Ver Versão Completa : "CHAVE DA PARTIDA"
MUITO BOM DIA A TODOS,
GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÃO À RESPEITO DE CHAVE DE PARTIDA,
A MINHA É ORIGINAL E ESTÁ DIFICIL PARA DAR CONTATO, PRECISA APERTAR DE LADO AO DAR PARTIDA, SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR? DIZENDO SE TEM ALGUM DE VEICULO NACIONAL QUE DÁ CERTO?
OBRIGADO
AMAURI NETO
Cavalcante
20/06/2005, 23:01
Acabo de resolver um problema parecido no meu. O carro frio não pegava. Quando você dá partida consegue ouvir o relê de partida atracando? Se sim, há um cabo, próximo ao tambor de água do radiador, com um conector no meio, ligando o relê de partida ao motor de arranque. No meu o conector tava que era uma podreira só, cheio de osmar (contato). Refiz a conexão e o cara tá pegando que é uma lindeza. Por precaução fiz uma mufla com espaguete termo retrátil para evitar inundações e posteriores podreiras na conexão.
Acabo de resolver um problema parecido no meu. O carro frio não pegava. Quando você dá partida consegue ouvir o relê de partida atracando? Se sim, há um cabo, próximo ao tambor de água do radiador, com um conector no meio, ligando o relê de partida ao motor de arranque. No meu o conector tava que era uma podreira só, cheio de osmar (contato). Refiz a conexão e o cara tá pegando que é uma lindeza. Por precaução fiz uma mufla com espaguete termo retrátil para evitar inundações e posteriores podreiras na conexão.BOM DIA CAVALCANTE,
EU VOU OLHAR ESTE CABO QUE VC ESTÁ FALANDO AGORA NO ALMOÇO,
MAS O MEU TÁ É COM O CHAVEIRO RUIM MESMO, TEM UMA PARTE EMBAIXO QUE CHAMA COMUTADOR, TEM VARIAS PEÇAS QUE GIRAM, PARECE A CABEÇA DE PLATINADO SABE? ENTÃO, ESSA PEÇA ESTA COM DESGASTE, ENTÃO É SÓ OUTRO MESMO, MAS OBRIGADO PALA DICA DO CABO, DEPOIS EU TE FALO OK??
ABRAÇO, ESTOU EM CAMPO GRANDE MS
AMAURI
Neste caso acho q se deve procurar um auto-elétrico e ver qual comutadora ele tem lá q se adapte melhor à sua.
valeu
Cavalcante
23/06/2005, 23:20
E aproveita pra colocar um relé auxiliar para partida, pra não ferrar o novo contato. Custa umas 3 merrecas, mas é uma lindeza de bão.
Edintruder
26/06/2005, 11:00
Amaneto, no teu lugar eu separava o contato do arranque e colocava num botão separado. A chave fica para ligar e desligar a ignição, porém no botão sõ liga quem sabe, e não encomoda nunca mais, fora a complicação que é ligar a chave com a mão esquerda!
"GRAUÇÁ 4x4"
15/02/2015, 13:01
Sim Camaradas Niveiros, e qual seria as sugestões de soluções de urgência para ter uma chave de ignição em pleno Carnaval Baiano???!!!492903
chave do corcel I
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619929825-ford-corcel-e-belina-i-chave-virgem-_JM
Freitas
Ex Niva 90/91
Figurinha
Campinas SP