PDA

Ver Versão Completa : Expedição América do Sul - A caminho do Ushuaia



Julio Hermes
17/09/2011, 18:52
Olá a todos.

Minha esposa e eu estamos fazendo uma expedição pela América do Sul e estaremos partindo de Buenos Aires para o Ushuaia a partir do dia 15 de novembro de 2011. Conosco estarão também um casal de poloneses. Nós vamos com uma Ranger 4x4 e eles com uma Pajero. Nossa ideia é ir com total liberdade de tempo e espaço. Ambos possuímos barracas automotivas e estamos bem equipados.

Quem tiver interesse em participar desta expediçao será bem vindo.

O blog sobre nossa viagem é: julioehanna (http://julioehanna.com)

O blog dos poloneses é: Welcome To Rzepa Adventure Team (http://www.myadventureteam.com/)

zluiz
27/09/2011, 15:34
Oi Julio,
Otima sorte na viagem , estamos planejando sair no dia 10 de dezembro de 2011,
vc ja sabe por onde vai?
abraços

2vagamundos
16/10/2011, 15:38
Ola amigos,

Eu e a Preta também estamos indo para Ushuaia, quem sabe a gente se encontra pelo caminho.

Abraço
Fernando&Preta

Marcelo_Taz
16/10/2011, 15:48
Boa viagem, nós devemos sair 17 de dezembro mais vamos fazer os Lagos Andinos.

Vamos acompanhar.

abs

zluiz
17/10/2011, 10:00
Boa viagem, nós devemos sair 17 de dezembro mais vamos fazer os Lagos Andinos.

Vamos acompanhar.

abs

Oi Marcelo,
qual roteiro vc planeja fazer?
Nos vamos descer ate a carretera , mas o roteiro exato saberemos na hora,
estudamos muitas possibilidades e partimos para a estrada,
saimos dia 10 ou 11 de dezembro, vamos para posadas, esteros del ibera,(colonia carlos pellegrino) cordoba, villa union, que é a base do parque nacional Talampaya, mendoza e depois nao sabemos ainda.
Como nos viajamos e paramos muito, é capaz que nos encontremos no caminho.
esse encontro foi na rota 40, viaduto Polvorilla, San Antonio de los Cobres, com os foristas Camille e Daniel, que nos ja haviamos conhecido em San pedro de Atacama, ha uns dias, foi o unico veiculo que encontramos o dia todo.
http://www.americasdecarro.com.br/IMG/SALC_Camille_Daniel.jpg

Marcelo_Taz
17/10/2011, 11:40
Fala Zé Luiz, ainda falta resolver algumas questões como aonde vamos passar o Natal e Ano Novo, bem como reservar hospedagem para esses dias, no mais a idéia é:

Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçú, Goya, Villa Mariá, Mendoza, Santiago, Viña del Mar, Chillan, Pucón, Coñaripe, Ruta dos 7 Lagos, Villa La Angostura, Frutillar, Ilha de Chiloé, Futalefú, Esquel, Punta Tombo, Península Valdés, Bahia Blanca e depois começar a pensar em voltar para o Rio de Janeiro.

Eu, mulher e filho de 8 anos, temos essa roteiro que preparamos no ano passado, mas que com a quebra do carro só chegamos em Eldorado. Ficamos com aquela sensação de partir e não chegar a lugar algum, kkkkkkkkkkkkk.

abs

zluiz
19/10/2011, 22:30
Oi Marcelo,
"A VINGANÇA" hahahahahahaha, Otimo.
Marcelo faremos a mesma região, eu vou sair um pouco antes mas antes de chegar em mendoza farei tres paradas,
uma em ciudade del leste, vou trocar os sapatos, vou parar uma tarde em esteros dell ibera, colonia carlos pellegrini, que é bem legal para nos do sudeste, pois é um parque estadual na segunda maior area alagada do mundo, um pantanal menor, , e finalmente antes de Mendoza passaremos no parque nacional de Talampaya e Ischigualasto.
O que houve com o seu carro? na epoca nao quis perguntar.
Voce acredita que as cinzas do vulcão Puyehue podem atrapalhar de alguma forma nossa expedição?
estou monitorando com as poucas webcam da região, e acredito que nao teremos problemas(otimismo extremo)
abraços

sgrul1
20/10/2011, 00:01
Assinando tópico

feitosac
20/10/2011, 00:33
Fala Marcelo, agora vai, voce tem um carrão na mão.
Abs.

Marcelo_Taz
20/10/2011, 10:27
Zé Luiz, eu e minha mulher estamos preocupados com o vulcão, tambem estamos monitorando para não termos surpresas vamos começar a pensar num plano B.

O meu carro o problema foi motor, veio rebocado de Eldorado até o Rio de Janeiro.

abs