PDA

Ver Versão Completa : Uso de guincho eletrico



Luis Assis
03/10/2003, 02:32
Pessoall,
Estou procurando por artigos que falem sobre o uso correto de guinchos. Como ancorar, como usar patesca, etc, etc...
Quem tiver, e quiser fazer o favor de postar, ficaria grato...
[]'s
Gustavo

Giovani
04/10/2003, 00:08
Pessoall,
Estou procurando por artigos que falem sobre o uso correto de guinchos. Como ancorar, como usar patesca, etc, etc...
Quem tiver, e quiser fazer o favor de postar, ficaria grato...

:D Grande Mestre Gustavo!!!

:D Tenho umas revistas 4x4&Cia., antigas, de quando ainda trazia informações úteis... Vou procurar e escanear, depois ponho aqui... :wink:
:D Por hora visite o site: www.hipull.com.br . Tem umas informações interessantes...
:D Ah sim, estou tentando fazer um consórcio de Guincho. Como funcionou esse que vc participou? Quem foi o fornecedor, qual o valor da prestação, duração, administrador, etc.???
[]'s sonhando com o meu guincho...

Epiro
05/10/2003, 16:55
Gustavo, na edição número 44 da Revista Fora de Estrada e na edição número 119 da revista 4X4 & Cia, tem matérias sobre como usar este importante equipamento de resgate, mas tenho que concordar com o Giovani, de que as revistas do nosso meio ultimamente estão realmente muito chatas, pois só fazem reportagens sobre Rallys e tem propaganda demais.

Giovani
10/10/2003, 23:08
:D Grande Mestre Gustavo!!!

:D Como prometido, estão aqui as matérias da 4x4&Cia... Algumas parecem ser repetidas, mas uma complementa a outra... :wink:
[]'s

NeRo
29/01/2004, 12:39
Eu recomendo a compra do livro Técnicas de condução 4x4... Escrito por quem ministra o curso da DPaschoal... apesar de abranger, as vezes superficialmente, todos os assuntos, vale a pena, tem dicas de uso e amarrações do guincho.
Estou lendo pela segunda vez pois sou meio burrinho :)
No www.submarino.com.br... acho que umas 45 latinhas... não lembro.

[]s

Eduardo Chaves
29/01/2004, 16:28
NeRo e PessoALL,

No Donatti está L$ 30,00 o livro Técnicas 4x4 :wink:

Dêem uma olhada: http://www.jet.com.br/donatti4x4/busca.asp?PalavraChave=livro

[]'s...

NeRo
01/02/2004, 08:23
Fala pessoar!

No Submarino R$ 25 Rear!

<http://www.submarino.com.br/books_searchresults.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&WhichForm=frmSearchHomePage>

Abraços