PDA

Ver Versão Completa : Buchas de Poliueratano para Defender 110



vicentemelo
12/09/2011, 09:36
Olá Pessoal,
alguém informa sobre buchas de poliuretano para DF 110.
Indicação para a Seventysix 4x4???
Sempre utilizei as de borracha originais, mas atualmente sinto um desgaste muito rápido, principalmente as dos amortecedores (superiores).
Utilizo diariamente o carro em todos os tipos de terreno.
Alguma opção excelente em poliuretano?
Aguardo a opnião de todos.
Abçs
Vicente

lipe20
12/09/2011, 11:12
SuperPro Polyurethane Bush Kit - Wide Radius Arms (http://www.paddockspares.com/superpro-polyurethane-bush-kit-wide-radius-arms.html)

Tenho esse Kit.

vicentemelo
13/09/2011, 08:47
ok, valeu pelo link. aguardo mais sugestões.

Edu MB
13/09/2011, 10:49
Já usei buchas de PU nos amortecedores e senti a viatura bem mais dura , nem imagino trocando o kit todo !

Mesmo colocando buchas de PU , o impacto vai ter que ir pra algum lugar . Vai acabar sacrificando outros pontos .

Na minha opinião , continuaria com as de borracha . Tente trocar de marca !!

Abs

slick
13/09/2011, 14:50
Já usei buchas de PU nos amortecedores e senti a viatura bem mais dura , nem imagino trocando o kit todo !

Mesmo colocando buchas de PU , o impacto vai ter que ir pra algum lugar . Vai acabar sacrificando outros pontos .

Na minha opinião , continuaria com as de borracha . Tente trocar de marca !!

Abs

Boa Tarde
Eu tenho este kit.Só não foi colocado ainda (carro em reforma),é de muito bom acabamento.Espero que fique mais duro,com molas especias e amortecedores fica um kart para dirigir,ficará uma Carro mais esportivo. Comprei com Seventysix 4x4 veio tudo certo sem problemas.Recomendo esta Firma.

Alexandre Tietsche
20/03/2013, 15:06
Pessoal,
Encostei a viatura par trocar as buchas e o mecanico que não é entendido de 4x4 disse que algumas buchas não são compativeis com a 110 2004.

Alguem já comprou e teve essee feedback ?

SDLR03PWA | Floflex Polyurethane Bush kit (front and rear including s/abs bushes) (http://www.paddockspares.com/sdlr03pwa-floflex-polyurethane-bush-kit-front-and-rear-including-s-abs-bushes-from-la930456-to-wa159806-not-inc-td5.html)

scadufax
20/03/2013, 21:53
Pessoal,

buchas .... vejam a dica do Clemente no post abaixo ... eu uso estas, depois de 80mkm só tive que trocar as Panhard.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/23170-amortecedor-defender-14.html#post1802054

t+

GLMedina
21/03/2013, 12:43
Pessoal,

buchas .... vejam a dica do Clemente no post abaixo ... eu uso estas, depois de 80mkm só tive que trocar as Panhard.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/23170-amortecedor-defender-14.html#post1802054

t+

Como havia dito naquele post, eu comprei as que o Clemente falou, da Metalastik (saco Britparts). São de poliuretano amarelo. Ainda não coloquei pois ainda estou pintando o chassi da viatura. Só depois, na remontagem, vou colocar a suspensão nova. Lembro que havia dito que comprei um kit a mais por engano e que estão guardadas até agora.

slick
21/03/2013, 13:19
Quem colocar não vai se arrepender acho muito bom estas buchas de Pu,coloquei todas.Claro que o Carro fica mais duro,para dirigir eu gostei.Comprei na SeventySix com o Jorge.

petcho
21/03/2013, 13:53
Como havia dito naquele post, eu comprei as que o Clemente falou, da Metalastik (saco Britparts). São de poliuretano amarelo. Ainda não coloquei pois ainda estou pintando o chassi da viatura. Só depois, na remontagem, vou colocar a suspensão nova. Lembro que havia dito que comprei um kit a mais por engano e que estão guardadas até agora.


Medina, as que o Clemente recomenda nao sao as de poliuretano e sim as de borracha originais (que vem em saco britpart)
sao vendidas na paddock em dois kits, um pra cada eixo!!!

GLMedina
22/03/2013, 15:47
Medina, as que o Clemente recomenda nao sao as de poliuretano e sim as de borracha originais (que vem em saco britpart)
sao vendidas na paddock em dois kits, um pra cada eixo!!!
Pois é, são as que estão sobrando aqui. Ainda não decidi qual colocar. Ambas recebem bons elogios, mas tem características diferentes. Dei mole na compra, encomendando as duas, agora tenho esse "problema": qual usar???:mrgreen: