PDA

Ver Versão Completa : Levantamento para a Gincana Fotos



Pagani
13/06/2005, 20:30
AE !!

Não achei lugar adequado para as fotinhos então vai aki ,,,


Algumas fotos do nosso levantamento e percurso para a Gincana




http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/0360a505783e4121cd56d55c1b18cd7f.jpg


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/6ce2a80fef32aea5754ca35306a76d3b.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/237791316db2c294b091233c3ccadc39.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/3229b9cd056094e5046ab60bfb02b381.jpg


T+

Pagani

Polvora
13/06/2005, 21:37
Pagani,

Essa erosao é uma que tem a torre e um aborto do lado direito ???

[]

Luiz_akium
13/06/2005, 21:41
Ladrao de fotos !!!!!! :lol: Apesar de vcs naum merecerem aivao algumas fotos !!!!!!
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
13/06/2005, 21:44
.......

Luiz_akium
13/06/2005, 21:46
è essa mesmo sr. Porva !!!!! Fica depois de Taquarussu !!!
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
13/06/2005, 22:19
.....

Polvora
14/06/2005, 12:39
è essa mesmo sr. Porva !!!!! Fica depois de Taquarussu !!!

Valeu Luiz, essa trilha é muito boa mesmo, alterna umas passagens médias/altas para mais fácil. E ainda com o mestre Carlão acompanhando fica moleza :D

Grande Abraço

Beto
14/06/2005, 13:18
isso ai porva, tem fotos da 1. parte do roncon e a subinha das torres generica, mas eles cresceram um pouquinho desde aquela vez que agente fez com o Reinaldo.

Luiz_akium
15/06/2005, 15:48
Beto !!

Tomara q elas naum continuem crescendo senaum vai ficar embassado passar por ali daqui um tempo , ou mesmo depois da gincana depende de qtos cairem ali dentro !!!!
Abraços

Luiz.

Beto
15/06/2005, 15:55
No meu caso piorou, alem da erosão aumentar o carro ficou menor......
mas nada que um enchadão e picareta não resolva.

Dennis Figueiredo
18/06/2005, 11:07
Putz........ adoro trilhas assim.... nas erosãoes o Krip está em casa....... um dia eu ainda vou aí fazer uma com essa galerinha.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=15008

ramiro_eli
20/06/2005, 11:17
O Catarina fala, fala....mas não vem!!!
QUANDO vc vai trazer a sua jaca p/ cá?!?!?

Dennis Figueiredo
20/06/2005, 11:26
O Catarina fala, fala....mas não vem!!!
QUANDO vc vai trazer a sua jaca p/ cá?!?!?

Quando eu tiver uma carretinha e quando tiver posto de GNV em Registro 8)

Beto
21/06/2005, 09:37
Video do Leri.
No original está bem melhor, aqui é só pra ter uma previa do que terá no cine cabral.
Precisei zipar por causa da terminação, está pequeno e com baixa qualidade, mas já dá pra ter uma ideia do ciumes do nived.
Vovo capotador e X que se cuide o Leri está chegando ai.......

Pagani
21/06/2005, 10:02
KAKAKAKAAAA...

Isso foi mais uma jogada da equipe, como ele estava indo pelo aborto, resolveu chamar a atenção dos juizes rolando...

Ou a técnica de rolar pelo obstaculo de forma mais rápida...


Ainda nao entendi o facanha...


Pagani

Ed
21/06/2005, 10:30
carakalha!!!
quase ficou com as pernas pra cima!!
q loko!!!!

Maurício Vitara
21/06/2005, 10:44
Leri é um perigo...hehehehehe....qdo ele ia atravessar um obstáculo a mulherada saia correndo...hehehe

Digo
21/06/2005, 10:48
Muito louco o filme...

Beto Lacerda
21/06/2005, 11:01
boa Leri ...
nada braçada essa viu :twisted: :twisted: ...
e o gritinho da cinegrafista hahahahahaa :lol: :lol: :lol:
[]'s

Beto
21/06/2005, 11:12
Betão acho que o grito foi da sheila, esposa do pagani, vc. não viu nada de grito ainda, a mulherada se empolgou e no video todo tem berro pra tudo que é lado.
Ve a gritaria nesse.
O pessoal disse que foi ai que deu uma turbinada na gincana.

Digo
21/06/2005, 14:36
Reparem que neste video quem estava gritando e pulando igual a um louco é o Flavio Lopes.. :lol: :lol:

Maurício Vitara
21/06/2005, 14:55
estes gritinhos ao fundo está mais p/ boiolas liberando a franga :lol: :lol: :lol:

Beto Lacerda
21/06/2005, 15:04
Betão acho que o grito foi da sheila, esposa do pagani, vc. não viu nada de grito ainda, a mulherada se empolgou e no video todo tem berro pra tudo que é lado.
Ve a gritaria nesse.
O pessoal disse que foi ai que deu uma turbinada na gincana.

hauhauhuah a mulherada tava histerica ... mas concordo com o mauricio tinha uns soltando a franga no meio dos gritinhos ...
e a cena é muito bacana ..
retrata o que acontece qdo se coloca um carro com um motor um pouco mais fortinho na mão de um cara que sempre fez trilha de motorzinho diesel de rocsta :twisted: :twisted:
eita tuchada de pé .... :D :D :D
[]'s

Beto
21/06/2005, 15:24
betão é mais forte que o rosquinha mas tb. não é um motorzão. Mas o rocsta tinha mais redução, oq. falta muito no samuca.
tentei colocar um outro video com 4,53, que daria pra ver melhor, com esse não dá pra reparar a tijolada que o nero levou na saida....
Beto se eu te passar por e-mail esse arquivo melhor definido vc. consegue postar?
Tentei 3 vezes e deu erro.

Beto Lacerda
21/06/2005, 15:37
cara o mago da informatica é o porva ...
eu sou tão cabaço qto vc ...

[]'s

Pagani
21/06/2005, 17:10
AE !!!

A mulherada vestiu a camisa mesmo !!!

Muito legal este video...

Pagani

Flávio Lopes
22/06/2005, 11:05
Leri e Beto, PARABÉSNS aos 2 ... cada um com sua devida ação ....
Mas ver o Leri virando, fui muito louco !!!!! :lol: Pena que foi só por vídeo :(

[ ]´s

Beto Lacerda
22/06/2005, 11:19
hehe e o Beto quase se perde tb no fim do video ....
repartem o samuca apontando p/ mato ...
totalmente solto a suas vontades :lol: :lol:
[]'s

Beto
22/06/2005, 11:45
hahah.... vc. não viu o Lubento onde o meu deu uma saidinha o Lu já estava de lado, quinta vc. vai ver o video todo, foi show de bola.
Lubento vc. ja conseguiu editar seu video?

lubento
22/06/2005, 16:20
Beto,

Já está sendo editado. Amanhã teremos cine cabral.

[]s

Lubento

Flávio Lopes
22/06/2005, 18:52
Lubento, não esquece dos jogos do PS2, vou levar o transformador, console e controles amanhã !!!

[]´s e pelo andar da carruagem, vamos sair direto do Ibira para trabalhar na Sexta-feira.

Beto Lacerda
23/06/2005, 11:01
Lubento, não esquece dos jogos do PS2,

tem NFSU 2 ???? midnight club 3 ?? GTA San Andreas ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s gamemaniacos :D

Ronaldo B.
23/06/2005, 11:11
tem NFSU 2 ???? midnight club 3 ?? GTA San Andreas ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s gamemaniacos :D

Eu tenho o NFSU 1 e 2, só que prá PC, não prá PS2.....

[]´s

FrommarS
23/06/2005, 12:04
Eu tenho o NFSU 1 e 2



Galerinha... pirando nos tunnados.... :mrgreen:

Tô lembrando do amigo do Ronaldo e do cinejeep.. será o Ronaldo o próiximo ... por isso ninguém tem visto o jeep dele... está no tunning...

[]'s anciosos :mrgreen:

Flavio Miranda
23/06/2005, 12:13
DE UMA VEZ POR TODAS.....!!!!!! :evil: :evil: :evil:

ANSIOSOS É COM "S" !!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E não seria melhor a gente transferir os videos e fotos para o topico da 1a Etapa da Gincana e excluir este. :x
E não seria melhor a gente transferir o topico da 1a Etapa da Gincana para Eventos, ao inves de Trilhas Off-Road ?! :?

Sai desse corpo Beto Lacerda que não te pertence...!!! :shock: :lol:

FrommarS
23/06/2005, 12:50
DE UMA VEZ POR TODAS.....!!!!!!

ANSIOSOS É COM "S" !!!!!!!!!!!



Tá bom Mrcelo, digo Flávio :twisted:



1a Etapa da Gincana


A intenção era reunirmos tudo lá no Trilhas -Off-Road.... mas a alienação da galera fez com que discutíssemos o mesmo assunto em 3 tópicos diferentes....

É pura revolta... todos contra:

A "ORDEM E PROGRESSO"....

[]'s

Flávio Lopes
23/06/2005, 12:53
Lubento, não esquece dos jogos do PS2,

tem NFSU 2 ???? midnight club 3 ?? GTA San Andreas ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s gamemaniacos :D

Betão eu tenho NFSU 2 e to levando.
Vou pensar se deixo vc dar um "role" no Audi TT que estou no momento !!!

[ ]´s pensando em criar uma gincana de PS2 :twisted: . PQ o pessoal parece que gosta da brincadeira tb !!!

Ronaldo B.
23/06/2005, 13:10
Eu tenho o NFSU 1 e 2



Galerinha... pirando nos tunnados.... :mrgreen:

Tô lembrando do amigo do Ronaldo e do cinejeep.. será o Ronaldo o próiximo ... por isso ninguém tem visto o jeep dele... está no tunning...

[]'s anciosos :mrgreen:


No NFSU2 tem até Hummer prá tunnar.... :D :D

Já imaginou o jeepão vermelho com neon em baixo !!!!! :shock: :shock:

Vc vai ver meu jeep no domingo no IIIDAG, isso se ele sair da garagem, porque na semana passada a bateria pifou e tive que pegar uma emprestada prá dar partida e ainda não tive tempo de ir atrás de outra.

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
23/06/2005, 13:22
Lubento, não esquece dos jogos do PS2,

tem NFSU 2 ???? midnight club 3 ?? GTA San Andreas ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s gamemaniacos :D

Betão eu tenho NFSU 2 e to levando.
Vou pensar se deixo vc dar um "role" no Audi TT que estou no momento !!!

[ ]´s pensando em criar uma gincana de PS2 :twisted: . PQ o pessoal parece que gosta da brincadeira tb !!!

Putz cara, vou levar também uns games que é pura adrenalina:
- Pac-man
- Paredão
- Odissey
- Pebolim
- Mario Bros
- Sonic

Esses sim são de ultíssima geração!!!

[]'s

Flávio Lopes
23/06/2005, 13:30
Não podemos esquecer de:
- Pitfall
- River Raid
- Hero

Flavio Miranda
23/06/2005, 13:41
E ai Sr. Beto Lacerda.. Não vai reclamar do Off-Topic não ?!?!?!?!?!?!??!?!??!?!?!??!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ronaldo B.
23/06/2005, 14:00
Não podemos esquecer de:
- Pitfall
- River Raid
- Hero

Flávio,

Você tá levando PS2 ou Atari ????? :lol: :lol:

[]´s Lembrando do Telejogo da Phillips....

Luiz_akium
23/06/2005, 14:12
Eu levarei entaum o Intelevision e tbm o odissey !!!! Com pac-man, river raid, he-man, burguer !!! Vou avisando q naum vai ter pra ninguem !!!!!

Luiz.

PS: vou levar meu Peao para rodar atras da barraca do Cabral !!!

Ramiro - Bin Lôco
23/06/2005, 14:52
Putz,

Lá no Ibira dá pra cavar com tampinha de refrigerante uns buracos pra gente jogar bolinha de gude, tenho uma coloridas que voces precisam ver !!!

Bater uma figurinhas também é uma boa, o cabrão Flávio tem umas carimbadas!!!

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
23/06/2005, 14:55
E ai Sr. Beto Lacerda.. Não vai reclamar do Off-Topic não ?!?!?!?!?!?!??!?!??!?!?!??!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Puta cara chato, acho que ele não quer brincar... deve ser da rua de cima :twisted: :twisted: :twisted:

Ele deve ser daqueles que quando o quadrado dele não subia rasgava o quadrado dos outros :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sem abraços!

Ronaldo B.
23/06/2005, 15:02
E ai Sr. Beto Lacerda.. Não vai reclamar do Off-Topic não ?!?!?!?!?!?!??!?!??!?!?!??!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Puta cara chato, acho que ele não quer brincar... deve ser da rua de cima :twisted: :twisted: :twisted:


Além de não querer brincar, ainda vai chamar ajuda prá estragar a brincadeira dos outros..... :evil: :evil: :evil:

[]´s

Luiz_akium
23/06/2005, 15:04
Eu to achando q a mae dele naum deixava ele sair para brincar !!!!! Só ficava vendo TV e qdo a bola caia na casa dele ele rasgava !!!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
23/06/2005, 15:11
Eu to achando q a mae dele naum deixava ele sair para brincar !!!!! Só ficava vendo TV e qdo a bola caia na casa dele ele rasgava !!!!
Abraços

Luiz.

:P :P :P HA HA HA HA HA :P :P :P

Isso me lembrou um véio que morava na minha rua quando a bola caia no quintal dele f...deu !!! ele rasgava mesmo, vai ver era o Avó do Flavio Miranda!!!

Atras da barraca do Cabral acho que dá pra gente jogar taco... quem topa??? Vai ser uma brasa mora !!!
Quem perder não vai beber Q-suco e nem comer mandiopan !!!

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
23/06/2005, 15:14
:shock: :shock: Caraca porque é que eu fui abrir meu baú :shock: :shock:

[]'s comendo Dan-Top

Luiz_akium
23/06/2005, 15:21
Eu topo !!!

Valendo o seguinte lanche de mortadela e tubaina no bar do Portuga !!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
23/06/2005, 15:26
:shock: :shock: Caraca porque é que eu fui abrir meu baú :shock: :shock:

[]'s comendo Dan-Top

:D :D :D

Envelhecer é inevitável, mas sem jamais perder as boas lembranças da infância.... que saudade de chegar da escola, almoçar, trocar de roupa e correr prá rua para jogar bola, soltar pipa, se ralar todo, viver cheio de curativos.... mas feliz !!!!

[]´s

Luiz_akium
23/06/2005, 15:30
Com certeza Ronaldo !!!!

Oh época boa e naum sabiamos !!!!! hj em dia damos o maior valor mas já passou, apesar q revivemos isso a cada trilha pois nos ralamos , cansamos , divertimos e brincamos como crianças , entaum sinto q fazemos uma breve visita ao passado q no meu caso naum é tao distante !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
23/06/2005, 15:40
.......apesar q revivemos isso a cada trilha pois nos ralamos , cansamos , divertimos e brincamos como crianças , entaum sinto q fazemos uma breve visita ao passado .....

Pois é Luiz.... é verdade

Acho que é por isso que é tão bom quando rola uma trilha ou mesmo um Jicoxinha com o pessoal, faz lembrar da infância, voltamos sujos, as vezes ralados, mas felizes........ só mudou o tamanho e o preço dos brinquedos !!! :D :D :D :D

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
23/06/2005, 15:56
Pena que a infância do Cabrão não foi assim :cry: :cry: :cry: enquanto todos rolavam no chão, corriam, davam piruetas, colava chiquete no cabelo do outro, se ralava todo roubando jaboticaba do vizinho... ele só brincava se tudo fosse devidamente organizado e previamente combinado e antecipadamente elaborado em projetos mirabolantes :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:

brincadeirinha heim...bom e "velho" Flavião, gostamos de voce do jeito que voce é... SARGENTÃO :evil: :evil: :evil: :evil:

[]'s malhando judas !!!

FrommarS
23/06/2005, 15:58
tamanho e o preço dos brinquedos !!!



Eu nem pra pipa tinha grana... o jeito era empinar capucheta....

[]'s de javali diesel... continuo sem grana para brincar como eu queria.... 2.8tdi/spoa/kit tt4/pneus33 :cry:

Ramiro - Bin Lôco
23/06/2005, 16:02
tamanho e o preço dos brinquedos !!!



Eu nem pra pipa tinha grana... o jeito era empinar capucheta....

[]'s de javali diesel... continuo sem grana para brincar como eu queria.... 2.8tdi/spoa/kit tt4/pneus33 :cry:

Não chola não nenê... escreve pro papai noel que ele te dá tudo isso (inclusive um jipe) :) :) :) :roll: :wink: :roll: :wink:

Ronaldo B.
23/06/2005, 16:20
Eu nem pra pipa tinha grana... o jeito era empinar capucheta....


KCT.... cara, acho que deve fazer uns 20 anos que não ouvia ninguém falar em capucheta !!!! Quando lí isso tive que parar prá lembrar o que era!! :D :D :D

Quando era muleque, quando tinha uma graninha prá comprar a linha, não sobrava prá comprar o papel prá fazer a pipa, então era um ou outro.... cansei de empinar capucheta feita de jornal !!!! :lol: :lol: :lol:



de javali diesel... continuo sem grana para brincar como eu queria.... 2.8tdi/spoa/kit tt4/pneus33 :cry:

Fica frio que um dia vc chega lá..... o problema é que quando conseguir fazer tudo isso, vai arrumar mais um monte de outras coisas que vai querer mudar no jeep, então começa de novo a história sem fim... num tem jeito !!! :)

[]´s Tentando lembrar agora como fazia capucheta.... :lol:

Beto Lacerda
23/06/2005, 16:54
E ai Sr. Beto Lacerda.. Não vai reclamar do Off-Topic não ?!?!?!?!?!?!??!?!??!?!?!??!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: eu não , por dois motivos ,
1- estou gostando do assunto
2-se vc reparar quem esta desviando do assunto é vc reclamando :twisted: :lol: :lol:
[]'s

Ronaldo B.
23/06/2005, 17:17
.....
2-se vc reparar quem esta desviando do assunto é vc reclamando :twisted: :lol: :lol: ...

Placar:

Lendário Moderador 1 x 0 Sargentão Mau Humorado

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Lembrando mais uma brincadeira de criança... :lol:

Ramiro - Bin Lôco
23/06/2005, 17:37
Ronaldo,

Que tal essas:

Pique-Esconde
Queimada
Estilingue
Rodar Pneu

[]'s retrô

Flavio Miranda
24/06/2005, 09:55
Ô Bando de pivetes sem pai nem mãe prá dar educação ... quando crescer vão virar tudo maconheiro.... !! :evil: :evil: :evil:

Sr. Moderador..... o Sr. sabe por que o Lendário ?!?!?
Arruma um jipe primeiro, depois põe ele no barro e depois vem organizar esta zona no tópico... :x :twisted:

Ou agora que vc já tá grandinho, sua mãe não deixa vc sair na rua com os outros molekes prá brincar de jipe !?
Só vai de spoter porque o Sandro e o Bill são "de maior" e tem que tirar autorização com o Juizado !??!? :twisted: :lol:

Placar por favor ....!!!!! 8)

[ ] s abrindo a lata e ligando o ventilador... :roll: :mrgreen:

PS.: aos demais .... VTK... :x

Ronaldo B.
24/06/2005, 10:11
Sr. Moderador..... o Sr. sabe por que o Lendário ?!?!?
Arruma um jipe primeiro, depois põe ele no barro e depois vem organizar esta zona no tópico... :x :twisted:

Placar:

Lendário Moderador 1 x 1 Sargentão Mau Humorado



Ou agora que vc já tá grandinho, sua mãe não deixa vc sair na rua com os outros molekes prá brincar de jipe !?

Placar:

Lendário Moderador 1 x 2 Sargentão Mau Humorado




Só vai de spoter porque o Sandro e o Bill são "de maior" e tem que tirar autorização com o Juizado !??!? :twisted: :lol:

Placar:

Lendário Moderador 1 x 3 Sargentão Mau Humorado




Placar por favor ....!!!!! 8)

Gostou da brincadeira, né !!!! :lol: :lol: :lol:




[ ] s abrindo a lata e ligando o ventilador... :roll: :mrgreen:

PS.: aos demais .... VTK... :x

Na próxima o Competidor será desclassificado por conduta anti esportiva, tá nas "instruções" num leu não ??? :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Beto Lacerda
24/06/2005, 10:42
Sr. Moderador..... o Sr. sabe por que o Lendário ?!?!?

e o mal hmorado num precisa nem perguntar pq né ??? :twisted: :twisted:


Arruma um jipe primeiro, depois põe ele no barro e depois vem organizar esta zona no tópico...

repito não vi zona nenhuma , o sr. que esta se sentindo mal pq as coisas estão menos formais ...
se acalme existe mundo além do terno e gravata :lol: :twisted: :twisted:


Só vai de spoter porque o Sandro e o Bill são "de maior" e tem que tirar autorização com o Juizado !??!?

essa eu não entendi , é uma pergunta , uma piada sem graça ou uma afirmação com um tico de inveja ???? :twisted: :twisted: :twisted:

Placar por favor ....!!!!!

tá nessas ainda ???

PS.: aos demais .... VTK...

sabia decisão ... arrumar com todos ... :twisted: :twisted:
[]'s

Beto
24/06/2005, 10:44
kct.... cade as fotos?

Flavio Miranda
24/06/2005, 10:59
kct.... cade as fotos?

Sr. Moderador... pelo visto não estou sozinho quanto ao Off-Topic que o Sr. deveria estar desempenhando a sua função e orientando os "antigos" a abrirem um tópico OLD TIMES !!! 8)

E será que os Mestres do Trial não o identificaram como bom spotter pela "compleição física"...!?!??! :twisted:

[ ]s aguardando providências do Lassis - The Lord.... :o

Ronaldo B.
24/06/2005, 11:02
Sr. Moderador..... o Sr. sabe por que o Lendário ?!?!?

e o mal hmorado num precisa nem perguntar pq né ??? :twisted: :twisted:


Placar:

Lendário Moderador 2 x 3 Sargentão Mau Humorado




Arruma um jipe primeiro, depois põe ele no barro e depois vem organizar esta zona no tópico...

repito não vi zona nenhuma , o sr. que esta se sentindo mal pq as coisas estão menos formais ...
se acalme existe mundo além do terno e gravata :lol: :twisted: :twisted:


Placar:

Lendário Moderador 3 x 3 Sargentão Mau Humorado





Só vai de spoter porque o Sandro e o Bill são "de maior" e tem que tirar autorização com o Juizado !??!?

essa eu não entendi , é uma pergunta , uma piada sem graça ou uma afirmação com um tico de inveja ???? :twisted: :twisted: :twisted:

Placar:

Lendário Moderador 4 x 3 Sargentão Mau Humorado




Placar por favor ....!!!!!

tá nessas ainda ???

Placar:

Lendário Moderador 5 x 3 Sargentão Mau Humorado




PS.: aos demais .... VTK...

sabia decisão ... arrumar com todos ... :twisted: :twisted:
[]'s

Placar:

Lendário Moderador 6 x 3 Sargentão Mau Humorado


Quem for "hómi" cope aqui ......

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem botar pilha nem gerar polêmica..... :roll: :roll: :roll:

Ronaldo B.
24/06/2005, 11:11
kct.... cade as fotos?

Sr. Moderador... pelo visto não estou sozinho quanto ao Off-Topic que o Sr. deveria estar desempenhando a sua função e orientando os "antigos" a abrirem um tópico OLD TIMES !!! 8)

E será que os Mestres do Trial não o identificaram como bom spotter pela "compleição física"...!?!??! :twisted:

[ ]s aguardando providências do Lassis - The Lord.... :o


XÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ....


O cara apelou.... não sabe brincar... foi correndo prá casa chorando.... :lol: :lol: :lol: :lol:

FIM DE JOGO..........

Placar Final:

Lendário Moderador 6 x 3 Sargentão Mau Humorado

Bunitu, né !!!

Dois marmanjos desse tamanho brigando igual criança....

[]´s Encerrando a partida... ficar atualizando esse placar enche o saco prá kct !! :lol: :lol: :lol:

Flavio Miranda
24/06/2005, 11:13
Betão,

A brincadeira tá boa mas acho que seria legal realmente dar uma ajeitada nos tópicos da Campanha...

Ficaria o principal para discutir as Instrucoes e outro para a 1a Etapa, onde seriam postados as fotos de levantamento, videos e fotos da 1a Etapa propriamente dita...

Ah... e não esquece de abrir o topico OLD Times que eu tenho muito a contribuir...

[ ] s ... alguem trouxe os saquinhos de arroz pra gente jogar...!?!?

Beto Lacerda
24/06/2005, 11:16
hehehe , bom realmente a brincadeira tava boa mas voltemos ao normal ...
Flavio sobre os topicos da campanha não entendi o que vc quer que eu faça , me manda uma Mp exlicando melhor e eu vejo o que pode ser feito
mas acho que vc se referia a gincana certo ???

ja o topico old times , deixa que um dos velhos abre :twisted: :twisted: eu ainda sou do tempo do tele jogo , kichute , mini buggie fapinha , show da xuxa no 9 ( e era manchete ) etc etc
[]'s com memorias da dec de 80 :lol:

FrommarS
24/06/2005, 13:27
Rodar Pneu



Este é aquele que com um cabo de vassoura e um arame na ponta iamos guiando um pneu pequeno a lhão na rua.... pulando os buracos...


Alguém aqui já construiu o seu próprio fliperama de madeira???

e carrinho de rolleman... vcs já esmagaram o dedo qdo uma das rodas caiam ou o próprio eixo traseiro???? ( na época eu nem sabia o que era eixo) e qdo tinha aquela carretinha pra descer a galera toda?? sempre capotava nas curvas.....

por falar em capotar... cade o Nro... tá distante o garoto né??

[]'s

FrommarS
24/06/2005, 13:38
Ficaria o principal para discutir as Instrucoes e outro para a 1a Etapa, onde seriam postados as fotos de levantamento, videos e fotos da 1a Etapa propriamente dita...



Pois é aproveitando o mau humor do Flávio... eu disse isso e tentei... acontece que estes usuários alienados que fizeram a zona.... acho que não dá pra arrumar agora.... o que podemos é PERI ENCARECIDAMENTE AOS PARTICIPANTES DA GINCANA QUE POSTEM FOTOS, VIDEOS, CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA, PONTO DE ENCONTRO OU SEJA TUDO NOS TÓPICOS REFERENTES A CADA UMA DAS ETAPAS QUE ESTARÃO NO TRILHAS OFF-ROAD... DEIXEMOS O DA GINCANA QUE ESTÁ NO EVENTOS PARA O PLACAR GERAL E PARA AZUCRINAR O FLÁVIO COM CRITICAS AS INSTRUÇÕES....

[]'s organizadores... fala aí... conseguir ser quase tão chato qto o Flávio :twisted:

Ronaldo B.
24/06/2005, 13:46
. vcs já esmagaram o dedo qdo uma das rodas caiam ou o próprio eixo traseiro???? ( na época eu nem sabia o que era eixo)

Naquela época não tinha fórum nem Leopoldo prá explicar porque o eixo quebrava... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
24/06/2005, 14:33
Frommars Miranda Escreveu:


e carrinho de rolleman... vcs já esmagaram o dedo qdo uma das rodas caiam ou o próprio eixo traseiro???? ( na época eu nem sabia o que era eixo) e qdo tinha aquela carretinha pra descer a galera toda?? sempre capotava nas curvas.....


Poxa Frommars nem um carrinho de rolleman voce tinha um bom :?: :?: :?:

É sina mesmo... ficando sempre com um eixo na mão :!: :roll: :roll: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
27/06/2005, 13:46
Ninguém vai postar fotos da 1ª etapa da gincana não é??????

Ou será que estou procurando no tópico errado?????????

[]'s

Flavio Miranda
27/06/2005, 13:56
Aproveitando o embalo....

Já falei com o Beto Lacerda para darmos uma organizada nos topicos da Gincana...

Assim o topico da 1a Etapa já foi para a Secão Eventos, junto com o topico da Gincana, propriamente dito.
E este do Levantamento, pretendemos excluir até o final da semana....

Assim, solicito que os colegas que colocaram os videos e fotos, o façam novamente no topico da 1a Etapa....

Em seguida teremos o topico da 2a Etapa, 3a... etc... Tudo fazendo parte do mesmo Evento da Gincana...

Obrigado.

Tom
27/06/2005, 20:08
Pessoal estou colocando as fotos da trilha que fiz esse fim de semana, e fica com uma sugestão para a Gincana.

Tom
27/06/2005, 20:09
Pessoal estou colocando as fotos da trilha que fiz esse fim de semana, e fica com uma sugestão para a Gincana.

Tom
27/06/2005, 20:11
..........

Tom
27/06/2005, 20:14
...

Tom
27/06/2005, 20:19
;;;;

Tom
27/06/2005, 20:20
....

Tom
27/06/2005, 20:23
....

Tom
27/06/2005, 20:24
....

Tom
27/06/2005, 20:26
.....

Tom
27/06/2005, 20:28
.......

Tom
27/06/2005, 20:30
......

Tom
27/06/2005, 20:32
.....

Tom
27/06/2005, 20:34
......

Tom
27/06/2005, 20:36
.........

Tom
27/06/2005, 20:37
.............

Tom
27/06/2005, 20:40
Pessoal não tive como tirar as fotos das erosoes, ja estava a noite mas e tipo a da 1 º Etapa da gincana

lubento
28/06/2005, 09:27
Tom,

Show de bola hein... Realmente pode ser uma boa opção para as próximas.

Você acha que dá para todos os jeeps passarem, mesmo que seja com alguma dificuldade?

[]s

Flavio Miranda
28/06/2005, 10:02
Tom,

Deixa eu te dar uma sugestão...

Abra um tópico especifico com informações sobre esta trilha que vcs fizeram (local, data, qtde de jipes, tipo de jipes, orientações de como chegar, etc).

Aí vc põe fotos suas e dos demais participantes e vai trocando informações com o pessoal... :D :wink:

---------

Amigos,

Este tópico vai ser desativado no final desta semana. Favor transferirem as fotos e filmes do levantamento da 1a Etapa da Gincana para o topico especifico na seção Eventos. :D 8)

[ ] s

Beto
28/06/2005, 10:05
Bacana a trilha em tom, mas essa é o 1,2 ou3? Dizem que tem pra todos os niveis.
O Polvora conhece legal a regiao.
Porva dá um alo onde dá pra passar 20 jeep no verde.

Tom
28/06/2005, 10:06
Tom,

Show de bola hein... Realmente pode ser uma boa opção para as próximas.

Você acha que dá para todos os jeeps passarem, mesmo que seja com alguma dificuldade?

[]s

Fala Lubento, tudo bem

Então essa trilha realmente e show de bola, fizemos meio na loucura so foi eu e o Jeferson ( rs ), podemos marcar um dia para vcs irem juntos, então tem lugares que não tem abortos, mas é a minoria, mas se reunir uma galera temos como contruir os abortos no lugares mais dificeis, mas vcs precisam ir da uma olhada antes, temos tudo o que precisa para a gincana e ainda por cima é uma trilha curta.

OBS: Demoro para o pessoal ir dar uma olhada ( rs )

Abraços

Tom

Maurício Vitara
28/06/2005, 10:11
:mrgreen: TD :mrgreen:

Flavio Miranda
28/06/2005, 11:26
Então quero ver...!!!!!!!


Sábado agora, dia 02/jun, Trilha do Verde !

Por hora :

Bob - com algumas novidades....
Wel - com novidades
Flavio - de Zeca !!

08:30 no primeiro posto da Regis ou outro local que vcs indicarem....

PS.: e vou de prancheta na mão....

[ ] s

lubento
28/06/2005, 12:09
Flavio,

A festa julina não é sabado?

Eu até encaro, mas é que existe uma possibilidade de eu ir com a familia para Caragua pra participar da folia. Tô quase convencendo a turminha de casa, sujeito a confirmação de uns compromissos.

[]s

Beto Lacerda
28/06/2005, 12:12
Flavio sabado agora é a ja marcada a varios meses festa julina do 4x4brasil ...
vc não vai ??
[]'s

FrommarS
28/06/2005, 12:20
Este tópico vai ser desativado no final desta semana. Favor transferirem as fotos e filmes do levantamento da 1a Etapa da Gincana para o topico especifico na seção Eventos.



Pq não fazemos assim?:

Tópico Gincana: discutimos regulamento, etapas, prêmios , $$ etc..
Levantamento: todos os levantamentos os que derem certo e os que não...
Especifico: como o da primeira etapa... com dados horário, resultado fotos... etc tal...

Acho que fica mais organizado... mas temos que ter a colaboração de todos... e nos lembrar de postar as coisas nos topicos especificos...

Boa Trilha pro cêis... eu vou pro nosso arraiar na casa do Porva.. in a beach... e quem sabe trilhinha básica no domingão!!!

Hasta Luego! :mrgreen:

Flavio Miranda
28/06/2005, 12:30
Beto,

Infelizmente não poderei ir prá Caraguá.... a patroa tem compromisso e eu tenho que estar em SP no Domingo de Manhã. Vou postar no topico minhas desculpas...
Mas sei que quem vai perder sou eu...!!

O Bob tb não pode ir e o Wel tá com problemas no carro que não anda legal em estrada de terra... só no asfalto e Trilha.... Já falei prá ele exorcisar o bicho...!!

Então nos restou juntar os cacos e tentar aproveitar o sabado, fazendo uma trilha proxima daqui...
Fora que o Bob precisa testar os 3K e o Wel os 'porteños' (arghh !!) que eram do Bob...
E como estamos discutindo o Pinheirinho e surgiu o Verde como possibilidade, já matava a coelhada duma vez....

Por fim... quem tb estiver com os cacos na mão e quiser juntar com a gente, é bem vindo... Apesar de eu recomendar que vão com vcs para Caraguá !!

[ ] s e manda lembranças ao Jack por mim...

Ramiro - Bin Lôco
28/06/2005, 13:57
Então quero ver...!!!!!!!


Sábado agora, dia 02/jun, Trilha do Verde !

Por hora :

Bob - com algumas novidades....
Wel - com novidades
Flavio - de Zeca !!

08:30 no primeiro posto da Regis ou outro local que vcs indicarem....

PS.: e vou de prancheta na mão....

[ ] s

Cabrão,

Quem é Wel :?: :shock: :?: :shock:
Voce de Zeca :?: :shock: :?: :shock:
KD o HB :?: Tá dodoi :?:
Vai ter churras :?: :wink: :?: :wink:
Precisa de um Samuka Tunado :?: :roll: :?: :roll:

Não sei se vai dar preu ir pra Caraguá... de repente tóco enlamear a "Jurassi" de nôvo :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Flavio Miranda
28/06/2005, 17:37
Cabrão,

Quem é Wel :?: :shock: :?: :shock:
Voce de Zeca :?: :shock: :?: :shock:
KD o HB :?: Tá dodoi :?:
Vai ter churras :?: :wink: :?: :wink:
Precisa de um Samuka Tunado :?: :roll: :?: :roll:

Não sei se vai dar preu ir pra Caraguá... de repente tóco enlamear a "Jurassi" de nôvo :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Wel de Weliton, do CJ Azul que vez em quando está no Cabral. As vezes com esposa e filha. 8)
Eu de Zeca sim, pois preciso acertar umas coisas no HB e quero colocar no meca ainda esta semana... tipo vazamento de oleo pela roda livre, rolamento direito com folga, parte eletrica, suporte de bancos quebrados, alinhamento de rodas e direção para tirar shimming, amortecedores Rancho vazando Ar, cheiro de um gas que arde os olhos e que vem do motor ou painel... dentre outras cossitas.... :oops:
Tem dúvida do churras ? :lol:
Samuca tunado é essencial para a média de passagens nos obstaculos... lembro que vou de prancheta na mão... !!! :wink:

As 08 hs do Sábado... :o Talvez no 1o posto da BR... :roll:

Mas isso já é para outro tópico ... (senão o Beto me bate... !!) :oops: :lol:

[ ]s

Pagani
28/06/2005, 17:54
Cabrão,

Quem é Wel :?: :shock: :?: :shock:
Voce de Zeca :?: :shock: :?: :shock:
KD o HB :?: Tá dodoi :?:
Vai ter churras :?: :wink: :?: :wink:
Precisa de um Samuka Tunado :?: :roll: :?: :roll:

Não sei se vai dar preu ir pra Caraguá... de repente tóco enlamear a "Jurassi" de nôvo :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Wel de Weliton, do CJ Azul que vez em quando está no Cabral. As vezes com esposa e filha. 8)
Eu de Zeca sim, pois preciso acertar umas coisas no HB e quero colocar no meca ainda esta semana... tipo vazamento de oleo pela roda livre, rolamento direito com folga, parte eletrica, suporte de bancos quebrados, alinhamento de rodas e direção para tirar shimming, amortecedores Rancho vazando Ar, cheiro de um gas que arde os olhos e que vem do motor ou painel... dentre outras cossitas.... :oops:
Tem dúvida do churras ? :lol:
Samuca tunado é essencial para a média de passagens nos obstaculos... lembro que vou de prancheta na mão... !!! :wink:

As 08 hs do Sábado... :o Talvez no 1o posto da BR... :roll:

Mas isso já é para outro tópico ... (senão o Beto me bate... !!) :oops: :lol:

[ ]s

Em resumo o HB virou um CJ ?


Pagani
cheio de graça

Ramiro - Bin Lôco
28/06/2005, 17:55
Caraca Flavio,

A Sula... quer dizer o HB tá dodoi mesmo :cry: :cry: :cry:

Se voce quiser no sábado passo na sua casa e te pego (no bom sentido)!
Aí voce vai de meu zeca na Jurassi!!!

[]'s

Flavio Miranda
28/06/2005, 18:14
Pagani,

CJ sim ... Javali jamais !!! :shock: :o :twisted: :mrgreen:

Ramiro, vou firme na Jurassi !!! OOPPAA !!!!
Eu passo na sua casa.... as 07hs de sabadao...

------

Alguem mais que vai perder a SUPER FESTA de Caraguá e quer afogar as mágoas no brejo Verde ?!?!??!?!?! :oops: :lol:

[ ] s

lubento
29/06/2005, 13:18
Pessoal,

Tá ruim de eu ficar de fora desta trilha hein.

Podem contar comigo.

Bora pro verde... :lol:

Em vista da chuva e da complexidade desta trilha, seria bom se tivessemos mais uma viatura com guincho.

Mas de qualquer forma eu tô dentro.

[]s

Maurício Vitara
29/06/2005, 13:47
ou li sábado trilha do verde :mrgreen: :?:

Me confirmem e digam qtos jipes vão :?: :?:

Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 13:49
Lubentão !!! Grande PAPA TROFÉUS !!!

Seja bem vindo à turma, sua presença é sempre uma honra :!: :twisted:

Sábado agora, dia 02/jul, Trilha do Verde !

Por hora :

Bob - com algumas novidades....
Wel - com novidades
Ramiro - sem novidades
Flavio - de Zeca !! (da Jurassi)
Lubento - sempre com novidades

08:30 no primeiro posto da Regis ou outro local que vcs indicarem....


[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 13:55
ou li sábado trilha do verde :mrgreen: :?:

Me confirmem e digam qtos jipes vão :?: :?:

É the GREEN mesmo!!!

Já tá confirmado e por enquanto vão 04 jipes !!!

Tá a fim?????????????
Então veeeeeeeeeeeeenha :twisted: :twisted:

[]'s querendo churras :shock: :? :shock: :? :shock: :?

Flavio Miranda
29/06/2005, 13:58
Sábado agora, dia 02/jul, Trilha do Verde !

Bob/Simone/Hilar - CJ5 - Guincho Manual - 3K
Wel/Sueli - CJ5 - nada - Argentinos (Argh !!)
Ramiro/Flavio - nada - MTR
Lubento/??? - Work 9000 - 3K
Mauricio/Rogeria - nada - 3k

A confirmar Akium e Leri...

08:00 (OITO HORAS !!!!) num dos primeiros postos da Regis (a definir ...).

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 14:11
Sábado agora, dia 02/jul, Trilha do Verde !

Bob/Simone/Hilar - CJ5 - Guincho Manual - 3K
Wel/Sueli - CJ5 - nada - Argentinos (Argh !!)
Ramiro/Flavio - nada - MTR
Lubento/??? - Work 9000 - 3K
Mauricio/Rogeria - nada - 3k

A confirmar Akium e Leri...

08:00 (OITO HORAS !!!!) num dos primeiros postos da Regis (a definir ...).

[ ] s

Cabrão,

Falei com o Chatium ontem à noite e ele me disse que não vai dar. Tem compromisso, acho que é um aniversário num sítio... algo assim !!!
Mas em se tratando do Chatium é capaz até dele não ir ao velório dele pra ir pra trilha !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Flavio Miranda
29/06/2005, 14:20
Se ele e o Ramiro Eli fizeram as Torres do Bill em 05:30 hs... vai fazer o Verde em 02:30 hs.. !! Já falei para ele....

E o horario de encontro é as 08:00 hs num posto da entrada da Regis !!!!!!!

E vamos direto para a Trilha Non-Stop !!!

[ ] s

Flavio Miranda
29/06/2005, 14:28
Esqueci de falar... na 1a Etapa da Gincana... sumiram 2 anilhas minhas ... uma pequena e outra maior... tem o meu nome escrito em preto...

O Leri me devolveu uma 3a anilha e a cinta...

deem uma olhada na tralha por favor...

grato.

Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 14:43
Se ele e o Ramiro Eli fizeram as Torres do Bill em 05:30 hs... vai fazer o Verde em 02:30 hs.. !! Já falei para ele....

E o horario de encontro é as 08:00 hs num posto da entrada da Regis !!!!!!!

E vamos direto para a Trilha Non-Stop !!!

[ ] s

Não falei que ele larga tudo por uma trilha :twisted: :twisted:
Ô fominha :!: :!:

Baixou o Beto rosca em mim... então lá vai:
-Vai ter churras???
-Que carne levar???
-levo a churrasqueira???
-Que horas será o churras???
- Será que vai chover ???

[]'s Aí Beto é só bricadeirinha heim :twisted: :twisted: :twisted:

FrommarS
29/06/2005, 15:07
CJ sim ... Javali jamais !!!



`e ele precisa crescer ... ganhar uns kilinhos e melhorar um pouco a estética para parecer jipe de homem...

[]'s de um jipe no qual a Barbie atravessaria a rua para nem passar perto :mrgreen:

Flavio Miranda
29/06/2005, 15:29
Sai desse corpo Beto Rosca, que não te pertence....!!!

-Vai ter churras???
Sim
-Que carne levar???
Picanha, fraldinha, linguiça, t-bone, ancho... 300 grs por pessoa !
-levo a churrasqueira???
Sim. Alcool/Sal grosso/faca e garfos/espetos/pratos/grelha/bandejas/guardanapos... etc... EU levo...
-Que horas será o churras???
Assim que terminar a trilha............... :roll: :lol: Umas 14 ou 15 hs...
- Será que vai chover ???
Segundo a previsão...Não... daqui para o final de semana é céu claro e 30 graus. :wink:

Maiores informações, preencha a Guia em 5 vias e protocole as de num. 1, 3 e 4 e entregue no Depto de Informações Adcionais.... :twisted:

[ ]s informativos.... :D

Tom
29/06/2005, 15:29
Fala pessoal blz, não sei que parte do verde vcs estão afim de fazer, infelizmenente esse sabado não poderei participar, mas se vcs estiverem afim de fazer a parte que eu fiz referente as fotos, me avisem que ai falo com o Jeferson pare ele ir junto com vcs, ele conhece bem a região, essa trilha vale a pena.


OBS.: Trabalhar no sabado ninguem merece :evil: :evil: :evil:

Abraços

Tom

Flavio Miranda
29/06/2005, 15:53
Tom....

Vai dando o serviço aí....

- Ponto de encontro na Regis;
- Km de entrada na trilha;
- mapa/dicas da trilha;
- duração com 6 viaturas com 3k;
- lugar de saida da trilha...

e se o Jefferson puder, será nosso guia e cicerone Ecológico....!!!

é só ele marcar o lugar que as 08:00 hs encontramos com ele !!!!!

Quem vai :
1- Bob/Simone/Hilar - CJ5 - Guincho Manual - 3K
2- Wel/Sueli - CJ5 - nada - Argentinos (Argh !!)
3- Ramiro/Flavio - nada - MTR
4- Lubento/??? - Work 9000 - 3K
5- Mauricio/Rogeria - nada - 3k
6- Eduardo 3k/??? - ??? - ??? - 3k (claro !!!)
7- Jefferson - Engesa - Eletrico - ???

[ ] s

Beto
29/06/2005, 18:22
Sai desse corpo Beto Rosca, que não te pertence....!!!

-Vai ter churras???
Sim
-Que carne levar???
Picanha, fraldinha, linguiça, t-bone, ancho... 300 grs por pessoa !
-levo a churrasqueira???
Sim. Alcool/Sal grosso/faca e garfos/espetos/pratos/grelha/bandejas/guardanapos... etc... EU levo...
-Que horas será o churras???
Assim que terminar a trilha............... :roll: :lol: Umas 14 ou 15 hs...
- Será que vai chover ???
Segundo a previsão...Não... daqui para o final de semana é céu claro e 30 graus. :wink:

Maiores informações, preencha a Guia em 5 vias e protocole as de num. 1, 3 e 4 e entregue no Depto de Informações Adcionais.... :twisted:

[ ]s informativos.... :D


ué respondeu sem reclamar e sem protocolar???
estranho e na boa tem alguma coisa rolando com o casal???
1. um não vai mais pra caragua depois o outro tb. desiste.... sei não?

agora vai pegar no meu pé? Sai fora.

Pagani
29/06/2005, 18:29
Esqueci de falar... na 1a Etapa da Gincana... sumiram 2 anilhas minhas ... uma pequena e outra maior... tem o meu nome escrito em preto...

O Leri me devolveu uma 3a anilha e a cinta...

deem uma olhada na tralha por favor...

grato.

AE !!

Hj ao dar uma geral na viatura, achei uma anilha grande mas nao tem nome nela...
Apesar q tinha tanta lama nelas q acho q saiu...

Levo no Ibira...

NERO tem uma lanterna minha contigo nao tenho...


T+

Pagani
com a viatura em reforma

Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 18:31
Aí Beto mermão !!!

Não mexe com a minha nega... morô???

A nega é minha ninguém tasca eu vi primeiro :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Flavio Miranda
29/06/2005, 18:39
Ah Betão.... Não tem nem comparação a qtde de perguntas que respondi para vc antes de protocolar e para o Ramiro.... :o :shock: :roll: :lol:

E nem adianta vc vir se jogando que não faz meu tipo... :twisted: Do Ramiro eu não sei ... ele responde para vc.... :roll:
Em tempo... vai ser uma orgia com o Bob, Wel, Flavio, Ramiro, Jefferson, Mauricio, Edu 3k e Lubento !!! :shock:

Mas vc não está convidado não..... nem adianta fazer mais perguntas que não vamos responder.... :lol: :lol: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 18:42
Beto escreveu:


ué respondeu sem reclamar e sem protocolar???
estranho e na boa tem alguma coisa rolando com o casal???
1. um não vai mais pra caragua depois o outro tb. desiste.... sei não?

agora vai pegar no meu pé? Sai fora.


Tá com ciúme :!: , Tá com ciúme :!: , Tá com ciúme :!: :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
29/06/2005, 18:46
Eita !!!

Bando de Ciumentas !!!!! :twisted: Falei para os moderadores naum deixar as meninas se cadastrarem q ia dar nisso confusao !!!!!! Relaxem a Squadra Azurra vai ganhar mesmo !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
29/06/2005, 18:48
Betão,

Aproveita o embalo e dá sugestões de melhoria da Gincana..... :wink:
Mas aponta os prós e contras, comparados a situação atual para entendermos, analisarmos e aprovarmos a sua idéia... 8)

Já que os tópicos viraram a Saga dos Off-Topics mesmo.... :roll: :lol:

[ ] s

Flávio Lopes
29/06/2005, 19:44
Betão,
Já que os tópicos viraram a Saga dos Off-Topics mesmo.... :roll: :lol:
[ ] s

Mais como chora !!!!!

Se continuar assim, levo o leite para você no Ibira em !!!!!!

[]´s querendo acalmar o amigo !

RaulJSR
29/06/2005, 22:42
Pessoal,

Ainda cabe mais um???
Raul/Soader - nada - MTR (tenho que testar os sapatinhos novos)

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
29/06/2005, 22:54
Raulzão, claro que cabe + 1 Seja bem Vindo!!!

Quem vai :
1- Bob/Simone/Hilar - CJ5 - Guincho Manual - 3K
2- Wel/Sueli - CJ5 - nada - Argentinos (Argh !!)
3- Ramiro/Flavio - Samurai - nada - MTR
4- Lubento - Troller - Work 9000 - 3K
5- Mauricio/Rogeria - Vitara - nada - 3k
6- Eduardo 3k/??? - ??? - ??? - 3k (claro !!!)
7- Jefferson - Engesa - Eletrico - ???
8- Raul/Soader - Samuari - nada - MTR

[ ]'s

Beto
29/06/2005, 23:47
Flavio a unica coisa que mudaria seria um tempo geral pra toda a equipe e não individual pra cada um, senão tem neguinho abusando sem controle do carro e pode provocar quebras a toa.
Não sei e nem quero saber quem tem jeep a muito tempo, pouco etc... só acho que cortando isso o pessoal alivia um pouco o pé.
De resto, foi muito bem dito referente ao uso do cinto e outra coisa sem querer ser puritano, mas vamos deixar pra beber na hora do churras, pra dá merda em trilha é facil, se estiver chapada fica mais facil ainda.
Bom qto. as perguntas pode ficar tranquilo to fora da panela.
O casal pode ficar tranquilo que não gosto disso não, quem tinha PX pra comentar oq. aconteceu no caminho da gincana???
Ah.... uma pergunta que eu fiz e até agora ninguem respondeu e acho que o ponto mais legal da gincana.
Como ficou o negocio da cesta basica????

Flavio Miranda
29/06/2005, 23:59
Legal Beto ...

Faz um favor ... dá uma olhada no tópico da Gincana que acabo de colocar uma série de modificações nas Instruções que acho que atendem as necessidades que vc comenta... :D :wink:

Qto à bebida, cada um tem de ser responsável o suficiente e sinceramente não vi ninguém alterado por isso ... :roll: E tem cara que é doido mesmo sóbrio !!! :lol:

Não entendi o papo do px......!!!?????!?? :!: :?: :?: :?:

O negócio da Cesta Básica para a 1a Etapa não ficou... :? O Flavio me entregou alguns mantimentos que vou levar amanhã no Ibira para doar com as roupas. E o Akium comprou uma Cesta para a Azurra mas ficou com ele.

Para esta 2a Etapa, já faz parte das Instruções... dá uma olhada lá.... 8)

[ ] s e obrigado pelos comentários. :wink:

Beto
30/06/2005, 00:08
Já olhei, qto. as cestas oq. vc. acha de juntar em $$ e depois comprar varias no final da gincana? Deve acabar pro final do ano e assim vai alegrar muita gente no natal.

Flavio Miranda
30/06/2005, 00:14
Não sei Beto.... acho que precisamos pensar melhor sobre as Cestas.....!

[ ] s

Flavio Miranda
30/06/2005, 14:33
Tom,

Precisamos dos detalhes da trilha do Verde... Vc ou o Jefferson tem ? Ele confirmou que vai com a gente ?

[ ] s

Flavio Miranda
30/06/2005, 17:54
Ufa !!! Foi dificil mas achei...

Entrada da Trilha do Verde :

Régis Bittencourt, no Km 293.

Lembro que passa por uma vila de gente bem simples antes da entrada da trilha...

Só falta uma sugestão de posto na entrada da Regis para o ponto de encontro as 08:00 hs.

[ ] s

Flavio Miranda
30/06/2005, 18:01
Quem quiser ver umas fotinhas do que nos espera sábado.....!!! :roll: :twisted: :twisted:

http://www.landadventure.com.br/verde2005.asp#

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
30/06/2005, 18:23
Quem quiser ver umas fotinhas do que nos espera sábado.....!!! :roll: :twisted: :twisted:

http://www.landadventure.com.br/verde2005.asp#

[ ] s

Agora entendi porque voce não vai com a "Sula" !!!

[]'s

Beto Lacerda
30/06/2005, 18:31
Quem quiser ver umas fotinhas do que nos espera sábado.....!!! :roll: :twisted: :twisted:

http://www.landadventure.com.br/verde2005.asp#

[ ] s

Agora entendi porque voce não vai com a "Sula" !!!

[]'s
a ta vc achou que samuca spoado com racho guincho bsg era p/ trilha ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s com o jeep sem ir p/ trilha pq não anda mas qdo andar .... :twisted: :twisted:

Tom
01/07/2005, 09:31
Bom dia pessoal, então ontem conversando com o Flavio Miranda sobre a trilha, passei a Km de 6 km , mas o correto é a + ou - de 15 a 20 km saindo do asfalto - trilha - asfalto, conversei coo o Jeferson agora de manha e ele me falou que pelo horario se vc toparem da para fazer o verde todo, inclusive o rasgabanco e o buraco do Camel ( com opçao de aborto ).

Qual vai ser o ponto de encontro e o horario a minha sugestão é Churrascaria Recanto Gaucho apos a entrada de Embu da Artes tem um estacionamento enorme .

OBS.: Estou em negociação com a chefe para a liberação do sabado :) :) :) :D :D :D adora vamos ver se dar certo

Abraços
Tom

Ramiro - Bin Lôco
01/07/2005, 09:54
Quem quiser ver umas fotinhas do que nos espera sábado.....!!! :roll: :twisted: :twisted:

http://www.landadventure.com.br/verde2005.asp#

[ ] s

Agora entendi porque voce não vai com a "Sula" !!!

[]'s
a ta vc achou que samuca spoado com racho guincho bsg era p/ trilha ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s com o jeep sem ir p/ trilha pq não anda mas qdo andar .... :twisted: :twisted:

Betão,

O Samuca pode ser de trilha mas o dono... :( :( :( :( acho que medrou :( :( :( :(

[]'s :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
01/07/2005, 10:30
Trilha do Verde - Dia 02/Jul - Sabado

- Horário - 08:15 hs
- Ponto de encontro na Regis - Churrascaria Recanto Gaucho apos a entrada de Embu da Artes
- Km de entrada na trilha - Regis Bitencourt KM 293
- 25 a 30 KM da entrada até a saida da Trilha

Quem vai :
1- Bob/Simone/Hilar - CJ5 - Guincho Manual - 3K
2- Wel/Sueli - CJ5 - nada - Argentinos (Argh !!)
3- Ramiro/Flavio - nada - MTR
4- Lubento/Akium - Work 9000 - 3K
5- Mauricio/Rogeria - nada - 3k
6- Eduardo 3k/??? - ??? - ??? - 3k (claro !!!)
7- Jefferson - Engesa - Eletrico - ???

[ ] s

RaulJSR
01/07/2005, 10:40
Pô Flavião.... Fui excluído mesmo???? :shock: :shock: :shock:

Quem vai :
1- Bob/Simone/Hilar - CJ5 - Guincho Manual - 3K
2- Wel/Sueli - CJ5 - nada - Argentinos (Argh !!)
3- Ramiro/Flavio - nada - MTR
4- Lubento/Akium - Work 9000 - 3K
5- Mauricio/Rogeria - nada - 3k
6- Eduardo 3k/??? - ??? - ??? - 3k (claro !!!)
7- Jefferson - Engesa - Eletrico - ???
8- Raul/Soader - Samurai - nada - MTR

[]´s

Flavio Miranda
01/07/2005, 10:44
Desculpa Raul... Comi bola.....!!!!

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
01/07/2005, 10:51
Desculpa Raul... Comi bola.....!!!!

[ ] s

Por falar em comer... Flavião me confirma preu poder matar o boi:
-Vai ter churras mesmo ou só lanchinho Mirabel de trilha???

De repente por ser tilha hard pode não dar tempo, mas...

[]'s querendo picanha (no bom sentido :roll: )

Maurício Vitara
01/07/2005, 11:22
Flávio, infelizmente ñ poderei ir para a trilha amanhã, a mulé está doente e ficarei cuidando dela.... :cry: :cry: :cry: ...vamos ver, se ela melhorar um pouco apareço por lá no horário combinado :|

Maurício Vitara
01/07/2005, 11:23
Aguardem a equipe verde para a próxima etapa :mrgreen: ...o vitara estará blocado!!!! :lol:

RaulJSR
01/07/2005, 11:30
Flavio,

Dessa vez passa!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s esperando a resposta se vai ou não haver churras... :roll: :roll: :roll:

Flavio Miranda
01/07/2005, 11:31
Mauricio,

Cuida da patroa que trilha tem sempre....

Quem vai :
1- Bob/Simone/Hilar - CJ5 - Guincho Manual - 3K
2- Wel/Sueli - CJ5 - nada - Argentinos (Argh !!)
3- Ramiro/Flavio - nada - MTR
4- Lubento/Akium - Work 9000 - 3K
5- Eduardo 3k/??? - ??? - ??? - 3k (claro !!!)
6- Jefferson - Engesa - Eletrico - ???
7- Raul/Soader - Samurai - nada - MTR

Ramiro,

Já te falei que vai ter churras na trilha e para vc levar a churrasqueira... quer que eu protocole !??!?! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ] s

Tom
01/07/2005, 17:43
Pessoal para a alegria de vcs, podem contar comigo, a chefe liberou

Quem vai :
1- Bob/Simone/Hilar - CJ5 - Guincho Manual - 3K
2- Wel/Sueli - CJ5 - nada - Argentinos (Argh !!)
3- Ramiro/Flavio - nada - MTR
4- Lubento/Akium - Work 9000 - 3K
5- Eduardo 3k/??? - ??? - ??? - 3k (claro !!!)
6- Jefferson - Engesa - Eletrico - ???
7- Raul/Soader - Samurai - nada - MTR
8 - Tom - Samurai - Warn 4700

Abraços
Tom

Flavio Miranda
01/07/2005, 18:11
All,

O Bob verificou que o Rodoanel fica 2 km ANTES do Recanto Gaúcho...

Então o melhor caminho é vir pela Marg. Pinheiros, ponte da Eusébio Matoso, Francisco Morato, Raposo Tavares, Rodoanel, Regis Bitencourt e Racanto Gaucho.

08:15 hs no Recanto Gaucho !!!!!!

[ ] s

Flavio Miranda
01/07/2005, 18:28
E tem mais informação.....

... Churrascaria Recanto Gaúcho Rodovia Régis Bittencourt, KM 283
fone: 4704-2233

Fica a 10 km da entrada da trilha....!! :wink:

[ ] s

Maurício Vitara
02/07/2005, 02:19
B L A C K P O W E R...I N S I D E

A MULÉ ESTÁ MELHOR, SÃO 2:07 DA MANHÃ, ACABEI DE MONTAR MEU JIPE....DAQUI A POUCO ESTAREI NO LOCAL....T+++

Flavio Miranda
04/07/2005, 10:09
Cabras,

vamos direto ao + importante ....

Lubento, como está sua mão ?!? Foi ao médico ? :?

Wel, buscou o jeep no Domingo ? :(

Demais, todos chegaram bem em casa ? :?:

---------

Tom, a noção sua e do Jefferson de perto e longe é algo como agua e vinho...!!! :roll: :?

Dizer que este Verde que fizemos (pois tenho certeza que tem outros...) era curto e com poucos obstáculos foi no mínimo otimista....!!! :lol:
Eu perdi a conta de quantos atoleiros nós passamos e normalmente a gente consegue lembrar dos principais... dos mais difíceis... Eu só lembro do primeiro que seria "fácil" e quebrou o encaixe do pivô de direção no munhão do jeep do Wel... Daí para frente foi uma sucessão de atoleiros e buracos + agua + erosão + árvores que não parou até as 22 hs... 8)
Acho que não escolhi um bom dia para trabalhar de Zeca do Ramiro....!! :roll: :oops:

Nossa sorte foi que a turma é excelente, inclusive as mulheres, que tiveram uma paciência enorme !!! :oops: :mrgreen:

Vamos ter de ficar a semana toda explicando os pontos altos da trilha pois aconteceu quase de tudo : direção quebrada, mangueira de radiador estourada, pneu destalonado, tanque furado, radiador fervendo, etc.... :shock: :D

Perguntem ao Wel o por que do CJ5 dele ter ganho o apelido de "Caloi"... aliás, coloquem a foto para o povo ver.... 8) :lol:

O visual de natureza da trilha é lindo e o trecho é muito bom para testar os carros, mas tem de fazer com no minimo 2 guinchos bons e até 5 carros. Se estiverem preparados, melhor...

O primeiro obstáculo nós marcamos o tempo ... e mesmo assim até a metade dele, pois o resto seria impraticável... Daí prá frente, joguei a prancheta dentro do Jurassi e esqueci.... :lol:

Desnecessário dizer que esta trilha está fora de cogitação para a Gincana......!!!! 8)

A todos, peço novamente desculpas pelo meu atraso :oops: :oops: :oops: (pane em tudo em casa !) e agradeço pela disposição, bom humor e paciência, que foram os principais ingredientes da trilha.... :mrgreen:

Mais uma vez... quem não foi.... PERDEU ! :twisted:

[ ] s

Flavio Miranda
04/07/2005, 10:19
Cabras,

Não poderei fazer o levantamento da 2a Etapa no Sábado, dia 16/07.
Mas no Domingo, dia 17/07, se vcs toparem, eu tô dentro !
Inclusive o Hélio tb gostaria de participar, mas no sábado ele trabalha e não dá...

Como vamos fazer o Pinheirinho, acho que não demoramos muito... É ir lá, marcar 4 obstáculos e voltar.

E dessa vez, caso haja mais de 5 viaturas, vamos dividir em turmas em função do tempo... se tudo der certo, terminamos antes das 15 hs com um belo churras....

[ ] s

Tom
04/07/2005, 10:25
Cabras,

vamos direto ao + importante ....

Lubento, como está sua mão ?!? Foi ao médico ? :?

Wel, buscou o jeep no Domingo ? :(

Demais, todos chegaram bem em casa ? :?:

---------

Tom, a noção sua e do Jefferson de perto e longe é algo como agua e vinho...!!! :roll: :?

Dizer que este Verde que fizemos (pois tenho certeza que tem outros...) era curto e com poucos obstáculos foi no mínimo otimista....!!! :lol:
Eu perdi a conta de quantos atoleiros nós passamos e normalmente a gente consegue lembrar dos principais... dos mais difíceis... Eu só lembro do primeiro que seria "fácil" e quebrou o encaixe do pivô de direção no munhão do jeep do Wel... Daí para frente foi uma sucessão de atoleiros e buracos + agua + erosão + árvores que não parou até as 22 hs... 8)
Acho que não escolhi um bom dia para trabalhar de Zeca do Ramiro....!! :roll: :oops:

Nossa sorte foi que a turma é excelente, inclusive as mulheres, que tiveram uma paciência enorme !!! :oops: :mrgreen:

Vamos ter de ficar a semana toda explicando os pontos altos da trilha pois aconteceu quase de tudo : direção quebrada, mangueira de radiador estourada, pneu destalonado, tanque furado, radiador fervendo, etc.... :shock: :D

Perguntem ao Wel o por que do CJ5 dele ter ganho o apelido de "Caloi"... aliás, coloquem a foto para o povo ver.... 8) :lol:

O visual de natureza da trilha é lindo e o trecho é muito bom para testar os carros, mas tem de fazer com no minimo 2 guinchos bons e até 5 carros. Se estiverem preparados, melhor...

O primeiro obstáculo nós marcamos o tempo ... e mesmo assim até a metade dele, pois o resto seria impraticável... Daí prá frente, joguei a prancheta dentro do Jurassi e esqueci.... :lol:

Desnecessário dizer que esta trilha está fora de cogitação para a Gincana......!!!! 8)

A todos, peço novamente desculpas pelo meu atraso :oops: :oops: :oops: (pane em tudo em casa !) e agradeço pela disposição, bom humor e paciência, que foram os principais ingredientes da trilha.... :mrgreen:

Mais uma vez... quem não foi.... PERDEU ! :twisted:

[ ] s


Flavio blz, então sobre a distancia ate que a trilha é curta :lol: :lol: :lol: , mas tambem concordo com vc que para a gincana é fora de cogitaçao, não da mesmo.
O meu jipe foi o tanque de combustivel que furou mesmo, mas ja resolvi ontem mesmo desmontando tudo, e para minha surpresa, tinha um pedra entre o tanque e a proteçao, nada que um pouco de durepox no furo ( :lol: :lol: ), agora só preciso resolver o problema dos estalos :( :( e de restante vcs chegaram todos bem em casa.
Mais uma vez valeu pelo otimo fim de semana com a galera e pela união de todos.

Abraços

Tom

lubento
04/07/2005, 10:42
Pessoal,

A trilha é simplesmente sensacional. É uma das melhores que já fiz. Foi um bom teste para as máquinas e pilotos. Quero voltar lá e fazê-la de novo incluindo o buraco do Camel. Mas para isso, tem de ser 5 jeeps no máximo e de preferência com guincho e alguma preparação.

A companhia como sempre estava ótima e o destaque vai para o Maguiver pai do Bob (acho que é assim que se escreve). O homem é um professor pardal e tudo que ia quebrando ele ia consertando, com a ajuda do Flávio, Ramiro e do Wel.

O churrasco poderia ter sido melhor, não fosse eu querer assar minha mão no espeto e ter furado a danada com o dito cujo que praticamente atravassou do outro lado. Valeu Flávio pela preocupação e ajuda dirigindo o Trallha até em casa. Fui ontem ao hospital e tive que encarar uma anti tetânica, além de anti inflamatórios e antibióticos. Só faltou uma vacina anti-idiota :lol: , que no meu caso seria muito útil.

Cheguei em casa perto das 3 da matina, cansado, dolorido na mão, mas aliviado do stress da rotina.

Enfim, foi uma trilha maravilhosa na companhia de amigos e companheiros que só essa turma do fórum consegue proporcionar.

[]s

Flavio Miranda
04/07/2005, 10:42
Tom,

Era esse trajeto mesmo que vc tinha feito com o Jefferson em 3 ou 4 horas !??!?
Ou desviaram em algum lugar que não vimos ? :o :shock:

Depois de deixar o jeep do Wel no posto, deixamos o casal num taxi na Cidade Jardim, deixamos o Bento em casa, peguei o meu carro na casa do Ramiro e fui dormir as 04 hs de Domingo....! Coisa básica..... :lol:

[ ] s

Tom
04/07/2005, 10:59
Tom,

Era esse trajeto mesmo que vc tinha feito com o Jefferson em 3 ou 4 horas !??!?
Ou desviaram em algum lugar que não vimos ? :o :shock:

Depois de deixar o jeep do Wel no posto, deixamos o casal num taxi na Cidade Jardim, deixamos o Bento em casa, peguei o meu carro na casa do Ramiro e fui dormir as 04 hs de Domingo....! Coisa básica..... :lol:

[ ] s

Flavio foi esse trajeto mesmo, so abortamos o locais que tinha como abortar o restante foi tudo igual, so que perdemos muito tempo mesmo pelas quebras e pelos locais que não fizemos aborto, mas mesmo assim valeu a pena.

Flavio Miranda
04/07/2005, 11:22
Lubento,

que bom que esteja melhor.... :wink:
Ainda bem que sua mão não foi para o fogo, pois o lombinho e a costela (do porco e do boi, respectivamente) estavam ótimos !! :P

Agora entendo porque vc não consegue tirar o pé do Trallha... ele provoca mesmo !!! :shock: :D
Mas não esqueça de falar para o seu meca dar uma revisada geral nos freios... ao pisar no pedal não pode ceder progressivamente como estava .... :o

Tom, a trilha foi ótima mesmo, mas não é para jipe sem preparação não, pois tem locais que não tem aborto e se não tiver os mais preparados ou guinchos, vc fica.
Certamente, nós do Fórum ainda faremos umas visitinhas por lá...!!! :twisted: :mrgreen:
E fala para o cabeção do Jefferson se logar no Fórum para acompanhar a Gincana, já que ele agora é Cabeça de Chave ! Fala para ele ler as Instruções finais.... :wink:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
04/07/2005, 11:50
PessoAAL!!!

O Jefferson a todo momento dizia que tem só alguns trechos "nervosos" mas que o resto é "tranquilo" !!!

Eu já rebatizo esta trilha como a do :evil: "VERDE NERVOSA" :evil:

Caraca, esta trilha é daquelas que ao sair dela voce pensa: "ainda volto pra me vingar de voce disgranhenta" e com um monstrinho na mão, se não é dar murro em ponta de faca :evil: :evil: :evil: aí voce encosta seu jipe e toca nele: spoa, jumelos articulados, amortecedores rancho,pneus 3K (31"), redução X, bloqueio e pra finalizar um bom guincho :shock: :( senão é um tal de andar 10 metros e enroscar/atolar e aí cinta nele :evil:

Esta trilha põe o Pinheirinho no bolso :!: :!: :!:
É uma sucessão de facão, atoleiro, facão, atoleiro sem fim. E os abortos são estreitos tendo que manobrar desviando dos tocos e árvores :!:

Quanto a galera que foi, como sempre, nota 1000! Sempre todos ajudando todos, e olha que o que não faltou foi ajuda! O Tom quebrou a roda livre (ficou 4X2) e vazamento no tanque de gasolina, o Wel quebrou o suporte do pivô de direção, o Bob e o Mauricio com pneu vazando, o Lubento com pneu destalonado (colocou step) e eu com a colméia do radiador cheia de barro fez a temperatura subir até estourar a manqueira do radiador :x :? :( :x :? :(

O churrasco pra variar começou as 22:00 e pra fechar com chave de ouro o Lubento, achando que tinha pouca carne, não teve dúvida, enfiou a mão no espeto mas esqueceu de tempera-la :roll: :roll: :roll:

Estou cansado até agora, mas valeu... que tem lama no sangue quer é MAIS E MAIS E MAIS :P :P :P :P

Obrigado a todos pela paciência com a Jurassi "tunada" e em especial ao Samir que me puxou até a BR-116 e ao meu zeca Flavio Miranda que com sua marca registrada correu pra lá e pra cá orientando, colocando cinta, ancorando guincho nas arvores, consertando os jipes com a ajuda do pai do Bob!!! Caraca foi trabalho pra mais de metro de 12 horas de pura aventura!!!
Na próximas prometo levar mangueiras de step e incrementar mais minha caixa de mil e uma utilidades!!!
Ah... ia me esquecento Lubentão obrigado pela "silver teiper" (não como se escreve) sem ela não sei o que seria da Jurassi :? :? :?

[]'s e depois eu posto fotos!!!

Maurício Vitara
04/07/2005, 13:08
a trilha foi maravilhosa, o pessoal 100% !!!...acabei chegando em casa às 4:30 da manhã por causa do aquecimento do motor, mesmo lavando o radiador a temperatura continuou altíssima, estava com as lonas de freio totalmente sujas, com isso, sem freio nenhum, um pneu vazou totalmente tbm, por causa disto acabei voltando de guincho...

Mas valeu por toda união da equipe, pelo churras, pelos obstáculos...apenas uma coisa acabou comigo, foi e canseira :mrgreen:

Dani_akium
04/07/2005, 16:23
Pessoal,

Desculpem-nos felo furo no Sabado... como disse na Quinta, foi inevitavel o trabalho, ficamos até tarde, bemmm tarde na Sexta, e nem em sonho conseguimos acordar no Sabado, alem do que, tivemos que trabalhar no Sabadão.... :( :( :( :( :( :( :( :(
Bento, milllll desculpas por não termos ido e o furo :cry: :cry: :cry: :cry: , espero que possamos ir de Zeca em outras trilhas..... sem trabalho, festas ou horários.... :| :| :| :| :|

Bjos,
Dani.

Ramiro - Bin Lôco
04/07/2005, 17:13
Pessoal,

Desculpem-nos felo furo no Sabado... como disse na Quinta, foi inevitavel o trabalho, ficamos até tarde, bemmm tarde na Sexta, e nem em sonho conseguimos acordar no Sabado, alem do que, tivemos que trabalhar no Sabadão.... :( :( :( :( :( :( :( :(
Bento, milllll desculpas por não termos ido e o furo :cry: :cry: :cry: :cry: , espero que possamos ir de Zeca em outras trilhas..... sem trabalho, festas ou horários.... :| :| :| :| :|

Bjos,
Dani.

Tudo bem Dani :evil: :evil: sem stress :evil: :evil: agora se fosse pra ir de zeca do Ramiro Eli com certeza a estória seria outra :evil: :evil: o Luiz Chatium largaria tuuuuuuuuuuudo pra ir com ele :evil: :evil:

[]'s azucrinando :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
04/07/2005, 17:21
All,

Vou abrir um tópico para quem quiser colocar os cels, tels, e-mails etc ....
Assim qdo rolar problemas, o pessoal pode ligar avisando... Assim não precisa ficar esperando em vão...

abcs.

PS.: Ramiro, sem ter feito trilha com o seu xará, eu já tô ficando apaixonado pelo cara... !!! :roll: :lol: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
04/07/2005, 18:30
Cabrão escreveu:


PS.: Ramiro, sem ter feito trilha com o seu xará, eu já tô ficando apaixonado pelo cara... !!!
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)

"Campanha do agasalho 4X4 Brasil" - Barraca do Cabral - IBIRA - 5a feiras
"I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas", na seção Eventos.


Não mexe com isso...quer arrumar uma encrenca passional com o Chatium :?:
Aquilo lá é pior que Lampião e Maria Bonita :shock: só não sei quem é quem :roll: :roll: :roll: :roll:

[]'s

weliton
04/07/2005, 19:11
Pessoal,

Em primeiro lugar tenho que agradecer a essa turma pela disponibilidade em ajudar e a paciência em andar a 20 km/h me acompanhando, tanto na trilha como no asfalto.

Quanto ao relato para os que não foram, eu não estava sabendo mas tinha uma adaptação (gambi) na direção da viatura. Soldaram um olhal extra na carcaça do munhão, consequencia a solda quebrou como previsto pelo mestre Bill em um tópico sobre este assunto. Mas foi melhor quebrar na trilha do que no asfalto a 180 km/h.

Com a quebra da direção logo no começo da trilha tivemos a prova da criatividade humana, o Hilar, pai do Bob, conseguiu ligar a barra de direção ao munhão utilizando duas chaves de bicicletas (aquela chavinha multipla com diversas bocas) emprestadas pelo Ramiro. E ele ainda pediu desculpas porque não deu uma boa regulagem e a direção ficou com um pouco de folga (aposentadoria) :P

Cadê as fotos da gambi?

Desta forma a viatura conseguiu completar a trilha heroicamente e ganhou o apelido de "Caloi 10", imaginem como eram as manobras nos abortos estreitos onde as viaturas inteiras tinham que tar ré umas 3 vezes para fazer a curva!

No final da trilha churrasco, o nosso amigo Lubento achando que a carne era pouca resolveu espetar a própria mão só não fazendo o serviço completo porque o osso era duro :roll: :?

Após o churrasco, a paciência do pessoal me dando o maior apoio seguindo a viatura a 20 km/h, velocidade em que ela entrava em shimmy e as vezes saia desembestada prá fora da pista. E assim continuamos no asfalto, até o primeiro posto onde fui obrigado a abandonar a coitada e pegar carona com os amigos Lubento e Ramiro. No domingo voltei ao posto com um guincho e recuperei a viatura.

Pessoal, a trilha é muito boa, uma das melhores que já fiz e o ponto alto como sempre foram as pessoas e claro a Lama também. Vele a pena experimentar.

Lubento, como ficou a mão?
Mauricio, como ficou a Rogéria que esteve com problema de saúde no dia anterior?

Aos demais um grande abraço

lubento
04/07/2005, 19:28
Fala Wel,

Tô quase novo.

Tomei uma anti-tetânica, anti-biótico e anti-inflamatório e como disse no tópico há algumas mensagens atrás, só faltou algo para curar anti-idiotice. :lol: Até agora não entendi como eu consegui fazer aquilo... Mas, tá valendo. Acho que daqui uma semaninha já estará beleza.

Dani,

Sem problemas. No sábado resolvemos criar mais dois troféus. O troféu despertador e o troféu furão. O primeiro foi ganho pelo Flávio Miranda e o segundo, honrosamente pelo Casal Akium. :lol: :lol: Teremos entrega solene na quinta feira.. :twisted:

[]s

Samir Abib
04/07/2005, 19:43
E ae moçada ...

Que bom que todos acabaram de um jeito ou de outro chegando bem em casa ... eu estava preocupado com o Ramiro, com o Wel e com o Lubento ...

Meu jeep acabou dando problema tambem na Av. dos Bandeirantes, tive que voltar a 20km/h (incluindo a Anchieta) até aqui no ABC ... fui ver minha cama era 4 e meia da matina do domingao. Pra quem estava fazendo trilha desde a sexta as 19 horas .... eu, o Valdir e o Wagner pareciamos 3 zumbis .... :? :? :?



Obrigado a todos pela paciência com a Jurassi "tunada" e em especial ao Samir que me puxou até a BR-116
Ramirao, sem problemas cara ... um dia é o meu que quebra ai voce me puxa ... :lol: :lol: :lol:

Alias, trilha nada recomendada para Engesas ... meu jeep ficou sem os 2 retrovisores, furou a capota, arrancou as presilhas que prendem a janela esquerda, e no aborto do 1. obstaculo, tive que atropelar umas 15 arvores pelo caminho para conseguir passar. Basta tambem olhar pra Engesa do Jefferson, todos os paralamas quebrados.

Mas valeu muito, esse trilha é muito show de bola. E o passeio foi nota 11. O dia decidirmos voltar pra la, estou dentro novamente.


Abraços a Todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RaulJSR
04/07/2005, 22:12
Fala Galera....

Hoje foi um dia daqueles no trabalho... é como diz um adesivo:
"MAIS VALE UM DIA RUIM NA TRILHA DO QUE UM ÓTIMO DIA DE TRABALHO"
e imagina quando o dia de trabalho foi um dos piores... depois deste dia no trabalho acho que encarava até o CAMEL e sem guincho... :twisted: :twisted: :twisted:
Bom, agora que já consegui chegar em casa, vamos falar sobre coisas mais agradáveis... 8) 8) 8)

Como todos já falaram, a trilha foi 1000!!!!!!!! É uma P#t@ trilha.... É como já disseram, é uma trilha que a gente tem que voltar pra fazer até sair dela sem nenhuma baixa... :evil: :evil: :evil:
O pessoal também fantástico... todos, sem excessão... Eu e o Ramiro disputando quem ficava mais atolado, cada um com seu samuka... mas acabanos "nos dando bem"... no final das contas, entre mortos e feridos todos se salvaram...

Menções honrosas para:
:arrow: Bob pai e Bob Filho, quero dizer, o Bob e seu pai, Seu Hilar, que faz o McGuiver parecer um aprendiz... 8) 8) 8)
:arrow: Samir, o Valdir e o Wagner não só porque quase ficaram 48 horas no ar, mas principalmente pelo "Gatorade" na trilha... :roll: :shock: :twisted:
:arrow: Lubento que é um show à parte com seu Tralha e, ainda por cima, achou que tinha pouca carne no churrasco e resolveu mandar a mão no espeto :shock: :shock: :shock: (ainda bem que ninguém quis comer senão ele tinha mandado a mão na brasa tb 8) 8) 8) Brincadeirinha Bentão... Fico feliz que vc esteja bem e se recuperando)
:arrow: Flavião, sempre ajudando, apoiando, organizando e dando "puxões de orelha" (no bom sentido) nos novatos
:arrow: Jeferson, Tom e o Zequinha do Jeferson (que não lembro o nome :roll: ) que precisam de uma aula de tempo e distância :lol: :lol: :lol: "Não, é só mais um atoleiro baba e já chegamos no churrasco" (eles falaram isso desde as 4 da tarde e o churrasco saiu as 10 da noite... :shock: :shock: :shock:)
:arrow: Ramiro sempre alegre, divertido e tentando ajudar sempre
:arrow: Maurício que fez a mulher doente ir pra trilha só pra sujar a viatura... :twisted: :twisted: :twisted: (Aliás foi o que saiu mais sujo... não dava pra ver a cor do carro... :lol: :lol: :lol: )
:arrow: Wel e sua caloi 10, quero dizer, seu CJ mandando bem mesmo com a'barra de direção f#did@, foi até o final da trilha heroicamente dirigindo o CJ consertado com duas chaves de bicicleta, daquelas antigas, pelo Seu Hilar... (se eu não estivesse lá achava que era mentira de jipeiro :roll: :roll: :roll: )

Enfim, tudo muito bom... trilha, companheiros, churrasco...

[]'s

Maurício Vitara
05/07/2005, 08:55
Valeu muito pessoal, foi uma grande trilha em todos os aspectos :lol: ....a viatura já está na alternativa fazendo os devidos reparos!!!

A mulé está um pouco melhor, agora eu depois de ir ao podólogo ontem a noite, acho q ficaria uma semana na trilha sem comida q seria muito mais feliz do q a dor q passei :evil: !!!!!! :cry: ;º(((((((((

FrommarS
05/07/2005, 11:35
Afinal de contas...

O que aconteceu como seu dedo PAPA????

Pessoal ...

Muito louka a trilha... bem a cara do Tom e do Jerry... estes dois são loucos !!! :roll: e pensar que eles fizeram isto sózinhos e entraram na trilha 15h00...

Só faltou meu jipe nesta trilha hein!!!!!!.... :mrgreen:

[]'s

Tom
05/07/2005, 12:33
Afinal de contas...

O que aconteceu como seu dedo PAPA????

Pessoal ...

Muito louka a trilha... bem a cara do Tom e do Jerry... estes dois são loucos !!! :roll: e pensar que eles fizeram isto sózinhos e entraram na trilha 15h00...

Só faltou meu jipe nesta trilha hein!!!!!!.... :mrgreen:

[]'s

E ai Frommars, blz, pode crer só faltava o seu jipe lá foi show de bola, e a questão do tempo e da distancia o pessoal tem que ver que eu e o Jeferson fizemos praticamente a pior parte a noite, por isso o erro :lol: :lol: :lol: e que eles tem que agradecer que saimos no mesmo dia :lol: :lol: :lol: , mas agora falando sério se não tivessemos perdido tempo com consertos e enroscos teriamos terminado a trilha de dia mesmo, mas o que valeu mesmo foi a diversão, companheirismo e a bagunça, com isso tudo no meu ponto de vista não faltou mais nada.

Lubento fiquei sabendo sobre a sua mão, que chato mas ainda bem que não foi nada mais grave pelo que li aqui no forum, ( Vamos nos preparando para o Camel em :lol: :lol: :lol: )

Samir entao quer dizer que o Engesa quase deixou vcs na mão, ele que não aguentou o ritmo de quase 48 horas de trilha, e ate a proxima, continuo na Squadra Azurra :D :D :D, fala para o Waldir da nossa formula para a 2º etapa da Gincana em :lol: .

Flavio Miranda, valeu mesmo por reunir essa galera nota 1000 e me descupa por alguma coisa.

Ramiro ver se da proxima vez, alem de vc levar mangueiras de radiado reserva, leva durepox tambem :lol: :lol: , mas valeu pela maleta de 1º socorros ( ferramentas ) o Jacaré ( Macaco ) , ( chaves caloi ) e logica a tesoura da Nazaré :lol: :lol: :lol:

E espero fazer outra trilha com todos novamente e os demais amigos do Forum 4x4 Brasil

Abraços

Tom


Querendo fazer a Trilha do Verde inteira...................... ?

Flavio Miranda
05/07/2005, 12:38
Tom,

Fora as brincadeiras, agradeço a vc e o Jeff por ter nos guiado no Verde.

E para de vez com essa estória de sair da Gincana.... !!

Não sei o que vc entendeu mas TODOS estão dentro e com total possibilidade de ganhar... estamos indo para a 2a Etapa com um total de 4 previstas.

abcs.

Bob
05/07/2005, 17:49
Fala Galera :!:

Só agora deu tempo para conectar... sai de FÉRIAS :!: :!: :!: :!:

Agora é só lazer, por poucos dias, mas vale..

A trilha foi ótima, a Simone adorou participar, vai de zeca com meu pai (Hillar) na próxima estapa da gincana :roll:

Pena que não pudemos ficar no churras por causa da Bianquinha. Mas para a próxima já estamos montando um esquema para podermos ficar até o dia raiar :shock:

Obrigado a todos pela companhia. Realmente é um prazer estar nesses eventos com vocês !!!

Abraço... BOB.

E VIVA OS 3K :twisted: FOI UMA ÓTIMA ESTRÉIA PARA OS FREDERICOS !!!!