Ver Versão Completa : Tô com a viatura!!!
rodrigo.scia
13/09/2011, 08:23
Bom dia pessoal !
Comprei meu Jeep!!! Alías, ainda não comprei, só vou pagar depois que passar nas vistorias, Mas já tá comigo!! :euforico:
Não sou expert no assunto, mas vou citar algumas coisas que ele tem:
O Jeep é um Willys 1965
Motor de Opala 6cc (todo revisado)
Câmbio 3M original
Direção Hidraulica
Hidrovácuo
Eixo da Rural (aquele mais longo)
Pedaleira suspensas
Tração e Reduzida funcionando 100%
Pelo que eu vi, e o cara falou, nao possui trincas nem rachaduras no chassi.
Ah, está com um pequeno vazamento de oléo, hoje o chão da garagem tava sujo!! Isso é normal? Ou pode ser algo sério?
Bom... que eu sei é isso. Agora falta o $$$ pra trocar algumas coisas nele! Pretendo colocar freio a disco e trocar o cambio pra 4 marchas! Ah, e tirar esse toldinho feio rsrss
Segue a foto da viatura no post!
Valeu galera
Gustavo de Olliveira
13/09/2011, 10:06
Belo Jeep !
Jeep é dificil tirar tds os vazamentos, manda o meca verificar ...
Quanto está pagando ?
Abc
Bem vindo ao Clube !
lucciano amaral
13/09/2011, 12:40
Amigo belo jeep, acho que vc deve trocar esse cambio 3 marchas se for o original, se for o clarck tudo bem, pois nao aguenta muito tempo o motor 6cc do opala. Vazamento sempre tem um incomodando nos jeepeiros, boa sorte,
Paulo Fernando
13/09/2011, 20:48
Rodrigão parabéns, muito estiloso o jeepão mas não se preocupe com os vazamentos pois jeep não vaza ele marca territorio ok rsrs, ainda mais se for motor com retentor vc troca e pouco tempo tá lá a marcação de territorio de novo a não ser que seja algo exagerado claro ai tem algo anormal.
Abraço e boa sorte c a maquina
rodrigo.scia
14/09/2011, 09:00
Obrigado pelas boas vindas galera !!
Então, levei o mecanico ver o Jeep, e ele disse igual a voces mesmo, é NORMAL! Está vazando pouco (oléo do motor), é só ir repondo as vezes e não deixar faltar!
Agora o que me deixou preocupado é o Câmbio 3M Original dele. Ele disse a mesma coisa que o Luciano Amaral ai em cima, que o motor é muito forte pro cambio...
Ele comentou do Clark 4M, mas eu estava dando uma olhada na internet e estão todos na faixa de 2 mil reais.
Existe algum mais barato para o meu caso e que aguente? (Motor Opala 6cc)
Valeu pessoal!!
direganhan
14/09/2011, 11:14
na minha opinião primeiro espra o cambio 3m abrir o bico, usa até quando der, depois que quebrar vc troca, não se preocupa com o cambio agora vai curtindo, se um dia der pau vc troca, se vc for fazer tudo vc gasta muita grana, primeiro espera dar pau.t+
rodrigo.scia
15/09/2011, 15:17
Entendi.. é isso que vou fazer mesmo, brincar com ele com esse cambio 3m mesmo, quando estourar eu procuro outro...
Bom, hoje ele passou na vistoria !! Tudo certo.. o cara até elogiou o Chassi rsrs disse que estava novo!!!
Outra coisa agora que preciso ver, é a Roda Livre... a minha é AVM Automatic... o mecânico disse que nao vale nada, pra eu botar uma manual.. !!
Meu "66" é roda livre automática !..... enquanto funcionar bem "FICA"!!!!...... Como já foi muitas vezes dito por aqui..... pelo menos à cada 2 semanas engate a tração e a reduzida. Não precisa andar muito não... Basta ficar movimentando prá frente e pra traz (entrando e saindo da garagem já serve ).....
rodrigo.scia
16/09/2011, 15:11
Meu "66" é roda livre automática !..... enquanto funcionar bem "FICA"!!!!...... Como já foi muitas vezes dito por aqui..... pelo menos à cada 2 semanas engate a tração e a reduzida. Não precisa andar muito não... Basta ficar movimentando prá frente e pra traz (entrando e saindo da garagem já serve ).....
Massa Edemar, entendi. Vou fazer isso então, a cada duas semanas dar uma ligada nelas !! Brigadão
Outro teste que falaram pra mim fazer, eh engatar a 4x4 e tentar girar o cardam com a mão, depois desengatar a 4x4 e tentar novamente.
Eu fiz. Com a 4x4 ativa não consegui girar o cardam dianteiro. Já sem a 4x4 girei normal com a mão.
Isso quer dizer que a roda livre está aparentemente funcionando?