PDA

Ver Versão Completa : Vendo Willys 59 Motor 4.9i Injetado Flex

voleiam
13/09/2011, 19:38
Olá Colegas

Infelizmente terei que vender meu Jeep....

Para quem tiver interesse...veja o link abaixo...

Só Jeep | Classificados de Veículos Off Road - Veiculos a Venda (http://www.sojeep.com.br/veiculos_venda.php?id=281)

Qquer duvida estou a disposição....

Abs

Nestor

voleiam
24/09/2011, 01:13
Ainda a venda...

voleiam
29/09/2011, 20:12
Ainda a venda.......

voleiam
09/10/2011, 21:35
Olá Colegas

Só Jeep | Classificados de Veículos Off Road - Veiculos a Venda (http://www.sojeep.com.br/veiculos_venda.php?id=281)

Abs

Nestor

Ainda a venda....

voleiam
24/10/2011, 00:16
Olá Colegas

Abs

Nestor

Ainda a venda ,.....

voleiam
06/11/2011, 00:34
Ainda a venda ,.....

Ainda a venda.....

Ciscolino
19/11/2011, 23:54
Parabéns pelo Jeep amigo!!
Não possuo um 4x4, mas desde pequeno sou apaixonado pela família willys. Meu primeiro veículo deste tipo vai ser adquirido final do ano que vem, quando recebo uma grana boa. Se fosse hoje compraria seu veículo. Pesquisando qual a melhor configuração de um Jeep (trilhas médias) e depois de ler muito sobre todos os tipos de motores adaptáveis no willys, achei o 4.9i muito interessante, pois já vi muitas f1000 com esse motor na empresa em que minha esposa trabalha. É um trator.
Gostaria de manter contato para quem sabe um dia montar um willys assim e saber como é o desempenho da máquina.
Abraços
Juliano
Joinville -SC

Ainda a venda.....

voleiam
20/11/2011, 01:23
Parabéns pelo Jeep amigo!!
Não possuo um 4x4, mas desde pequeno sou apaixonado pela família willys. Meu primeiro veículo deste tipo vai ser adquirido final do ano que vem, quando recebo uma grana boa. Se fosse hoje compraria seu veículo. Pesquisando qual a melhor configuração de um Jeep (trilhas médias) e depois de ler muito sobre todos os tipos de motores adaptáveis no willys, achei o 4.9i muito interessante, pois já vi muitas f1000 com esse motor na empresa em que minha esposa trabalha. É um trator.
Gostaria de manter contato para quem sabe um dia montar um willys assim e saber como é o desempenho da máquina.
Abraços
Juliano
Joinville -SC

Olá Juliano
Realmente é um conjunto mto forte
Tive bastante trabalho pra montar esse jeep
Mas valeu mto a pena
É um jeep pra todas opções...trilhas leves e pesadas, expedições, viagem e etc
Qquer coisa estou a disposição pra ajudar sim
abs
Nestor

Ciscolino
20/11/2011, 13:53
Desde já agradeço pela atenção, e aproveitando o embalo, quanto temo o Sr demorou para deixar o veículo com esta configuração? Já pesquisei milhares de Jeeps a venda e os preços variam muito, mas pelo carro que possui, vejo que o valor está bem abaixo do que eu esperava.
Já abusando um pouco, vou fazer uma pergunta que não sai da minha cabeça.
- Vou ter em média 30 mil latinhas pra comprar um Jeep. Vale mais a pena comprar um "pronto" como o seu por exemplo, ou comprar um mais original em torno dos 15 e gastar o resto montando um personalizado?
Pelo que leio aqui no fórum, com 15 mil acho que não monta um Jeep assim...
Abraços.

voleiam
20/11/2011, 23:01
Desde já agradeço pela atenção, e aproveitando o embalo, quanto temo o Sr demorou para deixar o veículo com esta configuração? Já pesquisei milhares de Jeeps a venda e os preços variam muito, mas pelo carro que possui, vejo que o valor está bem abaixo do que eu esperava.
Já abusando um pouco, vou fazer uma pergunta que não sai da minha cabeça.
- Vou ter em média 30 mil latinhas pra comprar um Jeep. Vale mais a pena comprar um "pronto" como o seu por exemplo, ou comprar um mais original em torno dos 15 e gastar o resto montando um personalizado?
Pelo que leio aqui no fórum, com 15 mil acho que não monta um Jeep assim...
Abraços.

Olá
Tempo...nao tenho tanta certeza....+ ou - 5 anos
Claro que não demorou tanto só para adaptar...mas depois da adaptação do motor e cambio...tive que mexer na relação diferencial...parte eletrica toda nova...chicote de modulo e outros mais....
Reforçar freio...cardãs
Então usando bastante apareceu varios detalhes que tivemos que alterar ou corrigir...
Sobre valores...tenho certeza que se vc for montar vai gastar mais sim...
No começo até anotava os valores gastos...mas depois acabei deixando de controlar....mas imagino que esse jeep ficou em mais de 40 mil
Se tiver tempo e paciencia e grana...claro que é gostoso pesquisar, alterar, adaptar, refazer e etc
Pois cada alteração tbem é grana na mao de obra....só se for vc mesmo para fazer o trabalho...
Sem duvida...mto mais barato comprar pronto...
Abraços

Ciscolino
21/11/2011, 02:34
Valeu Nestor.
Se puder deixar seu e-mail para posterior contato eu agradeceria. Quem sabe desiste de vender o Jeep e ano que vem te faço uma proposta. Hahaha.
Abraços

voleiam
21/11/2011, 13:53
Valeu Nestor.
Se puder deixar seu e-mail para posterior contato eu agradeceria. Quem sabe desiste de vender o Jeep e ano que vem te faço uma proposta. Hahaha.
Abraços

Claro
Fique a vontade
jose.battistuzzi@terra.com.br

Abs

voleiam
02/12/2011, 23:03
Claro
Fique a vontade
jose.battistuzzi@terra.com.br

Abs

Ainda a venda.....

voleiam
07/12/2011, 22:34
Ainda a venda.....

Ainda a venda....

Ciscolino
09/12/2011, 23:23
Bom dia camarada.
Continuo babando em seu veículo. Não vende não. Ano que vem conversamos...(heheh) Abraço.

voleiam
14/12/2011, 21:51
Bom dia camarada.
Continuo babando em seu veículo. Não vende não. Ano que vem conversamos...(heheh) Abraço.

Olá Ciscolino

Tbem aceito troca por um veiculo de meu interesse ok...

Veja o que vc pode fazer por ai...

Abs

voleiam
26/12/2011, 05:07
Olá Colegas

Abs

Nestor

Ainda a venda ....

voleiam
23/01/2012, 11:37
Ainda a venda ....

Ainda a venda ........

voleiam
17/02/2012, 22:36
Ainda a venda ........

Ainda a venda...

Aceito troca...

voleiam
05/03/2012, 21:34
Olá Colegas

Abs

Nestor

Ainda a Venda colegas...

Abs

Nando Pires
06/03/2012, 19:18
Olá! Seu Jeep tem banco traseiro?

Quer trocar numa Virago 250?

voleiam
07/03/2012, 22:38
Olá! Seu Jeep tem banco traseiro?

Quer trocar numa Virago 250?

Olá Nando...
Sim...tem banco traseiro ja com os cintos abdominais....
Vc pode ver mais detalhes nesse site...

Que ano é a Virago ?
Qual sua ideia de valor na Virago ?

Uma vantagem pra vc...o jeep ja tem placa de Campinas...
Abs
NEstor334966

voleiam
26/03/2012, 13:18
Colegas

Ainda a venda...

Surgiu um negocio...irei mexer no valor do meu jeep ok...

Abs

voleiam
03/04/2012, 21:28
Olá Colegas

Abs

Nestor

Ainda a venda

Aceito troca ou propostas

Abs

voleiam
06/05/2012, 22:50
ainda a venda

aceito troca ou propostas

abs

moderadores...por favor...fechar esse topico