Ver Versão Completa : Turbo sw4 japa
Luis Henrique Pereira
09/09/2011, 20:24
Amigos estou com a turbina da minha japa que fora adaptada me dando problema,a sw esta com escape todo preparado de 3",radiador feito sobre medida e intercooler,uso na mesma pneu 33", bombo injetora com mais vazão ,qdo estava original não tinha dor de cabeça ,mas foi so colocar a tubina que começou o sufoco,acima de 90 km ela começa a subir a temperatura , a turbina que me indicaram e uma garret t2 com parte quente de .48,gostaria de que me indicassem qual a melhor turbina para eu mesmo adaptar, pois a mão de obra aqui em RO e uma porcaria para não falar outra coisa ,valeu abraços! Luis Henrique.
jorge.duarte
09/09/2011, 20:55
Boa Noite, Luis!
Acredito que o problema não seja a turbina. A Garrett T2 é a turbina indicada para a Hilux, na minha opinião é a melhor marca de turbina. não querendo te desanimar...acredito que o problema possa ser no motor. Tem alguns tópicos que relatam problemas similares ao teu e a maioria aponta para isso infelizmente.
Abs!
Luis Henrique Pereira
09/09/2011, 21:10
Grande Jorge,eu sei deste problemas,mas meu motor e praticamente 0Km,troquei o cabeçote , devido estar proximo da Bolivia as peças que adquiro são todas originais,o motor e todo standart ,na troca do cabeçote eu aproveitei e troquei tudo que precisava e o mesmo não precisou de ser retificado somente brunidas as camisas foi trocado tudo des dos retentores de valvulas aos parafusos do cabeçote e se o motor estivesse com problema ele apresentaria antes sendo maçarico,pois quebrei o cabeçote com ela aspirada devido a uma fura no radiador na roça , valeu obrigado pela força Luis
Renato Camargo
09/09/2011, 21:29
Verificou o radiador de repente ele precisa de uma varetada ou substituição. Que eu saiba a turbina não altera a temperatura do motor.
Luis Henrique Pereira
09/09/2011, 21:35
Vou verificar , mas acho que o radiador não deve estar sujo,pois uso aditivo e a agua do mesmo esta sempre limpa qdo a observo, Luis.
elmestizo
17/09/2011, 17:51
Luis,
resolveu? Um amigo, só resolveu instalando um radiador de oleo.
Luis Henrique Pereira
19/09/2011, 17:21
Caro Elmestizo,agora tudo blz, o problema foi um radiador mal dimensionado por um fdp aqui de Ro,mas agora esta tudo bem valeu a força abraços Luis.
elmestizo
19/09/2011, 20:32
radiador de agua? ou ar?
Luis Henrique Pereira
19/09/2011, 21:38
Elmestizo,era o radiador de agúa,abraços Luis.
Elmestizo,era o radiador de agúa,abraços Luis.
Cara, bom que vc resolveu. Mas me esclareça uma coisa. Quando turbinou a Japa estava com radiador original em bom estado? Pergunto isto porque li vários relatos de turbina no 2.8 e todos afirmam que não precisa trocar o radiador!
Me preocupo pois vou turbinar a minha.
Luis Henrique Pereira
20/09/2011, 12:42
Sim o radiador esta em bom estado,o problema foi escutar um meca fdp aqui de Ro,abraços Luis .
JULIANO GENOVA
20/09/2011, 17:39
COD ORIGINAL -- 17201-67010 --- 6,050,00 r$ ESSA TURBINA PRA ELE NOVA ORIGINAL TOYOTA .. CASO SE INTERESSE ME AVISA 067-9658-8968 JULIANO
elmestizo
20/09/2011, 21:16
R$6k? tá maluco?
Sim o radiador esta em bom estado,o problema foi escutar um meca fdp aqui de Ro,abraços Luis .
Como assim? O que o cara disse? A duvida é esta: Turbinou ai tem que aumentar o radiador? Não entendi as colocações!!!
Luis Henrique Pereira
21/09/2011, 13:11
Isso foi oque o fdp falou, mas não precisa o original da muito bem conta do recado, conversando com o Mauricio da rasch por tel ele me falou que não precisa de trocar o radiador abraços Luis.