Ver Versão Completa : Escolha do CJ
jackalbr
13/09/2011, 15:41
Ola pessoal tudo bem.
Seguinte, to vendendo minha ranger e uma as opções (minha preferida) é pegar um Jeep.
Estou indo amanha ver esse:
MercadoLivre: Willys Jeep 4X4 2.2 8V - R$ 14500.00 (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-201030574-willys-jeep-4x4-22-8v-_JM)
O X da questão é o valor do meu carro, que para trocas terão que fazer uma volta, e via de regra, sómente lojas o farão...
Vi esse jeep a varios dias na no ML, e é na Rommer, eles pegam minham ranger.
Minha duvida é qual será esse motor 2.2 (GM imagino) e se ela aguenta o tranco..
Via de regra vou usar o jeep para o deslocamento dirio até o trabalho e para um ou outro passeio..
Abraços
M-Beltrame
13/09/2011, 19:40
O motor parece ser de opala (4cil 2.5 e ñ 2.2).
O preço esta muito bom, mas tem q ver o cambio, direção, freio etc...
T+ e boa sorte na compra.:concordo:
JAIME MOREIRA
13/09/2011, 20:12
Jack
Primeiro, como disse o beltrame, parece ser motor de opala, 4cc, muito bom, se fosse o de s10 2,2 seria mais moderno, tão bom quanto,ou melhor.
Anuncia tua ranger aqui e no site rolo4x4, avisa que aceita jeep na troca, na rommer vão pagar muito pouco nela, esse jeep do anuncio parece estar num preço relativamente justo, falta ver se está bom.
E por ultimo, ja dirigiu um jeep? sera que vai aguentar todos os dias?
Barazzetti
13/09/2011, 21:19
amigo, você só tem a ranger? porque olha, aguentar o tranco de andar de jeep todo dia é difícil hein! :shock:
Beleza Jack.
Esse motor não é o da s10 não, deve ser do opala.
Boa sorte na negociação.
ARINALDO ELOI
14/09/2011, 09:44
Aparentemente o carro está perfeito. O preço parece condizente com o produto. Verifique uma coisa básica: Se o numero desse motor ja consta no documento do carro. Estou sofrendo muito para acertar um caso desses e não desejo isso para ninguem. Tambem acho que voce estranhará muito o jeep como carro diário. É como ter uma familia e apenas uma moto - falta sempre alguma coisa. Mas... O espirito aventureiro se acostuma. Boa sorte.
jackalbr
14/09/2011, 11:21
Jack
Primeiro, como disse o beltrame, parece ser motor de opala, 4cc, muito bom, se fosse o de s10 2,2 seria mais moderno, tão bom quanto,ou melhor.
Anuncia tua ranger aqui e no site rolo4x4, avisa que aceita jeep na troca, na rommer vão pagar muito pouco nela, esse jeep do anuncio parece estar num preço relativamente justo, falta ver se está bom.
E por ultimo, ja dirigiu um jeep? sera que vai aguentar todos os dias?
Jaime, obrigado pela resposta.
Eu já dirigi sim, mais por estrada de terra e passei pequeno, nada de dia a dia...
jackalbr
14/09/2011, 11:22
amigo, você só tem a ranger? porque olha, aguentar o tranco de andar de jeep todo dia é difícil hein! :shock:
Fala Barazzeti blz.
Cara tenho um Palio tambem, mais é da minah esposa então... digamso que sóa ranger..
jackalbr
14/09/2011, 11:25
Aparentemente o carro está perfeito. O preço parece condizente com o produto. Verifique uma coisa básica: Se o numero desse motor ja consta no documento do carro. Estou sofrendo muito para acertar um caso desses e não desejo isso para ninguem. Tambem acho que voce estranhará muito o jeep como carro diário. É como ter uma familia e apenas uma moto - falta sempre alguma coisa. Mas... O espirito aventureiro se acostuma. Boa sorte.
Valeu Arinaldo, já passei or essa da moto tambem hehehehhe. E tambem com uma Ranger simples 2 lugares...
até pensei em pegar outra ranger simples, com 3 lugares, mais achoq ue estão muito caras pelo que se ofereçe. Para pagar 22 mil numa ranger 96 a gasolina, prefiro pagar 30 numa diesel cabine dupla 99. não há comparação. por isso acabei pensando em pegar o jeep, um velho sonho meu..
Ola pessoal tudo bem.
Seguinte, to vendendo minha ranger e uma as opções (minha preferida) é pegar um Jeep.
Estou indo amanha ver esse:
MercadoLivre: Willys Jeep 4X4 2.2 8V - R$ 14500.00 (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-201030574-willys-jeep-4x4-22-8v-_JM)
O X da questão é o valor do meu carro, que para trocas terão que fazer uma volta, e via de regra, sómente lojas o farão...
Vi esse jeep a varios dias na no ML, e é na Rommer, eles pegam minham ranger.
Minha duvida é qual será esse motor 2.2 (GM imagino) e se ela aguenta o tranco..
Via de regra vou usar o jeep para o deslocamento dirio até o trabalho e para um ou outro passeio..
Abraços
Ola Jack
Tenho um Willys 59 com motor da F1000 4.9i Flex....
Cambio da C20 4 marcha
Freio a disco nas 4 rodas
Caso queria ver mais detalhes...
Só Jeep | Classificados de Veículos Off Road - Veiculos a Venda (http://www.sojeep.com.br/veiculos_venda.php?id=281)
Abs
jackalbr
17/09/2011, 12:45
Ola Voleian, tudo blz?
Cara, seu Jeep esta muito lindo, mais esta fora da minha realidade.
Preciso de uma volta na casa de 20 mil reais (na minha ranger). ai o seu fica completamente fora.
Deixa eu te perguntar duas coisas. quanto ele faz com 1 litro (com esse motorzão) e numa viajem, vc anda a quanto (velocidade de cruzeiro).
Abraço
Ola Voleian, tudo blz?
Cara, seu Jeep esta muito lindo, mais esta fora da minha realidade.
Preciso de uma volta na casa de 20 mil reais (na minha ranger). ai o seu fica completamente fora.
Deixa eu te perguntar duas coisas. quanto ele faz com 1 litro (com esse motorzão) e numa viajem, vc anda a quanto (velocidade de cruzeiro).
Abraço
Olá Jack..bem sim, apenas mto chateado por ter que vender o jeep..
Ja fiz mtas viagens com ele, montei para trilhas e viagens longas, (Ilhabela, Brotas, Monte Verde)...
Minha media com esse motor é de 5 a 7 Km/l, depende do pé e da pressa...kkk
Pois com esse motor a maior parte da viagem é só na casquinha mesmo...
A velocidade utilizo tranquilo uma media de 90 a 100Km/h, mas nas brincadeiras ja cheguei a 140/150 Km/h
Abs
Qquer coisa estou a disposição
jackalbr
26/09/2011, 14:32
Voleian, tudo blz... Cara, vendia Ranger, vou fazer umas contas,e talvez te ligue, quem sabe fazemos negócio. Abraço
Voleian, tudo blz... Cara, vendia Ranger, vou fazer umas contas,e talvez te ligue, quem sabe fazemos negócio. Abraço
Ok Jackalbr
Qquer coisa me ligue...
19 - 9345 0211
Abs