Ver Versão Completa : Propaganda na Capa de Estepe - Lei Cidade Limpa
renanpoli
18/09/2011, 10:05
Pessoal,
alguém sabe se no município de São Paulo é permitido propaganda na capa do estepe? Estou querendo colocar apenas o logo da minha empresa e o telefone. Dei uma olhada na lei cidade limpa, mas não sei se é considerado anúncio ou não...
robertogral
21/09/2011, 07:03
Olá renapoli,
pelo que observei na lei de Sao Paulo:
Art. 2º. Para fins de aplicação desta lei, considera-se paisagem urbana o espaço aéreo e a superfície externa de qualquer elemento natural ou construído, (...) superfícies aparentes de equipamentos de infra-estrutura, de segurança e de veículos automotores, anúncios de qualquer natureza, elementos de sinalização urbana, equipamentos de informação e comodidade pública e logradouros públicos, visíveis por qualquer observador situado em áreas de uso comum do povo.
Art. 7º. Para os fins desta lei, não são considerados anúncios:
(...)
XIII - a identificação das empresas nos veículos automotores utilizados para a realização de seus serviços.
Assim, penso que se nao for no veículo da empresa utilizado para prestacao de servicos, seria anuncio... E se for em veículo utilizado para prestar servicos pela empresa nao seria...
Mas acredito que o melhor seria tentar confirmar com a prefeitura....
Espero ter ajudado um pouco...
Abracos,
Roberto.
renanpoli
22/09/2011, 14:10
Roberto,
agradeço a ajuda! Vou confirmar na prefeitura e posto aqui o resultado!
abraços,
Renan
robertogral
27/09/2011, 07:13
Legal Renan,
espero o seu post com o resultado e espero que de tudo certo!
abracos,
Roberto