Ver Versão Completa : Trilhas e Passeios leves - SP
Oi Denys,
Putz, não tenho PY.
Mas tem esse posto no final da Raposo, se for caminho para vc. Ou senão sugira algum mais pra frente.
[ ]
412989
aleilario
22/05/2013, 11:33
Para a trilha, normalmente nos encontramos na Rua Henrique Nordhoff - Posto Ipiranga.
Indo pela Anchieta, logo após passar no meio dos dois lagos/rios fica na primeira saída à direita, da Anchieta já da para ver o posto ipiranga.
Depois para irmos para a Macumba, pegamos a Rod. Caminho do Mar e seguimos até a Estrada de Moji das Cruzes, a Macumba fica ali, se olharem no google maps da para ver o trajeto !!!
GPBarbosa
22/05/2013, 11:49
Vc tem as coordenadas do inicio da trilha?
aleilario
22/05/2013, 11:57
Não tenho...aliás, tem como pegar as coordenadas pelo google maps ???
Oi Denys,
Putz, não tenho PY.
Mas tem esse posto no final da Raposo, se for caminho para vc. Ou senão sugira algum mais pra frente.
[ ]
412989
Esse tá otimo ! fica na Sapetuba, nem lembrava dele, pra mim fica super na mão.
Entao combinado lá, que hora 05:00hs é muito tarde :screwy:? Pra brincar nao tenho preguiça!!:pular:
Tenho 2 talk about, te empresto 1 e podemos ir falando no megacomboio de :safari-rig: :safari-rig: ! até o Riacho Grande.
GPBarbosa
22/05/2013, 12:09
Acho q somente pelo software do Google maps, e não pela versão web.
Não tenho...aliás, tem como pegar as coordenadas pelo google maps ???
Ale,
É só clicar com o botao esquedo sobre o ponto que vc quer , depois clicar em " que ha aqui" e as coordenadas aparecem no campo de busca do google .
Corrigindo: botao Direito do mouse!
Esse tá otimo ! fica na Sapetuba, nem lembrava dele, pra mim fica super na mão.
Entao combinado lá, que hora 05:00hs é muito tarde :screwy:? Pra brincar nao tenho preguiça!!:pular:
Tenho 2 talk about, te empresto 1 e podemos ir falando no megacomboio de :safari-rig: :safari-rig: ! até o Riacho Grande.
Beleza, fechou então lá no posto!
Pra mim tb qquer horário tá blz (acordo todo dia as 4:00 hras msm.. ), vai depender do que a maioria decidir.
[ ]s
aleilario
22/05/2013, 12:37
Ale,
É só clicar com o botao esquedo sobre o ponto que vc quer , depois clicar em " que ha aqui" e as coordenadas aparecem no campo de busca do google .
Opa, que legal...não sabia disto, muito bom...
Então vamos lá, ponto de encontro as 9 no posto ipiranga da rua Henrique Nordhoff - coordenadas: -23.777329,-46.529342
A entrada do trajeto Macumba fica na Estrada de Moji das Cruzes - Coordenadas: -23.822322,-46.475161
[]´s
Beleza, fechou então lá no posto!
Pra mim tb qquer horário tá blz (acordo todo dia as 4:00 hras msm.. ), vai depender do que a maioria decidir.
[ ]s
Tava só brincando... se temos que sair as 9 do posto no Riacho grande acho que 7:30hs no posto da Sapetuba tá de bom tamanho, ok?
Ok, combinado, 7:30 no posto da Sapetuba,
[ ]
Erick_Chibanca
22/05/2013, 17:07
estou babando de vontade de participar deste passeio, mas mesmo sendo considerado um passeio leve, estou com a minha original ainda e sem proteções, acho arriscado colocar ela no offroad sem proteções inferiores pelo menos, eu até iria sem lift e sem pneus (sem pneus mais apropriados), dai vcs poderiam testar bastante o guincho, as anilhas e as cintas hehehehe.
Fica meio longe de casa, mas não me importo não. Enfim, desejo a todos boa sorte e muita diversão. Estou na torcida para que a Viatura do Comandante aleilario fique pronta a tempo.
Valeu Erick!
Dependendo do tempo eu até arriscaria de original. Talvez até rolasse, q c acha original Aleilario?
Mas realmente é meio longe tb..
[ ]
aleilario
22/05/2013, 19:19
Até acho que da para arriscar ir com original, mas não conseguiria entrar nos piores, ficaria olhando e tirando fotos hehehe
Poxa, estava até querendo ir tbm, mas tenho um compromisso logo após o almoço e não posso deixar a patroa na mão.
Vamos ver... Talvez eu vá só pra tirar fotos e conhecer os amigos...mesmo pq a minha viatura não está preparada para nada pesado.
Estarei acompanhando o tópico.
Para aqueles que tem radio, que freqüência vcs ficam?
abracos!
Erick_Chibanca
23/05/2013, 10:14
Valeu Erick!
Dependendo do tempo eu até arriscaria de original. Talvez até rolasse, q c acha original Aleilario?
Mas realmente é meio longe tb..
[ ]
Até acho que da para arriscar ir com original, mas não conseguiria entrar nos piores, ficaria olhando e tirando fotos hehehe
Com esse incentivo vou ser obrigado a solicitar um alvará de soltura pra patroa, e to falando sério em testar o guincho, a cinta e as anilhas, se estiverem dispostos, eu estou bem empolgado pra fazer meu primeiro passeio oficial off road, pra realmente sentir o clima de um comboio 4x4, e entrar de vez no mundo off-road.
aleilario
23/05/2013, 10:23
É galera...meu carro esta na oficina instalando o parachoque e o guincho.
Provavelmente irei sem o protetor de carter, pois com o dropped kit de diferencial ele não coube mais, e não sei se a RC 4x4 terá tempo de reajustar ele até amanhã.
Mas, blz...hoje fica pronto o guincho e parachoque, amanha mando fazer a geometria e a principio sabadão esta confirmado.
Da Equipe Sul 4x4 a principio iremos eu e o Kleber França com seu Samurai monstrificado.
Para quem tem PY, usamos a frequencia 146.500 !!!
Oba! tamos na trilha! :torcendo:
Agora só faltam as camisetas do evento, planilhas, patrocinadores, promoters de roupa agarradinha, banda de musica, sistema de som,ambulancia de apoio, banheiros quimicos, guias nativos, que mais??:-D
aleilario
23/05/2013, 10:50
Oba! tamos na trilha! :torcendo:
Agora só faltam as camisetas do evento, planilhas, patrocinadores, promoters de roupa agarradinha, banda de musica, sistema de som,ambulancia de apoio, banheiros quimicos, guias nativos, que mais??:-D
Putz, ai ficaria bom demais...hehehe...
Com esse incentivo vou ser obrigado a solicitar um alvará de soltura pra patroa, e to falando sério em testar o guincho, a cinta e as anilhas, se estiverem dispostos, eu estou bem empolgado pra fazer meu primeiro passeio oficial off road, pra realmente sentir o clima de um comboio 4x4, e entrar de vez no mundo off-road.
Oi Erick,
Cara, é meio longe Paulinia do de SBCampo, e não sei se a trilha é comprida pra curtir bastante. De qquer forma vamos testar as viaturas e eu pelo menos tenho realmente horário pra sair as 3 no max, mas 150km pra ir e mais 150 pra voltar não sei se é muito, depende de sua disposição.
Outro dia fui pra Peruibe e tentei chegar na Jureia e fui passeando, matando saudades de infancia com a Digníssima resmungando no dia de chuva e dois bbs chorando no carro.. decidi ainda voltar pela regis bittencourt e nao pela pedro taques. Resumindo rodei nesse dia mais de 600km, pq o tanque tava cheio, acabou e quase fiquei na estrada. kkkkk
Se for vir o problema é que vai ter que madrugar pra nao parar na marginal, etc., talvez numa proxima melhor programanda, não sei.
[ ]
aleilario
23/05/2013, 15:35
Pois é, concordo com o Chuva, se vc quiser vir é muito bem vindo.
Mas, estou deixando claro para todos, é um passeiozinho para testar as viaturas, não é trilha, é um lugar onde conseguimos testar o carro em erosão, atoleiro, subida, enfim, em vários obstaculos, muito bom para quem nunca fez trilha e quer aprender.
Mas o trajeto é curto, da para ir, voltar, ir de novo, enfim, se divertir.
Estou frisando bem isto, para que na hora H ninguém se sinta mal achando que era uma coisa e na realidade é outra !!!
Tranquilo Aleilario,
A gente testa nos obstáculos e se tiver tempo e pudermos damos mais roles pelo lugar. É mais uma pista de testes do que trilha, mas pra mim tá ótimo!
Ate onde fui depois do lift, passei em alguns lugares super lamaçentos de boa e em trilhas que estavam secas com tranquilidade, não consegui atolar.. enfim, tb quero testar meu parachoque traseiro em posição nova. E se atolar viva o guincho pra salvar!
Outro dia (seco tb) achei uma estradinha de terra depois de um pesqueiro em são roque e fui entrando.. soquei o carro em mais de 10 km "floresta" a dentro até que cheguei numa propriedade particular. Tava bem legal o rolê e antes de eu ouvir algum tiro comecei a voltar..
[ ]s
Tranquilo Aleilario,
A gente testa nos obstáculos e se tiver tempo e pudermos damos mais roles pelo lugar. É mais uma pista de testes do que trilha, mas pra mim tá ótimo!
Ate onde fui depois do lift, passei em alguns lugares super lamaçentos de boa e em trilhas que estavam secas com tranquilidade, não consegui atolar.. enfim, tb quero testar meu parachoque traseiro em posição nova. E se atolar viva o guincho pra salvar!
Outro dia (seco tb) achei uma estradinha de terra depois de um pesqueiro em são roque e fui entrando.. soquei o carro em mais de 10 km "floresta" a dentro até que cheguei numa propriedade particular. Tava bem legal o rolê e antes de eu ouvir algum tiro comecei a voltar..
[ ]s
Eae Chuva, eae Aleilario, eae povo
Eu não conheço o local, apesar de morar bem próximo, mas pelo que estou vendo nos comentários o local é parecido com o Puma e Atibaia. É isso mesmo?
E o acesso até o local? Saberiam me dizer se é muito complicado pra chegar?
Ainda to tentando ir, nem que seja um pouco mais tarde.
Abraços!!
luisrief
23/05/2013, 20:10
boa noite srs,
estive lendo e gostaria de contribuir, na macumba a unica maneira de testar o guincho e se voce tiver uma ancora de solo, pois la e uma pista aberta e sem arvores.
Descupe me intrometer nais meus colegas com guinchos novos passaram pela mesma coisa e tivemos que puxar com os carros mesmos.
Bom passeio a todos.
aleilario
23/05/2013, 20:27
Eae Chuva, eae Aleilario, eae povo
Eu não conheço o local, apesar de morar bem próximo, mas pelo que estou vendo nos comentários o local é parecido com o Puma e Atibaia. É isso mesmo?
E o acesso até o local? Saberiam me dizer se é muito complicado pra chegar?
Ainda to tentando ir, nem que seja um pouco mais tarde.
Abraços!!
E parecido com o puma mesmo....e e super fácil chegar, eu postei as coordenadas aí para trás....
aleilario
23/05/2013, 20:27
boa noite srs,
estive lendo e gostaria de contribuir, na macumba a unica maneira de testar o guincho e se voce tiver uma ancora de solo, pois la e uma pista aberta e sem arvores.
Descupe me intrometer nais meus colegas com guinchos novos passaram pela mesma coisa e tivemos que puxar com os carros mesmos.
Bom passeio a todos.
Luís realmente não tem arvores, mas se for necessário o guincho ancoramos nas viaturas....
Pois é, concordo com o Chuva, se vc quiser vir é muito bem vindo.
Mas, estou deixando claro para todos, é um passeiozinho para testar as viaturas, não é trilha, é um lugar onde conseguimos testar o carro em erosão, atoleiro, subida, enfim, em vários obstaculos, muito bom para quem nunca fez trilha e quer aprender.
Mas o trajeto é curto, da para ir, voltar, ir de novo, enfim, se divertir.
Estou frisando bem isto, para que na hora H ninguém se sinta mal achando que era uma coisa e na realidade é outra !!!
Ok Ale,
Fica tranquilo, para mim vai ser uma festa poder testar a viatura e aprender a vencer e ser vencido pelos obstaculos!
Vamos nessa!:bananadança:
aleilario
23/05/2013, 21:02
Aeee legal.....minha viatura esta pronta, amanha vai só alinhar e já era, pronta para sábado....meu tel 11 99294-1852 para quem precisar....
Olá galera,
Vou tomar a liberdade de dar uma organizada nessa trilha, passeio, playground, teste de vtrs, parque de diversões, atolodromo !
Tambem quero deixar claro que todo o mérito é do Alê, ele que teve a idéia e fez o convite para esse encontro :master: (e se for uma furada a culpa vai ser dele tambem :-D:grin::-D)
Resumo da Opera:
Dia 25/05/13 Sabado - Trilha da Macumba
Regiao do Riacho Grande - Via Anchieta
Ponto de encontro as 9 no posto ipiranga da rua Henrique Nordhoff - coordenadas: -23.777329,-46.529342
Indo pela Anchieta, logo após passar no meio dos dois lagos/rios fica na primeira saída à direita, da Anchieta já da para ver o posto ipiranga.
Cada um leva o que for comer e beber
Quem vai!?
1 -Denys e Angela GVII
2 -Bota o nome e a VTR aí!!!!!
Blz Aleilario!! Q legal!! Bora então! Deve tá animal seu GV!
Resumindo:
* Lista de viaturas:
- Aleilario - ZS (99294-1852)
- Kleber - ZS
- Denys - ZO Butantã
- Chuva - VGP (99149-6015)
* Não confirmados:
- R1C4rdo - SBC
- Erick - Paulínia
- LuisReif - ZS
* Ponto de encontro inicial:
- Horário 9:00
- Posto Ypiranga da Rua Henrique Nordhoff
- ou Coordenada GPS: -23.77729, -46.529342
- Rádio: 146.500
kkkk, pensei no resumo tb.. postamos juntos.. caraca que transmimento de pensação..
[ ]
kkkk, pensei no resumo tb.. postamos juntos.. caraca que transmimento de pensação..
[ ]
Nossa!!! é muita coincidencia!!! e com 2 minutos de diferença!
aleilario
23/05/2013, 21:52
Opa...se der tudo certo o mérito e meu...mas se der tudo errado a culpa não e minha não...hehehehe....vamo que vamo....torcer para não chover no dia....fica melhor com tempo seco, pois o barro já esta garantido ....
aleilario
23/05/2013, 22:50
Olhem ai como ficou...
Olhem ai como ficou...
Tá tão branquinha, tem certeza que vai querer sujar???
aleilario
23/05/2013, 23:25
Branco ? Onde ? Ta encardido hehehe.....
Branco ? Onde ? Ta encardido hehehe.....
No parachoque!!!!!
cristian-sp
24/05/2013, 09:23
tá bunito Ale...rs...parabéns!
aleilario
24/05/2013, 09:34
Valeu Cristian !!!
Bom, carro prontinho para amanhã, geometria feita e etc....
Tudo confirmado para amanhã, faça chuva ou faça sol !!!
Valeu Cristian !!!
Bom, carro prontinho para amanhã, geometria feita e etc....
Tudo confirmado para amanhã, faça chuva ou faça sol !!!
Oba!!!!:cool:
Já comprei até botas de borracha!!!:rally:
luisrief
24/05/2013, 10:08
bom se nos aceitarem no grupo pode por luis e gabi - rural. vamos sair da cupece, o ponto de encontro sera no posto do riacho?? q horas?
cristian-sp
24/05/2013, 10:20
Oba!!!!:cool:
Já comprei até botas de borracha!!!:rally:
isso sim é bastante útil...rs....eu não estou em sp...uma pena...mas boa sorte para todos, espero que o de Paulinia se anime também...pois nunca é uma passeio perdido...sempre tem diversão com as pessoas que conheci daqui do forum...e pelo que vi de fotos e o Ale comentou, acho muito dificil machucar o carro por baixo...se fosse uma trilha da placa e suas pedras...já seria outra estória...
e que de tudo certo para vc's....ou seja...que saia tudo errado....kkkk....assim saem melhores fotos e contos e causos....kkkkk
pois se ninguem precisar de resgate, empurrao, cinta ou guincho ou se sujaram...é pq não se divertiram o suficiente...rs....
bom se nos aceitarem no grupo pode por luis e gabi - rural. vamos sair da cupece, o ponto de encontro sera no posto do riacho?? q horas?
Estou enviando de novo meu resumo da opera que ninguem se inscreveu, aguardo inscrições!!:parede:
Olá galera,
Vou tomar a liberdade de dar uma organizada nessa trilha, passeio, playground, teste de vtrs, parque de diversões, atolodromo !
Tambem quero deixar claro que todo o mérito é do Alê, ele que teve a idéia e fez o convite para esse encontro :master: (e se for uma furada a culpa vai ser dele tambem :grin::grin::grin:)
Resumo da Opera:
Ponto de encontro as 9 no posto ipiranga da rua Henrique Nordhoff - coordenadas: -23.777329,-46.529342
Quem vai!?
1 -Denys e Angela GVII
2 -Bota o nome e a VTR aí!!!!!
Oi luis e Gabi,
Sejam muito benvindos!!
Conhecemos voces daquele passeio ultralight:angel: para iniciantes:-D da semana passada em Itapecerica, somos o Denys e a
Angela estavamos na GVII preta, voces voltaram junto com a gente para fugir daquele mega atoleiro, lembram?
Pra mim ta tudo blz tb!! 7:30 na Sepetuba e depois as 9:00 no Ypiranga do Riacho.
Viatura: Tracker Preta (Xiquita) - Piloto noob: Chuva (Ricardo)
A GV do Ale tá animal! Nessa altura dificil pegar em baixo. Mas Ale, se precisar tenho um protetor de carter original.. se servir ajuda um pouco.
[ ]s
Pra mim ta tudo blz tb!! 7:30 na Sepetuba e depois as 9:00 no Ypiranga do Riacho.
A GV do Ale tá animal! Nessa altura dificil pegar em baixo. Mas Ale, se precisar tenho um protetor de carter original.. se servir ajuda um pouco.
[ ]s
Oi Ricardo ( Chuva),
Por mim tambem tudo ok continuo babando pra ir :drool::safari-rig:!!!
vou atualizando a lista:
Olá galera,
Tambem quero deixar claro que todo o mérito é do Alê, ele que teve a idéia e fez o convite para esse encontro :master: (e se for uma furada a culpa vai ser dele tambem :grin::grin::grin:)
Resumo da Opera:
Quem vai!?
1 -Denys e Angela GVII
2 -Ricardo Tracker
3- Luis e Gabi Rural
4_ Alexandre GVII
Tem tambem o pessoal da ZS quem é mesmo?
Kleber Franca
24/05/2013, 12:03
Galera,
Vamu que Vamu, preciso testar o Samurai para pegar as manhas e a confiança no mesmo.
Abraços e inté amanhã.
Kleber
luisrief
24/05/2013, 12:07
E verdade me lembro sim, voce que tava com o carro na vaga que usamos para manobrar, voltei aquele dia com meus amigos do samurai branco, eles tinham compromisso.
Estamos querendo pegar a planilha semana que vem e fazer toda em menos carros uns 8 no maximo.aquela trila tava muito boa, me arrependi de ter voltado.
confirmado amanha as 9 no posto do riacho, sairei da vl marari proximo a cupece, estarei com o radio no 146.500.
talvez meu vizinho paulo do niva va tambem vou falar com ele..
Galera,
Vamu que Vamu, preciso testar o Samurai para pegar as manhas e a confiança no mesmo.
Abraços e inté amanhã.
Kleber
Resumo da Opera:
Quem vai!?
1 -Denys e Angela - GVII
2 -Ricardo (Chuva) - Tracker
3- Luis e Gabi - Rural
4- Aleilario -GVII
5- Kleber -Samurai
Quem mais???!!!!!:bananadança:
aleilario
24/05/2013, 12:51
[ ]s
Chuva, eu tenho o protetor da RC, mas com o Dropped Kit de diferencial ele não esta encaixando, mas ja conversei com o Rodrigo da RC e ele vai dar um jeito de instalar agora a tarde.... Valeu !!!
aleilario
24/05/2013, 12:52
Luis, seja bem vindo...
Você deve ser meu vizinho aqui, eu trabalho aqui na Av. Marari, logo depois da escola...todo dia meu GV ta parado aqui, isto é, quando não esta na oficina !!! Hehehe...
aleilario
24/05/2013, 12:53
isso sim é bastante útil...rs....eu não estou em sp...uma pena...mas boa sorte para todos, espero que o de Paulinia se anime também...pois nunca é uma passeio perdido...sempre tem diversão com as pessoas que conheci daqui do forum...e pelo que vi de fotos e o Ale comentou, acho muito dificil machucar o carro por baixo...se fosse uma trilha da placa e suas pedras...já seria outra estória...
e que de tudo certo para vc's....ou seja...que saia tudo errado....kkkk....assim saem melhores fotos e contos e causos....kkkkk
pois se ninguem precisar de resgate, empurrao, cinta ou guincho ou se sujaram...é pq não se divertiram o suficiente...rs....
Valeu Cristian, pena que vc não estará por aqui !!!
luisrief
24/05/2013, 13:14
realmente aleilario paso ai na frente todo dia, moro 2 ruas pra frente.No imovel que voce trabalha tinha uma frutaria.
Bom a chuva ta ajudando, e se quiserem amanha podemos dar uma esticadinha e fazer a da xiboca tambem que e sossegada e sai em frente a represa.
aleilario
24/05/2013, 13:48
Realmente Luis, era uma frutaria mesmo !!!! Somos vizinhos então...
A xiboca sei que é curta, mas podemos decidir amanha em conjunto...eu só tenho que no máximo as 14 voltar para SP....
realmente aleilario paso ai na frente todo dia, moro 2 ruas pra frente.No imovel que voce trabalha tinha uma frutaria.
Bom a chuva ta ajudando, e se quiserem amanha podemos dar uma esticadinha e fazer a da xiboca tambem que e sossegada e sai em frente a represa.
Tô animadão pra essa trilha da macumba e topo tambem emendar com a Xiboca vam bora!!!!:bananadança:Manda tambem uma Bornéu e Madagascar (lembram do saudoso Camel Trophi?)
... como é mesmo a tal Xiboca hein...? Não é como Itapecerica, né?:mrgreen:
luisrief
24/05/2013, 14:12
tem uns 800 metros com uns atoleirinhos e sai na frente da represa.
GPBarbosa
24/05/2013, 14:12
Pessoal,
qual é a precisão de duração? Eu vi algo nos posts acima de retorno por volta de 15h
Olá Barbosa,
Não quero atrapalhar a brincadeira de ninguém e falo por mim: eu infelizmente tenho q voltar cedo.
Até tentatei esticar o tempo se for o caso (dependendo do humor da dona da pensão do outro lado do celular) e participar da possível xiboca tb, mas não garanto nada.
Mas tem mais gente que vai precisar voltar antes.
De qquer forma quem estiver, conhecer o lugar (não é o meu caso) e quiser continuar por mais algumas horas, vc deve ter companhia.
[ ]
Kleber Franca
24/05/2013, 16:45
Galera,
Acho que podemos avaliar a situação no local, condições do tempo vs da trilha vs o nosso tempo, mas também quero voltar cedo.
Abraços
GPBarbosa
24/05/2013, 16:51
Então mais esse cedo é sair da trilha q horas?
É para colocar no alvará de soltura antes de registrar em cartório!!!! :)
aleilario
24/05/2013, 16:54
No máximo as 15 eu tenho que estar já no caminho de volta....
Kleber Franca
24/05/2013, 17:20
No máximo as 15 eu tenho que estar já no caminho de volta....
Também estou com esta previsão de retorno.
aleilario
25/05/2013, 18:31
Ae Pessoal, foi muito legal....
Vou colocando as fotos conforme forem ficando prontas....413573413572
aleilario
25/05/2013, 18:35
Mais uma fotinho....
aleilario
25/05/2013, 18:41
Mais 2....
aleilario
25/05/2013, 18:59
Mais algumas....
cristian-sp
25/05/2013, 19:02
Mais algumas....
linda essa rural....dá até dó de vê-la tão limpa entrando ai...rs.....
aleilario
25/05/2013, 19:11
Outras.....
aleilario
25/05/2013, 19:13
fotos.......
aleilario
25/05/2013, 19:14
linda essa rural....dá até dó de vê-la tão limpa entrando ai...rs.....
Realmente esta rural esta muito inteira....
aleilario
25/05/2013, 19:16
Olha a chuva ae...ops, a chuva não, ela não deu as caras...então olha o CHUVA ae.....
luisrief
25/05/2013, 20:30
Pessoal, Valeu demais o passeio e a compania de todos. O sol estava la mais o barro estava molhado juntando isso a um comboio pequeno fica muito bom. aleilario esta eleito fotografo oficial do passeio.
Bem legal as fotos! Parabéns!
infelizmente não deu pra ir mesmo. Quem sabe numa próxima.
Aleilario, tem uma foto da sua viatura de lado...ficou numa altura muito boa mesmo! Parabéns!! Vai fazer bodylift tbm?
Abraços!!
Caraca!! Que legal Ale!
Super fotos hein!! Parabéns!
Tb gostaria de agradecer a todos!! Foi muito legal mesmo!! Pessoal muito gente boa!!
Não acreditei no que as viaturas são capazes diante de alguns obstáculos! Isso pq era "light"!
Valeu galera!!
Vou organizar os filmes (editar as partes porno) e depois posto o que tenho tb!!
[ ]s
413623 413624
aleilario
26/05/2013, 09:08
Pessoal, Valeu demais o passeio e a compania de todos. O sol estava la mais o barro estava molhado juntando isso a um comboio pequeno fica muito bom. aleilario esta eleito fotografo oficial do passeio.
Valeu Luis, realmente estava bem gostoso...quanto as fotos, depois vou postando mais conforme forem ficando prontas, tirei várias....
aleilario
26/05/2013, 09:09
Bem legal as fotos! Parabéns!
infelizmente não deu pra ir mesmo. Quem sabe numa próxima.
Aleilario, tem uma foto da sua viatura de lado...ficou numa altura muito boa mesmo! Parabéns!! Vai fazer bodylift tbm?
Abraços!!
Valeu Ricardo...realmente a altura ficou muito bom, e a suspensão me surpreendeu, deu para notar muita diferença na viatura. O bodylift a principio não penso em fazer, seria mais se fosse colocar pneus muito maiores, mas ai ja implicaria em mudanças na caixa de redução e etc...não penso em mexer tanto assim...
aleilario
26/05/2013, 10:55
Senhores, as fotos podem ser vistas em:
https://plus.google.com/photos/111032401129401693131/albums/5882006091286935745?authkey=CJjc5YaG1JznRQ
[]´s
luisrief
26/05/2013, 12:23
Bom dia todos...
Parabéns pelas fotos Ale, muito boas, bem enquadradas e com a exposição perfeita.
Nos empolgamos aqui em casa e minha esposa fez o video e gostaria de compartilhar.
https://www.facebook.com/photo.php?v=457571957664932&l=5442477209752112747
aleilario
26/05/2013, 13:32
Valeu Luís....mas o link não esta funcionando....
luisrief
26/05/2013, 13:55
o facebook tirou do ar por causa da musica, daqui a pouco ela posta de novo. ai coloco o link.
luisrief
26/05/2013, 14:35
segue link. video feito com celular + fotos Aleilario e editado pela gabi.
https://www.facebook.com/photo.php?v=457618740993587&set=vb.100002363962544&type=2&theater
Senhores, as fotos podem ser vistas em:
https://plus.google.com/photos/111032401129401693131/albums/5882006091286935745?authkey=CJjc5YaG1JznRQ
[]´s
Caraaaaca!! Muito boas as fotos...pelo visto perdi muita diversão.
...mas um dia eu consigo ir...
parabens aos participantes.
Erick_Chibanca
27/05/2013, 11:21
ai galera, parabéns pelas fotos, videos e com certeza pelo passeio, como perceberam, não fui, mas quem sabe numa mais próxima de casa e com mais tempo pra planejar planejar.
Oi pessoal,
Adoramos a trilha do Sábado na macumba! Foi muito legal conhecer a todos pessoalmente, poder partilhar experiencias, aprender um pouco mais sobre direção dos 4x4 e brincar como crianças com os carrinhos na lama!!!
Tambem fizemos um clipe que nao ficou tão bom quanto as fotos e os filmes de voces, o nosso dá até um pouco de tontura de tanto que a camera chacoalha dentro do carro!
Vejam no link
trilha da macumba. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=tsjkrIz9328)
Um abraço a todos!
Então amigos,
Gostamos da brincadeira tanto que pensamos em ficar em Sampa no feriado e fazer a estrada da Petrobras e da Limeira na Sexta feira e votar no mesmo dia, parece que o passeio é light, só conhecemos de ouvir falar mas, acho que dá pra baixar um tracklog na internet e tentar fazer essa trilha.
Se alguem conhecer, por favor mande as dicas!!
Quem quiser pode se juntar a nós!!
Vamos lá!!!
aleilario
27/05/2013, 16:06
segue link. video feito com celular + fotos Aleilario e editado pela gabi.
https://www.facebook.com/photo.php?v=457618740993587&set=vb.100002363962544&type=2&theater
Luis, ficou bem legal...ja adicionei sua esposa no facebook e compartilhei o video no grupo da Equipe Sul 4x4 !!!
aleilario
27/05/2013, 16:07
Caraaaaca!! Muito boas as fotos...pelo visto perdi muita diversão.
...mas um dia eu consigo ir...
parabens aos participantes.
Ricardo, perdeu mesmo viu...apesar de ter sido curtinha foi bem bacana....
aleilario
27/05/2013, 16:08
ai galera, parabéns pelas fotos, videos e com certeza pelo passeio, como perceberam, não fui, mas quem sabe numa mais próxima de casa e com mais tempo pra planejar planejar.
Erick, vc tbm perdeu hehehe...foi bom demais...
aleilario
27/05/2013, 16:12
Oi pessoal,
Adoramos a trilha do Sábado na macumba! Foi muito legal conhecer a todos pessoalmente, poder partilhar experiencias, aprender um pouco mais sobre direção dos 4x4 e brincar como crianças com os carrinhos na lama!!!
Tambem fizemos um clipe que nao ficou tão bom quanto as fotos e os filmes de voces, o nosso dá até um pouco de tontura de tanto que a camera chacoalha dentro do carro!
Vejam no link
trilha da macumba. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=tsjkrIz9328)
Um abraço a todos!
Denys, ficou bem legal o vídeo, tomei a liberdade de tambem compartilha-lo no facebook da Equipe Sul 4x4...
aleilario
27/05/2013, 16:14
Então amigos,
Gostamos da brincadeira tanto que pensamos em ficar em Sampa no feriado e fazer a estrada da Petrobras e da Limeira na Sexta feira e votar no mesmo dia, parece que o passeio é light, só conhecemos de ouvir falar mas, acho que dá pra baixar um tracklog na internet e tentar fazer essa trilha.
Se alguem conhecer, por favor mande as dicas!!
Quem quiser pode se juntar a nós!!
Vamos lá!!!
Denys, a estrada da Petrobras é bem legal e super light, é passeio mesmo. Porém não te aconselho a ir somente em 1 carro, fica vulnerável e pode ocorrer assaltos, o ideal é ir no mínimo em 2 carros, alias, em qualquer tipo de trilha, por mais leve que seja é sempre aconselhável estar em no minimo 2 carros !!
Infelizmente não poderei ir junto com vc´s nesta...
Mas se alguém se animar, no sabado dia primeiro iremos fazer o Rio do Ouro, ali já não é light, esta de média para dificil, se alguém se animar a ir junto é só dizer...
Olá pessoal!!
Legal ver o passeio de diversos angulos diferentes!!
Fica pra galera se animar e ir na próxima!
Fiz um filme tb depois de dar um tapa nos vários pedaços do nosso passeio. Deixei ontem upando no youtube mas não ficou.
Me empolguei com o movie maker e puz umas musiquitas. A última do primeiro filme é em homenagem ao Denys que curte country!
Tudo parece fácil, mas ao vivo vendo os facões de meio metro cheio de buracos.. é punk.. carro original acho que não passa nesses lugares.
Coloquei nos endereços abaixo:
Parte 1:
https://vimeo.com/67076103
Parte 2:
https://vimeo.com/67080192
OBS: passeio da Petrobrás eu vou um dia, mas não agora.. esse fds tô de molho.
[ ]s
luisrief
27/05/2013, 18:18
Denys, chuva e Ale, muito bons os videos, um pequeno passeio transformado em um material que nos deixa vaidosos com os carros, nos faz lembrar dos novos colegas e serve tambem de combustivel para as proximas.
Ale te vi hj na rua das flechas, fui eu que buzinei...
Valeu galera!! ate a proxima.
aleilario
27/05/2013, 18:23
Opa Luís eu nem reparei hehehe....estava indo para uma consulta medica....
aleilario
27/05/2013, 18:46
Chuva os vídeos ficaram bem legais....só consegui ver agora
Olá pessoal!!
Legal ver o passeio de diversos angulos diferentes!!
Fica pra galera se animar e ir na próxima!
Fiz um filme tb depois de dar um tapa nos vários pedaços do nosso passeio. Deixei ontem upando no youtube mas não ficou.
Me empolguei com o movie maker e puz umas musiquitas. A última do primeiro filme é em homenagem ao Denys que curte country!
Tudo parece fácil, mas ao vivo vendo os facões de meio metro cheio de buracos.. é punk.. carro original acho que não passa nesses lugares.
Coloquei nos endereços abaixo:
Parte 1:
https://vimeo.com/67076103
Parte 2:
https://vimeo.com/67080192
OBS: passeio da Petrobrás eu vou um dia, mas não agora.. esse fds tô de molho.
[ ]s
Chuva,
Adorei os videos, como voce disse, algumas cenas sao as mesmas dos outros videos de pontos de vista diferente, muito legal ! Dá mesmo orgulho dos nossos brinquedos como disse o Luis.
Aproveitando, o curso de direçao 4x4 que te falei voce pode ver no link
Curso Técnica 4x4 (http://www.tecnica4x4.com.br/)
vou me inscrever no proximo que for em Sampa
Valeu !!!
Denys, a estrada da Petrobras é bem legal e super light, é passeio mesmo. Porém não te aconselho a ir somente em 1 carro, fica vulnerável e pode ocorrer assaltos, o ideal é ir no mínimo em 2 carros, alias, em qualquer tipo de trilha, por mais leve que seja é sempre aconselhável estar em no minimo 2 carros !!
Infelizmente não poderei ir junto com vc´s nesta...
Mas se alguém se animar, no sabado dia primeiro iremos fazer o Rio do Ouro, ali já não é light, esta de média para dificil, se alguém se animar a ir junto é só dizer...
Alê,
Oba!!! :bananadança:
Trilha do Ouro!!:bananadança:
To nessa!!!:bananadança:
Sábado 1/6, OK !! Fala mais sobre a trilha, da pra encarar com meu carro, né?
aleilario
27/05/2013, 19:51
Denys, a trilha do Rio do Ouro se estiver como eu vi da ultima vez estava média para dificil, atoleiros bem nervosos....
Mas da para ir com seu carro sim, na pior das hipoteses vc será guichado !!!!
Ainda não esta 100% confirmado que será Rio do Ouro, mas diria que 90%. Vc tem facebook ? Se tiver, entra la no grupo da Equipe Sul 4x4 SP que estaremos confirmando todos os detalhes por lá.
[]´s
fbevilacqua
27/05/2013, 21:59
Ola Denys, fui na Petrobras e Limeira a 15 dias. Petrobras tem alguns trechos de bastante cascalho, no mais, bem leve. já a limeira é pedra q não acaba mais. É bom utilizar reduzida nessas horas, bons trechos fortes de decidas e subidas. Eu fiz bati e volta. Vc chega em casa morto, mas da sim!
Fabio_Roberto
28/05/2013, 09:42
Bom dia.
Passeio bacana, quero ir na próxima.
Alguem pode me passar o wikiloc da Trilha da Macumba Regiao do Riacho Grande - Via Anchieta
Obrigado
Que estranho.. alguns posts simplesmente somem do fórum..
Que estranho.. alguns posts simplesmente somem do fórum..
Oi Chuva!!
Tava meio sumido!! Tudo blz?
Estamos organizando um passeio em Mairiporan no dia 23/6, veja o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/122049-proxima-trilha-passeio-bananinha-off-road-que-tal-dia-30-06-a.html
Vamos nessa!!!
Oi Denys! Td bem?!! Q legal, não tinha visto, vou já datilografar minha carta de alforria! Vamos ver se consigo. Valeu!! [ ]s
cristian-sp
04/06/2013, 11:06
Aleilario...bom dia, ontem vi sua viatura (acho que era) no lava rápido em frente de casa na Av.Sabará! minha neguinha também estava tirando a nhaca do feriado no Vale do Itararé....falando nisso recomendo muito a região....boas trilhas, cachoeiras e um túnel alagado de uns 800ms muito show....foram 3 dias de bons passeios 4x4......com lindas paisagens...
Se quiserem mais info passo o contato do guia local. Abraço!!!
aleilario
04/06/2013, 11:09
Aleilario...bom dia, ontem vi sua viatura (acho que era) no lava rápido em frente de casa na Av.Sabará! minha neguinha também estava tirando a nhaca do feriado no Vale do Itararé....falando nisso recomendo muito a região....boas trilhas, cachoeiras e um túnel alagado de uns 800ms muito show....foram 3 dias de bons passeios 4x4......com lindas paisagens...
Se quiserem mais info passo o contato do guia local. Abraço!!!
Cristian, realmente era meu carro...quando cheguei lá em vi a L200 no elevador ! O pessoal do lava rápido disse ontem que foram 3 carros de trilha, a l200, o meu e mais um hehehe...ontem eles sofreram, pois meu carro estava num estado lastimavel !
Mas ficou show de bola, eles trabalham muito bem lá, não são baratos, mas vale a pena !!!
Cara, vc mora ali pertinho de onde temos o encontro toda quarta feira, apareça qualquer hora !
cristian-sp
04/06/2013, 16:13
Cara, vc mora ali pertinho de onde temos o encontro toda quarta feira, apareça qualquer hora !
sim, já faz tempo que quero ir no posto ali, mas estou trabalhando fora esses tempos...então volto para o BRA só a cada 15 dias :( ...próxima parada dia 14/06....ai vou para a serra do japi com o pessoal da EORSP....se estiverem afins, pode ser bacana...trilha nivel médio segundo a organização....
e a L200 neguinha era a minha!
aleilario
04/06/2013, 16:51
Bacana !!!! Então quando estiver no Brasil, só chegar la no postinho...
Serra do Japi ainda vou fazer, mas com a galera de Itatiba que conhece bem a região...será uma nível médio para cima hehehe...
[]´s
Kleber Franca
04/06/2013, 17:13
Bacana !!!! Então quando estiver no Brasil, só chegar la no postinho...
Serra do Japi ainda vou fazer, mas com a galera de Itatiba que conhece bem a região...será uma nível médio para cima hehehe...
[]´s
Ale,
Serra do Japi + Trilha Média pra cima + Itatiba Off Road + Cicero = Kleber e Samurai confirmado hein !
Não esqueçe de me chamar hein ! hehehe.
Cristian,
Aparece no encontro quando estiver por aqui, só tem jipeiro mentirosos pra caramba com direito a participar da vaquinha da pizza !!! hehehe.
Abraços
Kleber
aleilario
04/06/2013, 18:31
Opa Kleber vamos agilizar com o Cícero então....
GPBarbosa
04/06/2013, 21:09
Opa tenho interesse nessa brincadeira tmb!!!!
ñ tenho menor idéia de onde fica serra do Japi e etc mas havendo um grupo eu topo....
aleilario
04/06/2013, 21:44
Se eu não me engano fica na região de itatiba.....
cristian-sp
04/06/2013, 22:38
Opa tenho interesse nessa brincadeira tmb!!!!
ñ tenho menor idéia de onde fica serra do Japi e etc mas havendo um grupo eu topo....
entao a parte que conheço e já fiz trilha de MTB pegamos de cajamar e vai em direção a Jundiai, é proximo de SP...passeio tranquilo.... e conforme for a data que marcarem, eu e a patroa agregamos tb!.....
Nelson Foto
14/07/2013, 22:44
Boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sou novo no fórum e no mundo 4x4....................
quando tiver alguma trilha leve..........eu gostaria de participar. Tenho uma casa em jundiaí..........bem perto da Serra do Japi.
meu e-mail: nber76@gmail.com
abraços
Eduardo viana
18/09/2017, 23:22
Boa noite galera
Eu recentemente comprei minha primeira 4x4
Uma s10 2013
Sou de são Caetano do Sul
Gostaria de saber se o carro serve e ae tem alguma trilha para iniciantes que posso participar
1194963-0394
Eduardo
Lecelestino
29/11/2017, 08:17
Gostaria de participar peguei o 1 4x4 esta semana uma pajero sport original lecelestino@hotmail.com
juliano_l200
14/02/2020, 14:43
Olá amigos 4x4,
Estou entrando neste mundo novo das aventuras 4x4, pode ser que eu já tenho feito besteira pensando que uma L200 poderia fazer boas trilhas, mas vejo que irei me divertir mais neste momento em passeios off-road e trilhas bem leves.
Mas está sendo bem difícil encontrar informações de quais trilhas, num raio de uns 100Km de Jundiaí/SP eu possa fazer, quais grupos/clubes....
Toda ajuda é muito bem vinda para um leigo como eu.... já agradeço previamente...
Resumindo o objetivo é fazer passeios um pouco mais emocionantes do que os de carro padrão, com a família !!!! chegar em lugares maravilhoso e guardar excelentes lembranças !!!
Grande abraço,
Juliano L200
ps. Desculpe-me se estou enviando algum tópico já existe, se assim for, peço que os moderadores/administradores me direcionem para o tópico mais atual correto e deletem este.
Luiz Omar
14/02/2020, 16:30
Boa tarde Juliano, sou de Pirassununga, também estou nessa. conheci um pessoal de Itapira em Ilha Cumprida. Eles possuem um grupo na cidade dos Jeepeiros 4x4. Qualquer coisa que descobrir, manda um Zap- 19-997014335. Podemos formar um grupo. Abraço
Boa tarde Juliano, td bem? Tbm sou de Jundiaí e tbm tenho picape, praticamente os mesmo objetivos... participo de um grupo da região, que não está muito agitado ultimamente, mas podemos agitar! rs... Já fizemos muitos passeios e trilhas bacanas (na época tinha outros 4x4)...
Se quiser me chama no whats que te incluo nele e marcamos alguns passeios! (11) 991234210
Abs.!
oliveiraideal
12/12/2020, 23:29
Boa tarde Juliano, td bem? Tbm sou de Jundiaí e tbm tenho picape, praticamente os mesmo objetivos... participo de um grupo da região, que não está muito agitado ultimamente, mas podemos agitar! rs... Já fizemos muitos passeios e trilhas bacanas (na época tinha outros 4x4)...
Se quiser me chama no whats que te incluo nele e marcamos alguns passeios! (11) 991234210 (tel:(11) 991234210)
Abs.!
amigo, me chamo Matheus Oliveira e estou morando aqui em sp ha um ano.. recentemente voltei pra carro 4x4.. vou te adicionar no whatsapp.. tudo bem? Abs
Alex Henrique da Silva
13/01/2021, 22:51
UP!
novo no forum e também procurando alguns passeios leves perto de SP!
se tiver alguem ou algum grupo afim!
abraços!
luisrief
09/07/2021, 08:58
Bom dia amigos!
Será que alguém aqui de SP ainda faz algum passeio? tipo amigos e conhecidos que se reúnem para fazer um passeio, um churrasco no meio do mato.
A alguns anos fazíamos vários passeios e trilhas combinados por aqui: riacho grande - trilha do rio do ouro, morro da macumba
morro do puma em Atibaia, passeios pela serra da Cantareira, Mairiporã......etc.
O que tenho notado é que muitos se tornaram empreendedores individuais dos passeios. O que transformou uma confraternização entre amigos em um negocio e consequentemente sumiram daqui do fórum, partindo para anúncios em redes sociais.
Alguém ai ainda faz passeio entre amigos, família?
um abraço.
andre_szk
15/10/2021, 13:08
Também gostaria de saber
Bom dia amigos!
Será que alguém aqui de SP ainda faz algum passeio? tipo amigos e conhecidos que se reúnem para fazer um passeio, um churrasco no meio do mato.
A alguns anos fazíamos vários passeios e trilhas combinados por aqui: riacho grande - trilha do rio do ouro, morro da macumba
morro do puma em Atibaia, passeios pela serra da Cantareira, Mairiporã......etc.
O que tenho notado é que muitos se tornaram empreendedores individuais dos passeios. O que transformou uma confraternização entre amigos em um negocio e consequentemente sumiram daqui do fórum, partindo para anúncios em redes sociais.
Alguém ai ainda faz passeio entre amigos, família?
um abraço.
Luís, o que tenho notado com base nos vários grupos de whatsapp que participo, é que, pelo menos em São Paulo, esses grupos não se prestam mais para organizar trilhas e passeios e só servem para postar vídeos e fotos, além de bate papos, nem sempre relacionados ao off road.
Antes da Pandemia isso já ocorria, mas com a Pandemia piorou.
Isso não quer dizer que eventualmente alguns colegas não façam passeios, mas o que ocorre é que muitos passaram a formar outros pequenos grupos só com poucas pessoas conhecidas e amigos, formando "panelas" e quando fazem os passeios e trilhas, nem postam ou comentam nos grupos grandes. No máximo postam alguns vídeos e fotos.
Outra questão é que por aqui já não há muitas opções de roteiros, pois se forem trilhas, só passam vtrs muito bem preparadas e para passeios, restaram poucas opções, sempre distantes.
thnoguei
28/01/2022, 22:49
Luís, o que tenho notado com base nos vários grupos de whatsapp que participo, é que, pelo menos em São Paulo, esses grupos não se prestam mais para organizar trilhas e passeios e só servem para postar vídeos e fotos, além de bate papos, nem sempre relacionados ao off road.
Antes da Pandemia isso já ocorria, mas com a Pandemia piorou.
Isso não quer dizer que eventualmente alguns colegas não façam passeios, mas o que ocorre é que muitos passaram a formar outros pequenos grupos só com poucas pessoas conhecidas e amigos, formando "panelas" e quando fazem os passeios e trilhas, nem postam ou comentam nos grupos grandes. No máximo postam alguns vídeos e fotos.
Outra questão é que por aqui já não há muitas opções de roteiros, pois se forem trilhas, só passam vtrs muito bem preparadas e para passeios, restaram poucas opções, sempre distantes.
Verdade Norio, sai de alguns grupos justamente por isso, era grupo de passeios porém o povo só enviava videos e bate papo, marcar passeio como antigamente virou passado, fazia muito tempo que não entrava no forum, mais podemos marcar passeios por aqui, ver com a galera para combinar esse tipo de passeio.
É isso mesmo Parmezan. Domingo passado fui sozinho até a Pedra Grande depois passei pela Pedra da Morte e do Coração e voltei pelo caminho de terra até Mairiporã, mas nem fiz o convite nos grupos de Whatsapp porque ninguém responde,
Nos proximos passeios vou postar aqui para ver se alguém ainda está acessando o Fórum e tem interesse em fazer uns rolês.
thnoguei
31/01/2022, 22:51
É isso mesmo Parmezan. Domingo passado fui sozinho até a Pedra Grande depois passei pela Pedra da Morte e do Coração e voltei pelo caminho de terra até Mairiporã, mas nem fiz o convite nos grupos de Whatsapp porque ninguém responde,
Nos proximos passeios vou postar aqui para ver se alguém ainda está acessando o Fórum e tem interesse em fazer uns rolês.
Legal Norio, domingo passado também fui sozinho fazer um role em paranapiacaba ate taquarussu, podemos marcar para fazer o passeio de paranapiacaba ate salesopolis por tras da represa de salesopolis, e almoçar no restaurante nhá Luz. Podemos marcar por aqui.
Legal Norio, domingo passado também fui sozinho fazer um role em paranapiacaba ate taquarussu, podemos marcar para fazer o passeio de paranapiacaba ate salesopolis por tras da represa de salesopolis, e almoçar no restaurante nhá Luz. Podemos marcar por aqui.
Parmezan, sem chance de almoçar em Salesópolis fazendo esse roteiro. Mesmo saindo às 6:00 horas, se fizer o Caminho da Sal e todo o percurso por terra, vai chegar em Salesópolis na hora do jantar, pois todo passeio inclui várias paradas pelo caminho. É melhor levar lanche.
andre_szk
07/02/2022, 17:22
Contem comigo nos passeios.
Moro na ZS
11 981338103
thnoguei
11/02/2022, 21:27
Parmezan, sem chance de almoçar em Salesópolis fazendo esse roteiro. Mesmo saindo às 6:00 horas, se fizer o Caminho da Sal e todo o percurso por terra, vai chegar em Salesópolis na hora do jantar, pois todo passeio inclui várias paradas pelo caminho. É melhor levar lanche.
Entendi Norio! Vamos marcar esse passeio futuramente. Vale muito a pena pelas paisagens.
Contem comigo nos passeios.
Moro na ZS
11 981338103
Blz. André. Quando marcarmos algum passeio, postaremos aqui para quem e interessar.
ricaetano
21/03/2022, 11:14
Contem com mais um para esses passeios, marquem por aqui mesmo!!
andre_szk
21/03/2022, 11:50
Estamos formando uma turma
Região de Jarinu:
578644578645