PDA

Ver Versão Completa : F75 reforma (trilha).

Eduardo Meira
19/09/2011, 21:12
Boa noite galera !!!

Amanhã, se tudo der certo, fecho a compra da minha F75 para reformar pra trilha. Minha idéia inicial é de deixá-la com a pintura que esta, ainda original de fábrica, apenas jogar um verniz em cima da pintura gasta mesmo, acho que vai dar um efeito bacana e dar um "UP" na mecânica. Encurtar chassi, trocar (atualizar) suspenção e por enquanto deixar o motor 6cc, depois com o tempo colocar alguma coisa mais "brava"... A carroceria penso só numa "prancha" de madeira, sem tampas laterias somente com pontos de amarração e por fim (nessa primeira fase), pneus tork com umas rodas bacanas. Amanhã se tudo der certo (e vai dar...) posto fotos da futura "guerreira"...

Abraços...

Marco-Maga
19/09/2011, 21:54
Boa noite galera !!!

Amanhã, se tudo der certo, fecho a compra da minha F75 para reformar pra trilha. Minha idéia inicial é de deixá-la com a pintura que esta, ainda original de fábrica, apenas jogar um verniz em cima da pintura gasta mesmo, acho que vai dar um efeito bacana e dar um "UP" na mecânica. Encurtar chassi, trocar (atualizar) suspenção e por enquanto deixar o motor 6cc, depois com o tempo colocar alguma coisa mais "brava"... A carroceria penso só numa "prancha" de madeira, sem tampas laterias somente com pontos de amarração e por fim (nessa primeira fase), pneus tork com umas rodas bacanas. Amanhã se tudo der certo (e vai dar...) posto fotos da futura "guerreira"...

Abraços...

Eduardo,

Estamos na torcida que de tudo certo, assim que der poste as fotos para nós....

Abs!!

Eduardo Meira
20/09/2011, 10:50
Galera, essa é a candidata a reforma...

312463

Marco-Maga
20/09/2011, 11:27
Galera, essa é a candidata a reforma...

312463

Eduardo,

Parece que ela é 4x2... É isso?

Ta pagando quanto...?
Parece lisa de lata..

Eduardo Meira
20/09/2011, 13:43
Eduardo,

Parece que ela é 4x2... É isso?

Ta pagando quanto...?
Parece lisa de lata..

Pois é Marco, ela tá bem boa de lata, segundo o atual dono ela foi de um mesmo dono por muito tempo, não dá pra se precisar a veracidade da informação, mas o que importa que tá boa, ela é 4x4, ainda placa amarela, a lata precisa de pouca coisa, uns dois amassadinhos e um podrinho no pára-lama dianteiro direito, no mais tá dentro das oferecidas por aí no mercado. abraço

Eduardo Meira
21/09/2011, 20:00
Bom, parece que a compra dessa guerreira da foto acima vai melar, mas já estamos de olho em mais duas, uma 67 e outra 80 ou 81 (não sei certo o ano), as duas canelas grossas, porém a 67 muito degradada de lata, chassi até que bom, motor não se sabe, é um 6cc parado a muito tempo. Já a 80 ou 81 está até boa de lata e chassi, tem um motor do maveric 4cc, ambas sem carroceria. Só uma observação, alguém muito contra as "canelas finas", dizem que as "canelas grossas" já são DANA 44 e muito mais resistentes, procede? Amanhã mais notícias pereclinação pra compra, e temos andado, hehehehehe... Abraço a todos...

Marco-Maga
21/09/2011, 20:21
Bom, parece que a compra dessa guerreira da foto acima vai melar, mas já estamos de olho em mais duas, uma 67 e outra 80 ou 81 (não sei certo o ano), as duas canelas grossas, porém a 67 muito degradada de lata, chassi até que bom, motor não se sabe, é um 6cc parado a muito tempo. Já a 80 ou 81 está até boa de lata e chassi, tem um motor do maveric 4cc, ambas sem carroceria. Só uma observação, alguém muito contra as "canelas finas", dizem que as "canelas grossas" já são DANA 44 e muito mais resistentes, procede? Amanhã mais notícias pereclinação pra compra, e temos andado, hehehehehe... Abraço a todos...

Boa sorte na busca e nos mantenha informados...

dinyursopanda
21/09/2011, 21:49
Ola amigo seja bem vindo e boa sorti na reforma da sua F, meus parabems.

Eduardo Meira
28/09/2011, 19:32
Boa noite galera,

Amanhã acho que terei boas notícias...

Abraço