PDA

Ver Versão Completa : Tracker e Vitara ..poderiam me esclarecer ?

Angelo RJ
16/09/2011, 13:51
Olá pessoal,

desculpem a ignorância, mas como nada entendo dos Suzuki,,gostaria de saber o que os Tracker tem a ver com os Suzuki. Um é da GM e outro da Suzuki, ou não ?? São montados pela mesma montadora ? As peças são as mesmas ?

Estou procurando um Vitara/Sidekick ou Grand Vitara (ate 1998) para atender a familia e poder ir a lugares com acesso pior ....o Tracker me atenderia ou ele é mais indicado para trilhas ?

valeu !

ABs

Pedroso
16/09/2011, 14:24
a Tracker é nada mais nada menos do que a Grand Vitara, um projeto da Suzuki. Foi comercializada sob licença da Chevrolet com o nome Tracker de 2001 até 2009 se não me engano. Sendo que até 2004 possuia motor a diesel.

O Tracker/Grand Vitara é indicadissimo para as suas necessidades, confiável, extramemente confortável e no caso da Tracker tem bastante modelo bem inteiro no mercado por ser um carro mais novo.

Angelo RJ
16/09/2011, 14:39
a Tracker é nada mais nada menos do que a Grand Vitara, um projeto da Suzuki. Foi comercializada sob licença da Chevrolet com o nome Tracker de 2001 até 2009 se não me engano. Sendo que até 2004 possuia motor a diesel.

O Tracker/Grand Vitara é indicadissimo para as suas necessidades, confiável, extramemente confortável e no caso da Tracker tem bastante modelo bem inteiro no mercado por ser um carro mais novo.

Ok Pedroso, agora entendi....rs

Estou procurando um carro até 25 mil, nesse caso os Tracker estão mais caros, por serem mais novos, certo ?
Mas eles são confortáveis como os grand Vitara ??? Pergunto isso porque me parece que eles são mais estilos jep para trilha, ou estou enganado ?

Abs

Newton Guerra
16/09/2011, 15:44
Angelo, o Tracker é o Grand Vitara. Idêntico.
Até 2001, os Grand Vitara vieram do Japão. Depois vieram da Argentina, montados lá em CKD.

A GM fez uma parceria com a Suzuki. Os GV receberam a gravatinha e logos da Chevrolet quando vieram para o Brasil. Os Celta foram exportados para lá com o logo Suzuki, chamando Suzuki Fan.

Toda a mecânica, eletrônica, painéis e muitas coisas mais vêm prontas do Japão. Os vidros, chicote elétrico, revestimento dos bancos e alguns parafusos são Mercosul, com alguns componentes brasileiros.

Se quiser facilidade de peças, acho que o GV leva vantagem sobre o Vitara. Não se esqueça que o Vitara mais novo é 1997, o GV-Tracker veio para cá até 2009. Se bem que nos EUA encontramos tudo para os 2.

Abraços

Newton