PDA

Ver Versão Completa : Oficina para restauração em SP

Lucianom38a1
14/06/2005, 10:02
Fala pessoal,

Sei que já existem outros tópicos sobre esse assunto :oops: , mas estou procurando um lugar bom aqui em SP para restaurar o meu "51", haja visto que já tive uma péssima experiência com um funileiro e pintor em um outro Jeep, no qual a viatura passou 8 mêses desmontada, e voltou parecendo uma Pizza, de tanta massa :x :x :x :x

Meu Jeep está muito bom de mecânica e de lata, porém como veio do exército, está com a pintura muito grossa e mal-feita, além de alguns reparos mal-feitos.
O assoalho também está com uma aparência ruim, mas não tem podres.

Dessa vez estou procurando um cara bom nisso, que já tenha experiência em Jeeps. Afinal, todo funileiro vem com aquele papinho que é fácil, e já restaurou uns 10 Jeeps lá aonde ele morava....

[]'s a todos

Fábio Alexandre
14/06/2005, 10:21
Entra no site nandocar.com.br e liga lá pro Fernando o cara faz umas restaurações e adaptações bem legais.

Qualquer coisa me peça o fone dele por MP e eu te passo.

Não sei sua localização, mas a oficina fica atrás do Carrefour anchieta, próximo ao Motel Faraos.

Lucianom38a1
14/06/2005, 10:55
Fala Fábio,

Vou ligar lá. No site, parece que eles são fortes em som automotivo.

Eu moro do lado do aeroporto de Congonhas.

Valeu

Wallace
14/06/2005, 11:25
Veja na Ponto 4 com o Adalberto, esta mais ou menos proximo de voce:
5625 1323
5623 7919

ceveiga
17/06/2005, 23:37
Luciano,
Boa noite.

Vi que a oficina Ponto 4 foi recomendada por um dos usuários + experientes do site, porém tive uma péssima impressão quando utilizei os serviços deles na época que tinha um CJ5 (2003).

Não gosto de arrumar brigas na net, mesmo porque estou aqui por lazer, porém se você for lá pare e pense duas vezes antes de fechar, ok?

Abraços e boa sorte com a restauração.

novatowski
18/06/2005, 10:07
Luciano, tem também o Angelo Meliani. Não conheço o serviço dele, mas tem algumas reportagens na 4x4&cia com jeeps restaurados por ele. É o caso de um CJ3A vermelho com placa preta, vale uma olhada (ed 134).

Novatowski

Fábio Alexandre
19/06/2005, 21:25
Amigo foi mal, não é nandocar e sim nando4x4.com.br, consulte o cara que vale a pena e se ajudar diga que foi indicação minha.

Abraços e boa sorte !!!!!!!!!!!!!!

Lucianom38a1
21/06/2005, 09:28
Valeu pessoal,

Uma das oficinas eu já conheço e, sinceramente, estou procurando uma opção de melhor Custo/Benefício.

A propósito, estou com um guincho Ramsey para instalar no meu M38 (Igual ao CJ3A). Alguém tem alguma recomendação de oficina?

[]'s procurando alternativas

Wallace
22/06/2005, 18:29
Luciano,
Boa noite.

Vi que a oficina Ponto 4 foi recomendada por um dos usuários + experientes do site, porém tive uma péssima impressão quando utilizei os serviços deles na época que tinha um CJ5 (2003).

Não gosto de arrumar brigas na net, mesmo porque estou aqui por lazer, porém se você for lá pare e pense duas vezes antes de fechar, ok?

Abraços e boa sorte com a restauração.Se voce não gostou do serviço deve mesmo colocar para todos. Independente de quem falou.
Mas seria bom ser mais detalhado para os outros poderem julgar melhor.