Ver Versão Completa : Oficina do Sr Katsunori
Leo Maluf
19/09/2011, 12:37
Ouvi falar em uma pessoa muito competente que trabalhou na Mitsubishi por muitos anos e abriu seu proprio negocio; li até uma referencia aqui no 4 X 4 sobre ele mas não consegui achar o post novamente; daí , preciso de uma mão de quem por acaso tiver o telefone / endereço do Sr. Katsunori.
Obrigado!
neilsonhenriques
19/09/2011, 12:44
Rua Gumercindo da Silva, 71 (ao lado da Nuth e do Restaurante Borsalino).
CEP: 22621-020 - Barra da Tijuca / Rio de Janeiro
Tels.: 2493-0053 / 2493-3161 / 7840-4228
E-mail: mitsunorimotors@superig.com.br
O site é: CONTATO E ENDEREÇO - Mitsunori Motors (http://www.mitsunorimotors.com.br/contato)
Leo Maluf
19/09/2011, 14:07
Valeu , Neilson, obrigado! Ou melhor: Arigatô !
neilsonhenriques
19/09/2011, 15:52
:concordo: Leo !
lucas_albacete88
20/09/2011, 00:34
Estou indo lá amanhã fazer a embreagem da minha viatura e trocar o calço do diferencial dianteiro. Oficina 100%,atendimento diferenciado e referência em MIT mesmo.Pode ir sem medo qualquer coisa fala no meu nome como indicação.Lucas da tr4 prata.
Abraços e boa sorte com o carro !
Leo Maluf
20/09/2011, 12:23
Mitsunori Motors (http://www.mitsunorimotors.com.br/home)
Já tem site na web !
bhallacktracionado
27/02/2013, 10:02
Realmente ele conhece e entende os carros pois foi chefe de oficina na ccs daiisen e posteriormente yen.No ano de 1995 levei uma pajero glx que tinhamos para efetuar troca de disco e pastilha de freio alem de fluido,e o serviço foi bem executado,ate eu ir buscar o carro e ao sair da css verificar que estava sem freio pois não sangraram deixando ar no sistema.Naquele instante toda a minha confiança na mit foi embora pois um chefe de oficina ao meu ver alem de testar ele deve verificar o serviço para ver se foi bem feito.Resumindo o japones conhece e entende muito resta saber se seu funcionarios entedem tanto quanto e se ele tá pondando a mão na massa ou pelo menos testando.Confie desconfiando.
Não é essa oficina do tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/116158-revisao-na-pajero-gls-b-1998-orcamento-mitsunori-rio-de-janeiro.html ???
bhallacktracionado
27/02/2013, 12:32
ele fez o nome dentro de uma ccs então ele segue o mesmo passo.O sr Katsunori pessoa é muito competente mas cobra alto idem ccs e outra pravavel que ele nem trabalhe mais se sujando de oleo e graxa
ele fez o nome dentro de uma ccs então ele segue o mesmo passo.O sr Katsunori pessoa é muito competente mas cobra alto idem ccs e outra pravavel que ele nem trabalhe mais se sujando de oleo e graxa
Minha esposa falou com o Sr. Katsunori por telefone, e ele foi bastante grosseiro. Não quis reduzir o orçamento de forma alguma.
Cara, na boa! Não ganho nada em detonar o cara, mas esse fórum serve como utilidade pública. A oficina não é uma boa alternativa se você quer fazer o serviço sem se estressar.
Se você for o tipo de pessoa que aceita qualquer orçamento, e tem muito dinheiro pra gastar, aí sim vale a pena.
Enfim, eu realmente não gostei e estou deixando toda a história pública pra que isso possa ajudar outros amigos no fórum.
negreirosdepaula
27/02/2013, 22:38
Minha esposa falou com o Sr. Katsunori por telefone, e ele foi bastante grosseiro. Não quis reduzir o orçamento de forma alguma.
Cara, na boa! Não ganho nada em detonar o cara, mas esse fórum serve como utilidade pública. A oficina não é uma boa alternativa se você quer fazer o serviço sem se estressar.
Se você for o tipo de pessoa que aceita qualquer orçamento, e tem muito dinheiro pra gastar, aí sim vale a pena.
Enfim, eu realmente não gostei e estou deixando toda a história pública pra que isso possa ajudar outros amigos no fórum.
Se precisar, posso indicar o mecânico que cuida dos carros aqui de casa (ranger diesel, l200, omega 3.0). Até hoje não decepcionou, e um pessoal do clube do omega e do clube do marea (os dois são bem complicados pra achar mão-de-obra) levaram os carros nele e também não se decepcionaram. A oficina fica na Curicica. ocd30automatico@yahoo.com.br
Até mais
Richard
Leo Maluf
28/02/2013, 12:11
Se precisar, posso indicar o mecânico que cuida dos carros aqui de casa (ranger diesel, l200, omega 3.0). Até hoje não decepcionou, e um pessoal do clube do omega e do clube do marea (os dois são bem complicados pra achar mão-de-obra) levaram os carros nele e também não se decepcionaram. A oficina fica na Curicica. ocd30automatico@yahoo.com.br
Até mais
Richard
Minha experiencia com a Mitsunori não foi das melhores; o serviço ficou razoavelmente a contento; bom atendimento não é o forte da casa.
Junior-L200Power
28/02/2013, 13:14
Já que este SR. trabalhava na Mit, certamente viu que existem pessoas que PAGAM os preços extorsivos praticados lá...
Sendo assim, pra que continuar lá, sendo que poderia abrir seu próprio negocio e lucrar tanto quanto uma concessionária, sem a burocracia que as ccs aplicam(agendamento de revisão e etc)???!
Fora isso, o problema do Ed era apenas a tampa do radiador, e essa oficina passou um orçamento envolvendo a troca de várias mangueiras...sendo assim tem técnica, mas não tem honestidade como foi falado, fora os preços praticados!!
Quando envolve a troca de vários componentes fora o que te interessa(problema principal),o chefe de oficina ou dono, deve ao menos dar uma explicação e mostrar o pq deve ser trocada tal peça!! É muito fácil fazer um orçamento astronômico e "jogar na sua cara"...pior ainda e mais agravante nesse caso, é o fato de não realizar somente o serviço procurado na oficina (o fato de estar sumindo agua do radiador) e o cidadão só poider ser atendido se realizar TUDO o que o dono da oficina deseja consertar (suspensão, radiador, filtros, etc)!!!
Fora isso não precisa ser acrescentado mais nada acredito eu...não to aki pra julgar ninguém, só fica claro e evidente a conduta da oficina em questão onde o cliente não pode consertar apenas o que deseja!!
Moipessoa
02/03/2013, 13:13
Já que este SR. trabalhava na Mit, certamente viu que existem pessoas que PAGAM os preços extorsivos praticados lá...
Sendo assim, pra que continuar lá, sendo que poderia abrir seu próprio negocio e lucrar tanto quanto uma concessionária, sem a burocracia que as ccs aplicam(agendamento de revisão e etc)???!
Fora isso, o problema do Ed era apenas a tampa do radiador, e essa oficina passou um orçamento envolvendo a troca de várias mangueiras...sendo assim tem técnica, mas não tem honestidade como foi falado, fora os preços praticados!!
Quando envolve a troca de vários componentes fora o que te interessa(problema principal),o chefe de oficina ou dono, deve ao menos dar uma explicação e mostrar o pq deve ser trocada tal peça!! É muito fácil fazer um orçamento astronômico e "jogar na sua cara"...pior ainda e mais agravante nesse caso, é o fato de não realizar somente o serviço procurado na oficina (o fato de estar sumindo agua do radiador) e o cidadão só poider ser atendido se realizar TUDO o que o dono da oficina deseja consertar (suspensão, radiador, filtros, etc)!!!
Fora isso não precisa ser acrescentado mais nada acredito eu...não to aki pra julgar ninguém, só fica claro e evidente a conduta da oficina em questão onde o cliente não pode consertar apenas o que deseja!!
passei por um problema parecido, quando o dono de uma oficina que fazia os serviços de manutenção do meu carro ficou "bravinho" pq eu tinha feito um serviço num outro mecânico que tb é referência (serviço esse que ele sempre prorrogava de fazer em sua oficina, por ser barato demais pra se fazer).
resumo da história: nem serviço grande nem pequeno, não põe a mão no meu carro e só ganhou propaganda negativa de minha parte.