PDA

Ver Versão Completa : Como voce fixou o Vapor do Fourtrax?

ricardolm
23/09/2011, 22:02
Ola All!

Meu Vapor chegou hoje :):)

Vi num dos topicos uma foto que foi feito um suporte em aço inox para instalar o vapor, alguem instalou de outro modo? No manual fala para colocar um Velcro ou mesmo Furar qdo o painel for liso (caso do Fourtrax Brasileiro), agora estou na duvida :S:S

[]s

Ricardo - SP

Gui-do-Fourtrax
25/09/2011, 14:29
Ricardo.

Não lembro se o Vapor vem com algum acessório para fixar ele no fourtrax, mas se não tiver é você compra uma placa lisa de aço ou algo assim e depois é só furar e colocar no quadri .

Rodrigo Oliveira
26/09/2011, 09:32
Ola All!

Meu Vapor chegou hoje :):)

Vi num dos topicos uma foto que foi feito um suporte em aço inox para instalar o vapor, alguem instalou de outro modo? No manual fala para colocar um Velcro ou mesmo Furar qdo o painel for liso (caso do Fourtrax Brasileiro), agora estou na duvida :S:S

[]s

Ricardo - SP

Qual modelo do seu vapor onde comprou e quanto pagou :?
Tem dois modelos um para fortrax a AR e outro para Agua ... qual modelo do seu ?

ricardolm
26/09/2011, 15:28
O meu é o a agua, veja a foto em anexo :)

ricardolm
16/12/2011, 16:19
Ola All!

Seguem as fotos da fixacao do meu, eu gostei muito rsrs :):)

ricardolm
16/12/2011, 16:23
mais fotos com detalhes

Rodrigo Oliveira
16/12/2011, 16:44
mais fotos com detalhes

Ricardo duvidas que tenho.
Seu aparelho vapor ele seria para agua ou para ar ? Qual modelo ?

Esta marcando certo os parametros ? velocidade RMP temperatura ?

cadgcao00
16/12/2011, 21:44
manda mais fotos da parte da instalaçao dos fios sensores e em fucionamento

ricardolm
19/12/2011, 12:04

Para Agua :) eu procurei no site Trail Tech - Technology for the Trail at Trail Tech Home (http://www.trailtech.net) o modelo para fourtrax 420 a agua :)

Ontem, eu nao sei porque, a temperatura ficou em "--" isso mesmo dois tracinhos, mas aparece que a maxima foi 64°, etc... como meu quadri fica no meu sitio, vou ver isso depois :) vou consultar o suporte da Vapor, pois pode ser que na hora que eu fixei ele neste novo lugar, eu tive que desligar todos os cabos, pode ser que eu tenha que dar um reset, pois ele ja estava funcionando no suporte original, depois eu posto aqui :)

ricardolm
19/12/2011, 12:07
manda mais fotos da parte da instalaçao dos fios sensores e em fucionamento

Eu postei apenas o do sensor da roda, pois de longe é o mais dificil de se fazer :S:S

Vou tirar mais fotos e posto aqui, mas o resto é muito simples :) Outra coisa que nao foi facil foi fixa-lo no painel, deu muito trabalho para bolar de como fazer, mas agora esta facil :):) eu criei um suporte em aco inox e tive que fazer dois furos internos (onde tem aquela tampinha com o nome Honda), um furo para passar os fios e o outro usado para fixar :)

ricardolm
19/12/2011, 12:23
Para Agua :) eu procurei no site Trail Tech - Technology for the Trail at Trail Tech Home (http://www.trailtech.net) o modelo para fourtrax 420 a agua :)

Ontem, eu nao sei porque, a temperatura ficou em "--" isso mesmo dois tracinhos, mas aparece que a maxima foi 64°, etc... como meu quadri fica no meu sitio, vou ver isso depois :) vou consultar o suporte da Vapor, pois pode ser que na hora que eu fixei ele neste novo lugar, eu tive que desligar todos os cabos, pode ser que eu tenha que dar um reset, pois ele ja estava funcionando no suporte original, depois eu posto aqui :)

Estava na pagina de suporte deles :):):) super simples :):)

The temperature reads three dashes "- - -"

When the temperature sensor is unplugged, Vapor assumes it will not be plugged back in and saves battery power by not checking. After plugging the temperature sensor in, you need to tell Vapor by performing a two-button trip data reset (press the left and center buttons.) Alternatively, press the red reset button on the back of Vapor.

[]s

ricardolm
19/12/2011, 12:25

Aproveitando que eu estava no site, segue o modelo :):)

http://www.trailtech.net/75-4026.html#8174

modelo 75-4026

cadgcao00
19/12/2011, 12:45
dica minha

um modo de vc ver que seu velocimetro esta mancando correto e engarta a RÉ e acelera ate corta o giro (tenta chega a volecidade maxima na RÉ) TEM que ser 15km/h (ps a fourtrax (COM OS PNEUS ORIGINAS ) NA RÉ NAO PASSA DE 15km/h nei que vc desse um ladeira .. magrem de erro 1km/h

temperatura de adicionamento da ventuina 101 graus

Rodrigo Oliveira
19/12/2011, 14:12
dica minha

um modo de vc ver que seu velocimetro esta mancando correto e engarta a RÉ e acelera ate corta o giro (tenta chega a volecidade maxima na RÉ) TEM que ser 15km/h (ps a fourtrax (COM OS PNEUS ORIGINAS ) NA RÉ NAO PASSA DE 15km/h nei que vc desse um ladeira .. magrem de erro 1km/h

temperatura de adicionamento da ventuina 101 graus

Como voce saber que seria 101 graus ? para ligar a ventoinha ? porque pode ligar antes depende da regulagem do termostato....
e o seu valor e para modelo a agua ou modelo a ar ?
Existe dois modelos de vapor para o fortrax... um para agua e outro para Ar.
Onde voce colocou o sensor do termostado do vapor ? em qual local do quadri ?

cadgcao00
19/12/2011, 14:34
eu li nu fórum americano que a ventoinha entra em fucionamento em 101 graus.. modelo a agua..

Rodrigo Oliveira
19/12/2011, 14:42
eu li nu fórum americano que a ventoinha entra em fucionamento em 101 graus.. modelo a agua..

so faltou uma coisa onde vc ligou ele ? qual lugar que liga etc etc ?

cadgcao00
19/12/2011, 14:57
eu nao tenho vapor eu li no forum e o cara(um americano ) boto no rancher 420 ES dele a instalaçao foi feita iqual a do manual do vapor modelo agua

ricardolm
19/12/2011, 16:55
Como voce saber que seria 101 graus ? para ligar a ventoinha ? porque pode ligar antes depende da regulagem do termostato....
e o seu valor e para modelo a agua ou modelo a ar ?
Existe dois modelos de vapor para o fortrax... um para agua e outro para Ar.
Onde voce colocou o sensor do termostado do vapor ? em qual local do quadri ?

Eu liguei o meu na mangueira do radiador (ele vem um cano com um termostato e duas abracadeiras para instalar), tem no manual, inclusive voce pode escolher qual temperatura que voce quer ver, se é a da saida do motor ou da entrada do motor (voce escolhe pela mangueira que vc ira cortar:))

[]s

Gabriel Suguino
28/02/2013, 22:28
Como você fixou no painel? Qual o material que vc precisou usar?

Gabriel Suguino
03/03/2013, 21:37
Ola All!

Seguem as fotos da fixacao do meu, eu gostei muito rsrs :):)

Voce fixou o Trail Tech com Velcro ou vc usou outra maneira de fixar

Gabriel Suguino
05/03/2013, 15:24
Eu postei apenas o do sensor da roda, pois de longe é o mais dificil de se fazer :S:S

Vou tirar mais fotos e posto aqui, mas o resto é muito simples :) Outra coisa que nao foi facil foi fixa-lo no painel, deu muito trabalho para bolar de como fazer, mas agora esta facil :):) eu criei um suporte em aco inox e tive que fazer dois furos internos (onde tem aquela tampinha com o nome Honda), um furo para passar os fios e o outro usado para fixar :)

como eu faço para fixar o meu vapor no Quadriciclo, tem outro jeito de fixar sem furar o painel ou nao??
E como e aonde eu prendo o meu vapor no Quadriciclo

Gabriel Suguino
05/03/2013, 15:25

como eu faço para fixar o meu vapor no Quadriciclo, tem outro jeito de fixar sem furar o painel ou nao??

Gabriel Suguino
06/03/2013, 23:46
Aproveitando que eu estava no site, segue o modelo :):)

http://www.trailtech.net/75-4026.html#8174

modelo 75-4026

Quanto tempo demorou para chegar o seu Vapor???

ricardolm
13/03/2013, 12:51
Quanto tempo demorou para chegar o seu Vapor???

Eu comprei nos EUA (trouxe nas malas) mas comprei via site e mandei entregar no meu hotel, levou 3 dias
[]s

ricardolm
13/03/2013, 12:54

Eu apenas fiz um suporte em aço inox para fixar apenas no vapor, do vapor eu coloquei uns tideup (enforca gato) prendento, eu tive apenas que tirar aquela tampinha escrito honda e fixei :) da trabalho mas fica show, para fazer o acabamento eu usei aquelas fitas de espuma, usadas em portas para vedar, ficou show e facil de tirar caso eu queira :0

[]s