PDA

Ver Versão Completa : Pneus 33" super booger ost semi-novos...barato!



juliano muller
09/09/2011, 16:10
Vendo 4 pneus 33" recape Super Booger OST, pouco uso!
Carcaça BF, pneus para off road extremo, com 23mm de borracha!

$1.800,00 nos 4 pneus e $700,00 nas rodas 9"polegadas!(FURAÇÃO RANGER)
Camaras de brinde!

Valeu!
41-9666-9016(Curitiba)
Depois posto mais fotos dos pneus na pick-up!

juliano muller
09/09/2011, 23:02
311073Mais algumas...311071311072

RBETTIN
11/09/2011, 00:57
olá...
a media correta do pneu é 33x12,5 R15 ?

tenho interesse...
verifica para mim qual o valor do envio por transportadora...
cidade de SÂO JOSE DO INHACORA - RS
vai precisar se uma nota avulsa para enviar eles...
gostaria dos pneus e camaras....

so nao fico com as rodas pq nao cabem na furação do jipe...
aguardo retorno...
mas por enquanto pneus e camaras sao meus... se estiverem em bom estado...
a banda lateral como está ?

ah... tu vais vender por que ?
quer algo menos bruto ? ou mais ????

abraço

Rodrigo Bettin

juliano muller
11/09/2011, 08:14
Beleza Rodrigo, então só estou vendendo porque quero pneus menos agressivos e que sejam melhores pra rodar no asfalto!
Esses são pra lama mesmo!

A medida é essa mesmo, 33x12.5 aro 15! As carcaças estao perfeitas e uma das camaras é um pouco menor que as outras, mas tá montada no pneu e nao perde pressão!

Se precisar tenho um jogo de rodas Mangels Daytona semi-novas 8"pol furaçao Jeep, pretas, te faço $2.500 tudo, montado!
Se ficar com o conjunto divido o frete contigo, ok!

Tenho facilidade pra envio por transportadoras, pois trabalho numa empresa atacadista!
Amanha verifico o frete e te aviso, acredito que pela Princesa dos Campos seja rapido e barato!
Abraço...

RBETTIN
12/09/2011, 00:02
A medida é essa mesmo, 33x12.5 aro 15!

As carcaças estao perfeitas e uma das camaras é um pouco menor que as outras, mas tá montada no pneu e nao perde pressão!

Se precisar tenho um jogo de rodas Mangels Daytona semi-novas 8"pol furaçao Jeep, pretas, te faço $2.500 tudo, montado!

Se ficar com o conjunto divido o frete contigo, ok!

Tenho facilidade pra envio por transportadoras, pois trabalho numa empresa atacadista!
Amanha verifico o frete e te aviso, acredito que pela Princesa dos Campos seja rapido e barato!
Abraço...

FEITO JULIANO !!!

entao o brique é o seguinte....

pneus 33x12,5 R15... carcaças perfeitas... mais as camaras ( com o detalhe de uma menorzinha mas que nao perde pressão ) montados neste teu jogo de rodas MANGELS de 8 pol !!!
frete a gente racha !!!

por R$2.500,00 tudo + a metade do frete...

veja ai que ja te deposito tudo junto... e tu ja mandas com frete pago....


forte abraço...

mande mail para: rodrigobettin@hotmail.com e mande seu cel...

até !!!

Rodrigo

juliano muller
12/09/2011, 10:39
Email enviado, ok!
Abç

Moisés S.M
12/09/2011, 20:13
E ai juliano,essas rodas da ranger encaixam bem nos pneus 31??tem interesse em fazer negocio com umas rodas da ranger xlt aro 15?abrsss

juliano muller
12/09/2011, 23:22
Beleza Moisés, então, tenho um amigo que usa um jogo com exatamente as medidas dessa minha, só que é o modelo antigo!
Ele usa um jogo de 32"MTR, e fica parecendo um 33"!

O miolo dessa roda esta na posição original, apenas alarguei-a 2.5"pol mais pra fora, me custaram $1.200...
Então pra ficar bacana tens que usar aqueles FENDER(alargadores)!

Mas me interessa, se tiver com as calotinhas e não tiver sido reformada!
Vc paga o frete das tuas e eu pago o frete das minhas!

Estou enviando os pneus do topico pro RBetim no RS e o frete dos 4 pneus com rodas ficou $193,00! Só as rodas deve ficar num $100 pra cada um!

311417Veja aí, qualquer coisa dá um grito! O meu jogo de rodas nunca pegou buraco e nem fez trilha,montei na Ranger com pneus recapados mas nem cheguei a rodar e já desmontei!! O serviço foi feito por um profissional que só mexe com rodas, estava expondo na Fenajeep esse ano no estande da Mamute Pneus!

Abraço...
obs: Tenho um jogo de 33"pol BIGHORN que nao estou usando, rodam mais uns 20mkm, pois coloquei os pneus BF que estavam em meu Jeep que vendi! ($1.500 nos 4!) e racho o frete contigo! Tem fotos no meu album!

juliano muller
12/09/2011, 23:26
Ah, agora que vi no teu perfil que vc já usa os alargadores! Bacana!:putz:
Gostei da cor das Rodas, eu gosto de rodas escuras!!
Abç...

juliano muller
12/09/2011, 23:53
311426311427Aí as crianças!311425
Nunca furaram...

Moisés S.M
13/09/2011, 13:45
Tá deixa eu ver se entendi,tu tá pedindo 700 reais nas 4 rodas,correto?e mais 1.500 nos 4 pneus?As minhas rodas são originais do modelo 99,tem as calotas originais,com o ano de fabricação pra comprovar,as rodas nunca foram reformadas...eu apenas pintei de preto a uns 7 meses atrás com spray,não desbotou nem nada...vou ver quanto as rodas estão valendo,pois não tenho noção de preço...Mais uma coisa,se eu colocar essas rodas que tu tem na minha Ranger,elas não forçam muito os rolamentos,por serem muito pra fora?e não forçam a cambagem ficar negativa??valeu,abraço agente vai se falando

juliano muller
13/09/2011, 15:11
Entao Moisés, $700 era no dinheiro porque eu estava vendendo os pneus, mas os pneus já se foram! Troca é diferente, pois paguei $650 nas rodas e gastei mais $520 pra fazer o serviço! Aí fica a teu criterio, se vale a pena pra vc ou não!

Agora com relaçao a forçar rolamentos, depende do jeito que vc anda! Eu usei rodas largas a minha vida toda, estou na minha SETIMA Ranger e nunca precisei trocar um rolamento!

Qualquer coisa grita!
abç

juliano muller
13/09/2011, 15:14
Pneus vendidos pro RBettin...