Conectar

Ver Versão Completa : Alguém já comprou o alargador de paralama de fibra tipo Wrangler para CJ5 na Gama4x4?

Jeep61
21/09/2011, 10:17
Olá para todos!!!
Alguém já comprou o alargador de paralama de fibra tipo Wrangler para CJ5 na Gama4x4?
Gostaria de saber se este alargador vem com seta na dianteira?
Se alguém tiver fotos ou puder me informar, eu agradeço.
Já passei 3 e-mail's para a loja e eles não respondem.
O alargador que me refiro é este:
http://www.gama4x4.com.br/imagens/produtos/alargador_de_paralama_tipo_wrangler.jpg

Desde já,
Obrigado!!!
Jeep61.

Flávio Falcão
21/09/2011, 11:06
Também tenho interesse nas opiniões de quem comprou o alargador.

Will4x4
21/09/2011, 14:36
interesse X2:concordo:

Bercan
21/09/2011, 14:52
EU TBM....... interesse X3!!!!!

Caiogaucho
21/09/2011, 19:09
Tambem!!

Já estava preenchendo o pedido quando tambem veio esta dúvida!!:shock:

Willian Del Piero Rocha
21/09/2011, 19:32
Caras, já comprei muita coisa na Gama4x4,as vezes demora um pouco,mas sempre chegou tudo certinho.Mas quanto a responder e-mails,,,esquece meu camarada.Nunca responderão aos meus,sempre tive que tirar duvidas ou cobrar atrazos atravéz do bom e velho telefone.Boa sorte......

Bercan
21/09/2011, 20:10
pessoal,

meu interesse e somente em ver fotos de viaturas com este alargador...

quanto ao atendimento da gama, compro la a mais de 4 anos, sempre sou atendido com rapidez e nunca tive problemas com encomendas...

tanto por email ou telefone......... falem com o Leandro!!!!

abraço!!!

SD GUERREIRO
21/09/2011, 20:19
cara eu fabriquei os meus , um amigo tinha os do wrangler mesmo. entao tirei o molde de fibra com cera desmoldante ficou perfeito e muito facil de fazer , porque o avesso dele é liso . ele fica um pouco maior mas é so cortar e tdo certo

RodolphoDMP
21/09/2011, 20:33
Alguém sabe a largura deles?

vavarusso
21/09/2011, 20:37
Sao muito bonito. Quanto ao atendmento da GAMA, pra o mundo atual , virtual, deixa muito a desejar. Eu quero comprar um freio a discos para o meu cj5 e já enviei e-mails sem respostas, já telefonei e pediu para que respondessem aos meus e-mails, e nada. Se uma empresa nao consegue responder um e-mail de um cliente, como será o sistema de entrega dessa empresa???? Eu só queria comprar o Kit freio a disco.

maxdelta
21/09/2011, 21:22
Tratorgama, sempre foi assim e eu já lido com eles a mais de 4 anos, minha ultima compra foi em dezembro. Em dezembro vou fazer outra. Telefone é a forma mais rápida de contato, email, só se vc consegui o email pessoal do leandro! Eu tinha, mas nem sei qual q é!

Eles entregam direitinho e são honestos, apenas enrolados!

Até no forum eles são devagar!

Mas vale a pena comprar! Por telefone eles tiram todas as dúvidas!

[]s

jairjr
21/09/2011, 21:40
galera enviei um -mail pra eles hoje... com uns itens. fui atendido... manda pro leando o e-mail é um dos poucos que responde.
ja comprei e chegou dentro do prazo... tudo certo.
abraço

vavarusso
22/09/2011, 22:22
galera enviei um -mail pra eles hoje... com uns itens. fui atendido... manda pro leando o e-mail é um dos poucos que responde.
ja comprei e chegou dentro do prazo... tudo certo.
abraço
Jair meu coterrâneo, por favor qual o e-mail do Leandro?

jairjr
23/09/2011, 16:08
vavarusso,
o e-mail dele é leandro@gama4x4.com.br...
normalmente ele responde pela manha. rs
abraço

Alemao4x4
23/09/2011, 16:39
quem talvez possa responder é o Thiago Rodeghel

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/8111-jeep-cj5-1957-ap-2-0-16v-gti.html

dsamaz
24/09/2011, 19:37
Olá,

"Já passei 3 e-mail's para a loja e eles não respondem."

Que é isso colega??? Eles não respondem e-mail??? ha ha ha

Os meus até hoje estou esperando respostas...
Cai fora desta loja, a não ser que você queira pagar hoje e receber só daqui uns 3 ou 4 meses, depois de muitas ligações telefônicas... Se eles estão te tratando assim ANTES da compra, imagina como seria APÓS a compra!!

Dá uma olhada neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/56281-atendimento-da-tratorgama-ou-gama-4x4-36.html

Tente achar estas peças em outras lojas..

Daniel

Olá para todos!!!
Alguém já comprou o alargador de paralama de fibra tipo Wrangler para CJ5 na Gama4x4?
Gostaria de saber se este alargador vem com seta na dianteira?
Se alguém tiver fotos ou puder me informar, eu agradeço.
Já passei 3 e-mail's para a loja e eles não respondem.
O alargador que me refiro é este:
http://www.gama4x4.com.br/imagens/produtos/alargador_de_paralama_tipo_wrangler.jpg

Desde já,
Obrigado!!!
Jeep61.

OPC+JR
16/11/2011, 10:19
Seguinte... esses alargadores ai estão na promoção na Trator gama e na Garra, 300 e pouco, o preço caiu bastante e o visual deles são bem bonitos.
Vi as peças pessoalmente e tem 15 cm de "largura". porém, para mim essa "largura" é muita coisa.
Me disseram que existe esse mesmo modelo com 10 cm de "largura", alguem já viu esses de 10 cm?
Onde vende?
Tem fotos deles instalados no jeep?
[]´s