Conectar

Ver Versão Completa : Escolha do CJ

jackalbr
13/09/2011, 15:41
Ola pessoal tudo bem.

Seguinte, to vendendo minha ranger e uma as opções (minha preferida) é pegar um Jeep.

Estou indo amanha ver esse:

MercadoLivre: Willys Jeep 4X4 2.2 8V - R$ 14500.00 (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-201030574-willys-jeep-4x4-22-8v-_JM)

O X da questão é o valor do meu carro, que para trocas terão que fazer uma volta, e via de regra, sómente lojas o farão...

Vi esse jeep a varios dias na no ML, e é na Rommer, eles pegam minham ranger.

Minha duvida é qual será esse motor 2.2 (GM imagino) e se ela aguenta o tranco..

Via de regra vou usar o jeep para o deslocamento dirio até o trabalho e para um ou outro passeio..

Abraços

M-Beltrame
13/09/2011, 19:40
O motor parece ser de opala (4cil 2.5 e ñ 2.2).
O preço esta muito bom, mas tem q ver o cambio, direção, freio etc...

T+ e boa sorte na compra.:concordo:

JAIME MOREIRA
13/09/2011, 20:12
Jack
Primeiro, como disse o beltrame, parece ser motor de opala, 4cc, muito bom, se fosse o de s10 2,2 seria mais moderno, tão bom quanto,ou melhor.
Anuncia tua ranger aqui e no site rolo4x4, avisa que aceita jeep na troca, na rommer vão pagar muito pouco nela, esse jeep do anuncio parece estar num preço relativamente justo, falta ver se está bom.

E por ultimo, ja dirigiu um jeep? sera que vai aguentar todos os dias?

Barazzetti
13/09/2011, 21:19
amigo, você só tem a ranger? porque olha, aguentar o tranco de andar de jeep todo dia é difícil hein! :shock:

Will4x4
14/09/2011, 01:56
Beleza Jack.

Esse motor não é o da s10 não, deve ser do opala.

Boa sorte na negociação.

ARINALDO ELOI
14/09/2011, 09:44
Aparentemente o carro está perfeito. O preço parece condizente com o produto. Verifique uma coisa básica: Se o numero desse motor ja consta no documento do carro. Estou sofrendo muito para acertar um caso desses e não desejo isso para ninguem. Tambem acho que voce estranhará muito o jeep como carro diário. É como ter uma familia e apenas uma moto - falta sempre alguma coisa. Mas... O espirito aventureiro se acostuma. Boa sorte.

jackalbr
14/09/2011, 11:21
Jack
Primeiro, como disse o beltrame, parece ser motor de opala, 4cc, muito bom, se fosse o de s10 2,2 seria mais moderno, tão bom quanto,ou melhor.
Anuncia tua ranger aqui e no site rolo4x4, avisa que aceita jeep na troca, na rommer vão pagar muito pouco nela, esse jeep do anuncio parece estar num preço relativamente justo, falta ver se está bom.

E por ultimo, ja dirigiu um jeep? sera que vai aguentar todos os dias?

Jaime, obrigado pela resposta.

Eu já dirigi sim, mais por estrada de terra e passei pequeno, nada de dia a dia...

jackalbr
14/09/2011, 11:22
amigo, você só tem a ranger? porque olha, aguentar o tranco de andar de jeep todo dia é difícil hein! :shock:

Fala Barazzeti blz.

Cara tenho um Palio tambem, mais é da minah esposa então... digamso que sóa ranger..

jackalbr
14/09/2011, 11:25
Aparentemente o carro está perfeito. O preço parece condizente com o produto. Verifique uma coisa básica: Se o numero desse motor ja consta no documento do carro. Estou sofrendo muito para acertar um caso desses e não desejo isso para ninguem. Tambem acho que voce estranhará muito o jeep como carro diário. É como ter uma familia e apenas uma moto - falta sempre alguma coisa. Mas... O espirito aventureiro se acostuma. Boa sorte.

Valeu Arinaldo, já passei or essa da moto tambem hehehehhe. E tambem com uma Ranger simples 2 lugares...

até pensei em pegar outra ranger simples, com 3 lugares, mais achoq ue estão muito caras pelo que se ofereçe. Para pagar 22 mil numa ranger 96 a gasolina, prefiro pagar 30 numa diesel cabine dupla 99. não há comparação. por isso acabei pensando em pegar o jeep, um velho sonho meu..

voleiam
17/09/2011, 01:26
Ola pessoal tudo bem.

Seguinte, to vendendo minha ranger e uma as opções (minha preferida) é pegar um Jeep.

Estou indo amanha ver esse:

MercadoLivre: Willys Jeep 4X4 2.2 8V - R$ 14500.00 (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-201030574-willys-jeep-4x4-22-8v-_JM)

O X da questão é o valor do meu carro, que para trocas terão que fazer uma volta, e via de regra, sómente lojas o farão...

Vi esse jeep a varios dias na no ML, e é na Rommer, eles pegam minham ranger.

Minha duvida é qual será esse motor 2.2 (GM imagino) e se ela aguenta o tranco..

Via de regra vou usar o jeep para o deslocamento dirio até o trabalho e para um ou outro passeio..

Abraços

Ola Jack

Tenho um Willys 59 com motor da F1000 4.9i Flex....
Cambio da C20 4 marcha
Freio a disco nas 4 rodas

Caso queria ver mais detalhes...

Só Jeep | Classificados de Veículos Off Road - Veiculos a Venda (http://www.sojeep.com.br/veiculos_venda.php?id=281)

Abs

jackalbr
17/09/2011, 12:45
Ola Voleian, tudo blz?

Cara, seu Jeep esta muito lindo, mais esta fora da minha realidade.

Preciso de uma volta na casa de 20 mil reais (na minha ranger). ai o seu fica completamente fora.

Deixa eu te perguntar duas coisas. quanto ele faz com 1 litro (com esse motorzão) e numa viajem, vc anda a quanto (velocidade de cruzeiro).

Abraço

voleiam
21/09/2011, 20:09
Ola Voleian, tudo blz?

Cara, seu Jeep esta muito lindo, mais esta fora da minha realidade.

Preciso de uma volta na casa de 20 mil reais (na minha ranger). ai o seu fica completamente fora.

Deixa eu te perguntar duas coisas. quanto ele faz com 1 litro (com esse motorzão) e numa viajem, vc anda a quanto (velocidade de cruzeiro).

Abraço

Olá Jack..bem sim, apenas mto chateado por ter que vender o jeep..
Ja fiz mtas viagens com ele, montei para trilhas e viagens longas, (Ilhabela, Brotas, Monte Verde)...
Minha media com esse motor é de 5 a 7 Km/l, depende do pé e da pressa...kkk
Pois com esse motor a maior parte da viagem é só na casquinha mesmo...
A velocidade utilizo tranquilo uma media de 90 a 100Km/h, mas nas brincadeiras ja cheguei a 140/150 Km/h

Abs
Qquer coisa estou a disposição

jackalbr
26/09/2011, 14:32
Voleian, tudo blz... Cara, vendia Ranger, vou fazer umas contas,e talvez te ligue, quem sabe fazemos negócio. Abraço

voleiam
26/09/2011, 19:29
Voleian, tudo blz... Cara, vendia Ranger, vou fazer umas contas,e talvez te ligue, quem sabe fazemos negócio. Abraço

Ok Jackalbr

Qquer coisa me ligue...
19 - 9345 0211

Abs