PDA

Ver Versão Completa : Trilhas e Passeios leves - SP



Páginas : [1] 2

aleilario
16/09/2011, 18:26
Ola pessoal, tenho interesse em conhecer pessoas que gostem de passeios e trilhas leves para fazer em SP e região...

Sou inexperiente ainda, tenho um Grand Vitara 3 portas que esta sendo equipado ainda !!!

parmezan
16/09/2011, 20:25
Ola pessoal, tenho interesse em conhecer pessoas que gostem de passeios e trilhas leves para fazer em SP e região...

Sou inexperiente ainda, tenho um Grand Vitara 3 portas que esta sendo equipado ainda !!!

Seja bem vindo Aleilario, iremos fazer a trilha da limeira em salesopolis, é uma trilha que começa em Salesopolis e termina em S.Sebastião (trajeto de aproximadamente 80 km) é uma trilha de nivel leve, concerteza vc irá gostar do passeio, mais detalhes vc encontra no topico
Passeio Salesopolis / Caragua via trilha da petrobras

seja bem vindo:concordo:

aleilario
17/09/2011, 14:36
Valeu Parmezan...vou dar uma sapeada no tópico !!!! Viatura sem muita preparação consegue ir ??? Abraço.

negreira
17/09/2011, 14:53
....amigo....

passa depois teu cel que repasso ao dono desse gran vitara a vc


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHysegFnZTXQZXe8D9qNiXydT0GbDJ25M-gzbifS3HAOs0D3JiFVc-zgaUz6C0KJTDL01IX25hp6lOp74XJFpsMAm1T1UChceV_lFyXG njfXpUsP2flL0Bkq.jpg



:concordo:

aleilario
17/09/2011, 14:56
Putz, este GV esta show de bola hein !!!

parmezan
17/09/2011, 18:59
Valeu Parmezan...vou dar uma sapeada no tópico !!!! Viatura sem muita preparação consegue ir ??? Abraço.

opa consegue sim, irá conosco duas tr's sem preparação... e talvez uma strada 4x2!!

aleilario
17/09/2011, 20:26
Legal...ja to acompanhando o tópico, mas pelo que vi este passeio é em Novembro ne ? Até la acho que ja coloquei os pneus BFG !!!!

parmezan
17/09/2011, 20:37
Então dia 12/11 será a data que iremos descer pela estrada e depois iremos para castelhanos (ilha bela), nesse dia irá uma galera maior, já dia 8/10, irei para descer essa estrada para ver as condições dela, pois faz um tempinho que não passo por lá, e tbem é aconselhavel descer em 3 carros no minimo, por isso iremos reunir uma turma para nos acompanhar, mais a data mesmo é 12/11, já tem até pousada para passarmos o dia lá.

aleilario
17/09/2011, 21:01
Opa, esta de 08/10 me interessa hein !!! Vou me esquematizar para ir com vc´s...

negreira
20/09/2011, 10:48
Ola pessoal, tenho interesse em conhecer pessoas que gostem de passeios e trilhas leves para fazer em SP e região...

Sou inexperiente ainda, tenho um Grand Vitara 3 portas que esta sendo equipado ainda !!!



TRILHA DE JIPES - CANTAREIRA - YouTube (http://youtu.be/u7YB2dkQ1js)


:concordo:

aleilario
20/09/2011, 19:26
Muito legal....logo logo meu Gv fica parecido com este !!!

Tio Xico
04/10/2011, 23:03
oi galera sou novato no site e ja me convidando para a descida no dia 08/10, de onde vocês vão partir??


Rafael Oliveira
Pajero TR4 2006

parmezan
04/10/2011, 23:15
Opa seja bem vindo parceiro, nosso ponto de encontro será no posto BR no KM29,5 da Rod. Ayrton senna,

mais detalhes da uma olhadinha no topico

PASSEIO SALESOPOLIS / CARAGUÁ VIA ESTRADA DA PETROBRAS.

Abraço

aleilario
05/10/2011, 08:33
Rafael, como o Parmezan disse, verifique o tópico Passeio Salesopolis / Caraguá !!!

Mas ja te adianto que o ponto de encontro é no posto BR da Ayrton Senna, o primeiro posto, horário as 7 da matina com saída impreterivelmente as 7:20 !!!

Te esperamos la !

Abraço

Tio Xico
06/10/2011, 22:11
boa noite pessoal, é com muita tristeza venho dizer que desta vez não vou poder ir, acabei de descobrir que fui escalado para vou ter de trabalhar sabadão, bom passeio a todos

Cadü Smith
16/03/2012, 15:22
e ae ? . . . . . . . .

titanium
18/03/2012, 23:01
Nenhuma trilha prevista para os próximos meses???

Abraços do mais novo novato acompanhando o tópico!

Naty-SaoCarlos
29/03/2012, 10:43
Oi, sou novata no site e super iniciante em trilhas! XD

Também estou acompanhando esse tópico!!

r_lucien
29/03/2012, 19:26
vou pegar meu jimny este sábado e devo ir para a pedra grande lá em atibaia... se alguém se interessar!...

abraços

cejotone
01/04/2012, 23:16
Pessoal, que tal um passeio 14/04, sabado?

Estou com uma viatura nova (Cherokee) e gostaria de marcar algum passeio leve.

Sugestões:

Jureia / Peruibe (2 horas de SP): São aproximadamente 20km de trilha até chegar na praia da Juréia. Eu mesmo já fiz de Ranger 4x2 com chuva...

Paranapiacaba / Sto André (1 hora de SP): Passeio de aproximadamente 3 horas, misto de terra, cascalho e asfalto ruim, passando por diversos pontos da região. Também já fiz de Ranger 4x2..ssrsrs

Castelhanos / Ilhabela (2:30hs de SP): Aprox 25km, cruzando a Ilhabela, até esta maravilhosa praia. Existem riachos pelo caminho e alguns pontos que exigem 4x4, pois é meio "sabão". Já fiz de CJ e Troller.

Todos passeios acima são passando por lugares muito bonitos, sem muitas dificuldades e nem destruição de Jipes.

Aguardo comentário de vcs.

Abçs, Fabio

L.Andrade
01/04/2012, 23:22
Pessoal, que tal um passeio 14/04, sabado?

Estou com uma viatura nova (Cherokee) e gostaria de marcar algum passeio leve.

Sugestões:

Jureia / Peruibe (2 horas de SP): São aproximadamente 20km de trilha até chegar na praia da Juréia. Eu mesmo já fiz de Ranger 4x2 com chuva...

Paranapiacaba / Sto André (1 hora de SP): Passeio de aproximadamente 3 horas, misto de terra, cascalho e asfalto ruim, passando por diversos pontos da região. Também já fiz de Ranger 4x2..ssrsrs

Castelhanos / Ilhabela (2:30hs de SP): Aprox 25km, cruzando a Ilhabela, até esta maravilhosa praia. Existem riachos pelo caminho e alguns pontos que exigem 4x4, pois é meio "sabão". Já fiz de CJ e Troller.

Todos passeios acima são passando por lugares muito bonitos, sem muitas dificuldades e nem destruição de Jipes.

Aguardo comentário de vcs.

Abçs, Fabio
Se for Jureia e Peruibe pode fazer a lista e incluir meu nome!!!:cool:Ilha Bela ja fui 2 vezes e aquelas murissocas nao dao sussego rs e nem com repelente pois sao kamikazes
LAMA

cejotone
01/04/2012, 23:48
Se for Jureia e Peruibe pode fazer a lista e incluir meu nome!!!:cool:Ilha Bela ja fui 2 vezes e aquelas murissocas nao dao sussego rs e nem com repelente pois sao kamikazes
LAMA

Fala Zen, beleza?
Vc tem razão.. tinha esquecido de mencionar este detalhe de Castelhanos.. realmente exite este inconveniente.

Se ninguém tiver mais sugestões, começamos a lista:

14/04 - Passeio leve em Peruibe e Jureia:

1o. Fabio e esposa - XJ
2o. Rafa e namorada - Tucson
3o. Zen e ?? - Sportage
4o. Pode ser vc... heheh

L.Andrade
02/04/2012, 00:05
Fala Zen, beleza?
Vc tem razão.. tinha esquecido de mencionar este detalhe de Castelhanos.. realmente exite este inconveniente.

Se ninguém tiver mais sugestões, começamos a lista:

14/04 - Passeio leve em Peruibe e Jureia:

1o. Fabio e esposa - XJ
2o. Rafa e namorada - Tucson
3o. Zen e ?? - Sportage
4o. Pode ser vc... heheh


Ta certo vamos que vamos!!!!!
1o. Fabio e esposa - XJ
2o. Rafa e namorada - Tucson
3o. Zen e esposa - Sportage
4o. Pode ser vc... heheh[/QUOTE]

michel_nobre
02/04/2012, 19:23
opa, posso me envolver?

dependendo da data eu posso ir....

Michel e esposa - XJ


Ps.: Castelhanos já era, aterraram tudo por lá, a trilha dá pra ser feita de gol 1.0 agora.

cejotone
03/04/2012, 09:28
opa, posso me envolver?

dependendo da data eu posso ir....

Michel e esposa - XJ


Ps.: Castelhanos já era, aterraram tudo por lá, a trilha dá pra ser feita de gol 1.0 agora.

Fala Michel,

Estamos programando para sair de São Paulo dia 14 pela manhã (local ainda não definido).
Não pense que Jureia vai ser muito "radical" não... como eu disse no outro topico, eu mesmo já fiz de Ranger 4x2.

Podemos contar com vc?

Obs: Vou de XJ tbm, toda original... a sua ta preparada? Abçs

michel_nobre
03/04/2012, 21:58
Fala Michel,

Estamos programando para sair de São Paulo dia 14 pela manhã (local ainda não definido).
Não pense que Jureia vai ser muito "radical" não... como eu disse no outro topico, eu mesmo já fiz de Ranger 4x2.

Podemos contar com vc?

Obs: Vou de XJ tbm, toda original... a sua ta preparada? Abçs


opa cara, então, a minha eu acabei de comprar. Não tive tempo de fazer mta coisa ainda, só coloquei uns bf mud 235 mesmo, e um guincho 12000lb.

Ela ta no mecanico fazendo uma penca de coisa. Revisao em motor, caixa, tcase, etc. Se sair de lá até dia 14, pode contar comigo sim.

Vou falando por aqui.

Abraço

titanium
04/04/2012, 00:23
Caro Michel, péssima notícia essa que você nos deu, à respeito de Ilha Bela! rsrs..

Bom, eu vou daquela velha desculpa: "vou perguntar a mulher se quero ir"!! kkkkkkkk
brincadeiras à parte, vou verificar como esta a programação para os FDSs seguintes e depois confirmo aqui!
;)

Também nunca fiz trilha com a Mariposa (SW4 Japa)

Abraços

michel_nobre
04/04/2012, 09:30
eu conheço 1 parque que tem em Socorro - SP, lá no parque tem cachoeiras, corredeiras, rios (para nadar), lanchonetes e......... uma trilha off-road leve de uns 3km de extensão. Custa 10 reais por pessoa para entrar e esse valor pode ser consumido na lanchonete.

É um bom lugar pra levar as patroas, quem quiser pode ir de carro de passeio tb, só que aí não dá pra ir na trilha :twisted:

cejotone
04/04/2012, 16:19
eu conheço 1 parque que tem em Socorro - SP, lá no parque tem cachoeiras, corredeiras, rios (para nadar), lanchonetes e......... uma trilha off-road leve de uns 3km de extensão. Custa 10 reais por pessoa para entrar e esse valor pode ser consumido na lanchonete.

É um bom lugar pra levar as patroas, quem quiser pode ir de carro de passeio tb, só que aí não dá pra ir na trilha :twisted:

Michel, opa, boa dica não conheço este trajeto não... quem sabe já não podemos ir organizando um passeio maio também..rsrs

Abçs

cejotone
04/04/2012, 16:22
Atualizando a lista:

14/04 - Passeio leve em Peruibe e Jureia:

1o. Fabio e esposa - XJ
2o. Rafa e namorada - Tucson
3o. Zen e esposa - Sportage
4o. Michel e esposa - XJ (confirmar)
5o. Mariposa ??? - SW4 (confirmar)

Quem mais??

titanium
04/04/2012, 19:43
Confirmado!!!
Eu e a Patroa vamos sim ao nosso primeiro passeio com a Mariposa! rsrsrs...

Mas então... como funciona o passeio? onde nos encontramos? Que horas?

Só por curiosidade, a trilha seria essa: ???
de Peruíbe - São Paulo a Pousada Juréia Eco Adventure - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?saddr=Peru%C3%ADbe+-+S%C3%A3o+Paulo&daddr=jur%C3%A9ia,+peruibe+-+sp&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-24.343343,-46.994877&spn=0.088678,0.169086&sll=-24.317294,-46.995431&sspn=0.354788,0.676346&geocode=FZLyjP4dGegy_Skl44vdDybQlDHHLj0HmHoWPQ%3BF V41jP4d1q4y_SHy6aRL5k7bNCkvYyaHByXQlDFHp26lheeCPg&t=h&mra=ls&z=13)


Lista Atualizada!
1o. Fabio e esposa - XJ
2o. Rafa e namorada - Tucson
3o. Zen e esposa - Sportage
4o. Daniel e esposa (emanuela) - SW4
5o. Michel e esposa - XJ (confirmar)

cejotone
05/04/2012, 10:17
Confirmado!!!
Eu e a Patroa vamos sim ao nosso primeiro passeio com a Mariposa! rsrsrs...

Mas então... como funciona o passeio? onde nos encontramos? Que horas?

Só por curiosidade, a trilha seria essa: ???
de Peruíbe - São Paulo a Pousada Juréia Eco Adventure - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?saddr=Peru%C3%ADbe+-+S%C3%A3o+Paulo&daddr=jur%C3%A9ia,+peruibe+-+sp&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-24.343343,-46.994877&spn=0.088678,0.169086&sll=-24.317294,-46.995431&sspn=0.354788,0.676346&geocode=FZLyjP4dGegy_Skl44vdDybQlDHHLj0HmHoWPQ%3BF V41jP4d1q4y_SHy6aRL5k7bNCkvYyaHByXQlDFHp26lheeCPg&t=h&mra=ls&z=13)

(confirmar)[/FONT][/COLOR]

Daniel, a pousada fica mais ou menos no meio do caminho.
A ideia é seguir até a Praia Barra do Una.
Fica a aprox 20 km do centro de Peruibe.

Sobre o ponto de encontro, vcs tem sugestões? Sou do Tatuapé, e a melhor opção seria descer pela Imigrantes até Peruibe.

Minha sugestão é encontrar 09:00 com saida as 09:30 no Frango Assado do comecinho da Imigrantes.

O que acham??

titanium
05/04/2012, 18:24
Daniel, a pousada fica mais ou menos no meio do caminho.
A ideia é seguir até a Praia Barra do Una.
Fica a aprox 20 km do centro de Peruibe.

Sobre o ponto de encontro, vcs tem sugestões? Sou do Tatuapé, e a melhor opção seria descer pela Imigrantes até Peruibe.

Minha sugestão é encontrar 09:00 com saida as 09:30 no Frango Assado do comecinho da Imigrantes.

O que acham??

Fábio, acho uma ótima opção o ponto de encontro no início da imigrantes!
09:00... 09:30 também é um bom horário!

Só uma dúvida: esse Frango Assado fica antes ou depois do pedágio?

Abraços,

michel_nobre
05/04/2012, 18:33
Daniel, a pousada fica mais ou menos no meio do caminho.
A ideia é seguir até a Praia Barra do Una.
Fica a aprox 20 km do centro de Peruibe.

Sobre o ponto de encontro, vcs tem sugestões? Sou do Tatuapé, e a melhor opção seria descer pela Imigrantes até Peruibe.

Minha sugestão é encontrar 09:00 com saida as 09:30 no Frango Assado do comecinho da Imigrantes.

O que acham??

amigo, anota meu tel ai 7115-7796, agora to morando em bragança paulista, mas morei a vida toda no tatuapé, meus pais, meus sogros, meus amigos são todos daí da região.

abraço

cejotone
05/04/2012, 19:20
Fábio, acho uma ótima opção o ponto de encontro no início da imigrantes!
09:00... 09:30 também é um bom horário!

Só uma dúvida: esse Frango Assado fica antes ou depois do pedágio?

Abraços,
Titanium,
F.Assado fica bem no comecinho, antes do pedagio.
Depois do pegadio é Mc Donald's.

Se ninguem tiver problemas, ficamos então 09:00 no Frango Assado, começo da Imigrantes (em frente a fabrica PAPAIZ, porém do outro lado da pista, sentido litoral.

Abraços

cejotone
05/04/2012, 19:23
amigo, anota meu tel ai 7115-7796, agora to morando em bragança paulista, mas morei a vida toda no tatuapé, meus pais, meus sogros, meus amigos são todos daí da região.

abraço

Michel,
Eu morei até meus 23 na Penha, casei com uma Tatuapézense (Pç. Bom Parto) e mudamos para Rjt. Feijó.

Meus contatos: 11.7793-7459 / ID: 55*114*21932

Obs: Vou levar meu HT de VHF em 146.500Mhz e T.About no CH 1.

ABÇS,

LuckBR_4x4
06/04/2012, 17:29
Pessoal, que tal um passeio 14/04, sabado?

Estou com uma viatura nova (Cherokee) e gostaria de marcar algum passeio leve.

Sugestões:

Jureia / Peruibe (2 horas de SP): São aproximadamente 20km de trilha até chegar na praia da Juréia. Eu mesmo já fiz de Ranger 4x2 com chuva...

Paranapiacaba / Sto André (1 hora de SP): Passeio de aproximadamente 3 horas, misto de terra, cascalho e asfalto ruim, passando por diversos pontos da região. Também já fiz de Ranger 4x2..ssrsrs

Castelhanos / Ilhabela (2:30hs de SP): Aprox 25km, cruzando a Ilhabela, até esta maravilhosa praia. Existem riachos pelo caminho e alguns pontos que exigem 4x4, pois é meio "sabão". Já fiz de CJ e Troller.

Todos passeios acima são passando por lugares muito bonitos, sem muitas dificuldades e nem destruição de Jipes.

Aguardo comentário de vcs.

Abçs, Fabio

Fabio,

Gostei da sugestão do passeio, gostaria de ir, tenho uma Xj 98, fiquei em dúvida sobre é um Bate-volta? Almoçamos em algum lugar ou faremos um Churrasco?

Abraços,

Luciano

titanium
06/04/2012, 19:25
Também fiquei com esta dúvida!
Abraços,
Daniel.

cejotone
06/04/2012, 20:53
Titanium / Luck,

A ideia inicial é sair ~09:30 do Frango Assado da Imigrantes (Km 15, sentido litoral)... Chegariamos em Peruibe por volta 11:30. Pegamos a trilha por volta das 12:00 e chegariamos na Praia do Una ou Cachoeria, por volta das 13:30.

Podemos almoçar em algum lugar por lá, ou fazer um churrascão mesmo.

Vcs é quem decidem!!rsrs

Eu devo voltar no mesmo dia.

Abraços,

cejotone
06/04/2012, 21:11
Atualizando lista:

Lista Atualizada!
1o. Fabio e esposa - XJ
2o. Rafa e namorada - Tucson
3o. Zen e esposa - Sportage
4o. Daniel e esposa - SW4
5o. Michel e esposa - XJ (confirmar)
6o. Luck e ??? - XJ

titanium
06/04/2012, 22:16
Fábio e outros companheiros que ja conhecem bem a região, sabem dizer se existem opções de comidas BBB na Praia do Una? (BBB = Boa Bonita e Barata)

O churras também seria uma ótima opção.
Basta organizar Quem leva o Que e Quem será o Gaucho (churrasqueiro - com todo respeito)?

Aproveito para fazer uma pergunta: alguém levará crianças???

Abraços,

L.Andrade
06/04/2012, 22:21
Fábio e outros companheiros que ja conhecem bem a região, sabem dizer se existem opções de comidas BBB na Praia do Una? (BBB = Boa Bonita e Barata)

O churras também seria uma ótima opção.
Basta organizar Quem leva o Que e Quem será o Gaucho (churrasqueiro - com todo respeito)?

Aproveito para fazer uma pergunta: alguém levará crianças???

Abraços,
Acho melhor fazermos um churras e so organizar um pouco de carne pra cada e bebidas

MarcoMC
06/04/2012, 23:28
Pessoal gostaria de me juntar a voces, me acompanhão esposa e filhos.

L.Andrade
07/04/2012, 00:19
Pessoal gostaria de me juntar a voces, me acompanhão esposa e filhos.
Seja bem vindo pode por seu nome na lista!!!

aleilario
07/04/2012, 07:44
Galera, infelizmente dia 14 não estarei em SP e minha viatura tá com problema na homocinética, estou aguardando chegar a nova !

Mas conheço muito a região da Barra do Una, meu tio tem um trailer instalado lá.

Então é o seguinte, se vocês forem direto para a Barra do Una, não irão fazer trilha, é estrada de terra batida, sem dificuldade nenhuma, dá para ir com qualquer tipo de carro, lógico que os mais baixos sofrem mais. Parece que tem uma trilha por lá, mas não sei ao certo onde fica.

Lá tem a cachoeira do paraíso que eu apelidei de cachoeira do inferno, pois em finais de semana aquilo parece um formigueiro hehehe...

Mas a barra do una é bacana, eu aconselho vocês se forem fazer churrasco a irem para o Camping do Peder ou do Tio João (acho que é este o nome) e negociar para fazer o churras lá, pois na praia a policia ambiental pega pesado, nao pode entrar com carro e moto na praia, parece deserto e vocês podem pensar que não tem problema, mas a policia ambiental aparece de onde menos se espera !!!

Ahh, se foram no camping do peder, verifiquem o trailler todo de metal estacionado lá, acho que ainda esta com os adesivos de Duboy Racing, lá é a base que usamos quando vamos !!!

Depois fiquem sempre de olho no forum Equipe Sul 4x4 SP • Índice (http://www.equipesul4x4.com.br/forum4x4/) pois estamos com idéia de marcar passeios/ trilhas bem leves no entorno de SP !!!

Bom passeio a todos.

cejotone
07/04/2012, 10:32
PASSAEIO - JUREIA E PERUIBE - 14/04
ENCONTRO: 09:00 No Frango Assado Imigrantes (KM 15 Imigrantes, sentido litoral)

Lista:

1o. Fabio e esposa - XJ (Vou legar minha irmã e cunhado)
2o. Rafa e namorada - Tucson (Vai levar Pai e mãe)
3o. Zen e esposa - Sportage
4o. Daniel e esposa - SW4
5o. Michel e esposa - XJ (confirmar)
6o. Luck e ??? - XJ
7o. Marco e (esposa e filhos?) - L200
8o. VOCE!!! rs

Achei legal a ideia do Churras... Poderiamos comprar carne e bebidas em algum supermercado de PERUIBE, o que acham?

Contatos: Cel: 11.7873-6489 Nextel / ID: 55*114*21932 / 11.9225-9944 Vivo
Radio: VHF 146,500Mhz / Talk About CH 01

Abraços

titanium
08/04/2012, 01:31
Lista:

1o. Fabio e esposa - XJ (Vou legar minha irmã e cunhado)
2o. Rafa e namorada - Tucson (Vai levar Pai e mãe)
3o. Zen e esposa - Sportage
4o. Daniel e esposa - SW4 (+ Amiga da esposa e filhinha)
5o. Michel e esposa - XJ (confirmar)
6o. Luck e ??? - XJ
7o. Marco e (esposa e filhos?) - L200
8o. VOCE!!! rs

----

Quanto ao almoço, a dica do amigo "Aleilario" foi bem-vinda!

Fábio, você conhece esse local (camping do Peder)?

Quanto ao almoço, acho que pelo fato de estarmos com crianças, deveria ter algo mais consistente: tipo um arrozinho, uma farofinha (nem que seja aquelas prontas)...

Se acharem necessário, posso assumir a tarefa do Arroz + 1 Refri.
O que acham? Exagero de minha parte? rsrsrs

"Vamo que vamo!"

Abraços,

aleilario
08/04/2012, 09:08
No camping vc´s terão a estrutura necessária e não correrão o risco da polícia ambiental querer arrumar problema para vc´s !!!!

MarcoMC
08/04/2012, 21:23
Lista:

1o. Fabio e esposa - XJ (Vou legar minha irmã e cunhado)
2o. Rafa e namorada - Tucson (Vai levar Pai e mãe)
3o. Zen e esposa - Sportage
4o. Daniel e esposa - SW4 (+ Amiga da esposa e filhinha)
5o. Michel e esposa - XJ (confirmar)
6o. Luck e ??? - XJ
7o. Marco esposa e filhos - L200 (confirmado)
8o. VOCE!!! rs


Pessoal achei a ideia de fazermos as compras em Peruibe boa, pois estive lá a 3 semanas e constatei no Extra Supermercado, preços melhores que os daqui.

titanium
08/04/2012, 22:34
Engraçado... também constatei isto em Bertioga!

cejotone
09/04/2012, 15:28
Boa tarde a todos e feliz pascoa!!

Somente para informação, conversei com um amigo, que me disse existir varios "quiosques" dos donos dos campings, que servem refeições (arroz, feijão, ovo, frango, carne ou peixe) por menos de R$ 15,00 por pessoa, porções varias e pasteis!

Como dizem no twitter: #ficadika hehehe

Abraços!

titanium
10/04/2012, 19:40
Boa noite!!!

Então, tudo certo para nosso passeio??
Só faltou definir como será o almoço! rsrsrs..
Proponho, portanto, uma votação:
- Churrasco Americano (cada um leva algo) :: 1 voto
- Almoço individual :: 0 votos


Abraços,

Choppao
11/04/2012, 01:09
Amigos, boa noite!

Sou novato por aqui, na verdade venho acompanhando alguns topicos, estou com bastante vontade de fazer umas trilhas, passeios, porém vi que não vai nenhum CJ, tenho uma tracker tb mas a mesma esta toda original e com estribos, concluindo, não serve para essas aventuras, acabei de comprar um CJ, que sera para esse tipo de uso, sera que vai?...rsrsrs pelo menos ja coloquei um towbar...rsrsrr

Abraços

aleilario
11/04/2012, 08:38
Choppao, neste passeio que a galera vai fazer até Barra do Una, a tracker vai de boa !!!

titanium
11/04/2012, 09:52
Choppao, a minha sw4 é original e com pneus A/T (mais pra asfalto, que pra terra) e acho que ela irá tranquilamente!
rsrsrs..

Abraços.

cejotone
11/04/2012, 10:08
Choppao, o passeio é muito sossegado.. eu vou de Cherokee original, com pneus originais!!! A uns 3 meses, fui pra la de Ranger 4x2 original.

michel_nobre
11/04/2012, 14:26
galera, minha viatura sai da cirurgia do coração amanhã, e terei apenas o sábado para trocar os pneus, alinhar, balancear, colocar o suporte para guincho e o guincho.

Então não poderei comparecer neste fds, mas para o próximo role pode contar comigo.

cejotone
11/04/2012, 15:48
galera, minha viatura sai da cirurgia do coração amanhã, e terei apenas o sábado para trocar os pneus, alinhar, balancear, colocar o suporte para guincho e o guincho.

Então não poderei comparecer neste fds, mas para o próximo role pode contar comigo.
Não esquenta Michel, fica para proxima!!

Fiquem de olho nos topicos: de Monte Verde, Salesópolis/Caragua e Pedra Grande, Atibaia... varios passeios legais sendo organizados.

Abraços

LuckBR_4x4
11/04/2012, 17:36
Pessoal, estarei com o aleilario (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/47469-aleilario.html) hoje no encontro da Equipe Sul 4x4, vou tirar algumas dúvidas sobre o nosso roteiro e atualizo o Forum..

Fábio, por favor, atualize a lista, Luciano, Esposa, Filho - XJ preta

T+

cejotone
11/04/2012, 18:34
Atualizando:

Passeio 14/Abril - Peruibe/Juréia:

Ponto de encontro: 14/Abril - 09:00 Frango Assado Imigrantes (KM 15, sentido litoral)

Lista:

1o. Fabio, esposa e casal de amigos - XJ
2o. Rafa, namorada e pais - Tucson
3o. Zen e esposa - Sportage
4o. Daniel, esposa, filha e amiga - SW4
5o. Luciano, esposa e filho - XJ
6o. Marco esposa e filhos - L200 (confirmado)
7o. VOCE!!! rs

Alimentação: Tudo indica que haverá um churras lá na praia do Una.

Abçs

Choppao
11/04/2012, 20:40
Choppao, neste passeio que a galera vai fazer até Barra do Una, a tracker vai de boa !!!

Aleilario, será mesmo, ela parece rebaixada... mas a vontade de ir de CJ é maior...... vou tentar ir, falar com a patroa, a mesma quer ir viajar, vamos ver se mudo o trajeto...rsrrsr

Choppao
11/04/2012, 20:41
Choppao, a minha sw4 é original e com pneus A/T (mais pra asfalto, que pra terra) e acho que ela irá tranquilamente!
rsrsrs..

Abraços.

Titanium, será mesmo, acho ela tao baixinha...rsrssrr

valeu, abração

Choppao
11/04/2012, 20:44
Choppao, o passeio é muito sossegado.. eu vou de Cherokee original, com pneus originais!!! A uns 3 meses, fui pra la de Ranger 4x2 original.

Cejotone, valeu pelo toque, vamos ver o que decido e se consigo ir... o CJ tb esta em boas condições, acabei de fazer uma bela revisao.... Mas primeiro a patroa precisa dizer a frase mágica.....rsr Ta bom meu amor, vamos sim.....rssrr

Abração

cejotone
11/04/2012, 22:55
Cejotone, valeu pelo toque, vamos ver o que decido e se consigo ir... o CJ tb esta em boas condições, acabei de fazer uma bela revisao.... Mas primeiro a patroa precisa dizer a frase mágica.....rsr Ta bom meu amor, vamos sim.....rssrr

Abração
Faz uma força ai!! Vai ser bacana!!

Quanto a desculpa para muié, faz q nem eu:

"Amor, semana que vem vai ter passeio na Juréia... No mes que vem, vamos passa fds em Monte Verde.. vou confirmar os dois, tá?"

hehehe.. abçs

titanium
12/04/2012, 10:57
Chopao, faz cara de dengo e diz pra ela "Poxa amorZin, queria Tantooo levar você para o Passeio de Conversivel (CJ), para apreciar melhor a natureza! "...
kkkkkkkkkkkk

Quem sabe cola!
:D

cejotone
12/04/2012, 15:50
Galera,

Apesar de ser meio OFF-TOPIC (desculpe Srs moderadores), mas voltou (depois de mais de 3 anos parado) a rolar todas as sextas encontros no GOR (Guarulhos Off Roaders). Eu vou estar lá. A reinauguração foi sexta retrasada, mas eu nao pude ir e sexta passada foi feriado, então não houve encontro.

Convido a todos para conhecer e também para nos conhecermos antes do passeio da Juréia!!

Endereço: Av. Rotary, 826, Itapegica, Guarulhos - Por volta das 20:00hs

Se alguem for aparecer, meus contatos: 11.7793-7459 ou ID: 55*114*21932

Abraços e até amanhã, ou sábado!!

dra.silvia
12/04/2012, 20:30
Galera,

Apesar de ser meio OFF-TOPIC (desculpe Srs moderadores), mas voltou (depois de mais de 3 anos parado) a rolar todas as sextas encontros no GOR (Guarulhos Off Roaders). Eu vou estar lá. A reinauguração foi sexta retrasada, mas eu nao pude ir e sexta passada foi feriado, então não houve encontro.

Convido a todos para conhecer e também para nos conhecermos antes do passeio da Juréia!!

Endereço: Av. Rotary, 826, Itapegica, Guarulhos - Por volta das 20:00hs

Se alguem for aparecer, meus contatos: 11.7793-7459 ou ID: 55*114*21932

Abraços e até amanhã, ou sábado!!


Somos guarulhenses e 4x4 , entao estaremos la amanha.......

NO - CT Santos/SP
12/04/2012, 20:52
Chopão
A TK é um big carro .. vai tranquilo ...
Se não fosse o casamento do meu irmão sabado, ia pedir a permissão pra entrar no grupo kkk
Bom passeio ... com uma vontade doida de ir junto, mas .... kkkk
abs

LuckBR_4x4
13/04/2012, 09:04
Galera,

Apesar de ser meio OFF-TOPIC (desculpe Srs moderadores), mas voltou (depois de mais de 3 anos parado) a rolar todas as sextas encontros no GOR (Guarulhos Off Roaders). Eu vou estar lá. A reinauguração foi sexta retrasada, mas eu nao pude ir e sexta passada foi feriado, então não houve encontro.

Convido a todos para conhecer e também para nos conhecermos antes do passeio da Juréia!!

Endereço: Av. Rotary, 826, Itapegica, Guarulhos - Por volta das 20:00hs

Se alguem for aparecer, meus contatos: 11.7793-7459 ou ID: 55*114*21932

Abraços e até amanhã, ou sábado!!

Fabio,

Estou na Z. Sul, numa sexta-feira, num consigo chegar em Guarulhos... Mas nos encontramos no sábado...
Abraços, bom encontro a TODOS...
Luciano

MarcoMC
13/04/2012, 11:28
Pessoal confirma o horario para o sabado só para nao haver duvidas.

cejotone
13/04/2012, 12:16
Pessoal confirma o horario para o sabado só para nao haver duvidas.

Passeio 14/Abril - Peruibe/Juréia:

Ponto de encontro: 14/Abril - 09:00 Frango Assado Imigrantes (KM 15, sentido litoral)

Lista:

1o. Fabio, esposa e casal de amigos - XJ
2o. Rafa, namorada e pais - Tucson
3o. Zen e esposa - Sportage
4o. Daniel, esposa, filha e amiga - SW4
5o. Luciano, esposa e filho - XJ
6o. Marco esposa e filhos - L200 (confirmado)
7o. VOCE!!! rs

Alimentação: Tudo indica que haverá um churras lá na praia do Una.

cejotone
13/04/2012, 12:17
Passeio 14/Abril - Peruibe/Juréia:

Ponto de encontro: 14/Abril - 09:00 Frango Assado Imigrantes (KM 15, sentido litoral)

Lista:

1o. Fabio, esposa e casal de amigos - XJ
2o. Rafa, namorada e pais - Tucson
3o. Zen e esposa - Sportage
4o. Daniel, esposa, filha e amiga - SW4
5o. Luciano, esposa e filho - XJ
6o. Marco esposa e filhos - L200 (confirmado)
7o. VOCE!!! rs

Alimentação: Tudo indica que haverá um churras lá na praia do Una.

Saida do Frango Assado as 09:30.

Contatos: Cel: 11.7793-7459 / VHF: 146.500 / T.About: CH 01

L.Andrade
13/04/2012, 18:26
Pessoal minha viatura esta desmanchando estourou um coxim de cambio e nao consegui achar para comprar infelizmente nao irei poder ir dessa vez desculpem

aleilario
14/04/2012, 11:56
Aleilario, será mesmo, ela parece rebaixada... mas a vontade de ir de CJ é maior...... vou tentar ir, falar com a patroa, a mesma quer ir viajar, vamos ver se mudo o trajeto...rsrrsr

Com certeza vai hehehe....no carnaval fizemos uma expedição para a Serra da Canastra e tinha uma TK original, só com pneus BF mais largos, e foi de boa em todo canto, pegamos até alguns trechos mais pesados...a estradinha para o UNA é super tranquila, passa até peugeot hehehe.....

michel_nobre
15/04/2012, 21:56
iai povo, como foi o passeio?

No aguardo dos relatos e das fotos.

abs

MarcoMC
16/04/2012, 00:00
Galera nota dez o passeio, o pessoal muito gente boa. Há não se esqueçam temos uma picanha sob os meus cuidados para a proxima! hehehe.

aleilario
16/04/2012, 19:10
Cade as fotos ? Vídeos ??? Videos cassetadas ???

titanium
16/04/2012, 20:29
Opaaa... Chegando agora para conferir o tópico!
Realmente o Passeio foi muito bom!!!
A turma é 10!

Fomos Eu (SW4), Marco (L200), Fábio (XJ Prata) e Luciano (XJ Preta), todos devidamente acompanhados de suas respectivas esposas e crianças!

A estrada tem bastante cascalho, mas é tranquila! Daria para ter feito toda com 4x2... eu mesmo só liguei o 4x4 para dizer que já usei! rsrsrs..
Em alguns trechos, a paisagem pede uma paradinha do comboio para Fotos!
A praia, em si, é muito bonita! O churras foi caprichado (o Luciano tem talento pra gaúcho - com todo respeito - :D) e o camping estava quase vazio!
Teria sido 110% não fossem os mosquitos!

(tirei algumas fotos, mas não estou encontrando as máquinas fotográficas! assim que achar, posto aqui!)

Mas ae Turma, Quando vai rolar o próximo passeio???

Abraços a todos

aleilario
16/04/2012, 20:53
Hummm...quer dizer que o Luciano tem talento para gaucho ??? Pode deixar que eu espalho isto no encontro de quarta feira para os gaúchos de plantão !!!!

LuckBR_4x4
16/04/2012, 21:41
E ai Pessoal, vejam algumas fotos do passeio... Muito BOM... precisamos fazer isso mais vezes... Abraços a Todos...

34183134183234183334183434183534183634183734183834 18393418403418413418423418433418443418453418463418 47341848341849

LuckBR_4x4
16/04/2012, 21:43
Opaaa... Chegando agora para conferir o tópico!
Realmente o Passeio foi muito bom!!!
A turma é 10!

Fomos Eu (SW4), Marco (L200), Fábio (XJ Prata) e Luciano (XJ Preta), todos devidamente acompanhados de suas respectivas esposas e crianças!

A estrada tem bastante cascalho, mas é tranquila! Daria para ter feito toda com 4x2... eu mesmo só liguei o 4x4 para dizer que já usei! rsrsrs..
Em alguns trechos, a paisagem pede uma paradinha do comboio para Fotos!
A praia, em si, é muito bonita! O churras foi caprichado (o Luciano tem talento pra gaúcho - com todo respeito - :D) e o camping estava quase vazio!
Teria sido 110% não fossem os mosquitos!

(tirei algumas fotos, mas não estou encontrando as máquinas fotográficas! assim que achar, posto aqui!)

Mas ae Turma, Quando vai rolar o próximo passeio???

Abraços a todos

Valeu, Daniel.. Abraços...

LuckBR_4x4
16/04/2012, 21:45
Hummm...quer dizer que o Luciano tem talento para gaucho ??? Pode deixar que eu espalho isto no encontro de quarta feira para os gaúchos de plantão !!!!

Alê, Vamos no próximo, poderá experimentar minha especialidade "Picanha no Espeto". rsrs. Abraços... Valeu as dicas...

cejotone
16/04/2012, 22:15
Pessoal,

Valeu a todos pelo passeio, muito bom mesmo!
Espero por outros (estou de olho no de Monte Verde, Puma e Petrobras).

Seguem minhas fotos:

34185334185234185134185034185434185534185634185734 1858

Abraços!!!

Rogerio Pirik
20/04/2012, 17:57
Pessoal, boa tarde.

Comecei a olhar o fórum somente hoje e perdi o evento já realizado.
Tenho uma Ranger XLS 4x2 cheia de vontade para rodar fora da estrada.

Sei que temos um feriado por vir e diversos outros finais de semana...
Qual o próximo passeio?

Desta vez estarei acompanhando para não perder o evento!!

Abraço
Rogerio


Pessoal,

Valeu a todos pelo passeio, muito bom mesmo!
Espero por outros (estou de olho no de Monte Verde, Puma e Petrobras).

Seguem minhas fotos:

34185334185234185134185034185434185534185634185734 1858

Abraços!!!

titanium
21/04/2012, 00:50
Chegue mais, caro Rogério!

Olha... acho que o pessoal está querendo agitar o passeio para Monte Verde!
Coloque seu nome na lista, nos tópicos que achar interessante!

Esse passeio a Barra do Una é Muito bacana! O lugar é belo! E a turma que foi (fotos acima) é 10!

Abraços,

Choppao
21/04/2012, 21:35
Chegue mais, caro Rogério!

Olha... acho que o pessoal está querendo agitar o passeio para Monte Verde!
Coloque seu nome na lista, nos tópicos que achar interessante!

Esse passeio a Barra do Una é Muito bacana! O lugar é belo! E a turma que foi (fotos acima) é 10!

Abraços,


Boa noite!

Podiamos organizar algum passeio com pouco mais de barro para o feriado, topa?

Abraços

titanium
22/04/2012, 13:18
Sugestões???
Eu não conheço nada em Sampa.

Mas se tiver um passeio, cujo destino seja uma Praia, certamente consigo convencer a patroa! rsrsrs..

Abraços,

Choppao
23/04/2012, 08:24
Sugestões???
Eu não conheço nada em Sampa.

Mas se tiver um passeio, cujo destino seja uma Praia, certamente consigo convencer a patroa! rsrsrs..

Abraços,

Opa,

Podemos fazer Salesopolis Caragua, topa?? ai vamos aumentando o bonde ate o feriado.... tb levarei patroa e filhos.

Abraços

titanium
23/04/2012, 09:57
Choppao,

Vou consultar a Dona do Buteco e conformo aqui! hehehehe..
Guenta mão ae!

Quem mais se candidata???

Abraços,

Rogerio Pirik
23/04/2012, 10:42
Choppao,

Vou consultar a Dona do Buteco e conformo aqui! hehehehe..
Guenta mão ae!

Quem mais se candidata???

Abraços,


Pessoal, bom dia!!

Eu topo Monte Verde e tambem topo Praia!!!
Tendo estrada de terra e muita aventura... agente se diverte!

Neste feriado devo trabalhar na segunda-feira, mas estou dentro da brincadeira no final de semana se de fato acontecer.

Vamos se falando.

Abs
Rogerio

titanium
23/04/2012, 15:17
Fala Rogério!

Meu caro, o Choppao sugeriu "Salesopolis - Caragua"..
Como falei, não conheço quase nada aqui em Sampa, daí não posso nem opinar.

Mas se for algo Light, tiver estrada de terra no meio e o final for Praia, é quase garantido a ida! rsrsrs..
Pra mim, só rola no Domingão!

E ae, Choppao, o que achas? Você conhece esse passeio "Salesopolis - Caragua"???
Domingo é uma boa data?
Se sim, você encabeça a tropa!

E ae, Quem Mais Vai???
:D


PS: Ainda não consegui o alvará da Patroa, mas, se tiver Praia no final, as chances aumentam! Pois dá para levar a família inteira! rsrsrs


Abraços,
Daniel

Rogerio Pirik
23/04/2012, 16:41
Eu tambem não conheço... alias conheço bem pouco.
Eu trabalho na segunda, então a programação estaria voltada para o final de semana mesmo.

A idéia seria fazer um bate-volta?

Para quem gosta de carro antigo.. segue uma opção para o final de semana tambem:
FBVA - XVI Encontro Paulista de Autos Antigos – Águas de Lindóia (http://www.fbva.com.br/index.php?option=com_events&task=view_detail&agid=169&year=2011&month=6&day=23&Itemid=53)

Nos falamos.

Abraço

Rogerio Pirik
23/04/2012, 16:46
Corrigindo o link:

http://www.fbva.com.br/images/stories/eventos/04_abril/2012_lindoia_frente.jpg

Abs


Eu tambem não conheço... alias conheço bem pouco.
Eu trabalho na segunda, então a programação estaria voltada para o final de semana mesmo.

A idéia seria fazer um bate-volta?

Para quem gosta de carro antigo.. segue uma opção para o final de semana tambem:
FBVA - XVI Encontro Paulista de Autos Antigos – Águas de Lindóia (http://www.fbva.com.br/index.php?option=com_events&task=view_detail&agid=169&year=2011&month=6&day=23&Itemid=53)

Nos falamos.

Abraço

Choppao
23/04/2012, 20:56
Fala Rogério!

Meu caro, o Choppao sugeriu "Salesopolis - Caragua"..
Como falei, não conheço quase nada aqui em Sampa, daí não posso nem opinar.

Mas se for algo Light, tiver estrada de terra no meio e o final for Praia, é quase garantido a ida! rsrsrs..
Pra mim, só rola no Domingão!

E ae, Choppao, o que achas? Você conhece esse passeio "Salesopolis - Caragua"???
Domingo é uma boa data?
Se sim, você encabeça a tropa!

E ae, Quem Mais Vai???
:D


PS: Ainda não consegui o alvará da Patroa, mas, se tiver Praia no final, as chances aumentam! Pois dá para levar a família inteira! rsrsrs


Abraços,
Daniel

Daniel, boa noite!!

Vamos lá, conhecer o trajeto eu não conheço porem baixei o tracklog para o GPS, analisei o passeio, esta tranquilo, nada pesado, falaram que da para fazer de 4x2 se chover um pouco pode ser que de para pelo menos melar os carros...

Da para encarar tranquilo.

Puxo o bonde!

Domingo 29/04 - 08:30h (primeiro posto da Ayrton Senna KM 29)

1- Choppão e familia
2-
3-
4-

Segue Tracklog (as informações la contidas são de 01/2010 passaram maquina na estrada)

Abraços

titanium
23/04/2012, 21:47
Ihhh Choppao,

Não tenho uma notícia muito boa para passar...
A dona Encrenca já havia feito a programação (sem me comunicar) e infelizmente não vou poder fazer o passeio...
:(

Mas é isso ae... outras oportunidades não faltarão!!!
:D

(se algo mudar até o Final de Semana, eu falo por aqui)

E AE PESSOAL, Agitem o Passeio ae!!!
:D
Certamente será muito bacana!

Forte abraço,
Daniel.

jcnow444
23/04/2012, 22:17
Choppão,
estou pra puxar uma trilha em São Lourenço da Serra no domingo. Será um dia de trilhas... trilhas leves e médias... atoleiros, subidas íngremes e erosões.

Se estiver afim de ir, avisa ae.

Abraços.

Choppao
23/04/2012, 22:51
Choppão,
estou pra puxar uma trilha em São Lourenço da Serra no domingo. Será um dia de trilhas... trilhas leves e médias... atoleiros, subidas íngremes e erosões.

Se estiver afim de ir, avisa ae.

Abraços.

Opa meu brother, certamente é uma otima ideia, tem o tracklog da trilha ai?? sera que a "catraquinha" laranja vai??...rsrrssrs

Dessa vez acho que consigo levar a patroa, tem ideia de duração da trilha??

Abraços

Rogerio Pirik
24/04/2012, 00:10
Galera como faço para ver a tracklog?

Dependendo do passeio... ou melhor... se a 4x2 aguentar... eu animo a ideia!

Abs
Rogerio

jcnow444
24/04/2012, 08:30
Choppão, com certeza a Catraquinha vai...
não tenho o tacklog não, a idéia é fazer um dia de trilha iniciando as 9:30 horas em São Lorenço com previsão de terminar as 17:00 horas de volta em São Lourenço.


Abraços.

Choppao
24/04/2012, 14:11
Choppão, com certeza a Catraquinha vai...
não tenho o tacklog não, a idéia é fazer um dia de trilha iniciando as 9:30 horas em São Lorenço com previsão de terminar as 17:00 horas de volta em São Lourenço.


Abraços.

Coloquei um PX na catraquinha...rsrsrs pelo tempo estimado da trilha terei que levar um caminhao tanque..rsrsrsrs

Mas estou afim de ir sim, vamos ver no que vai dar.... rsrs

abraços

Chuva
27/04/2012, 11:21
Karaca!

Muito legal o passeio da Juréia pessoal!! Parabéns pela organização!!

Era nessa Juréia que antigamente havia um cipó para pular na cachoeira? Ia nesse lugar qdo era criança...

Se rolar de novo essa trilha light vou com minha tk original..

Valeu pelas fotos tb!!

[ ]s

gasparrr
04/05/2012, 06:49
to querendo levar a patroa para uma praia fazendo uma trilha tranquila. Vou tentar acompanhar os tópicos para ver se aparece uma oportunidade.

Alejeep
05/05/2012, 11:32
Gaspar, eu to indo pra Trilha da Placa hoje ( sabado á tarde ) se animar dá um toque !!! Abçs

gasparrr
05/05/2012, 12:59
Gaspar, eu to indo pra Trilha da Placa hoje ( sabado á tarde ) se animar dá um toque !!! Abçs

Poxa Ale, vlw mesmo pelo convite, mas hoje tenho um casamento as 18:00, vou ter que deixar para próxima...brigadão

Choppao
31/05/2012, 22:58
Amigos, bom dia.

Atualizando as informações do nosso passeio Familiar de domingo 03/06/2012.

Data: 03/06/2012

Ponto de Encontro: Ponto de Encontro (https://maps.google.com/maps?q=-23.776901,-46.529524&hl=pt-BR&num=1&t=h&z=16) (posto Ipiranga Riacho Grande)

Horário: 8:30hs

Roteiro: A intenção é iniciarmos pela pela Estrada de Paranapiacaba, pegar a TRILHA DO RIO DO OURO (Lat: 23°49'17.85"S : Lon: 46°26'30.97"W).
A principio isso tudo é só Passeio, dai a gente vê o que mais iremos fazer, tem varias trilhas na região, tudo vai depender do horário, Resolvemos na hora.
Os Tracks já postei antes.

Nível de dificuldade: Até onde está previsto é fácil, ( mas tomara que chova ),

Após o Passeio a idéia é o CHOPPÃO levar todo mundo para almoçar .........kkkkk (almoço de domingo heim!! kkk)

Confirmados:
Edouard e familia
Leonardo e familia
Choppao e familia
Ricardo e familia
André Patrolll 99% confirmado
Angelo Honorinho..???? ( outra Patrol)
Peninha ??????? ( mimimi )

Quem mais ????????

Cadü Smith
03/07/2012, 20:37
nada ?????

sassi
18/07/2012, 22:26
o proximo será quanto?

Cadü Smith
18/07/2012, 23:08
o proximo será quanto?

uns 1000 reais . . .

cristian-sp
19/09/2012, 09:58
Bom dia pessoas, sou novato aqui no fórum, começando a acompanhar alguns tópicos do fórum e aprendendo a usar o fórum em si..rs...

Todas as info's que encontrei aqui já me ajudaram muito, e agora estou com uma folga melhor no trabalho e se alguém de SP-Capital, for fazer algum passio no final de semana, queria me "convidar" a participar !

Abraço!!!

R1C4rdo
19/09/2012, 13:59
Bom dia pessoas, sou novato aqui no fórum, começando a acompanhar alguns tópicos do fórum e aprendendo a usar o fórum em si..rs...

Todas as info's que encontrei aqui já me ajudaram muito, e agora estou com uma folga melhor no trabalho e se alguém de SP-Capital, for fazer algum passio no final de semana, queria me "convidar" a participar !

Abraço!!!

Cristian, dá uma olhada nesse tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/47244-clube-do-tracker-161.html
Lá o pessoal está combinando algo para este fds.
Abraço

cristian-sp
19/09/2012, 14:16
Cristian, dá uma olhada nesse tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/47244-clube-do-tracker-161.html
Lá o pessoal está combinando algo para este fds.
Abraço

Maravilha ricardo, te agradeço...já pedi mais info's lá...se vc for também nos vemos/conhecemos lá

Abraço e muito obrigado.

thnoguei
21/09/2012, 00:54
Maravilha ricardo, te agradeço...já pedi mais info's lá...se vc for também nos vemos/conhecemos lá

Abraço e muito obrigado.

Bom Dia Galera!! por um acaso vcs aceitariam mais 2 nivas e um troller nesse passeio!!!

Abss

Parmezan

cristian-sp
21/09/2012, 13:08
Bom Dia Galera!! por um acaso vcs aceitariam mais 2 nivas e um troller nesse passeio!!!

Abss

Parmezan


Bom dia Parmezan, entra no outro tópico, é mais ou menos simples de achar o ponto de encontro e tem mais infos lá...não conheço as pessoas, nem o trajeto, rss...vou descobrir tudo no domingo....mas vamos todos! abraço!

R1C4rdo
03/12/2012, 13:02
Ae povo! Algum passeio para este finalzinho de ano?
Abraços!

Dimas Offx4
05/12/2012, 13:05
Ae povo! Algum passeio para este finalzinho de ano?
Abraços!

Pois é, estamos sem programação ?
Quero dar uma passeada, colocar a viatura para respirar outros ares.
Quel tal de novo Serra da Canastra ?
Em São Paulo, tem feriado em janeiro - dia 25 cai numa sexta feira (ideal para uma escapada).
Também tem o Carnaval (12 fevereiro ?).
É melhor correr. Quem se habilita a convocar/programar ?
Vamos lá animem-se.......

cristian-sp
05/12/2012, 13:50
Pois é, estamos sem programação ?
Quero dar uma passeada, colocar a viatura para respirar outros ares.
Quel tal de novo Serra da Canastra ?
Em São Paulo, tem feriado em janeiro - dia 25 cai numa sexta feira (ideal para uma escapada).
Também tem o Carnaval (12 fevereiro ?).
É melhor correr. Quem se habilita a convocar/programar ?
Vamos lá animem-se.......


gostei da idéia...eu topo...mas como conheço pouca gente do forúm...não tenho como convocar...rs....

mas poderiamos fazer algo mais rápido e antes não...em algum fim de semana...tipo trilha do rio do ouro, da placa...enfim...

aleilario
05/12/2012, 14:09
Ae Dimas !!! Gostou da Serra hein !!!!

Abraço.

Dimas Offx4
06/12/2012, 20:12
Ae Dimas !!! Gostou da Serra hein !!!!

Abraço.
E aí Ale ?
É isso...se você estiver no pique de organizar outra, estamos dentro, vai ter muitos candidatos.
Kd o pessoal da Equipe Sul ?
Não tô podendo (ainda) fazer trilhas. Prá mim, (por enquanto), só passeios off.

Abraços...

backes
15/12/2012, 13:12
E aí Ale ?
É isso...se você estiver no pique de organizar outra, estamos dentro, vai ter muitos candidatos.
Kd o pessoal da Equipe Sul ?
Não tô podendo (ainda) fazer trilhas. Prá mim, (por enquanto), só passeios off.

Abraços...


Fala Galera,
sou novo no mundo 4x4 mas topo estar fazendo uns passeios leves (Ah, tenho uma TR4) e sou de SP capital

abraços.

Backes

acesar
15/12/2012, 17:09
Estou programando trilha leve se com chuva fica moderada, na serra da mantiqueira. Trecho Tremembe a Sto Antonio do Pinhal. Postei um video de minha picape nesta pagina (ranger 4x2 atravessando rio em trilha na mantiqueira) por essa mesma trilha. Se houver interessados e so contatar (aracesar51@ig.com.br).

Abracos

GPBarbosa
15/12/2012, 17:57
Pessoal,

Para passeios @ partir de Janeiro tmb estou dentro.
gp-barbosa@hotmail.com

Abraço,

R1C4rdo
17/12/2012, 13:26
Pois é, estamos sem programação ?
Quero dar uma passeada, colocar a viatura para respirar outros ares.
Quel tal de novo Serra da Canastra ?
Em São Paulo, tem feriado em janeiro - dia 25 cai numa sexta feira (ideal para uma escapada).
Também tem o Carnaval (12 fevereiro ?).
É melhor correr. Quem se habilita a convocar/programar ?
Vamos lá animem-se.......

Puts...eu pergunto e depois não apareço...:putz::slap:
Estou pensando de dar um pulo ali no bar da Lú e se for o caso dar um giro por lá (Rio do Ouro ou Paranapiacaba)...vamos ver se a patroa e o zequinha estão afim...
Abraços

R1C4rdo
17/12/2012, 13:37
gostei da idéia...eu topo...mas como conheço pouca gente do forúm...não tenho como convocar...rs....

mas poderiamos fazer algo mais rápido e antes não...em algum fim de semana...tipo trilha do rio do ouro, da placa...enfim...
Eae Cristian, eu tbm não conheço muita gente...mas isso é pq tbm não consigo ir em todos os passeios que o pessoal vai e tal.
Bom, como eu comentei para o Dimas, esto pensando em ir até o bar da Lu no domingo e se bobear vou dar um role pelas bandas de lá...ainda tenho que ver com a patro e zequinha...
Vamos nos falando.
Abraço
Vm

cristian-sp
17/12/2012, 16:38
Eae Cristian, eu tbm não conheço muita gente...mas isso é pq tbm não consigo ir em todos os passeios que o pessoal vai e tal.
Bom, como eu comentei para o Dimas, esto pensando em ir até o bar da Lu no domingo e se bobear vou dar um role pelas bandas de lá...ainda tenho que ver com a patro e zequinha...
Vamos nos falando.
Abraço
Vm


opa ricardo...infelizmente não vou estar em SP os próximos finais de semana...agora só no final de janeiro...aberta a temporada de férias! ...e já estou vendo os tópicos sobre a serra da Canastra, vou me jogar para lá de com a neguinha, patroa e a barraca...vamos ver no que vai dar!!! abraço!!!

e acho que vc estava no 1o que fiz com o povo do clube do tracker nao? fomos no mirante/trilha o rio do ouro e rolou um churras lá...certo? ou estou confundindo? abraço!

Eduardo Velo
17/12/2012, 18:20
Cristian , isso mesmo , o Ricardo foi no churras coma gente no mirante , saiu mais cedo ...
Ricardo o Rio do Ouro está um sabão danado com essa chuvarada ... o Carlão foi de Camper lá domingo passado e passou sufoco ... fica esperto ...
Um roteiro legal seria sair do Bar da Lu passar pela Billings , Paranapiacaba , Taquarussu , parada pra sorvete em Quatinga e Taiaçupeba até a represa ...
Reresa Billings - acesso - no cruzamento da entrada do Rio do Ouro entra á esq. -23.796909,-46.457258
Atravessa a via ferrea em C. Grande e segue pra PRpiacaba http://goo.gl/maps/Ac4fI
Taquarussu - -23.76046,-46.27913 ; No cruzamento á esq. -23.744713,-46.267796 ;
Mantém a principal e entra a direita pra Furnas -23.707174,-46.284919 ; passa a ponte onde tem sempre um pessoal pescando e brincando no rio qdo ta calor , qdo chegar no asfalto á esq. http://goo.gl/maps/961IE .
Sai do asfalto á dir. -23.70456,-46.278578 - -23.695923,-46.244462 - Google Maps (http://goo.gl/maps/Vr0T9) - e segue a principal até Quatinga , aqui a gente costuma parar e tomar sorvete qdo ta calor - -23.695923,-46.244462 - Google Maps (http://goo.gl/maps/brJd0)
Segue pela SP 043 , Est. da Adutora e entra pra direita -23.686179,-46.21456 - -23.686179,-46.21456 - Google Maps (http://goo.gl/maps/IKbn3)
Qdo chegar no X , mantém á direita as 2 da esq. voltam pro asfalto -23.681033,-46.200614
No cruzamento entrar á esq. pra Taiaçupeba -23.682362,-46.185425 , parada pro café - -23.682313,-46.185403 - Google Maps (http://goo.gl/maps/44G3j)
Segue pela Estrada Nagao , SP 102 , até a rotatória da Mogi Bertioga e entra nessa rampa pra ir até a represa de Taiaçupeba -23.682313,-46.185403 - Google Maps (http://goo.gl/maps/4lGD3) -23.606007,-46.163554
Represa de Taiaçupeba - -23.606007,-46.163554 - Google Maps (http://goo.gl/maps/McDvI) -23.611714,-46.166408

abs ...

R1C4rdo
17/12/2012, 20:23
opa ricardo...infelizmente não vou estar em SP os próximos finais de semana...agora só no final de janeiro...aberta a temporada de férias! ...e já estou vendo os tópicos sobre a serra da Canastra, vou me jogar para lá de com a neguinha, patroa e a barraca...vamos ver no que vai dar!!! abraço!!!

e acho que vc estava no 1o que fiz com o povo do clube do tracker nao? fomos no mirante/trilha o rio do ouro e rolou um churras lá...certo? ou estou confundindo? abraço!

Grande Cristian, é eu mehmo! E como o Edu disse, eu acabei saindo mais cedo.
Quanto a passeios, vamos nos falando. Um dia a gente acerta.
Abraço!

R1C4rdo
17/12/2012, 23:39
Cristian , isso mesmo , o Ricardo foi no churras coma gente no mirante , saiu mais cedo ...
Ricardo o Rio do Ouro está um sabão danado com essa chuvarada ... o Carlão foi de Camper lá domingo passado e passou sufoco ... fica esperto ...
Um roteiro legal seria sair do Bar da Lu passar pela Billings , Paranapiacaba , Taquarussu , parada pra sorvete em Quatinga e Taiaçupeba até a represa ...
Reresa Billings - acesso - no cruzamento da entrada do Rio do Ouro entra á esq. -23.796909,-46.457258
Atravessa a via ferrea em C. Grande e segue pra PRpiacaba -23.796831,-46.457149 - Google Maps (http://goo.gl/maps/Ac4fI)
Taquarussu - -23.76046,-46.27913 ; No cruzamento á esq. -23.744713,-46.267796 ;
Mantém a principal e entra a direita pra Furnas -23.707174,-46.284919 ; passa a ponte onde tem sempre um pessoal pescando e brincando no rio qdo ta calor , qdo chegar no asfalto á esq. -23.707174,-46.284919 - Google Maps (http://goo.gl/maps/961IE) .
Sai do asfalto á dir. -23.70456,-46.278578 - -23.695923,-46.244462 - Google Maps (http://goo.gl/maps/Vr0T9) - e segue a principal até Quatinga , aqui a gente costuma parar e tomar sorvete qdo ta calor - -23.695923,-46.244462 - Google Maps (http://goo.gl/maps/brJd0)
Segue pela SP 043 , Est. da Adutora e entra pra direita -23.686179,-46.21456 - -23.686179,-46.21456 - Google Maps (http://goo.gl/maps/IKbn3)
Qdo chegar no X , mantém á direita as 2 da esq. voltam pro asfalto -23.681033,-46.200614
No cruzamento entrar á esq. pra Taiaçupeba -23.682362,-46.185425 , parada pro café - -23.682313,-46.185403 - Google Maps (http://goo.gl/maps/44G3j)
Segue pela Estrada Nagao , SP 102 , até a rotatória da Mogi Bertioga e entra nessa rampa pra ir até a represa de Taiaçupeba -23.682313,-46.185403 - Google Maps (http://goo.gl/maps/4lGD3) -23.606007,-46.163554
Represa de Taiaçupeba - -23.606007,-46.163554 - Google Maps (http://goo.gl/maps/McDvI) -23.611714,-46.166408

abs ...

Olá Edu!
Realmente, depois dessa chuva toda, lá deve estar só o sabão. E ainda mais com a viatura original não dá pra ficar bobeando não.
Muito obrigado pela dica...estou aqui traçando o roteiro no GPS...estou pensando em fazer isso no fds. Vamos ver.
Terça feira estou pensando em passar lá no Poli, ainda mais que é o último do ano.
Um abraço!

Eduardo Velo
18/12/2012, 08:31
Essa terça vou estar trampando a noite , terça passada eu fui e conheci o Batera com seu CJ vermelho ...
Se for veja se ele topa fazer esse trajeto contigo ...
Não tem perigo nenhum pq vai estar sempre proximo de alguma casa , não é local isolado , vai passar por muitas chacaras ... mesmo com chuva da pra fazer tranquilo ...
O legal desse trajeto é que vc pode aventurar se quiser entrar em alguma trilha pq vai estar sempre proximo de alguma chacara ou sitio ...

abs ...

R1C4rdo
18/12/2012, 12:57
Essa terça vou estar trampando a noite , terça passada eu fui e conheci o Batera com seu CJ vermelho ...
Se for veja se ele topa fazer esse trajeto contigo ...
Não tem perigo nenhum pq vai estar sempre proximo de alguma casa , não é local isolado , vai passar por muitas chacaras ... mesmo com chuva da pra fazer tranquilo ...
O legal desse trajeto é que vc pode aventurar se quiser entrar em alguma trilha pq vai estar sempre proximo de alguma chacara ou sitio ...

abs ...
Semana passada queria ter ido, mas foi a última aula deste ano e não pudi me ausentar.
Tenho um compromisso familiar hoje, mas acho que dá tempo pra comer um pastel pelo menos. Só espero que não chova!
Abraços!

acesar
08/01/2013, 13:52
Semana passada queria ter ido, mas foi a última aula deste ano e não pudi me ausentar.
Tenho um compromisso familiar hoje, mas acho que dá tempo pra comer um pastel pelo menos. Só espero que não chova!
Abraços!

E AI PESSOAL... trilha da petrobras mais castelhanos (Ilhabela) dias 25 e 26/01... JA ESTAMOS FAZENDO A LISTA DAS VIATURAS verificar em Trilhas "trilha petrobras mais castelhanos" neste forum...

Abraços

cristian-sp
08/01/2013, 19:39
E AI PESSOAL... trilha da petrobras mais castelhanos (Ilhabela) dias 25 e 26/01... JA ESTAMOS FAZENDO A LISTA DAS VIATURAS verificar em Trilhas "trilha petrobras mais castelhanos" neste forum...

Abraços

Fui para castelhanos agora (03/01)....está suave....na volta encontrei um Sandero e uma Ecosport descendo não sei se chegaram...fiquei curioso, mas a estrada está muito muito boa mesmo....

acesar
08/01/2013, 19:51
Fui para castelhanos agora (03/01)....está suave....na volta encontrei um Sandero e uma Ecosport descendo não sei se chegaram...fiquei curioso, mas a estrada está muito muito boa mesmo....

Então to sabendo... procuramos curtir em Ilhabela, aproveita-la ainda que não foi asfaltada... o off road (leve a moderado) fica para petrobras, limeira... estamos indo com as familias

Abraços

RodrigoPD
08/01/2013, 20:34
Pessoal;

Um alerta para o pessoal que for se aventurar na região do Bar da Lu: um amigo quase foi vítima de um assalto numa emboscada na Trilha do Rio do Ouro. Ele estava com uma motor. Os meliantes também. E ele só escapou por ter tomado a decisão certa, na hora certa, e por ter uma dose extra de coragem e habilidade!

Fiquem atentos na região!

cristian-sp
09/01/2013, 08:56
Então to sabendo... procuramos curtir em Ilhabela, aproveita-la ainda que não foi asfaltada... o off road (leve a moderado) fica para petrobras, limeira... estamos indo com as familias

Abraços


sim, o passeio vale muito a pena, boa sorte lá e aproveitam...até lá vejo se me junto nessa com a patroa tb...abraço!!!

hoje indo para a serra da canastra, vamos ver que tem por lá!!!

acesar
09/01/2013, 09:58
sim, o passeio vale muito a pena, boa sorte lá e aproveitam...até lá vejo se me junto nessa com a patroa tb...abraço!!!

hoje indo para a serra da canastra, vamos ver que tem por lá!!!


BLZ! Bom passeio... poste as fotos depois...
Abraços

GPBarbosa
10/01/2013, 00:04
Pessoal;

Um alerta para o pessoal que for se aventurar na região do Bar da Lu: um amigo quase foi vítima de um assalto numa emboscada na Trilha do Rio do Ouro. Ele estava com uma motor. Os meliantes também. E ele só escapou por ter tomado a decisão certa, na hora certa, e por ter uma dose extra de coragem e habilidade!

Fiquem atentos na região!


CARAMBA, agora fiquei preocupado!!!!

Rafeira
10/01/2013, 08:26
Realmente preocupante. Isso reforça os alertas de sempre estarmos em bastante pessoas nas trilhas. Não vai evitar, mas vai dificultar. E vagabundo é oportunista, se está difícil ele procura algo mais fácil.

Que bom que amigo está bem e foi só um susto.

RodrigoPD
10/01/2013, 11:50
Rafeira;

Exatamente!

Deixei por 2 finais de semana de ir passear pela região por conta de estarmos em poucos jipes.

O ideal é sempre ir em um bom comboio. De preferencia com algum amigo policial ou militar junto :-)

Abs!

jackalbr
11/01/2013, 20:45
Boa Noite Galera!

não sei se esse é exatamente o lugar certo pra isso mais acho que sim!

participo do Forum a muito tempo já mais a apenas 2 anos tenho um 4X4 e por falta de tempo $$$$ não me aventurei pra nada ainda!

meu carro é original e por isso tem que ser passeios leves!. Quero que seja algo que minha família curta junto!

Então a Idéia é irmos, Eu, minha esposa, e nossas 2 filhas (14 anos e a mais nova tem 2 meses hehehe)..

gostaria de encontrar e conhecer a galera, e poder participar de alguns passeios!

Abraço a todos

acesar
11/01/2013, 21:02
Boa Noite Galera!

não sei se esse é exatamente o lugar certo pra isso mais acho que sim!

participo do Forum a muito tempo já mais a apenas 2 anos tenho um 4X4 e por falta de tempo $$$$ não me aventurei pra nada ainda!

meu carro é original e por isso tem que ser passeios leves!. Quero que seja algo que minha família curta junto!

Então a Idéia é irmos, Eu, minha esposa, e nossas 2 filhas (14 anos e a mais nova tem 2 meses hehehe)..

gostaria de encontrar e conhecer a galera, e poder participar de alguns passeios!

Abraço a todos

VIDE TRILHA PETROBRAS MAIS CASTELHANOS, neste subforum. Trilha leve a moderada com varios iniciantes e principalmente, PASSEIO FAMILIA.
CONTATO brunomottola@hotmail.com

cristian-sp
25/01/2013, 11:43
BLZ! Bom passeio... poste as fotos depois...
Abraços


opa! de volta ao mundo on line..rs....vou deixar duas fotos, uma panorâmica em algum lugar no topo indo de delfinópolis (complexo do claro) pelo "caminho do céu" ao vale da babilônia...e a outra um close do tal caminho do céu...rs....o lugar vale muito a pena, mas muito mesmo...mas é pesadinha as trilhas por erosões...aconselhos carros altos...a minha bati o parachoque traseiro por baixo em uma dessas...mas valeu cada km!!! e rodei mais de 1500 fácil entre ida e volta e passeios lá....abraço!!!

391825391824

R1C4rdo
25/01/2013, 13:32
opa! de volta ao mundo on line..rs....vou deixar duas fotos, uma panorâmica em algum lugar no topo indo de delfinópolis (complexo do claro) pelo "caminho do céu" ao vale da babilônia...e a outra um close do tal caminho do céu...rs....o lugar vale muito a pena, mas muito mesmo...mas é pesadinha as trilhas por erosões...aconselhos carros altos...a minha bati o parachoque traseiro por baixo em uma dessas...mas valeu cada km!!! e rodei mais de 1500 fácil entre ida e volta e passeios lá....abraço!!!

Eae Cristian, boas as fotos!
Puts, se vc bateu o para choque traseiro, não posso nem pensar em ir com a minha viatura, senão volto sem tanque e sem para choque...
E de bike, a região é boa pra pedal?
Abraços!

cristian-sp
25/01/2013, 13:49
Eae Cristian, boas as fotos!
Puts, se vc bateu o para choque traseiro, não posso nem pensar em ir com a minha viatura, senão volto sem tanque e sem para choque...
E de bike, a região é boa pra pedal?
Abraços!

Então...na verdade tem caminhos mais sutis para andar por lá...eu atravessei pelo meio da serra e vale, mas dá para contornar a serra para todas as cidades, pegando uma terrinha inclusive, mas mais ligth os caminhos, não deixa de ir por isso não...

e a bike...o lugar é bom, mas cansativo, pois tem muita pedra solta e lugares onde é só pedra mesmo, além do sobe e desce infinito de morros... mas no parque na parte alta é plano, ai sim, vira passeio com ótimo visual, tanto de bike ou carro...mas as distâncias são longas e zero infra, camelback, carbup e afins na mochila....

R1C4rdo
25/01/2013, 14:10
Então...na verdade tem caminhos mais sutis para andar por lá...eu atravessei pelo meio da serra e vale, mas dá para contornar a serra para todas as cidades, pegando uma terrinha inclusive, mas mais ligth os caminhos, não deixa de ir por isso não...

e a bike...o lugar é bom, mas cansativo, pois tem muita pedra solta e lugares onde é só pedra mesmo, além do sobe e desce infinito de morros... mas no parque na parte alta é plano, ai sim, vira passeio com ótimo visual, tanto de bike ou carro...mas as distâncias são longas e zero infra, camelback, carbup e afins na mochila....

Vamos ver se marcamos algo por aqui, de bike e carro...
Carro tá mais fácil, pq tá funcionando e andando. Agora a bike, quebrou a suspensão dianteira :putz:. Que lixo...estou na procura de outra...
Abraço

cristian-sp
25/01/2013, 15:27
Vamos ver se marcamos algo por aqui, de bike e carro...
Carro tá mais fácil, pq tá funcionando e andando. Agora a bike, quebrou a suspensão dianteira :putz:. Que lixo...estou na procura de outra...
Abraço

amanhã é uma boa, estou a toa em SP e o carro já está sujo!!! o/

acesar
02/02/2013, 18:36
Trilha no próximo sábado de carnaval na serra da mantiqueira... passeio familia...
VIDE Trilhas> Trilha Tremembé à Santo Antônio... estamos por lá

Abraços

hferreira85
03/02/2013, 19:17
Olá pessoal!!!


Mudei recentemente para São Paulo-SP e tenho um troller, estou procurando por alguma turma animada que fazem trilhas nos finais de semana nas proximidades!!!


Caso alguém possa me informar sobre pontos de encontro, happy hour das turmas, jeep clube. Ficarei agradecido!!


Abraços a todos!!

acesar
03/02/2013, 19:34
Legal Ferreira e parabéns pela viatura... No próximo sábado iremos realizar uma trilha/paseio boa para que esta iniciando no mundo off road...
Migra para Trilhas> Trilha Tremembé a Santo Antônio do Pinhal

Bem Vindo!

AlicerioJunior
13/02/2013, 12:51
Pessoal,

Vocês sabem algum passeio que pode ser feito com a Famila, para iniciante, onde tenha um visual legal, com algumas estradas de terra...caminhos de uma cidade a outra pro exemplo? Será que não tem um guia com algumas pequenas trilhas?

R1C4rdo
14/02/2013, 00:51
Pessoal,

Vocês sabem algum passeio que pode ser feito com a Famila, para iniciante, onde tenha um visual legal, com algumas estradas de terra...caminhos de uma cidade a outra pro exemplo? Será que não tem um guia com algumas pequenas trilhas?

Olá AlicerioJunior!
O pessoal costuma marcar passeios e viagens, não só neste tópico, mas em vários outros também.
Dê uma olhada na parte de passeios (Passeios (http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/)) lá o tem vários, mas acho que o pessoal deve começar a fazer alguma coisa só depois do carnaval mesmo.
Eu também estou afim de algo parecido, pra curtir com a família.
Abraços

Horacio Teles
14/02/2013, 09:46
Fala R1C4rdo, pai do Arthur.
Tem duas coisas em andamento.
Fim de semana 8,8 e 10, pizza e churrasco em Monte Verde no chatô do Betuca, com direito a passeios pela área. Dia 15, 16 e 17, Katayas indo para o Sul de Minas, possivelmente Itamonte, Fragária, ou coisa parecida, para a volta dos 80 km.
Olá AlicerioJunior!
O pessoal costuma marcar passeios e viagens, não só neste tópico, mas em vários outros também.
Dê uma olhada na parte de passeios (Passeios (http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/)) lá o tem vários, mas acho que o pessoal deve começar a fazer alguma coisa só depois do carnaval mesmo.
Eu também estou afim de algo parecido, pra curtir com a família.
Abraços

AlicerioJunior
14/02/2013, 11:57
Olá AlicerioJunior!
O pessoal costuma marcar passeios e viagens, não só neste tópico, mas em vários outros também.
Dê uma olhada na parte de passeios (Passeios (http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/)) lá o tem vários, mas acho que o pessoal deve começar a fazer alguma coisa só depois do carnaval mesmo.
Eu também estou afim de algo parecido, pra curtir com a família.
Abraços

R1C4rdo,

Obrigado pelo retorno! Estarei monitorando este tópico, rss...

Abraço

R1C4rdo
15/02/2013, 00:13
Fala R1C4rdo, pai do Arthur.
Tem duas coisas em andamento.
Fim de semana 8,8 e 10, pizza e churrasco em Monte Verde no chatô do Betuca, com direito a passeios pela área. Dia 15, 16 e 17, Katayas indo para o Sul de Minas, possivelmente Itamonte, Fragária, ou coisa parecida, para a volta dos 80 km.

Meste Horácio, como vai?!?
Bom saber de viagens em belas regiões.
Betuca?? Monte Verde?? Ele não era de Salvador?:zzz:
De qualquer forma sei que é uma região com um visual muito bonito. Tenho certeza que será um ótimo passeio.
Infelizmente acredito que não poderemos ir, pois estamos resolvendo alguns probleminhas. Mas tão logo esta fase acabe, poderemos partir para um bom e divertido passeio. Este do Sul de Minas é bem interessante, inclusive a data. Espero até lá estar com tudo resolvido.
Um forte abraço!

R1C4rdo
15/02/2013, 00:17
R1C4rdo,

Obrigado pelo retorno! Estarei monitorando este tópico, rss...

Abraço
AlicerioJunior,
Como pode ver no post acima, o Horacio tem algumas informações de passeios na região do Sul de Minas.
Também, como informrei, não poderei ir neste próximo, mas quem sabe no outro.

Não sei qual a região de SP vc está, mas às quintas-feira, o pessoal costuma se encontrar na praça Charles Muller (no estacionamento do estadio do Pacaembu), e às terças no estacionamento do Ginásio Poli Esportivo de São Bernardo do Campo.
Lá muita gente acaba combinando alguns passeios, trilhas, churras, etc...
Fica ai a dica.
Um abraço!

AlicerioJunior
15/02/2013, 00:42
R1C4rdo,

Meu carro sai no sábado do Meca, revisão preventiva, acho que pra esse ficará muito em cima também...vou na quinta na Praça Charles Müller para me informar melhor e marcar algo. Valeu pela dica!! A propósito...sou pai de um Arthur também, rsss...Se for fazer algo fds que vem dá um toque.

Obrigado mais uma vez
Abç

aleilario
15/02/2013, 07:54
Pessoal, não sei se vai sair, mas estamos tentando agitar algo para este final de semana.

Esta no link:
Jipe Brasil • Exibir tópico - Trilha da Macumba (16 ou 17/02/2012) (http://www.jipebrasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&p=2727#p2727)

Alicerio, se você morar próximo a zona sul, nos reunimos toda quarta feira em um posto ipiranga que fica na Av. Washington Luiz.

[]´s

AlicerioJunior
15/02/2013, 12:17
Pessoal, não sei se vai sair, mas estamos tentando agitar algo para este final de semana.

Esta no link:
Jipe Brasil • Exibir tópico - Trilha da Macumba (16 ou 17/02/2012) (http://www.jipebrasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&p=2727#p2727)

Alicerio, se você morar próximo a zona sul, nos reunimos toda quarta feira em um posto ipiranga que fica na Av. Washington Luiz.

[]´s

aleilario,

Moro na Z.Sul sim!
Combinado quarta feira passarei lá.
abç

Chuva
15/02/2013, 12:37
Legal Aleilario!!

Q horas nas quartas vcs se reunem? Eu morava em interlagos e de vez em quanto do por lá na casa da mama.

Se eu tivesse o carro pronto eu ia nessa trilha esse fds!!

E o AC conseguiu arrumar lá com o Ville?

[ ]s

cristian-sp
15/02/2013, 13:51
Legal Aleilario!!

Q horas nas quartas vcs se reunem? Eu morava em interlagos e de vez em quanto do por lá na casa da mama.

Se eu tivesse o carro pronto eu ia nessa trilha esse fds!!

E o AC conseguiu arrumar lá com o Ville?

[ ]s


ainda não tive como comparecer...mas é a partir das 20hs no Ipiranga da W.Luis do lado do WallMart... abraço!!

aleilario
15/02/2013, 18:55
aleilario,

Moro na Z.Sul sim!
Combinado quarta feira passarei lá.
abç

Blz...normalmente a galera chega lá pelas 20:30 !!!! Av. Washington Luiz, logo depois do Wall Mart sentido ponte do socorro !!!

aleilario
15/02/2013, 18:55
Legal Aleilario!!

Q horas nas quartas vcs se reunem? Eu morava em interlagos e de vez em quanto do por lá na casa da mama.

Se eu tivesse o carro pronto eu ia nessa trilha esse fds!!

E o AC conseguiu arrumar lá com o Ville?

[ ]s

Chuva, a semana foi uma correria só, vou ver se consigo passar la amanha !!!

aleilario
15/02/2013, 18:56
ainda não tive como comparecer...mas é a partir das 20hs no Ipiranga da W.Luis do lado do WallMart... abraço!!


Isto mesmo Cristian, cola lá, a galera é bem bacana !!!!

Chuva
15/02/2013, 19:06
Blz Aleilario,

Quando passar posta lá o que o cara constatou pra gente ficar sabendo.

[ ]s

aleilario
15/02/2013, 19:09
Pode deixar que posto sim !!!

R1C4rdo
16/02/2013, 22:53
R1C4rdo,

Meu carro sai no sábado do Meca, revisão preventiva, acho que pra esse ficará muito em cima também...vou na quinta na Praça Charles Müller para me informar melhor e marcar algo. Valeu pela dica!! A propósito...sou pai de um Arthur também, rsss...Se for fazer algo fds que vem dá um toque.

Obrigado mais uma vez
Abç

AlicerioJunior,
Estou pensando em ir neste que o Horácio comentou de Monte Verde e Itamonte. Vamos ver se da certo.
Abraço

denys3
17/02/2013, 00:04
Olá! Sou iniciante em off road, tenho uma GV original e gostaria de fazer trilhas leves e passeios com o pessoal de São Paulo.

rural mamuth
17/02/2013, 13:58
Eai galeraaaaa gostei muito do topico por isso vou contribuir convidando todo voces para o 18° NG OFF ROAD DE Sao Sebastião da Grama-Sp (260km de Sao Paulo) que ira acontecer nos dias 12,13 e 14 de abril

A trilha é leve , para curtir com a familia e amigos!!!
O evento é bem organizado e estruturado pois o clube (com 19 anos) é tradicional da cidade e conta com diversos apoios
mais informações no post dedicado ao evento :http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/116065-18-ng-off-road-de-sao-sebastiao-da-grama-sp-12-13-e-14-de-abril.html
Obrigado

Suaney
17/02/2013, 16:48
Olá galera, sou iniciante e quero participar de circuitos leves se alguém tiver dicas para iniciar

abcs

Chuva
17/02/2013, 17:09
Tem bastante iniciante no forum!!

Estou preparando a viatura e vai demorar um pouco, mas mesmo assim quero testa-la com os passeios simples tb.

Seria bem legal os mais experientes nos sugerirem alguns passeios light que fizeram e gostaram em sp.

Podemos abrir tópico para iniciantes combinarem entre si ou se os mais experientes quiserem ir tb seria legal!

Quem tiver informações desse tipo de passeio simples de antemão tb agradeço!!

Esse último da Trilha da Macumba pareceu bem legal! Não tive como.. :( postem fotos quem foi..

Vlws

aleilario
17/02/2013, 21:50
Ae Chuva, blz ? Ao inves de ir ver o ar condicionado acabei indo pra trilha hehehe....

Fizemos em 2 viaturas (GV e uma Pajero Full) a Macumba e o Rio do Ouro.

Na macumba é bem legal, pois tem como vc escolher se quer entrar nos atoleiros ou não...ou seja, pode ir equipado ou não que consegue brincar.

No Rio do Ouro, quando fui ano passado foi um passeio super leve...porém no sabado passado o negócio foi bem diferente...foi muito punk, para conseguir subir até o mirante minha viatura precisou do guincho o tempo todo, foram aproximadamente 2 horas para conseguir subir.

Então isto que passeio leve, médio ou pesado é bem relativo viu, as trilhas mudam muito, cada vez que vamos estão de um jeito completamente diferente.

Então o que aconselho é sempre ir com alguém mais experiente e bem equipado, pois nunca se sabe o que você vai pegar pela frente....

Coloquei as fotos no facebook, no grupo da Equipe Sul 4x4, segue o link:

https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.333533446764569&type=1

Esta semana vou postar as fotos no nosso forum: JipeBrasil - Portal Off Road (http://www.jipebrasil.com.br) caso alguém não consiga visualizar no facebook !

Chuva
18/02/2013, 08:05
Oi Aleilario!! aki blz!

Bem legais as fotos!! Valeu por compatilhar!!

E a viatura miniatura!!? kkk


É verdade, chão de terra toda hora muda a cara e o atrito; o negócio é estar preparado msm.. meu kit só tá esperando os pneus..

Numa que der vou com vcs então! E vou com um cara q tenha guincho por perto!! kkk

Assim q trocar essa m.. de pneus slic que tenho..

Ali onde atolou e a TR te puxou, se os seus pneus fossem mud acha que passaria ou foi um azar na hora com os AT?

[ ]s

AlicerioJunior
18/02/2013, 08:38
Eai galeraaaaa gostei muito do topico por isso vou contribuir convidando todo voces para o 18° NG OFF ROAD DE Sao Sebastião da Grama-Sp (260km de Sao Paulo) que ira acontecer nos dias 12,13 e 14 de abril

A trilha é leve , para curtir com a familia e amigos!!!
O evento é bem organizado e estruturado pois o clube (com 19 anos) é tradicional da cidade e conta com diversos apoios
mais informações no post dedicado ao evento :http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/116065-18-ng-off-road-de-sao-sebastiao-da-grama-sp-12-13-e-14-de-abril.html
Obrigado

rural mamuth (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/56908-rural-mamuth.html)

Parece uma ótima pedida para quem está começando como eu. rs...
Vou colocar na agenda.

Obrigado abç

sportster
18/02/2013, 12:29
Fala rapaziada, sou novato no mundo 4X4!!!
Acabei de realizar meu sonho e espero ter muitas alegrias com meu "Ogro". Sou da região da Zona Sul de São Paulo.
Vou precisar de muitas dicas de oficina e funilaria, pois pretendo deixar o jipe do meu jeito!

Abraço

aleilario
18/02/2013, 12:51
Oi Aleilario!! aki blz!

Bem legais as fotos!! Valeu por compatilhar!!

E a viatura miniatura!!? kkk

É verdade, chão de terra toda hora muda a cara e o atrito; o negócio é estar preparado msm.. meu kit só tá esperando os pneus..

Numa que der vou com vcs então! E vou com um cara q tenha guincho por perto!! kkk

Assim q trocar essa m.. de pneus slic que tenho..

Ali onde atolou e a TR te puxou, se os seus pneus fossem mud acha que passaria ou foi um azar na hora com os AT?

[ ]s


Opa, a viatura miniatura é de um amigo, show de bola...vai muito bem na trilha !!!

Cara, onde tive que usar guincho foi porque calçou o chassi no chão...não iria mudar nada pneu AT ou MUD !!! Por isto que gosto tanto dos AT hehehe...

aleilario
18/02/2013, 12:53
Fala rapaziada, sou novato no mundo 4X4!!!
Acabei de realizar meu sonho e espero ter muitas alegrias com meu "Ogro". Sou da região da Zona Sul de São Paulo.
Vou precisar de muitas dicas de oficina e funilaria, pois pretendo deixar o jipe do meu jeito!

Abraço

Sportster, se vc é da Zona Sul, temos encontro todas as quartas feiras no posto ipiranga da Av. Washington Luis, logo após o Wall Mart, sentido ponte do socorro.

A galera chega lá à partir das 20:30 !!!

Apareça quando quiser !

JRoberto
18/02/2013, 13:17
Ae Chuva, blz ? Ao inves de ir ver o ar condicionado acabei indo pra trilha hehehe....

Fizemos em 2 viaturas (GV e uma Pajero Full) a Macumba e o Rio do Ouro.

Na macumba é bem legal, pois tem como vc escolher se quer entrar nos atoleiros ou não...ou seja, pode ir equipado ou não que consegue brincar.

No Rio do Ouro, quando fui ano passado foi um passeio super leve...porém no sabado passado o negócio foi bem diferente...foi muito punk, para conseguir subir até o mirante minha viatura precisou do guincho o tempo todo, foram aproximadamente 2 horas para conseguir subir.

Então isto que passeio leve, médio ou pesado é bem relativo viu, as trilhas mudam muito, cada vez que vamos estão de um jeito completamente diferente.

Então o que aconselho é sempre ir com alguém mais experiente e bem equipado, pois nunca se sabe o que você vai pegar pela frente....

Coloquei as fotos no facebook, no grupo da Equipe Sul 4x4, segue o link:

https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.333533446764569&type=1

Esta semana vou postar as fotos no nosso forum: JipeBrasil - Portal Off Road (http://www.jipebrasil.com.br) caso alguém não consiga visualizar no facebook !


Show as fotos Aleilario! A miniatura muito legal, nas primeiras fotos engana pra caramba, quando aparece a que mostra a viatura grande ao fundo, cai na real, ri muito.

Abraços a todos.

sportster
18/02/2013, 13:43
Caraca, é do lado de casa!!!
Valeu pelo convite, quarta feira estarei lá.

aleilario
18/02/2013, 14:02
Show as fotos Aleilario! A miniatura muito legal, nas primeiras fotos engana pra caramba, quando aparece a que mostra a viatura grande ao fundo, cai na real, ri muito.

Abraços a todos.

Hehehe...esta miniatura é muito show !!!! Encara muito bem barro, erosão, atoleiros...e ainda tem bloqueio na frente e atrás e reduzida !!!!

aleilario
18/02/2013, 14:03
Caraca, é do lado de casa!!!
Valeu pelo convite, quarta feira estarei lá.


Beleza, te esperamos lá !

rural mamuth
18/02/2013, 14:13
rural mamuth (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/56908-rural-mamuth.html)


Parece uma ótima pedida para quem está começando como eu. rs...
Vou colocar na agenda.

Obrigado abç


Eai Alicerio ,claro que da p/ vc ir mesmo sem ter muita experiencia.
Eu e o meu pai,talvez iremos com a nossa rural pela primeira vez pilotando em uma trilha hahahahaha também somos inexperiente de certa forma:-D ,apesar de participar desde 2004.
Alem disso o pessoal de lá é muito gente fina , se vc tiver algum problema eles te ajudam na boa !!!
Participo do evento desde 2004 e nunca tive problemas.
Pra vc ter uma ideia segui vídeos e fotos de uma das trilhas ja feitas :

16º NG OFF-ROAD S.S. da GRAMA - SP 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=94HUDI3fY9c)

15º NG OFF-ROAD - São Sebastião da Grama-SP - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kwsbTVWPJgI)

16º Nois da Grama Off Road - DVD 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zzmzU3ZmhEU)

13º OFF-ROAD São Sebastião da Grama-SP - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=h64grm6049Y)


395811395812395813395815

AlicerioJunior
20/02/2013, 14:45
rural mamuth (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/56908-rural-mamuth.html)


Eai Alicerio ,claro que da p/ vc ir mesmo sem ter muita experiencia.
Eu e o meu pai,talvez iremos com a nossa rural pela primeira vez pilotando em uma trilha hahahahaha também somos inexperiente de certa forma:-D ,apesar de participar desde 2004.
Alem disso o pessoal de lá é muito gente fina , se vc tiver algum problema eles te ajudam na boa !!!
Participo do evento desde 2004 e nunca tive problemas.
Pra vc ter uma ideia segui vídeos e fotos de uma das trilhas ja feitas :

16º NG OFF-ROAD S.S. da GRAMA - SP 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=94HUDI3fY9c)

15º NG OFF-ROAD - São Sebastião da Grama-SP - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kwsbTVWPJgI)

16º Nois da Grama Off Road - DVD 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zzmzU3ZmhEU)

13º OFF-ROAD São Sebastião da Grama-SP - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=h64grm6049Y)


395811395812395813395815


Show de Bola, parece bem legal! Tá na agenda...

Amanha 21/02 vou lá no Pacaembu ver se arrumo um passeio pro sábado.
Pelo que vi não termos jogo, talvez apenas um dilúvio...mas tudo bem estou de 4x4 mesmo! kkkkk
Só depois de ter um que agente entende o que é né!?
Abç

telmopinheiro
21/02/2013, 09:18
Preciso urgentemente dar uma espairecida e estou pensando em neste sábado (23/02) dar um pulo na Estrada da Petrobrás (que não conheço ainda) em Salesópolis e, quem sabe, esticar até castelhanos....alguém se anima?

cristian-sp
21/02/2013, 09:27
eu fecho contigo telmo...e no caso fico por lá...uma praia é sempre bem vinda....rs...tempo bom, bora jogar a barraca ao ar livre!!!

no caso eu+patroa e uma L200 com sapatinhos AT alérgicos a muita lama...mas pelo q entendi essa da petrobrás não está muito complicada e em janeiro, castelhanos tb estava bastante boa...talvez tenha piorado um pouco, mas acho que passamos...

q acha?

obrigado!!!

telmopinheiro
21/02/2013, 09:40
Acho bacana Cristian, mas o ideal é entrarmos na estrada da petrobrás BEM cedo para podermos aproveitar. Quem mais topa?

cristian-sp
21/02/2013, 09:52
sim, claro! ideal é almoçar já na ilha me parece...de preferencia vendo o mar...perguntei mais sobre o q vc acha pela viatura em si x petrobras, pois nao conheço!

tem um grupo no face, vou propor lá e ver se temos mais adesoes! minutos.....rs.....

telmopinheiro
21/02/2013, 10:00
Ah tá...risos, agora entendi. Vai sossegado, é MEGA improvável (e poe MEGA nisso...) mas mesmo que vc atole por causa dos AT eu te tiro. Nem esquenta a cabeça.

telmopinheiro
21/02/2013, 13:11
Buenas, para quem quiser ir: sairei de Sampa as 05:00hs do sábado.

Estarei em um Troller vermelho no PY frequência 146.650 e no PX canal 5. Meu telefone é (11) 98119-8068.

GPBarbosa
21/02/2013, 19:47
Buenas, para quem quiser ir: sairei de Sampa as 05:00hs do sábado.

Estarei em um Troller vermelho no PY frequência 146.650 e no PX canal 5. Meu telefone é (11) 98119-8068.

putz aqui estou eu perdendo mais uma trilha...
boa sorte ae galera...

telmopinheiro
22/02/2013, 10:17
E aí Cristian-SP? Tudo certo para sábado?

cristian-sp
22/02/2013, 10:28
E aí Cristian-SP? Tudo certo para sábado?


fechado via fone!!

telmopinheiro
22/02/2013, 11:08
Confirmado passeio pela Estrada da Petrobrás (Salesópolis) e descida para Castelhanos (Ilha Bela)

Viaturas confirmadas: 2 Troller (Eu e Adriano) e 1 L200 (Cristian).
Ponto de encontro: primeiro posto da Airton Senna sentido interior
Data: sábado 23/02
Horário: 05:00
Frequência PY: 146.650
Canal PX: 5
O que levar: lanches ou salgadinhos e bastante água, câmera fotográfica e MUITO repelente.

Quem mais estiver afim de ir meu celular é (11) 98119-8068

cristian-sp
26/02/2013, 11:21
E ai Telmo, obrigado pelo finde...passeio bem bacana e bons brasileiros não desistem nunca, pista fechada achamos um desvio e chegamos no nível do mar..rs....

Depois se puder/quiser me add https://www.facebook.com/ratonnes para vermos as fotos....e deixo aqui uma do final da linha para nós...mas o pessoal do pedal disse que liberaram a estrada no sábado mesmo final da tarde e desceram no domingo....e outra do momento jardinagem...rs....abraço!!

Esse aqui era o primero de 3 deslizamentos...o ultimo nivel lama até o pescoço ...esse estava "fácil" ...só até o joelho..kkk397412397413

Gugu-Mairipa
05/03/2013, 23:50
E ai pessoal quando é o próximo rolê????? To louco para estrear minha Toyota Bandeirante, mas não tenho guincho, bloqueio e nem pneus "nervosos", apenas um jogo novo de 235/85-R16 A/T.... Será que dá???

Tenussio
26/03/2013, 23:27
Passeio leve com a família - Pedra Grande - Atibaia - Sábado de manhã - 30/03, saindo de SP.

Wikiloc - Turma4x4.com.br - Pedra Grande - Atibaia [0001] trilha - Bom Jesus dos Perdões, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=700878)

Alguém quer me acompanhar?
Abraço.

tenussio@hotmail.com

Gugu-Mairipa
03/04/2013, 00:37
É uma pena que eu li tarde demais, passeio o fds olhando pro meu jipe chateado kkkkkk

GPBarbosa
06/04/2013, 18:50
Passeio leve com a família - Pedra Grande - Atibaia - Sábado de manhã - 30/03, saindo de SP.

Wikiloc - Turma4x4.com.br - Pedra Grande - Atibaia [0001] trilha - Bom Jesus dos Perdões, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=700878)

Alguém quer me acompanhar?
Abraço.

tenussio@hotmail.com

E ai Tenussio como foi o passeio?

Icatu
06/04/2013, 19:14
To entrando agora no forum e já gostei. Morava em Minas e meu quintal era o Lago de Furnas e Canastra. Não conheço a região qq coisa de FDS to topando. Salesopolis/SSb/Castelhanos então já to dentro.

GPBarbosa
06/04/2013, 19:25
Puxa vida q maravilha heim...

Entao eu estou querendo fazer alguma coisa aqui na região do vale...

GALIEGO
07/04/2013, 09:20
Sou novo no fórum e quero fazer amizades e companheiros de estrada tenho minha viatura a 4 anos e não fiz
muitas trilhas por falta de companhia se fizerem alguma trilha ou passeio por Salesópolis, Cunha/parati , ilha bela ou em sp to dentro !! más não tenho guincho e nem bloqueio

Abraços a todos do fórum .....

thnoguei
07/04/2013, 10:21
Sou novo no fórum e quero fazer amizades e companheiros de estrada tenho minha viatura a 4 anos e não fiz
muitas trilhas por falta de companhia se fizerem alguma trilha ou passeio por Salesópolis, Cunha/parati , ilha bela ou em sp to dentro !! más não tenho guincho e nem bloqueio

Abraços a todos do fórum .....

Bom amigo!

segue meu e-mail para contato: Tparmeza@hotmail.com

Sempre faço passeios em São Paulo com uma galera (4vtrs), quando vc quizer podemos marcar algo para o fds, assim vc nos acompanha também...... fica o convite!!

Abs

GALIEGO
07/04/2013, 15:32
Bom amigo!

segue meu e-mail para contato: Tparmeza@hotmail.com

Sempre faço passeios em São Paulo com uma galera (4vtrs), quando vc quizer podemos marcar algo para o fds, assim vc nos acompanha também...... fica o convite!!

Abs


Obrigado pelo convite !!

tenho que troca a ponta de eixo dianteiro do meu Willys !! a cruzeta quebrou e moeu tudo rsrsrs
faz parte
quando estiver pronto eu entro em contato !! valeu !!

Abs (William )

danieljundiai
08/04/2013, 10:11
Obrigado pelo convite !!

tenho que troca a ponta de eixo dianteiro do meu Willys !! a cruzeta quebrou e moeu tudo rsrsrs
faz parte
quando estiver pronto eu entro em contato !! valeu !!

Abs (William )

Fala William...

Também sou de Jundiaí, cara. Quando estiver com o CJ pronto, da uma avisada que damos um pulo na Serra do Japi...

[]'s

GALIEGO
08/04/2013, 21:17
Fala William...

Também sou de Jundiaí, cara. Quando estiver com o CJ pronto, da uma avisada que damos um pulo na Serra do Japi...

[]'s



Blz Daniel entro em contato sim !!!


valew !!!

pedrogsncombr
06/05/2013, 12:17
Pessoal, tudo bem ? gostaria de uma sugestao de passeio perto de SP para levar a familia e que tenha uma area legal, tipo cachoeira, beira de represa ou rio pra fazer um picnic no fim? ja tenho tres carros, porem todos sem preparacao de pneus MUD e guincho.

Igor_tr4
08/05/2013, 22:41
Pessoal, tudo bem ? gostaria de uma sugestao de passeio perto de SP para levar a familia e que tenha uma area legal, tipo cachoeira, beira de represa ou rio pra fazer um picnic no fim? ja tenho tres carros, porem todos sem preparacao de pneus MUD e guincho.

Sou novo aqui... já fiz a Pedra Grande em Atibaia... Fica bem próximo de sp e tem um visual bem legal. Mas a estrada não pode ser chamada de trilha. Veículos 4x2 chegam lá, judia um pouco, mas chegam. No dia que fui tinham 4 Ecosports juntos.... um ficou sem embreagem..... Chegando lá em cima vi até um Golf... Mas o cara judiou um pouco do carro...

Pessoal, algum passeio leve/moderado para este sábado?

abs!

aleilario
09/05/2013, 09:16
Igor blz ? Então, Pedra Grande realmente é um passeio leve, mesmo que cheguem carros 4x2...acima da pedra grande já começa a ser trilha, e por mais leve que seja, é importantíssimo ter alguma preparação no carro !

Pedro, carros sem nenhuma preparação o ideal é no máximo pegar uma estradinha de chão batido, para a Pedra Grande, como exemplo, eu não aconselharia carros sem nenhuma preparação, teria que ter no mínimo as proteções inferiores, pois existem muitas pedras na região, e uma cutucada por baixo do carro pode danificar tanque, cambio ou carter...

Como sugestão para um passeio tranquilo com carros sem nenhuma preparação eu recomendaria ir até a fazenda Japiapé que fica em Cajamar, la é muito gostoso e é um passeio bem tranquilo. No site deles tem como ver o caminho, mas acho que o caminho indicado é por asfalto, não tenho certeza, pois quando eu fui, fui por trilhas !

O site deles é: ::: Japi a pé ::: (http://www.japiape.com.br/index.html)

GALIEGO
10/05/2013, 22:58
Fala William...

Também sou de Jundiaí, cara. Quando estiver com o CJ pronto, da uma avisada que damos um pulo na Serra do Japi...

[]'s



E ai Daniel blz ??? precisamos combinar alguma trilha !!! o cj tah pronto dia 18 agora vou fazer
um passeio de Salesópolis a São Sebastião !!! se interessar pra vc da um toque !!!


Abraços!!!!

denys3
13/05/2013, 22:33
Olá Galera,
Alguem sabe ou sugere algum passeio ou trilha leve para o ultimo fds de Maio 25 e 26/5?
Estou louco pra amaciar minha viatura!!

danieljundiai
13/05/2013, 22:46
E ai Daniel blz ??? precisamos combinar alguma trilha !!! o cj tah pronto dia 18 agora vou fazer
um passeio de Salesópolis a São Sebastião !!! se interessar pra vc da um toque !!!


Abraços!!!!

Fala velho!

Esse passeio é muito longe pra mim... Vamos marcar algo na região. Quando estiver disponível, me avisa!

[]'s

denys3
20/05/2013, 13:28
Olá Pessoal,
Algulma trilha ou passeio dia 25 de maio
Estou babando
:drool:pra amaciar a viatura!!!

aleilario
20/05/2013, 14:32
Denys, meu carro não ficou pronto ainda, estou correndo para acertar ele esta semana. Se tudo der certo irei até a macumba para testar o carro, se quiser se juntar, é bem vindo.

Ah, a macumba fica na região do Riacho Grande - SP.


[]´s

denys3
20/05/2013, 19:40
Denys, meu carro não ficou pronto ainda, estou correndo para acertar ele esta semana. Se tudo der certo irei até a macumba para testar o carro, se quiser se juntar, é bem vindo.

Ah, a macumba fica na região do Riacho Grande - SP.


[]´s


Oi Ale,
Legal!!! Vamos sim!:torcendo:
Senta que la vem pergunta!:)
O Riacho Grande é no caminho para Santos, né? Onde exatamente?
Qual o nivel de dificuldade da tal Macumba? Quantos km?
Quanto tempo na trilha? ( sei que é dificil prever esse tipo de coisa)
Tem abortos pros novatos?
Vou fazer uma reza brava pro seu carro ficar pronto a tempo!
abç
Denys

Chuva
20/05/2013, 20:10
Oi Aleilario e Denys!!

Tô pegando "autorização" com a patroa para ir tb..

Das vezes q vc foi Aleilario, +/- q horas no Riacho e +/- que horas a volta (entrada do pneu no asfalto)?

Do Riacho eu sei chegar no clube dos Bancários, ajuda?

É que aqui a dona encrenca conometra tudo!

[ ]s

R1C4rdo
20/05/2013, 20:20
Oi Aleilario e Denys!!

Tô pegando "autorização" com a patroa para ir tb..

Das vezes q vc foi Aleilario, +/- q horas no Riacho e +/- que horas a volta (entrada do pneu no asfalto)?

Do Riacho eu sei chegar no clube dos Bancários, ajuda?

É que aqui a dona encrenca conometra tudo!

[ ]s
Ahahahaha sei bem como eh isso!!!! Rsrsrsrs
Eu sou da região de SBC, mas não conheço trilha da macumba, isto e, se êh pesada ou não. Saberiam me dizer?
Abraços!

Chuva
20/05/2013, 20:28
É q ela fica p.. qdo a deixo com o bb sozinha no fds..

Pelo último filme do Aleirario que eu vi era meio punk sim, mas tinha chovido bastante.. como faz tempo q não chove talvez esteja mais light..

[ ]

aleilario
20/05/2013, 21:31
Então pessoal, a Macumba é super tranquilo, na verdade não é trilha, é um parque de diversões off road !!!

A que tem no vídeo é porque tem a continuação para o Rio do Ouro, ai sim esta bem punk...

Bom, vamos ver como vai se desenrolar meu carro esta semana, se conseguir colocar o parachoque e o guincho de volta nele podemos marcar...senão vou ter que passar para o próximo final de semana...

Mas sinceramente acho um pouco dificil ficar pronto, pois o parachoque esta na pintura, deve ficar pronto na quinta feira, e ai dependo de conseguir montar tudo de volta...vamos ver...

aleilario
20/05/2013, 21:33
Ah, para ir para a Macumba é super fácil, se tudo der certo e a viatura ficar pronta, a gente pode marcar o ponto de encontro no posto ipiranga na entrada do Riacho Grande...

Fica praticamente ao lado da Anchieta, ai eu posto os detalhes certinho....

Chuva
21/05/2013, 10:20
Oi Ale,

Já consegui a "autorização"!

Mas me diga por favor um tempo +/- que costuma durar o passeio.

Tb não tenho guincho mas comprei uma cinta de 10m. Faltam os "ferros" das pontas da cinta. Tem algum par bom para para me indicar?

[ ]

cristian-sp
21/05/2013, 10:27
Oi Ale,

Já consegui a "autorização"!

Mas me diga por favor um tempo +/- que costuma durar o passeio.

Tb não tenho guincho mas comprei uma cinta de 10m. Faltam os "ferros" das pontas da cinta. Tem algum par bom para para me indicar?

[ ]

opa Chuva, eu comprei na casa das peças...via web...mas já comprei junto com a cinta....agora não posso garantir que sejam bons, pois felizmente ou infelizmente, depois que comprei ainda não precisei usar...rs....mas aparentam ser bons, tanto a cinta como os "ferros", que no site vc encontrará com o nome de manilhas....rs....

abraço!

Maikon Mukai
21/05/2013, 10:34
Vou acompanhar este tópico, muito interessante, ja que gosto de passeios. vlw

denys3
21/05/2013, 10:38
Oi Ale,

Já consegui a "autorização"!

Mas me diga por favor um tempo +/- que costuma durar o passeio.

Tb não tenho guincho mas comprei uma cinta de 10m. Faltam os "ferros" das pontas da cinta. Tem algum par bom para para me indicar?

[ ]

Oi Chuva,

Legal que voce conseguiu a autorizaçao! Favor trazer 4 copias autenticadas com firma reconhecida para poder participar do passeio:screwy:
Quanto às manilhas ( viu... já to esnobando conhecimento:bananadança:) fique tranquilo que eu tenho 2 se precisar eu te empresto. mais uma dica ( hoje eu tô que tô) Quando for usar as manilhas, nao aperte a rosca até o fim, fica mais facil de tirar depois...
abç!

aleilario
21/05/2013, 10:48
Oi Ale,

Já consegui a "autorização"!

Mas me diga por favor um tempo +/- que costuma durar o passeio.

Tb não tenho guincho mas comprei uma cinta de 10m. Faltam os "ferros" das pontas da cinta. Tem algum par bom para para me indicar?

[ ]

Chuva, como será um passeio mais para testar a viatura, será curto, acredito que até as 14 ou 15 horas ja estaremos voltando...mas relembrando, isto se meu carro ficar pronto hehehe....

Ahh, quanto aos ferros, na verdade são as anilhas, pode comprar no site da Gama4x4, Sigma4x4, 4x4Racer, são todos de boa qualidade !!!

denys3
21/05/2013, 11:32
Manilha ou Anilha? Eis a questão. Achei uma resposta na web no site da donatti :



Existe uma grande duvida com relação ao nome correto desta peça, seria MANILHA OU ANILHA?
Ai vai a resposta:
manilha1
ma.ni.lha1
sf (cast manilla) 1 Argola com que alguns povos adornam os braços e os tornozelos; espécie de pulseira. 2 Argola das algemas ou da grilheta. 3 Anel ou elo de cadeia. 4 Tubo de barro vidrado, usado em canalizações. 5 Medida de água correspondente ao diâmetro de uma manilha. 6 Peça de ferroem forma de U, com extremidades furadas para receber um pino, usada para nela prender uma corrente, corda etc. 7(cast malilla)Nome de certas cartas em vários jogos. 8 Espécie de jogo de cartas. 9 Fibra vegetal oriunda do abacá ou da juta com que se fazem cordas, papel etc. 10 Corda feita dessa fibra.V papel manilha.
anilha
a.ni.lha
sf (lat anicula) 1 Pequeno arco ou anel chatos; arruela. 2 Anel de ferro, próprio para sustentar os barrotes de segurança, em hidráulica. 3 Peça de ferro, chumbada ao olho da mó de um moinho de vento e que serve para suspensão do tronco vertical ou do ferro da mó. 4 Moldura em torno de uma haste de madeira.5 Aro de ferro que protege a parte superior de uma estaca

Chuva
21/05/2013, 11:47
kkkkkkkkkkk

cristian-sp
21/05/2013, 11:52
pois é...como comentei no site onde comprei a cinta...vendem com o nome de manilha aço 5/8 ...e custa 22 cada...chama casa das peças...e foi razoável na entrega e valor...a cinta é bem bacana, pela costura, largura, acabamento, enfim me pareceu muito boa, mas efetivamente não foi testada...o tal ferro é bem feito/acabado...mas talvez se consiga por menos $ em outros lados....

se ficarmos atolados, pelo menos o portugues já está a salvo...agora as viaturas...kkkkk....que os ferros/cintas/chibancas funcionem!!!! ou que levemos um amigo com guincho!...rs.....

aleilario
21/05/2013, 11:54
Pelas descrições acho que esta mais para Manilha mesmo...hehehhehe...

Mas o importante é se fazer entender....


[]´s

aleilario
21/05/2013, 11:57
Então, eu tenho o guincho, que com certeza será necessário, além da patesca...

Vamos lá, me prometeram montar meu carro na quinta feira, assim tenho a sexta para mandar alinhar e fazer cambagem....dando tudo certo a macumba esta confirmada !!! Hehehe...mas infelizmente só poderei confirmar na quinta feira final do dia quando o carro estiver de volta comigo !!!!

Chuva
21/05/2013, 12:07
Blz,

Que dê tudo certo na montagem do seu carro na quinta para vc puxar o comboio no sábado!

Confirme sim, óh camarada do Guincho! kkkk

OBS: ia esquecendo de novo, obrigado por descrever os termos Denys!

[ ]s

aleilario
21/05/2013, 12:23
O vídeo abaixo mostra o que é a Macumba:

Trilha da Macumba + Rio do Ouro - Equipe Sul 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1zrLktfxJJE)

Chuva
21/05/2013, 13:36
ehh.. onde o lada ficou eu acho q meu carro tb não passa nao... eu vou!! (se o Aleilario mostrar o caminho, pq não sei chegar)

denys3
21/05/2013, 14:06
Então, eu tenho o guincho, que com certeza será necessário, além da patesca...

Vamos lá, me prometeram montar meu carro na quinta feira, assim tenho a sexta para mandar alinhar e fazer cambagem....dando tudo certo a macumba esta confirmada !!! Hehehe...mas infelizmente só poderei confirmar na quinta feira final do dia quando o carro estiver de volta comigo !!!!


Oi alê,

Não sei se seu lift é igual ao meu mas o famigerado Daniel Simon, coloca uma solda na regulagem da cambagem e ele nao descamba nunca mais!
Nossa!!!cabo de descobrir a origem de "descambar" !:idea:. Hoje o espirito do Aurélio baixou em mim!
To torcendo pro seu carro ficar pronto a tempo!
Se me permite a liberdade, voce ta parecendo pai de santo, sem voce nao vai ter macumba!:D

aleilario
21/05/2013, 14:21
ehh.. onde o lada ficou eu acho q meu carro tb não passa nao... eu vou!! (se o Aleilario mostrar o caminho, pq não sei chegar)

Onde o Niva ficou ninguém passa, nem troller com pneu 35 e bloqueio na frente e atrás não passa....hehehe

aleilario
21/05/2013, 14:29
Oi alê,

Não sei se seu lift é igual ao meu mas o famigerado Daniel Simon, coloca uma solda na regulagem da cambagem e ele nao descamba nunca mais!
Nossa!!!cabo de descobrir a origem de "descambar" !:idea:. Hoje o espirito do Aurélio baixou em mim!
To torcendo pro seu carro ficar pronto a tempo!
Se me permite a liberdade, voce ta parecendo pai de santo, sem voce nao vai ter macumba!:D

Kkkk...Pai de Santo foi boa hein...hehehe....

Então, o Daniel tbm mexe no meu carro, mas eu troquei o lift agora, retirei o de 2" (que agora descança em paz junto com diversas outras peças do GV) e coloquei o de 3", foi trocado tudo, molas, amortecedores, bandejas, terminal de direção, colocado Dropped Kit de Diferencial e etc....

Só que a mola dianteira ficou muito dura, iremos trocar por uma um pouco menor, por isto ainda não fiz a geometria do carro.

Ahh, outra coisa, uma informação bacana que conseguimos, na Caçula de Pneus, vc paga um valor entre R$ 380,00 e R$ 500,00 (não entendi a lógica para fecharem o valor) e vc pode fazer a geometria completa do carro enquanto durarem os seus pneus, quantas vezes quiser, se quiser encostar toda semana, sem problemas. Achei muito interessante isto....

GPBarbosa
21/05/2013, 14:35
Pessoal vcs estão planejando realizar esta trilh no sábado?

aleilario
21/05/2013, 14:39
GPBarbosa, a idéia seria fazer no sábado sim.

Porém esta todo mundo na dependência do meu carro ficar pronto hehehe, e só poderei confirmar na quinta feira a noite isto.

Mas só lembrando, a Macumba não é trilha, é um lugar bem amplo onde tem erosão, atoleiro e etc, e vc pode entrar na encrenca ou não, é como se fosse um parque de diversão off-road.

Estou frizando bem que não é trilha pois se der certo, ninguém pode ficar decepcionado por achar que era uma coisa e na verdade era outra.

O trajeto é bem curto, da para ir, voltar, voltar de novo, enfim, é para brincar e testar as viaturas, serve tbm para quem é novato ainda começar a pegar experiência, aprender algumas manhas, truques e etc...

denys3
21/05/2013, 14:42
Kkkk...Pai de Santo foi boa hein...hehehe....

Então, o Daniel tbm mexe no meu carro, mas eu troquei o lift agora, retirei o de 2" (que agora descança em paz junto com diversas outras peças do GV) e coloquei o de 3", foi trocado tudo, molas, amortecedores, bandejas, terminal de direção, colocado Dropped Kit de Diferencial e etc....

Só que a mola dianteira ficou muito dura, iremos trocar por uma um pouco menor, por isto ainda não fiz a geometria do carro.

Ahh, outra coisa, uma informação bacana que conseguimos, na Caçula de Pneus, vc paga um valor entre R$ 380,00 e R$ 500,00 (não entendi a lógica para fecharem o valor) e vc pode fazer a geometria completa do carro enquanto durarem os seus pneus, quantas vezes quiser, se quiser encostar toda semana, sem problemas. Achei muito interessante isto....

Mas tem que comprar os pneus lá?. e se estragar algum dos 4 e tiver que trocar? continua a garantia?

aleilario
21/05/2013, 14:44
Não tem que comprar lá não, pois os meus pneus são BF e eles fazem este plano.

Mas deixaram claro que, é enquanto durarem os pneus, se acabarem, rasgarem ou qualquer outra coisa, acaba o plano !!!

Chuva
21/05/2013, 16:16
Aleilario,

Lá tem algum ponto pra comer uma coxinha ou alguma coisa fácil ou tenho que levar meu frango e farofa? (essa macumba tá ficando completa! kkk)

[ ]

aleilario
21/05/2013, 17:20
Hehehe....Tem o Bar da Lú que é ponto de encontro de jipeiros, trilheiros, bikes e etc....

aleilario
21/05/2013, 17:21
Mas é interessante levar alguma coisinha sim, pois o Bar da Lú fica no caminho...o ideal é parar na volta para tomar alguma coisa....

denys3
21/05/2013, 23:05
Só pra saber,no Bar da Lú vende charuto, vela e galinha preta?:grin:

luisrief
22/05/2013, 06:39
E ai pessoal beleza?? voces podem tambem fazer macumba + rio do ouro o caminho ate que esta bom chegando no rio voce entra nele a esquerda sai em uma clareira grande que da ate pra fazer churrasco. Agora a trilha do rio do ouro ate o mirante sem chance.

aleilario
22/05/2013, 08:40
Só pra saber,no Bar da Lú vende charuto, vela e galinha preta?:grin:

E a pinga ? Macumba sem pinga não é macumba...hehehe

aleilario
22/05/2013, 08:43
E ai pessoal beleza?? voces podem tambem fazer macumba + rio do ouro o caminho ate que esta bom chegando no rio voce entra nele a esquerda sai em uma clareira grande que da ate pra fazer churrasco. Agora a trilha do rio do ouro ate o mirante sem chance.

Luis, eu conheço o Rio do Ouro, na ultima vez que fui, uns 2 meses atrás estava péssimo (ou ótimo dependendo do ponto de vista) para chegar até o rio. Neste sábado se tudo der certo vou fazer apenas a macumba, o intuito é mais testar o carro com o lift de 3" e também tenho compromisso no sábado, então tenho que voltar cedo....

Chuva
22/05/2013, 09:54
Bom pessoal,

Legal a idéia do churrasco, mas como é nosso provável primeiro encontro talvez não haja tempo. Seria mais para testarmos as viaturas. E tb eu já assinei 3 vias e autentiquei no cartório que minha saída do evento vai ser por volta das 15:00 hrs... kkkk

Quanto a pinga, se rolar umas cervas blz. Pra digerir vou levar algum salgadinho. O frango assado não vai rolar pq de manhã ainda tá cru no padoca!

Agora se forem mesmo fazer churrasco participo com carne na boa (o dificil talvez seria levar a churrasqueira), mas tenho q me ater ao horário pq senão a dona da pensão me dispensa!

Se rolar mesmo Aleilario, depois defina um ponto e horário do passeio (pode ser coordenada gps tb) pra gente se encontrar.

Denys, se quiser passo no Butantã primeiro que é caminho pra mim e vamos juntos. Meu tel é 99149-6015.

[ ]s

aleilario
22/05/2013, 10:08
Vamos lá, acho que vai rolar, meu parachoque ja esta pronto, só falta ir para o carro.

Acho que o churrasco vai ser dificil, melhor nos atermos apenas à trilha e levarmos alguns comes e bebes mesmo, tipo cada um leva o seu, assim não corremos o risco de sair tarde da trilha, até porque é aniversário do meu pai e tenho que chegar cedo !!!

aleilario
22/05/2013, 10:33
Pessoal, só para lembrar, hoje tem encontro da Equipe Sul 4x4 na Av. Washington Luiz, se alguem tiver afim de ir lá, podemos combinar os detalhes pessoalmente ....

denys3
22/05/2013, 10:43
Bom pessoal,

Legal a idéia do churrasco, mas como é nosso provável primeiro encontro talvez não haja tempo. Seria mais para testarmos as viaturas. E tb eu já assinei 3 vias e autentiquei no cartório que minha saída do evento vai ser por volta das 15:00 hrs... kkkk

Quanto a pinga, se rolar umas cervas blz. Pra digerir vou levar algum salgadinho. O frango assado não vai rolar pq de manhã ainda tá cru no padoca!

Agora se forem mesmo fazer churrasco participo com carne na boa (o dificil talvez seria levar a churrasqueira), mas tenho q me ater ao horário pq senão a dona da pensão me dispensa!

Se rolar mesmo Aleilario, depois defina um ponto e horário do passeio (pode ser coordenada gps tb) pra gente se encontrar.

Denys, se quiser passo no Butantã primeiro que é caminho pra mim e vamos juntos. Meu tel é 99149-6015.

[ ]s

Oi Chuva!

Vamos combinar sim de ir juntos, só nao me lembro de nenhum posto na Raposo sentido Sao Paulo, tem alguma sugestão?
Voce tem PY?

denys3
22/05/2013, 10:47
Pessoal, só para lembrar, hoje tem encontro da Equipe Sul 4x4 na Av. Washington Luiz, se alguem tiver afim de ir lá, podemos combinar os detalhes pessoalmente ....

Oi Ale,

Vou tentar ir sim!

A que hora voces costumam chegar?

Qual é o endereço mesmo?

aleilario
22/05/2013, 11:24
Oi Ale,

Vou tentar ir sim!

A que hora voces costumam chegar?

Qual é o endereço mesmo?

Eu chego sempre depois das 20:30, alguns chegam antes, mas a maioria neste horário.

O encontro acontece todas as quartas feiras no Posto Ipiranga 5ª Marcha, na Av. Washington Luiz, 1285 aproximadamente.

Sentido centro-bairro fica logo após o WALL MART !!!