Ver Versão Completa : Autorizada Toyota
Alguém pode me indicar uma autorizada Toyota aqui no Rio? Obrigado.
Bem Lzf eu não saberia lhe indicar uma autorizada até porque elas são todas iguais principalmente no quesito custo, entretanto se for para iniciar a manutenção preventiva do seu carro, sugiro que diga o bairro em que você está e aí sim poderíamaos passar para você alguns endereços de bons mecânicos. Quanto a peças acho que já se tornou uma unanimidade aqui no fórum a América auto peças em Ponta Porã os preços que eles praticam são imbatíveis, as peças são comprovadamente originais Toyota embora também trabalhem com peças não originais mais de boa qualidade. Basta você solicitar fazer o depósito referente ao valor e frete que sempre é por sedex e aguardar em média 4/5 dias elas chegam em uma ag. do Correio próximo a sua casa. Pode ficar tranquilo eu e vários foristas já compramos sem nenhum tipo de problemas. No mais é curtir o carro. Um abraço Inner
Inner,
Obrigado pela resposta. Eu moro em Laranjeiras e agradeço a indicação de mecânicos, mas mesmo assim eu queria ter uma referência de autorizada. Aqui perto só tem a Interjapan. Uma das coisas que quero da autorizada é fazer um levantamento histórico da minha. Eu comprei usada e embora as revisões estejam carimbadas, as de 40000 e 50000Km tem a mesma data. Imagino que foram feitas ao mesmo tempo e a de 60000Km está com uma data um tanto ilegível. A de 70000Km parece ok. Foi aos 70431Km em 03/08/2011 e eu comprei agora em setembro. Ela está inteira e compatível com a Km indicada mas como pretendo ficar com ela muito tempo e a paixão se instalou eu gostaria de saber tudo que eu puder. Aliás, eu já tinha ficado umas 2 semanas com uma Prado, mas essa é fantástica. Em tempo: Já descolei o tel da América Autopeças (67) 3431-3641 para o caso de necessidade. Abs., Luiz
Meu carro tem sido atendido na Toyota Green desde 1998 até hoje. A única vez que tentei fora da autorizada me ferrei e voltei para ela para consertar as cagadas. Marca o serviço com o Adriano no 2136-8548.
90% dos carimbos da minha foi feito nessa Green do RJ... e o carro está inteiro (185mil km) portanto acho que os caras merecem respeito (pelo menos eram bons 6 anos atras?!)..... :dance: