PDA

Ver Versão Completa : Lançamento do Novo Defender em Frankfurt



Rob A
13/09/2011, 12:12
2 carros novos e 2 vídeos novos

DC100 - Land Rover Defender Concept | Land Rover USA (http://www.landrover.com/us/en/lr/defender-concept/dc100/)

Pula direito até minuto 30.00 no video

Isso é o futuro? Espero que eles mudarão muito antes de 2015.

Vamos ver . . . . .

Rob

neilsonhenriques
13/09/2011, 14:12
Não é possível ... essa besta devia ser demitida. A iminência desse fiasco é indiscutível. Eu nem acreditava que eles tinham mesmo fabricado uma meleca dessas. Pra mim era só photoshop, mas não, ele existe mesmo e ainda tem pneus de alta performance, como se fosse correr um GT.

Os concorrentes devem estar comemorando muito a retirada da Land Rover do mercado de off-roads.

vwinit
13/09/2011, 14:46
Também achei que era só imagem e que não tinham o dito cujo pronto...

Pior que passam no telão ali os antigos e lendários ... e depois aparece o carrinho de brinquedo.

Sei não, mas quando forem fazer uma expedicão, seria melhor por garantia levar junto um exemplar mais velho em caso de necessidades...
=)

Hilario Alencar
13/09/2011, 16:59
Esse tópico deveria estar inserido dentro de outro com o mesmo assunto: "Novo Design da Defender. Será?"

neilsonhenriques
13/09/2011, 18:42
Sei não, mas quando forem fazer uma expedicão, seria melhor por garantia levar junto um exemplar mais velho em caso de necessidades...

EXPEDIÇÃO ?! Pra onde meu chapa ? :p

Com aquelas rodas e pneus, só se for pra conhecer os shoppings das cidades.

Vocês ficaram reclamando que o Defender não entrava em shopping porque era alto e blá blá blá ... olha aí ... a Land Rover resolveu o problema ! Não vai rolar um elogio ? :odedo:

vwinit
13/09/2011, 19:32
EXPEDIÇÃO ?! Pra onde meu chapa ? :p

Com aquelas rodas e pneus, só se for pra conhecer os shoppings das cidades.

Vocês ficaram reclamando que o Defender não entrava em shopping porque era alto e blá blá blá ... olha aí ... a Land Rover resolveu o problema ! Não vai rolar um elogio ? :odedo:

Pois é ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Coloquei o Link deste tópico dentro do outro conforme sugerido pelo Hilario...

Neilson, você viu que os caras estão firmes no propósito do novo carro, inclusive o chamam mesmo de Defender.
Até comparam com a "lenda" e esperam que seja o novo "ícone" deles...
ou seja, se achávamos (ou esperávamos) que não ia se chamar "Defender" ... esta previsão não acontecerá.
Este é o futuro.
Guarde seu exemplar com carinho.

neilsonhenriques
14/09/2011, 16:40
Hailton,

Se colocassem um nome qualquer, tipo, BarbieCar, não ia vender um. Vamos ver se usando o nome "DEFENDER" vai vender unzinho. O fato é que as vendas do modelo atual vão muitíssimo bem. O tempo de espera, segundo o vendedor da Land Rio, para a 90 está em 4 meses e a 110 em 7 meses. Não há nenhum modelo e cor disponível para pronta entrega no Brasil.

Se a LR não está entendendo que as vendas subiram tanto só porque ninguém vai querer esse troço aí, era caso de estudo clínico.

Não quero nem ver os futuros Discovery e Range Rover.

Abraço, :concordo:
Neilson

mistura
06/10/2011, 14:17
Cara da até vontade de chorar,ver um automovel clássico, que sempre conservou as linhas e traços, virar nisso....

JAP
11/10/2011, 09:41
Sinal dos tempos. Tradição acaba tendo que se render à modernidade. As modernidades dão mais lucro pois quebram mais e dão defeitos eletronicos tirando a confiabilidade da tradição. Coisas da vida e do tipo de mercado que a humanidade construiu.

Forte abraço a todos


Alexandre


Cara da até vontade de chorar,ver um automovel clássico, que sempre conservou as linhas e traços, virar nisso....