PDA

Ver Versão Completa : Sem a Termo Estática



Leonardo Genaro
16/09/2011, 11:39
Bom dia amigos, eu adquiri uma Sportage diesel 2001, e descobri que o antigo proprietário tinha retirado essa valvula pois o carros estava aquecendo demais. Sera que eu devo me preocupar com isso pq eh normal esse procedimento ou devo colocar de volta essa valvula?
Desculpem as perguntas eh que não manjo nada de mecânica, e estou querendo aprender pois agora estou motorizado rsrsrsrssr

Abraço a todos

Henrique Petropolis
17/09/2011, 03:24
Bem Vindo ao forum , e todas as respostas vai em encontrar no topico "Sportage fervendo ""

http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/30085-sportage-fervendo.html

Tarcísio Gouveia
17/09/2011, 08:12
Leonardo, seja bem-vindo, também sou novo por aqui.

Você está fazendo a coisa certa pesquisar andes que o pior aconteça, eu não pensei nisso e dancei.

Como Henrique falou vai em encontrar no topico "Sportage fervendo "", mas como eu pansei um bom tempo olhando todos os comentários, você pode economizar através do resumo que fiz, segue anexo.

Leonardo Genaro
17/09/2011, 12:17
Pessoal agradeço pela ajuda, que foi muito útil, realmente estava tendo problemas com isso eu não sabia o que fazer, os fóruns e o resumo do Tarciso foram uma mão na roda.

Bom Final de semana

Tarcísio Gouveia
17/09/2011, 18:47
Leonardo, no tópico Apresentação o pessoal fez um resumo, segue anexo.

Leonardo Genaro
19/09/2011, 17:42
Obrigado!

Estou com uma grande duvida, fui colocar o fluido de arrefecimento na viatura, mais não sei onde coloca, pois tem dois lugares, um direto no radiador e outro lugar que parece um reservatório? qual dos dois eu coloco água e o liquido?

EDuarte
19/09/2011, 21:34
Obrigado!

Estou com uma grande duvida, fui colocar o fluido de arrefecimento na viatura, mais não sei onde coloca, pois tem dois lugares, um direto no radiador e outro lugar que parece um reservatório? qual dos dois eu coloco água e o liquido?

Coloca direto no radiador, sendo 50% agua desmineralizada e 50% aditivo organico, no reservatorio de expansão vc coloca agua até o nivel apenas.

[]s
(DU)

Leonardo Genaro
20/09/2011, 11:08
Obrigado EDuarte, vou fazer isso agora rsrsrsrsr