Conectar

Ver Versão Completa : 3k Guerra quem já testou?

palito
14/06/2005, 16:12
Estou querendo mandar fazer este desenho para o Palitex no tamanho 35" os MTR são uma m@rd$ no barro.
Se puder dar um parecer sobre a eficiência do mesmo serei grato :!:
Obrigado

billj
14/06/2005, 16:38
já.................

palito
14/06/2005, 17:20
i a i ..............................

equipeminas4x4
14/06/2005, 17:29
Palito,

Se foi o Véio que fez, não precisa nem perguntar.....

[]´s... esperando impacientemente pela camisa que me prometeu. :lol: :lol:

Beto Lacerda
14/06/2005, 17:49
Palito esse desenho é novo , o bill usou no seco ...
mas é criação do veio .. então deve funcionar bem p/ kct fora que os gomos são gigantes ...
perto dele os fred são AT :twisted: :twisted: :lol: :lol:
[]'s

Ricardo Cubas
14/06/2005, 17:54
esseeu naoconhecia... naodápra ver na foto, tem gomos laterais ??? e já foi testado na lama ????

palito
14/06/2005, 17:56
A camisa fica pronta na sexta feira só falta o dinheiro do patrocio do FEFE falou que ia mandar R$ 200,00 o Galvão já mandou R$ 400,00 mandei fazer 30 eu pago o retante R$ 120,00 com a colaboração dos amigos :!: :!:
O tamanho da sua é G modelo Baby Loock :mrgreen:
Vc vai no Jeep cross de Santa Barbara no domingo :?:

FrommarS
14/06/2005, 17:57
já foi testado na lama ????

pelo que sabemos não..... mas o que o Beto disse eh verdade... eles sao a Ingnorancia em pessoa...

[] sonhando com uma capa dessa pro meu wrangler mtr

tio
14/06/2005, 19:55
o desenho é parecido com o Frederiko e esses , eu te digo que fazem uma p. diferença na lama.
[]s

Jorge Grego
14/06/2005, 22:04
Caros Amigos.
Não querendo matar ninguem de inveja, já comprei os meus.
A Daniela falou que fico o bicho.
Vão chegar para mim amanhã.
Depois da primeira trilha dou minha humilde opnião.
Pelo que a Daniela me falou eles ficaram no tamanho de um 34"
Abraços
Jorge

Ricardo Cubas
15/06/2005, 08:11
Nao ha concorrentes para os pneus 3K. Que me desculpem quem gosta dos Super Swamper.

Já usei os Frederico, sao 10 em todos os terrenos.

Estou calçando hoje Tannuri 35" , otimos no seco, mas nao tao bons na lama como os Frederico.

Quanto ao Guerra quero saber numa compraçao com os Frederico como ficam. Pelo desenho e altura dos gomos (28 mm) devem ser ainda mais agressivos.

FernandoRisso
15/06/2005, 08:21
Pelo que vi no site só tem o problema do índice de velocidade de 60km/h, enquanto pros outros pneus 3k é índice L, ou seja, 90km/h.

Mas para um jipe de trial isso naum tem nenhum problema, porém para jipes que tem que fazer deslocamentos até chegar na trilha acho que pode até ser perigoso. :shock:

[]'s esperando a ajuda técnica...

equipeminas4x4
15/06/2005, 12:25
A camisa fica pronta na sexta feira só falta o dinheiro do patrocio do FEFE falou que ia mandar R$ 200,00 o Galvão já mandou R$ 400,00 mandei fazer 30 eu pago o retante R$ 120,00 com a colaboração dos amigos :!: :!:
O tamanho da sua é G modelo Baby Loock :mrgreen:
Vc vai no Jeep cross de Santa Barbara no domingo :?:

O Palitex... que isso vai pedir dinheiro pra pobre??? Vou te mandar minha declaração de IR... :lol: :lol: :lol:
A minha camisa é tamanho G normal...
Mandei fazer um tanque novo pro Kalango que só fica pronto na 6ª feira, além disso tenho outro compromisso no final de semana, tentarei terminar a carniça do Leo, então não vai ter como ir. Mas faça uma apresentação bacana, quem sabe não nasce lá uma pista de trial....

[]´s

FrommarS
15/06/2005, 12:56
A minha camisa é tamanho G normal...

G de GELEIA!!!

Hasta luego :mrgreen:

palito
15/06/2005, 19:15
Marcel, acho que não vou pois devo de ir para Sp na sexta levar os pneus para remold, o guinho para o Henrique e buscar umas coisinhas que chegam no domingo a noite (o Palitão vai ficar D k raio), já ficou ums 70 kg no Spa.

Palitex

Jorge Grego
05/07/2005, 11:46
Caros Amigos.
Queria deixar aqui meu testemunho sobre estes pneus.
Realmente eles fazem a diferença em uma trilha, vc acaba economizando o carro, pois não precisa forçá-lo para passar os obstáculos que aparecem.
A 3K está de parabéns pelo seu produto.
Os pneus são bem mais leves que os recapados normais, visto que neles só são colocados os pedaços de borracha e não em sua volta inteira, com isso os pneus com baixa pressão acabam se moldando ao terreno, dando muito mais tração ao carro. Alem de não forçar os eixos.
E com o balanceamento dinâmico, fica perfeito.
Mais uma vez parabéns ao pessoal da 3K.
Abraços
Jorge

geberhard
06/07/2005, 18:52
Parece um desenho bom, alguem tem foto na viatura? Parece ter muito espaco entre gomos e vai rodar\perder tracao. em referencia a altura dos gomos eu faria algo mais parecido com os Swampers boggers, removendo a goma menor do meio se o objetivo for lama.

Gui

Ricardo Cubas
18/07/2005, 13:57
Aí estão as fotos.

Tive minha primeira experiencia com eles nesse findi. Foi animal, literalmente sobe paredes !!! O desempenho é absolutamente fantástico nas trilhas.

Ricardo Cubas
18/07/2005, 14:09
Os gomos são bem espaçados, mas isso não é ruim, pelo contrario, opneu dificlmente entope. É claro que há muita vibração em baixa velocidade, e nao se pode ultrapassar os 60 km/l. É um desenho muito agresssivo, exclusivamente para Off Road. Não acredito que os Super Swamper sejam páreo para esses pneus. Se alguem tiver pneus da interco sugiro raspar e recapar na 3K. :wink:

Elmer_Jeep
19/07/2005, 10:09
Algum dos amigos poderia me dizer quanto custa pra recapar um 33" com esse desenho :?:

[]'s pensativos :pensativo:

ArthurC
27/09/2005, 18:32
Algum dos amigos poderia me dizer quanto custa pra recapar um 33" com esse desenho :?:

[]'s pensativos :pensativo:

2! E aí pessoal, nada?

Rogério Tortato
27/09/2005, 18:53
para saber o preço, é só acessar o site da 3k e pedir orçamento.

fiz isso recentemente, acho que há menos de dois meses e me passaram o preço de R$ 509,00 (quinhentos e nove Reais) só o recape. voce tem que dar a carcaça.

abraços.

Pedro Freitas
04/10/2005, 19:12
E ainda corre o risco da carcaça não estar em boa forma.

voce tem que dar a carcaça.
(interprete de maneira coerente) :twisted: :twisted:

[]'s

Flavio Miranda
05/10/2005, 23:21
All,

Fizemos o Verde Picadao no fds passado e o Lubento com seu Trallha deu show com os 3K Guerra 35" !!!

Perguntem a ele que vai descrever os detalhes do desempenho...

[ ] s

Flavio Miranda
05/10/2005, 23:23
Esqueci de falar..... o Verde Picadao eh composto basicamente de piscinas de lama... quando passou de 10 piscinas eu parei de contar.... !!!

[ ] s

xande4wd
06/10/2005, 02:24
Parecem ser bem agressivos..... E certamente sao bem "sem educacao" na trilha ,no lamacal e em lama.
E ROCHA¿¿¿¿ ja foi testado?????

ArthurC
06/10/2005, 12:35
All,

Fizemos o Verde Picadao no fds passado e o Lubento com seu Trallha deu show com os 3K Guerra 35" !!!

Perguntem a ele que vai descrever os detalhes do desempenho...

[ ] s

Caramba, o Tralha ja era animal, imagina agora! Vcs tem fotos da trilha? Procurei no Trilhas mas nao achei. Tens o link?

[]s

Flavio Miranda
06/10/2005, 16:37
Arthur,

Veja o link da nossa Gincana... lá tem umas fotos de PARTE da trilha (multiplica por 5 !! :shock: ) com o Trallha em ação !!! :dance:

Manda MP pro Lubento que ele dá os detalhes do desempenho... :concordo:

PS.: 60 km/h !!! No Trollha !!! :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :mrgreen:

du
06/10/2005, 21:23
Já usei os Frederico.

Estou calçando hoje Tannuri 35".

Ricardo,

Por favor de sua opinião ao contrários também.
Como é o Tannuri na trilha e como é o Frederico no asfalto ?

Abraços Du.

romeu
30/10/2006, 17:02
Acabei de comprar um guerra com a daniela, vou montar sobre um 265/75/16

Me disseram que pneu muito grande (tipo um 35) pra um carro muito pesado como o meu (band) poderia forçar demais a ponta de eixo....

Ela disse que vai ficar mais ou menos um 34... acho que meus problemas no barro se acabaram-se hehehe. Só pego na semana que vem.

495 reaus em 3x cada ou 10% de desconto a vista.

Sobre a velocidade, ela disse que dá sim pra andar a uns 80km/h se o deslocamento não for muito grande, até 300km, mas que é bom dar uma parada as vezes pra checar se o pneu não tá muito quente, e andar a uns 60km/h por um pouco.... e que tb é possível fazer ultrapassagens (haha, ultrapassar com a band é complicado) e chegar a 100km/h ou mais.

Como o mais longe que vou é pra Ubatuba, pra andar a 80km/h tá mais do que bom.

Elmer_Jeep
30/10/2006, 17:58
Me disseram que pneu muito grande (tipo um 35) pra um carro muito pesado como o meu (band) poderia forçar demais a ponta de eixo....

É lenda...

Ra
30/10/2006, 18:29
É lenda...

hehehe, É lenda igual boi-tatá, ninguém acredita mas eu ví!

romeu
30/10/2006, 18:57
Bom, lenda ou não, eu não entraria na minha garagem com um 35....

Ricardo Cubas
30/10/2006, 19:04
O 3K guerra na trilha é excepcional. Melhor ainda que o frederico que já é bom. O Tannuri não é bom na lama.

Claro que pneus grandes forçam mais a ponta de eixo , tem q saber tocar. O mais crítico no Guerra são os grandes cravos, ótimos na lama, mas agarram mais, tem q ter cuidado.

Não há ganho sem perda em algum aspecto.

Ricardo Cubas
30/10/2006, 19:08
Ah, mais uma coisa. A velocidade max. recomendada é mesmo 60 km/h.

Esse pneu não é indicado para longos deslocamentos ou velocidades superiores a essa. Não foi feito pra isso. mais uma vez, ganhe-se de um lado perde-se de outro.