PDA

Ver Versão Completa : pedal de acelerador



autodemolidora
20/09/2011, 22:24
Boa noite.
Alguem ai soluciono o problema do acelerador?
Tentei usa o do Fusca mas não tem solução, nem o de lata aguento, na verdade nem o toco dele, q escapa a espia.
Se alguem ai tive alguma foto pra manda, mas tem q ser preso embaixo, nao tenho estrutura pro aereo.
Aproveitando umas fotos da trilha do fim de semana.
Logo consigo algum video com alguem.
312593 312594 312595
Otra, 1° vez q ando sem bloqueio, passei por tudo e não quebrei as tulipas...
A ignição Dis da Motor Spice, se mostrou perfeita novamente.

Pedrão B.
20/09/2011, 22:33
Amigo,
Na minha vou usar exatamente este, que comprei nesta loja:

FuscaNet.com VW Club & Shop | accesorios y repuestos volkswagen escarabajo facil rapido y seguro (http://www.fuscanet.com/aceleradores-roller-plastico-p-104.html)

Mas ainda não usei pra dizer se é bom ou não...pelo menos não fica enroscando!

[]'s

Kuhlmann
21/09/2011, 00:03
É muito bom esse , tem na sportsystem por 26 reais da empi .

gaiolarodan
21/09/2011, 09:08
Boa noite.
Alguem ai soluciono o problema do acelerador?
Tentei usa o do Fusca mas não tem solução, nem o de lata aguento, na verdade nem o toco dele, q escapa a espia.
Se alguem ai tive alguma foto pra manda, mas tem q ser preso embaixo, nao tenho estrutura pro aereo.
Aproveitando umas fotos da trilha do fim de semana.
Logo consigo algum video com alguem.
312593 312594 312595
Otra, 1° vez q ando sem bloqueio, passei por tudo e não quebrei as tulipas...
A ignição Dis da Motor Spice, se mostrou perfeita novamente.

Na minha foi um suporte com ferro chato, usei o acelerador do passat, tenho uma foto dele, creio que sera util para resolver seu problema .

Boa semana !

LORD EVIR
24/09/2011, 16:00
:euforico:OLÁ GALERA!!!!!!!!! APLIQUEI UMA SOLUÇÃO COM 3 B's NA MINHA MÁQUINA.... (bom, bonito e barato):cool: ENCONTREI UMA MOCHILA COM RODINHAS (destas que as crianças usam pra ir pra escola) RETIREI A RODINHA E COLOQUEI NO LUGAR DO "CARRETEL" QUE VEM NO PEDAL DO VW... NO MEU CASO NÃO PRECISOU FURAR NEM ADAPTAR NADA.... SE NECESSÁRIO DEVE-SE AUMENTAR O TAMANHA DA FURAÇÃO OU COISA SIMPLES ASSIM.... :torcendo:

sraposo
24/09/2011, 20:01
Autodemolidora/Marcelo, tudo bem?

Tentei algumas vezes falar contigo pelo MSN.

Você já ativou o remapeamento da ignição do DIS?

Abraços

autodemolidora
25/09/2011, 00:25
Autodemolidora/Marcelo, tudo bem?

Tentei algumas vezes falar contigo pelo MSN.

Você já ativou o remapeamento da ignição do DIS?

Abraços

Boa noite Sergio.
Desculpe não ter lhe dado atenção, tenho estado muito ocupado durante o dia...
Seu produto é realmente nuito bom, cumpre oque promete, afundei tudo e nao fiquei empenhado, funcionamento perfeito, como lhe comentei, precisarei de uma DD logo pra usa na Brasilia, e quanto ao remapeamento, não tive tempo de mexe com isso ainda.
Um abraço e assim q tiver um tempinho, prometo que lhe destinarei uma atenção.

sraposo
25/09/2011, 08:56
Oi, Marcelo.

Não precisa se desculpar! A intenção era saber se o DIS estava funcionando bem e se você tinha ativado já o recurso do remapeamento.
Logo que for possível, ative este recurso, mas faça ele ser desligado quando a turbina pressurizar, pois provavelmente o avanço ficará grande demais na fase pressurizada.

Com o remapeamento ativado a turbina começará a pressurizar "mais cedo" e na fase aspirada o motor ficará mais ágil. Cuidadop com as subidas muito rápidas de giro que deverão acontecer!

Abraços

jcaguiargti
01/10/2011, 09:15
eu uso o pedal de astra (que ja tem a mola e suporte) de cabeça para baixo , com cabo de kombi e capade cabo de velocimetro de caminhao vw e funciona muito bem!!!