Ver Versão Completa : Dúvida pneus godlokos
Amigos, uma pergunta de novato: Tenho um CJ5 com motor Opala 4, caixa e reduzida originais eixos canela fina, será que ele empurra numa boa pneus carcaça 31" com recape godlokos montados em rodas tala 10"?????
Desde ja agradeço a colaboração, abraço a todos!
maico lapschies
22/09/2011, 17:43
é um cj5 amarelo,que eu conheço? se for vale lembrar que o mesmo é leve, pois é de fibra...mas o eixo dianteiro é "bloqueado" na solda. hehehe
[]´s
planetarias soldadas!!!! hahahahahaha
tinha esquecido deste detalhe
rodrigo.hoffman
22/09/2011, 21:32
Amigos, uma pergunta de novato: Tenho um CJ5 com motor Opala 4, caixa e reduzida originais eixos canela fina, será que ele empurra numa boa pneus carcaça 31" com recape godlokos montados em rodas tala 10"?????
Desde ja agradeço a colaboração, abraço a todos!
E ai cara..
Com certeza empurra sim.. A não ser que vc tenha uma relação muito longa do diferencial..
O meu tá com motor e cx original e leva na boa..
[ ]´s
fabiano caxias
22/09/2011, 22:58
olha tche
pra nossa regiao quem nao anda de recapado nao faz trilha ,so se for de ghincho e em corredor nem essa opçao tem
tocar sempre toca mas a diferença de amarramento no andar a absurda
eu tava com os bf 33 da foto e depois coloquei os 35 recapados ,me apavorei com a diferença no deslocamento
recapado goodlocos é pra quem nao quer se preocupar em mau deslocamento,tem q saber q vai tocar no tranquinho
é pra quem ta preocupado com o resultado somente na trilha
10/10/2011, 18:26
olha tche
pra nossa regiao quem nao anda de recapado nao faz trilha ,so se for de ghincho e em corredor nem essa opçao tem
tocar sempre toca mas a diferença de amarramento no andar a absurda
eu tava com os bf 33 da foto e depois coloquei os 35 recapados ,me apavorei com a diferença no deslocamento
recapado goodlocos é pra quem nao quer se preocupar em mau deslocamento,tem q saber q vai tocar no tranquinho
é pra quem ta preocupado com o resultado somente na trilha
Como já utilizei o tork 33 12,5 R15 por muito tempo, gostaria de saber de ti se realmente este pneu goodlokos faz a diferença na trilha?Ele é muito melhor que o tork? e atocada na trilha?(com o tork sempre desci o pau..).
Preciso dos relator ,pois aqui na grande Florianópolis todos utilizam o tork, e eu tenho medo de fazer os ost goodlokos e depois me arrepender....
aguardo sua opinião
t+
Allan Moreira Barbosa
15/10/2011, 23:46
ja que o assunto é pneu, alguém quer ver uns derretendo?
Cabo de guerra, derreteeeeeendo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qXRezUkHEvE)