dsamaz
15/09/2011, 13:56
Colegas, estou com muitas peças de Dodge Ram V8 360 5.9 e algumas que sobrou de uma Ford Ranger 2002 V6 210cv que eu tinha. Tem também 2 turbinas NOVAS, nunca usadas, nunca testadas, NA CAIXA, da Ranger 2.8Power Stroke, uma de código 79519 e outra 79517.
Caso os preços estejam fora da média, por favor, comuniquem que podemos negociar.
Diversos
R$700 Central Ignição / Injeção Dodge Ram / Cherokee V8 Cod. 56046 (unidade)
R$ 70 Filtro ar Dodge Ram V8 NOVO com caixa lacrada
R$170 Regulador pressão / filtro gasolina AIRTEX (Original) Dodge Ram V8 / Cherokee NOVOS
R$200 Cabeçote VW AP 2.0
R$2390 Turbina Garrett NOVA Ford Ranger 2.8 cod. 79519
R$4590 Turbina Garrett NOVA Ford Ranger 2.8 cod. 79517
Ranger V6 210cv 2002
R$700 Cabeçotes da Ranger V6 210cv (o par)
R$1.500 Eixo dianteiro (com diferencial)
R$300 Coletor de admissão (de plástico grosso)
Motor V8 Magnum 360 (5.9) Chrysler (Dodge Ram) COMPLETO R$3.200
R$400 Bomba de óleo DH
R$500 Compressor do ar-condicianado
R$700 Jogo de pistões
R$250 Bielas
R$200 Bomba de óleo do motor
R$1.100 Manivela std (necessita dar um "passo")
R$900 Dois cabeçotes
R$100 Roda-fônica (flex-plate)
R$900 Bloco
Defeito que tinha o motor: queimava um pouco de óleo devido a folga nos anéis (só um pouquinho) e folga nos casquilhos da ligação biela-virabrequim. Só isto.
Câmbio automático Chrysler (RE) Dodge Ram 5.9 (com defeito)
R$1000 Câmbio completo com conversor de torque
R$150 Só o conversor de torque
R$400 Só o corpo de válvulas
R$400 Só a rabeta
Defeito: o carro estava fraco, muito fraco, mas ia para frente e para trás, devagar. O kit-master do câmbio aparentemente está novo (vou desmontar até o final do mês e postar fotos aqui).
Daniel
Caso os preços estejam fora da média, por favor, comuniquem que podemos negociar.
Diversos
R$700 Central Ignição / Injeção Dodge Ram / Cherokee V8 Cod. 56046 (unidade)
R$ 70 Filtro ar Dodge Ram V8 NOVO com caixa lacrada
R$170 Regulador pressão / filtro gasolina AIRTEX (Original) Dodge Ram V8 / Cherokee NOVOS
R$200 Cabeçote VW AP 2.0
R$2390 Turbina Garrett NOVA Ford Ranger 2.8 cod. 79519
R$4590 Turbina Garrett NOVA Ford Ranger 2.8 cod. 79517
Ranger V6 210cv 2002
R$700 Cabeçotes da Ranger V6 210cv (o par)
R$1.500 Eixo dianteiro (com diferencial)
R$300 Coletor de admissão (de plástico grosso)
Motor V8 Magnum 360 (5.9) Chrysler (Dodge Ram) COMPLETO R$3.200
R$400 Bomba de óleo DH
R$500 Compressor do ar-condicianado
R$700 Jogo de pistões
R$250 Bielas
R$200 Bomba de óleo do motor
R$1.100 Manivela std (necessita dar um "passo")
R$900 Dois cabeçotes
R$100 Roda-fônica (flex-plate)
R$900 Bloco
Defeito que tinha o motor: queimava um pouco de óleo devido a folga nos anéis (só um pouquinho) e folga nos casquilhos da ligação biela-virabrequim. Só isto.
Câmbio automático Chrysler (RE) Dodge Ram 5.9 (com defeito)
R$1000 Câmbio completo com conversor de torque
R$150 Só o conversor de torque
R$400 Só o corpo de válvulas
R$400 Só a rabeta
Defeito: o carro estava fraco, muito fraco, mas ia para frente e para trás, devagar. O kit-master do câmbio aparentemente está novo (vou desmontar até o final do mês e postar fotos aqui).
Daniel