PDA

Ver Versão Completa : Lift para Samurai

Caveira
14/06/2005, 16:39
Sou um novato de Jeep, adquiri recentemente um Samurai Canvas 97/98, com menos de 40.000 km, a capota nunca tinha sido tirada, os pneus são originais, tem manual e todas as notas fiscais de serviço e da compra.
Pesquisei em uns sites e vi um kit de um lift de 1,5 polegadas para o Samurai, tem o esquema para tornear a bucha, medidas de parafusos, etc. Em um site de Belo Horizonte ele era até vendido, mas atualmente não mais.
Gostaria de saber se é bom esse kit, se melhora as batidas secas da suspensão do carro.

Obrigado

samukanvas
14/06/2005, 17:06
Sou um novato de Jeep, adquiri recentemente um Samurai Canvas 97/98, com menos de 40.000 km, a capota nunca tinha sido tirada, os pneus são originais, tem manual e todas as notas fiscais de serviço e da compra.
Pesquisei em uns sites e vi um kit de um lift de 1,5 polegadas para o Samurai, tem o esquema para tornear a bucha, medidas de parafusos, etc. Em um site de Belo Horizonte ele era até vendido, mas atualmente não mais.
Gostaria de saber se é bom esse kit, se melhora as batidas secas da suspensão do carro.

Obrigado

Fala Caveira,

O lift se for da carroceria (calços) não muda muita coisa não, na verdade não muda nada a batida seca na suspensão... :lol: Sobre a "ficha técnica" do seu carro, isso foi maldade.... :wink:

[]'s com dor de cotovelo.... :D

ricardo sabóia
14/06/2005, 23:17