PDA

Ver Versão Completa : De Celta para JEEP! Alguem ajudaa?



gui alves
14/09/2011, 17:05
Olá galera, sou novato aqui e resolvi me cadastrar depois de ler muito no forum....

Estou em busca do meu primeiro jeep e será meu unico meio de transporte, já li esse tópico antes que me indiquem:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar.html

Mas ainda me restam algumas duvidas e gostaria muito que vocês se possivel (sei que ja devem estar cansados de responder topicos assim....) ajudassem!

Começando a história, sou estudante de engenharia mecânica e ja tive dois carros 1º GOL 1.0 16v (me desculpem os que tem um desses mas o meu só me atrasou a vida!rs) 2º e atual Celta 1.4 4p (financiado em 60x, faltam 48x ainda :parede:)mas como um amante do surf e da natureza não me sinto eu mesmo dentro destes carros!rsrs' Dai a vontade de ter um JEEP.

Pensei em comprar um jeep de no maximo uns 16.5k, e tenho um unico requisito do qual não abro mão! TEM QUE SER CONVERSIVEL! Afinal isso é que faz o estilo do jeep.

Não pretendo fazer trilhas, no maximo uma estradinha de terra mais judiada ou uma trilhazinha com lama. Meu uso do carro é ir a praia, faculdade que fica a uns 7km da minha casa, sitio, viagens curtas com cerca de 400km, casa da Namorada. Até o final do ano que vem 2012. Depois me formo e pretendo deixar o jeep encostado para deixar ele monstro de trilha e comprar meu outro sonho, uma Hilux 3.0 TDI!hehehe. :twisted:

Também não pode ser um carro de manutenção carissíma, muito menos com peças "raras" de encontrar.

Ai em uma conversa com um conhecido e adepto dos jeep's (possui um CJ-5 e um Feroza), ele me indicou um samurai, porém é dificil achar um por esse valor. Segundo ele: "Tem que ser muito macho pra ter um CJ como Único carro, Imagina você indo para praia numa sexta a noite, na rodovia, à no máximo 100km/h com touca e blusa, sem conseguir ouvir o que o passageiro está tentando dizer..."