Conectar

Ver Versão Completa : Troler 2011 X 2012

Joseph Jr
21/09/2011, 23:49
Fala galera,

Muito tempo lendo,mas este eh o primeiro post,chegando a hora da compra do meu primeiro Troller,esperei,li tudo,juntei mais grana,e bem na hora muda uma serie de coisas...imposto,fabricacao X modelo...Mas a duvida maior hj eh com relacao a um zero 2011 ou esperar o modelo 2012,se perde muito dinheiro nisto{{{,ja que parece que nao haverao mudancas sera melhor economizar um pouco e colocar uns acessorios....outra coisa,que acessorios se consegue negociar normalmente na compra,{{{{

obrigado por qualquer luz....

ps.desculpem teclado desconfigurado sem acentos e etc...

Vlw

FelipeRocha
22/09/2011, 15:24
Fala galera,

Muito tempo lendo,mas este eh o primeiro post,chegando a hora da compra do meu primeiro Troller,esperei,li tudo,juntei mais grana,e bem na hora muda uma serie de coisas...imposto,fabricacao X modelo...Mas a duvida maior hj eh com relacao a um zero 2011 ou esperar o modelo 2012,se perde muito dinheiro nisto{{{,ja que parece que nao haverao mudancas sera melhor economizar um pouco e colocar uns acessorios....outra coisa,que acessorios se consegue negociar normalmente na compra,{{{{

obrigado por qualquer luz....

ps.desculpem teclado desconfigurado sem acentos e etc...

Vlw

Cara, mais para o fim do ano surgem algumas promoções melhores, para dar vazão ao estoque do ano/modelo 2011, então normalmente o preço abaixa um pouco..dá pra ganhar um bom desconto. Muito se fala sobre o Troller 2012, novidades e etc..mas acho que provavelmente se tiver alguma modificação, será no Troller 2012/2013. Se pra vc não for muito tempo 1 ano e pouco esperando..

Sobre acessórios, temos todos os protetores para a parte de baixo do carro, acessórios off-road, etc...tudo depende da sua argumentação com o vendedor!

Abraço!

Joseph Jr
22/09/2011, 21:11
Vlw Felipe,ja estou naquele ponto que quero resolver isto,quero passar este verao com o carro,para viagens e tb por causa dos alagamentos ,ano passado,fiquei 2 vezes boiando na cidade..acho que acabo perdendo na revenda e mais ainda se mudar alguma coisa neste ano que vc falou,mas se esperar o melhor momento,ele nunca chega.....

HAbrasso....

RcPM
23/09/2011, 06:29
Já vi o 2012.
A unica coisa que mudou é que o cofre do motor agora vem pintado na cor do carro.
Se tiver novidades, somente no 13.

[]'s

R.Becker
23/09/2011, 16:54
parece que nada mudou mesmo

Troller apresenta linha T4 2012 - Preço inicial é de R$ 93.227 | CARPLACE - Portal do Automóvel (http://carplace.virgula.uol.com.br/troller-apresenta-linha-t4-2012-off-road-custa-r-93-227-e-tem-garantia-de-2-anos/)

Joseph Jr
23/09/2011, 17:56
E o preço do 2011,que ainda ta no pátio da loja???? vai pra quanto???parece uma boa hora para negociar...

Habrassoss

Sidnei
25/09/2011, 22:55
Acho que o único diferencial para a linha 2012 é a garantia de 2 anos sem limite de kilometragem.... do resto é só perfurmaria....

fernandotf
26/09/2011, 09:52
Na minha opinião, já faz contato com a concessionária e fica "enrolando"... em algum momento eles vão te oferecer o modelo 2011 por um preço bem interessante! Fiz isto com o meu 2010, adquirido em Outubro/2010. Economizei mais de 5mil e ainda "ganhei" acessórios tais como Snorkel, proteções, trava anti-furto para o estepe, capa, alarme, insufilme...

Sobre a garantia, o período mais importante da garantia são os primeiros 8 meses... neste período, que varia muito de viatura para viatura, o proprietário deve deixar o bugão redondinho, e eventualmente lidar com troca de cilindro de embreagem, remoção barulhos diversos, problemas na parte de arrefecimento, entrada de pó/água e outras picuinhas. Posso estar enganado, mas após o usuário acertar tudo que "escapou" pelo controle de qualidade da fábrica, a viatura dificilmente apresentará problemas. Ainda, 2 anos de garantia significa dois anos de pneus originais, motor original (para quem pretende chipar), revi$ões $algada$ e sem poder "fazer trilhas" (considerado mal-uso pelas concessionárias).

Resumindo, se eu fosse vc, tentaria um bom desconto no modelo 2011 e utilizaria o primeiro ano da garantia para acertar eventuais defeitos (ou características :) )... com a diferença, coloca guincho e bloqueio!

Joseph Jr
26/09/2011, 14:31
Fernando,muito obrigado pelos esclarecimentos,tenho sempre a impressão que saío perdendo nestas negociações,e com isto que falou ja da para ter uma idéia de onde começar...

Gnd abs..

VOVÔ DO TROLLER
02/10/2011, 22:24
Na minha opinião, já faz contato com a concessionária e fica "enrolando"... em algum momento eles vão te oferecer o modelo 2011 por um preço bem interessante! Fiz isto com o meu 2010, adquirido em Outubro/2010. Economizei mais de 5mil e ainda "ganhei" acessórios tais como Snorkel, proteções, trava anti-furto para o estepe, capa, alarme, insufilme...

Sobre a garantia, o período mais importante da garantia são os primeiros 8 meses... neste período, que varia muito de viatura para viatura, o proprietário deve deixar o bugão redondinho, e eventualmente lidar com troca de cilindro de embreagem, remoção barulhos diversos, problemas na parte de arrefecimento, entrada de pó/água e outras picuinhas. Posso estar enganado, mas após o usuário acertar tudo que "escapou" pelo controle de qualidade da fábrica, a viatura dificilmente apresentará problemas. Ainda, 2 anos de garantia significa dois anos de pneus originais, motor original (para quem pretende chipar), revi$ões $algada$ e sem poder "fazer trilhas" (considerado mal-uso pelas concessionárias).

Resumindo, se eu fosse vc, tentaria um bom desconto no modelo 2011 e utilizaria o primeiro ano da garantia para acertar eventuais defeitos (ou características :) )... com a diferença, coloca guincho e bloqueio!

Boa noite Fernando e amigos do forum. No meu caso (T4 2009/2010,adquirido zero) o "parto" demorou exatos 15 meses ( 12 meses na garantia e 3 fora). Foi necessário este tempo todo e mais de 40.000 km rodados para tirar todos os defeitos e deixar o carro "redondo". Já faz 60 dias que o carro não apresenta qualquer tipo de problema (3 batidas na madeira). Acho que "domei" a fera. Agora é só curtir o bugão (sem defeitos). Abs. Válter

Maurício Fernandes
02/10/2011, 22:32
em 2013 tudo mudará. novo motor, novo modelo, sem dúvida.

VOVÔ DO TROLLER
03/10/2011, 19:07
em 2013 tudo mudará. novo motor, novo modelo, sem dúvida.

Só espero que não continue apresentando defeitos (o que acho difícil, mas não impossível) e principalmente que o Troller continue Troller, senão............sifú............ Abs. Válter

yoda
26/10/2011, 09:05
A minha saiu na Trilha Capital nesta semana por R$84.000,00 à vista. Queria esse carro há muitos anos. Se a 2013 realmente vier com mudanças que me agradem, troco.

RHL
26/10/2011, 10:26
Yoda,
O Troller é um veículo que vc compra zero km e pode ficar tranquilamente com ele uns 10 anos ou mais, desde que dê a manutenção correta.
Não há a necessidade de trocar todo ano, não é um veículo descartável.
Diferente de outras viaturas, o que você arruma num troller, ESTÁ ARRUMADO! não voltará a encher o saco tão cedo.
Vamos tentar combater essa política da obsolescência programada.
abraços

yoda
26/10/2011, 12:42
Yoda,
O Troller é um veículo que vc compra zero km e pode ficar tranquilamente com ele uns 10 anos ou mais, desde que dê a manutenção correta.
Diferente de outras viaturas, o que você arruma num troller, ESTÁ ARRUMADO! não voltará a encher o saco tão cedo.
abraços

Na verdade li tantos casos de panes aqui que estou assustado! Pode entregar água, poeira, etc, que já sei dos problemas, mas só espero ser bem atendido em Brasília caso algum problema aconteça. Será o único carro da família.

Não sei se geralmente quem se manifesta são os insatisfeitos. Espero não fazer parte dessa lista!

Só posso dizer que nunca saí tão feliz de uma concessionária após comprar um carro novo!!! :cool:

MHenrique
27/10/2011, 13:27
Yoda,
abraços

Concordo plenamente, o Troller já tem seu publico e não tem concorrente a altura (custo/beneficio) e pelo jeito não terá tão cedo.

Com isso as alterações por parte da Ford são mais que descartadas, a não ser perfumaria e alguma redução de custo, como por exemplo a retirada da pintura cinza interna + cofre, deixando a cor unica nos 2012.

VOVÔ DO TROLLER
27/10/2011, 16:40
Yoda,
abraços

Concordo com o Márcio, só que no meu caso (T4 mod.2010, adquirido zero) a "arrumação" demorou exatos 15 meses.Vou ter que ficar com o bugão, pelo menos por mais 3 ou 4 anos para compensar toda a trabalheira e encheção de saco ( e haja saco). Abs. Válter.

Beto.
10/11/2011, 12:59
Boa tarde, pessoal.
Acabo de atolar no fórum.
Só ficava nas leituras, porém o momento exige consulta aos nobres lameados.
Apareceu aqui um Troller, eu eu já tinha visto na web, bem bonito, 2010, preto, com 26mil km.
Valor: R$ 75.000,00.
Utilizarei o carro no dia a dia.
Será uma grande diferença já que se o negócio se concretizar sairei de um Punto 1.8.
Pelo que sabem, o preço está bom?
Provavelmente amanhã irei olhar o carro, porém não tenho olhos que enxergam lama onde só quem sabe onde tem, vê...bom, mas isso nem é o mais importante...
Só me preocupo de sair de um carro redondinho e pegar um problema e gastar dinheiro à toa...
Quais quetionamentos serão oportunos para eu fazer ao dono do jipe?
Sobre barulhos, embreagem, acelerador, tanque...me ajudem.
Obrigado.
Beto.

dojao campeao
10/11/2011, 13:38
A única garantia de Troller, é que não tem garantia! QQ coisa é considerado mau uso!

homerohermida
10/11/2011, 14:18
Beto,
comprei o meu também com 26.000 km (25.520, para ser exato!). Ainda tinha cheiro de novo. Com esta quilometragem, não pode ter barulho nenhum e os pneus tem que ser os originais (verifique a semana e o ano de fabricação deles e compare com a nota fiscal do Troller). O meu não tinha nenhum arranhão, seja na carroceria, chassi, eixos, suspensão, soleira de porta, etc... Agora: carros usado será sempre uma incógnita...

fernandotf
10/11/2011, 16:49
Na verdade li tantos casos de panes aqui que estou assustado! Pode entregar água, poeira, etc, que já sei dos problemas, mas só espero ser bem atendido em Brasília caso algum problema aconteça. Será o único carro da família.
Não sei se geralmente quem se manifesta são os insatisfeitos. Espero não fazer parte dessa lista!
Só posso dizer que nunca saí tão feliz de uma concessionária após comprar um carro novo!!! :cool:

Yoda, curte o seu Troller e não esquenta com os relatos... como vc, quando peguei o meu 2010 0km, tb tinha lido vários relatos e fiquei assustado, mas resolvi comprar para realizar um sonho antigo! Estou com ele a mais de um ano, e no meu caso, só fui na concessionária para revisões programadas... minto, teve infiltração em um pisca, um banco traseiro com clec clec e o forro do capo descolou, tudo arrumado na garantia. Sei que tem outros proprietários que tiveram azar (ou não tiveram tanta sorte), mas como dizem, geralmente o "pipino" só aparece uma vez, e desaparece após arrumado decentemente! Depois coloca fotos de sua viatura!

okdock
16/11/2011, 13:00
tenta negociar o snorkel e uns pneus AT ou mud dependendo do tipo de trilha q vai fazer

Mergulhador
20/11/2011, 08:51
Sabem dizer se no modelo 2012 foi mudado algo p resolver problemas antigos??

fernandotf
20/11/2011, 09:41
Sabem dizer se no modelo 2012 foi mudado algo p resolver problemas antigos??

O gerente da concessionária disse que a cada ano, a Troller resolve alguns problemas antigos. Não sei se foi papo ou de fato eles estão fazendo alguma melhoria, mas até agora a única diferença concreta é a cor interna do cofre, que agora é da cor do carro, conforme relatado pelo RcPM.

homerohermida
20/11/2011, 12:30
O gerente da concessionária disse que a cada ano, a Troller resolve alguns problemas antigos. Não sei se foi papo ou de fato eles estão fazendo alguma melhoria, mas até agora a única diferença concreta é a cor interna do cofre, que agora é da cor do carro, conforme relatado pelo RcPM.
E o dono do PAT no Rio de Janeiro me disse isto também... Eles devem ter combinado o discurso!rsrsrsrs

CARLOS-BSB
27/11/2011, 16:55
Yoda,
abraços

Eu concordo. Quem dera eu pudesse acompanhar comprando o ritmo frenético das indústrias. Mas isso é o que elas querem. Não tem mais onde colocar carros nas cidades e a produção é só crescente!
Esses carros não são descartáveis e não precisam ser trocados a cada mudança de farol do modelo do ano que vem. Mas quem pode, pode. rsrs
.

Y B NORMAL ?
28/11/2011, 09:56
O preço até setembro aqui no Rio era 93k em outubro fizeram uma promoção por 89k com extras incluídos (snorkel emplacamento tapetes e capa de estepe)
aproveitei a onda e troquei meu 2006 (que pagaram super bem) por um zero e paguei 88k mas sem nenhum extra
Agora acho que vá venderam todos os 11/11 e os 11/12 voltaram para 93.9k como está no jornal de hj

Segundo eu soube novidades significativas somente em fins de 2013 para os modelos 2014, antes disso nada que preste ou faça alguma diferença
Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi que me disseram que local onde o Troller é fabricado vai mudar e isso é sempre um problema pois os 2014 virão de uma nova planta e sa a Ford não investir muito em controle de qualidade a posssibilidade de acontecerem problemas como nos 2006 é bem grande
e por outro lado tbm vejo com preocupação os últimos fabricados na planta antiga....que pode estar sendo realocada e com o nivel de antenção bem baixo
ou seja ........ no fim das contas é tudo culpa da Ford que ainda não conseguiu eliminar as pequenas chatices que atormentam as nossas vidas com um controle de qualidade de fabriqueta de fundo de quintal

tulio
03/12/2011, 20:53
ve na concessionaria do ES em vitoria, também ja que no rio só tem uma, de repente tem um lá perdido 2011 em promoção, sei lá

eduardoon
09/03/2012, 18:25
A minha saiu na Trilha Capital nesta semana por R$84.000,00 à vista. Queria esse carro há muitos anos. Se a 2013 realmente vier com mudanças que me agradem, troco.

Yoda, você pagou R$ 84mil no zero (2011/2012)? Quanto tempo tem isso? To querendo comprar um Troller e o melhor preço que conseguir no 2011/2012 foi R$ 88mil... Aguardo seu retorno