PDA

Ver Versão Completa : VITARA !!



Pagani
04/10/2003, 17:27
AE !!

Tenho uma duvida por não conhecer a viatura :

- tenho que trocar o carro da minha mulher e quero comprar uma viatura pro laser na lama;
- Não tenho latinhas pra tudo isso ;

- Ai pensei num VITARA, alias achei um muito bom segundo dono de um SR. segundo meu mecanico o carrinho não viu barro.

Bem então pensei, compro o Vitara pra mim e dou meu carro pra minha mulher !!!


Mas alem do VITARA Shazan, o carro aguenta a trilha, não vou pro buraco do Camel, mas umas trilhas em alphaville, Pinheirinho, e cachorro loco tenho certeza que vou querer fazer.


O Que vcs mestres dos Suzukis me dizem a respeito ?


VLW


Pagani
ansioso pra fechar o negocio.

Eduardo Velo
05/10/2003, 00:01
Pagani , se vc colocar seu Vitara no Cachorro Louco de Ribeirão sem que esteja bem preperado , vai gastar muitas latinhas pra reparar o bichinho . Aquela trillha distroi carros bem equipados , já vi muitos jipes encarando aquilo , Samuca preparado encara na boa , mas nunca vi um Vitara por lá ...

Pagani
05/10/2003, 12:05
Já me falaram !!!

Pelo que estou vendo acho que vou esperar e comprar um CJ e ir montando ...


Tks

mak(sp/zn)
05/10/2003, 19:08
Ô Pagani... fala sério... :-D
Eu já fiz o Pinheirinho três vezes, Verde I duas vezes, Verde II e III, Trilha das Aguas, Roberta close umas 4 vezes e a melhor até agora: o Buraco do Camel em 10 Horas... e com 5 Vitaras e um CJ... e NINGUEM QUEBROU! :-)
Só faço manutenção preventiva desde que comprei o Wally... ele nunca me deixou na mão em nenhuma trilha! :-O

Vc precisa fazer um teste drive! ;-D
Anda num CJ ou qualquer outro jipe e depois anda numa vitara!!!! e depois trabalhe a semana toda com eles!!! e aproveita pra ligar o AR Condicionado!!! :-D

e mesmo se ainda quiser um CJ eu tenho um aqui parado... interaço e original... se quiser te mando umas fotos! :-D

[s] 100% Vitarados...

Mak (SP/ZN)®
Vitara - Wally...
Vitarão - Gasparzinho...
www.linkdesign.hpg.com.br

mak(sp/zn)
05/10/2003, 19:11
Ah! sim... o ultimo relato que ouvi do Cachorro Louco tinha uma vitara... a do Eduardo Furlan... que saiu inteira de lá tbm... :-P

[s] 100% Vitarados...

Mak (SP/ZN)®
Vitara - Wally...
Vitarão - Gasparzinho...
www.linkdesign.hpg.com.br

Pagani
05/10/2003, 19:32
Q dúvida cruel !!

Acho q todos passaram por isso, o Vitara me deixou doidão ...


Vou terça de novo no ginãsio akie em SBC e quinta no ibirapuera colher mais informações ...


O Vitara tem que mudar muita coisa eo colocar uns pneus, e levantar um pouco e colocar pro laser ?

Me desculpem as perguntas, mas como leigo ...


VLW

mak(sp/zn)
07/10/2003, 21:30
O esquema é:

Levantar a suspensão em 2 polegadas, Colocar as protecões da parte de baixo (peito de aço, tanque e caixa de transferencia... na www.rc4x4.com.br tem tudo isso...), Colocar um Pneu mais agressivo (215 ou 235... de preferencia BlackStar Guyane... um dos melhores...) e um PX se possivel...

Até aqui vc já se diverte em passeios e trilhas médias... é bom ficar nesse nivel por um tempo pra pegar o jeito de dirigir e conhecer bem o carro... parece besteira mas conhecer bem os limites da sua viatura é essencial...

dai pra frente:

Bagageiro, GPS e outras coisinhas... para ajudar a sair de roubadas e carregar mais tralha (e como jipeiro carrega tralha! :-D)

e pra botar literalmente pra RALAR:

Bloqueio de diferencial, BodyLIft, troca dos parachoques por Bumpers de aço, guincho, amortecedores especiais, freio á disco na traseira e por ai vai... essa lista não para de aumentar nunca! :-D

Mas nunca esquecer que, como em qualquer jipe, esse investimento não retorna... então deve ser APROVEITADO... então aproveite bem... Esqueça riscos na lataria e pequenos amassados, viaje , faça trilhas, passeios, encontros regionais e tudo que puder... terá um monte de amigos pra compartilhar tudo isso! :-D

[s] 100% Vitarados...®

Mak (SP/ZN)®
Vitara - Wally...
Vitarão - Gasparzinho...

Pagani
08/10/2003, 15:19
Ô
e mesmo se ainda quiser um CJ eu tenho um aqui parado... interaço e original... se quiser te mando umas fotos! :-D



AE !!

Manda as fotos do CJ ai e o precinha ....

VLW


Pagani
Ainda indeciso