Conectar

Ver Versão Completa : L200 hpe at x frontier 2.8 x ranger 3.0

leonardo_gaiola
17/09/2011, 11:41
Fala galera,

Gostaria muito da ajuda de vocês..... Ja pesquisei varios topicos aki do forum mas nenhum me deu uma certeza em relação minha duvida.

Vou adquirir meu primeiro veiculo a diesel mas pelas minhas condições tem que ser usado e no maximo R$ 50 mil, então a minha duvida é qual caminete comprar, vejo varias criticas sobre a L200 AT por esquentar muito facil mas para mim é a mais bela de todas, a frontier o motor é muito bom mas e o resto é tudo importado (manutenção cara), a ranger é a mais feinha e dificil revenda mas é a melhor em relação a motor, manutenção e tal.

Sou uma pessoa que anda muito (sou engenheiro), mas é 70% asfalto e 30% terra, viajo bastante, rarissimas vezes vai acontecer de utilizar 4x4 (mas faço questão que tenha), uso muito o ar condicionado e na cidade meu pé é leve, mas na rodovia ando mais rapido (140 km/h) mas gosto de motor forte. A minha preferencia pela L200 é que vai ser Automatica (meu sonho de consumo) mas tenho muito medo pois dizem que dá muito problema (principalmente de aquecimento), prezo o conforto mas está em 5º lugar na lista... hehehehehe

Conto com a ajuda de voces. Agradeço desde já.

Ps. Quem tiver duvidas de engenharia ou obras estou a disposição (gosto de colaborar tambem..... hehehehehehe)

Abraços a todos

marciomeurer
17/09/2011, 12:13
se você gosta tanto assim da L200 pode comprar ela... problema de aquecimento é fácil de resolver, fazendo manutenções preventivas como limpeza do radiador e colocar aquele liquido de radiador... se vc pisar muito e a temperatura começar a subir é só tirar um pouco o pé... raiva as vezes você vai passar com TODAS! ainda mais sendo usada.... agora de todas ai a Ranger anda mais já que é a 3.0...

Carlos A. C. Azevedo
17/09/2011, 13:13
Fala galera,