PDA

Ver Versão Completa : Barulho na cx de marcha á 120km/h no jeep band curto 2000/2000 ?

Antonio Carlos de Santana
11/09/2011, 21:57
Boa noite galera do forum, qualquer besteira que falar ma desculpem porque sou novo no forum e com ás bands. Meu jeep ás vezes faz um barulho na 5ª marcha acima de 110 km/h o mecanico acha que pode ser algum rolamento. gostaria de fazer uma revisão na cx de marcha do jeep más as peças aqui não é tão facil de encontrar e antes de abrir gostaria de comprar os 4 rolamentos da cx e o retentor,
se aguem souber das referências dos rolamentos e do retentor pra que eu possa comprar antes de abrir eu fico bastante grato. Fico no aguardo dos companheiros, Abrç.:semideia

hercilio.neto
12/09/2011, 23:54
Antonio Carlos,

É só na 5.a marcha?
Tá com jeito de rolamento.

14/09/2011, 20:09
Boa noite Sr. Hercilio Neto, realmente parece ser rolamento! gostaria de saber as referencias dos 4 rolamentos e do retentor do pinhão pra providenciar antes de retirar a caixa pra revisar porque aqui as peças são um pouco dificil!!!
Agradeço pela atenção.

AlexandreStudart
14/09/2011, 22:04
Olá Antônio.
Veja nos sites tracaomania, sp900, toroffroad, casadatransmissao, jepebrass e gama4x4. Neles todos há peças para câmbio e tração para Bands 4 e 5 marchas. Dá para fazer uma pesquisa.
Antes de comprar pergunte ao seu mecânico se há alguma diferença nos rolamentos entre os modelos 5 marchas.
Na parte de baixo do forum há uma parte de arquivos, onde há arquivos de manuais, inclusive do manual técnico, eu já baixei para o modelo om314. Dê uma olhada lá.
Boa sorte.
Alexandre

dudu83
15/09/2011, 00:08
perai nao sao so 4 rolamentos nao tem mais coisa numa revisao dessa tem que ver tudo tem sincronizador pinos garfos um monte de peçinhas , fiz uma revisao dessa na band 97 e so de peças gastei R$2000,00

Dimasi
15/09/2011, 18:25
Takí o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download-upload-de-arquivos/43290-cambio-toyota-band-5m.html
O ruido é um ronco ou tipo um assovio?

04/10/2011, 20:43
Boa noite rapaziada do forum, Já resolvi o problema! Mandei desmontar cx de redução e cx de marcha e estava tudo ok, O problema era só o kit de embreagem e só. Desculpem pela demora na resposta.
Agradeço á ajuda que me foi dispensada!
Abraço á todos.