Ver Versão Completa : freios
gaiola com freio a disco fico boa ?
Denilson Maçaneiro
17/09/2011, 20:12
Com Certeza que fica boa...
além de freiar melhor não gasta tanto a pastilha, freios com lona gastam muito mais rápido devido ao atrito com o barro que entra no cubo...
lucasfellini
18/09/2011, 18:53
sim com certeza é melhor que com os cubos... mas a única coisa que me pergunto é que se ninguém trinca os discos depois de uma longa descida e entra em um rio frio... e ai trinca ou não trinca, nunca aconteceu de pingar óleo nos discos frutos de algum vazamento?... e também em um fusca original com caixa original tem como enjambrar?...
Kuhlmann
18/09/2011, 20:41
É simples de fazer o disco trazeiro se é essa sua dúvida lucas , no gama 4x4 vende os suportes de pinça prontos já e é barato
os discos usam da brasoca torneados onde encaixa o cubo , sobre o vazamento só se vazar o retentor da tulipa que eu acho que pode pingar .
gaiolarodan
19/09/2011, 11:51
A minha tem disco e pinça de freio dianteiro do gol, ficou bom tambem !
sim com certeza é melhor que com os cubos... mas a única coisa que me pergunto é que se ninguém trinca os discos depois de uma longa descida e entra em um rio frio... e ai trinca ou não trinca, nunca aconteceu de pingar óleo nos discos frutos de algum vazamento?... e também em um fusca original com caixa original tem como enjambrar?...
Até agora a nossa não trinco, pretendo continuar assim :)
A minha tem freio a disco, mas o que faz realmente falta é o freio de mão... mas logo vo por nela.
Denilson Maçaneiro
22/09/2011, 12:38
Eu adaptei as pinças do Passate alemão (99) e estas pinças tem cabo para ferio de mão.
Já que é necessário adaptar a pinça, independente de que carro for usar, então já coloque uma pinça que tem cabo pra freio de mão.