Conectar

Ver Versão Completa : Wrangler TJ - Capota de Lona

Jeanilson
14/09/2011, 14:17
Fala, povo!

Estou a procura de algumas partes da armação da capota de lona original do Wrangler TJ para completar a minha capota e poder finalmente andar com a minha viatura "descapotada" :mrgreen:.

Estou precisando mais especificamente da barra trazeira inferior (que fica logo acima da porta traseira) que segura a janela traseira e dos parafusos borboletas que prendem as armações das portas nas barras do santoantonio.

Portanto, se algum proprietários ou ex-proprietário do Jeep Wrangler TJ que por acaso tenha trocado a capota de lona original e esteja com essas peças encostadas no fundo da garagem, entre em contato (pode ser em pvt, se preferir) que tenho interesse :concordo:.

[]'s se preparado para o verão 8---)...

MARCELOLUCHESI
14/09/2011, 15:57
Jean parte para uma Bikini, ou manda vir dozeua de uma vez essas peças! Eu to bem inclinado a colocar umA bikini no Tj.

MARCELOLUCHESI
14/09/2011, 19:14
Caso não encotre aqui no forum "adata"
Os parafusos borboletas é facinho nada que 4 parafuso comprido com arruelas grandes não resolva..hehehe
Boa sorte na procura.

Jeanilson
15/09/2011, 08:56
Fala, Marcelo!

Jean parte para uma Bikini, ou manda vir dozeua de uma vez essas peças! Eu to bem inclinado a colocar umA bikini no Tj.
Pois é, a bikini é bacana, mas eu estava querendo a original pela possibilidade de "fechar" a capota caso comecasse a chover, pois o verão daqui é assim: sol pela manhã e chuva a tarde 8---).

Caso não encotre aqui no forum "adata"
Os parafusos borboletas é facinho nada que 4 parafuso comprido com arruelas grandes não resolva..hehehe
Boa sorte na procura.
Eu não estou preocupado com os parafusos borboletas, pois vi que posso colocar parafusos comuns no lugar, mais já que eu estou precisando das outras peças da capota, resolvi pedir tudo o que está faltando, pois vai que dou sorte e ache alguém que tenha todas essas peças :torcendo:?

[]'s querendo andar com os cabelos ao vento :mrgreen:...

Grélo
15/09/2011, 13:13
Jeanilson,

não conheço ninguém que tenha trocado a capota de lona. Ou tem ou não tem... rsss
Acho mais fácil vc já comprar lá fora e mandar vir;)

Abração,

Grélo.

MARCELOLUCHESI
15/09/2011, 13:25
Da uma olhada nisso jean.Capota Jeep Wrangler , Janelas E Cajados - R$ 550,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200043404-capota-jeep-wrangler-janelas-e-cajados-_JM).

Grélo
15/09/2011, 15:37
Tá de graça, mas não estou vendo a ferragem interna e na foto é um JK;)

Abraços,

Grélo.

Jeanilson
16/09/2011, 09:07
Da uma olhada nisso jean.Capota Jeep Wrangler , Janelas E Cajados - R$ 550,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200043404-capota-jeep-wrangler-janelas-e-cajados-_JM).
Dei uma olhada de noite (no trabalho não consigo acessar o ML :freaking:) e parece que ele está vendendo somente as janelas de lona e a moldura das portas, o que eu já tenho.

Não é o conjunto completo, daí o preço baixo. Quando a esmola é muita o santo desconfia :mrgreen:.

Eu até iria fazer uma pergunta para o vendedor, mas "dormi no ponto" e as janelas já foram vendidas...

[]'s