PDA

Ver Versão Completa : Por que cai a marcha?



lucasfellini
24/09/2011, 08:33
Aew galera beleza?... to com uma dúvida aqui recorrente de várias gaiolas aqui da minha cidade que tem esse problema, é o seguinte, com a trepidação as vezes escapa a marcha (caixa de fusca, brasília, kombi)... tanto 1 quanto 2.... as outras não sei pois não utilizo em trilhas (aváh) gostaria de saber porque que estas marcham escapam, e se tem como corrigir este problema, pois sempre tem que ter um copiloto para segurar a marcha kk .

Abraços...

Costella
24/09/2011, 09:24
Cara já tentou olhar o suporte da caixa, geralmente oque ocorre é que o suporte da tampa da caixa aquele que fica preso no logo em baixo da saída da alavanca quebra, ai quando tem trepidação a caixa sobe e desce fazendo escapara marcha, se ele chegar a quebrar totalmente vai entortar a haste da marcha. Já aconteceu muito na minha heheheheheheh.

lucasfellini
24/09/2011, 22:09
vllw aew velho vo da uma olhada nisso vlwss

bajeiro do sul
27/09/2011, 10:49
Amigo
da uma olhada na fixação da caixa como diz o nosso amigo, mas se quiser pode retirar as engrenagens e mandar dar uma retificada para não escapar mais. tenho um amigo que faz este serviço até em engrenagens novas, quando serão usadas para uma kombi que leva peso. tenho engrenagens retificadas a mais de 4 anos no meu baja e nunca escapou marcha. eu eu piso fundo ,ap 1.8 e pneu 155 x 75 x 15

abraços



Aew galera beleza?... to com uma dúvida aqui recorrente de várias gaiolas aqui da minha cidade que tem esse problema, é o seguinte, com a trepidação as vezes escapa a marcha (caixa de fusca, brasília, kombi)... tanto 1 quanto 2.... as outras não sei pois não utilizo em trilhas (aváh) gostaria de saber porque que estas marcham escapam, e se tem como corrigir este problema, pois sempre tem que ter um copiloto para segurar a marcha kk .

Abraços...