Conectar

Ver Versão Completa : Troca de calços do motor e calço da caixa de câmbio

HERICK
13/09/2011, 21:50
Boa Noite a todos! venho compartilhar de novo com vocês mais uma etapa da manutenção da Hilux 2.8 diesel cabine dupla ano 1998 com quase 380.000 km, troquei a coisa de mais ou menos um ano atrás, e fica a pergunta qual a real necessidade da troca desses itens? queria a sincera opinião de todos os amigos, ficarei no aguardo das informações, forte abraço a todos. :torcendo::torcendo::concordo:

moswaldo
14/09/2011, 10:16
Caro Herick, fiz esta troca com 210.000 Km, o calco da caixa estava "cansado" segundo meu mecânico de confiança e os 2 do motor estavam estalando quando você virava todo o volante para um dos lados.

Portanto é necessário sim, lembre-se que estas peças são feitas com borracha que com o tempo ressecam.

HERICK
14/09/2011, 10:22
Fiz o serviço por tb acreditar no q o mecânico disse, mas não me arrependo, afinal de contas esse carro pra mim é um carro invendável e apaixonante, por diversas vezes quis vendê-lo, mas aquele carinho ao olhar p o carro não tem preço, valeu pela consideração, forte abraço.

HERICK
14/09/2011, 10:25
Mais um detalhe me desculpem pelos smilies, mas a minha filha tava bem na hora e quis deixar a sua marca, um abraço a todos.