Conectar

Ver Versão Completa : Algumas fotos da jabiraca

neoti
13/09/2011, 14:13
Pessoal passei no mecanico e tirei algumas fotos da jabiraca, porem como nao entendo quase nada fui tirando fotos aleatorias, espero que gostem.
311475
311476
311477
311478
311479

neoti
13/09/2011, 14:14
mais algumas
311481
311482

vanderlei L.
13/09/2011, 21:45
Bonita a Jabiraca, qual o ano, que motor é esse, tem mola espiral na frente, não conheço muito de carro mas ela aparenta ser robusta.

Marco-Maga
13/09/2011, 22:41
Bonita a Jabiraca, qual o ano, que motor é esse, tem mola espiral na frente, não conheço muito de carro mas ela aparenta ser robusta.

Vanderlei,

Esse motor parece o diesel do 608 Toyota Band..

Agora acho que ela não é 4x4..

neoti
14/09/2011, 08:29
Pessoal o motor é o 608, o ano eu nao sei mas vou ver com meu velho, na frente foi colocado essas molas, elas nao são originais, também continua os feiches e acho que tem amortecedores de toyota band mas acho que so na atraz, nao tenho certeza, a caixa é 5 marchas de band ela é 4x4 e reduzida tudo de band, tem dh também e freio a disco nas 4 rodas.
A parte de pintura foi toda feita so ta faltando polir que vai ser feito por ultimo e a carroceria é original de lata.

Pessoal aproveitando a caixa original com reduzida estão a venda.

Um grande abraço a todos.

RuralSM
14/09/2011, 14:38
Me chamou a atenção a pintura das molas, acho que é pintura, em alumínio.

Sabe com que tinta pintaram? Pergunto porque pintei o escapamento da minha com cororgin alta temperatura alumínio e estou pintando por baixo, mas na cor preta (tá ficando beleza!)

ADRIO DIAS
14/09/2011, 16:30
Neoti,me tira uma duvida esse motor não trepida muito?Te pergunto pois pensei em adaptar um motor desses na minha Rural e o pessoal dizia que trepidava demais e que o chassis não aguentaria alem de que poderia trincar a carroceria com o tempo.Mas acho um baita motor e que encontra se peças em qualquer esquina.
Abraço.

ADRIO DIAS
14/09/2011, 16:31
Neoti,me tira uma duvida esse motor não trepida muito?Te pergunto pois pensei em adaptar um motor desses na minha Rural e o pessoal dizia que trepidava demais e que o chassis não aguentaria alem de que poderia trincar a carroceria com o tempo.Mas acho um baita motor e que encontra se peças em qualquer esquina.
Abraço.

neoti
16/09/2011, 10:08
Me chamou a atenção a pintura das molas, acho que é pintura, em alumínio.

Sabe com que tinta pintaram? Pergunto porque pintei o escapamento da minha com cororgin alta temperatura alumínio e estou pintando por baixo, mas na cor preta (tá ficando beleza!)

Rural SM as molas são pintadas na cor preta com tinta normas, aparentam ser aluminio por causa do reflo da luz.

neoti
16/09/2011, 10:10
Abraço.

Adrio ainda nao ligamos então nao posso falar, mas sei que nas band trepida bastante e chega a trincar a carroceri, mas como foi feito um suporte bem caprichado esperamos que diminua um pouco.

Denilsom
16/09/2011, 10:22
Bacana a Jabiraca!! ela é F75 ou Rural ?esse motor é muito bom, facil e barata manutençao mas pesado e tremedor geralmente tem que usar molas da toyota tambem pois sao 390kg, apesar que vcs adaptaram aquela aspiral.
Felicidades na sua empreitada.

neoti
16/09/2011, 13:39
Bacana a Jabiraca!! ela é F75 ou Rural ?esse motor é muito bom, facil e barata manutençao mas pesado e tremedor geralmente tem que usar molas da toyota tambem pois sao 390kg, apesar que vcs adaptaram aquela aspiral.
Felicidades na sua empreitada.
E ai Denilson tudo blz, ela é um f75, quanto ao peso o mecanico tomou as devidas providencias, espero que funcione hehehe.
um granda abraço a todos.