Ver Versão Completa : Novo no fórum mostrando seu brinquedo.
Bom galera tenho a gaiola já a cerca de um ano mas só agora comecei a usar o fórum.
Vou postar algumas fotos dela aqui.
*Principais informações:
- Motor: fusca 1600 (retificado)
- Caixa: fusca/brasilia 1500
- Peso: cerca de 450 a 500kg.
- Estrutura: totalmente de canos e 80cm encurtados.
direganhan
09/09/2011, 08:09
fala ai zardo blza cara? bonita sua gaiola, parabéns. coloca a caixa do 1300 que vc vai ver o negócio virar o bixo!!
fala ai cara, ta ai uma duvida que tenho porque nao me lembro direito se é caixa 1300 ou 1500 (quase certeza que é 1500) mas sei que ta muito bom o conjunto :) e vlw ai velho att abraço
direganhan
09/09/2011, 12:34
tasca o pau na coisa, o importante é se divertir cara, não importa o cambio...hahaha!!! falow t+
lucasfellini
09/09/2011, 15:23
Ta boazinha essa gaiola neh mateus... só vendo pra sabe do q q é capaz essa peso pena ;)
Alessandro.SC
09/09/2011, 16:34
Olá Zardo!!
Começo do ano reformei minha gaiola. Troquei a susp. trazeira e....tbem tava pensando em fazer algo parecido com a sua na susp. dianteira, mas desisti pq tava louco pra acelerar!!!!! hehehe
Vc tirou o fieche de molas original ou usa a duas? caso use as duas, não ficou muito dura a frente.
Abração
Ta boazinha essa gaiola neh mateus... só vendo pra sabe do q q é capaz essa peso pena ;)
kk verdade msm :torcendo:
Olá Zardo!!
Começo do ano reformei minha gaiola. Troquei a susp. trazeira e....tbem tava pensando em fazer algo parecido com a sua na susp. dianteira, mas desisti pq tava louco pra acelerar!!!!! hehehe
Vc tirou o fieche de molas original ou usa a duas? caso use as duas, não ficou muito dura a frente.
Abração
Fala alessandro, olha se não me engano estou usando as duas, mas não fica dura não.
abraço
tasca o pau na coisa, o importante é se divertir cara, não importa o cambio...hahaha!!! falow t+
Fala di, isso mesmo cara haha toca pau :) té mais cara abraço
junior888
09/09/2011, 18:42
Parabéns pela gaiola, como o lucas já falou, só vendo para acreditar do que que esse negócio azul é capaz...
Abraço
Parabéns pela gaiola, como o lucas já falou, só vendo para acreditar do que que esse negócio azul é capaz...
Abraço
valeu :) abrs
Ta ai mais algumas fotos dela, pena que bati com o celular do meu pai, mas ta valendo né :D
http://img233.imageshack.us/img233/3443/imag030p.jpg
jean 4x2
11/09/2011, 12:42
Fala Zardo, td certo...me tira uma duvida, esses pneus não quebram a caixa não???cara, eles devem agarrar muito, q medidas são?na minha botei os traseiros modelos frontier 225/75/15 com motor 1600 1 carbura mini progressivo, ta quase pronta, semana q vem vamos testa-la, to ancioso...
Parabens pela sua, ta bonita...
abraço
Fala Zardo, td certo...me tira uma duvida, esses pneus não quebram a caixa não???cara, eles devem agarrar muito, q medidas são?na minha botei os traseiros modelos frontier 225/75/15 com motor 1600 1 carbura mini progressivo, ta quase pronta, semana q vem vamos testa-la, to ancioso...
abraço
A medida certa não sei certo mas não quebra nada não.. e o modelo é da Ost Godlokos. abras
junior888
11/09/2011, 19:15
abraço
As medidas sao 235/75/R15 e recapagem GodLokos da OST.
jean 4x2
11/09/2011, 20:30
ah sim, imaginei, fiquei com um pouco de medo de por 235 na minha, com receio de quebrar, mas o cara disse q anda original e não quebra...
Valeu Junior888
Abraço
junior888
11/09/2011, 20:53
ah sim, imaginei, fiquei com um pouco de medo de por 235 na minha, com receio de quebrar, mas o cara disse q anda original e não quebra...
Valeu Junior888
Abraço
Com motor de fusca, e caixa de fusca, nao quebra, mas se um dia vc trocar o motor vc vai ter que trocar a caixa, por que se nao vai estoura tudo.....
Diogo_Czuika
11/09/2011, 20:56
Com motor de fusca, e caixa de fusca, nao quebra, mas se um dia vc trocar o motor vc vai ter que trocar a caixa, por que se nao vai estoura tudo.....
Quebra tbm!
Pneu não pode passar de 235/75/15,maior que isso não da giro pra limpar e não tem oque guente dai...
Parabens,ficou massa essa azulona,pena que não é vermelha mas ta valendo,o importante é se divertir
um abço!
cassioiuri
12/09/2011, 09:53
Cara parabens pela gaiola, gostaria de saber qual a altura dela do motor ate o solo?
Cara parabens pela gaiola, gostaria de saber qual a altura dela do motor ate o solo?
Bom velho, ela tem 42cm do solo tanto no motor como na frente. Abraço.
Parabens,ficou massa essa azulona,pena que não é vermelha mas ta valendo,o importante é se divertir
um abço!
Haha a primeira cor dela era vermelha mas dps fico assim :)
junior888
12/09/2011, 12:36
Quebra tbm!
Pneu não pode passar de 235/75/15,maior que isso não da giro pra limpar e não tem oque guente dai...
Uma caixa de kombi a diesel ou uma de passat com redução, aguenta.
Próximo passo é por estofado nos bancos... senão todos dias depois das trilhas doi muito as costas :/... Mas seria vantagem fora os bancos ou faze uma capa? e quanto eu vou gastar mais o menos? Alguem responde ai pf :)
No aguardo.
jean 4x2
24/09/2011, 12:27
eu faria uma capa, é mais pretico, tira limpa e ta novo, faz de curvin, ou napa, e não vai sai muito caro...
eu faria uma capa, é mais pretico, tira limpa e ta novo, faz de curvin, ou napa, e não vai sai muito caro...
Tb acho que sai melhor... vlw Abrass
http://img155.imageshack.us/img155/6484/creditosjuniorkk.jpg
Mais um sábado em trilhas... mais shows... junto com Junior888... nos ultimos preparativos pra trilha da cidade...:euforico:(8 de outubro)... essa vez foi em um rio... muito show :violao:
Créditos da foto: Junior888 :pipoca:
lucasfellini
24/09/2011, 22:06
E EU VEIIII esqueceu de mim neh mas fecho =X, e otra pq minha gaiola n ta na foto D: poow essa era a hora que eu tava passando no rio ?? kk vlws
junior888
24/09/2011, 22:15
Mais um sábado em trilhas... mais shows... junto com Junior888... nos ultimos preparativos pra trilha da cidade...:euforico:(8 de outubro)... essa vez foi em um rio... muito show :violao:
Créditos da foto: Junior888 :pipoca:
Opa....Sabadao foi perfeito, e a trilha entao, nem se fala, ta ficando ótima
junior888
24/09/2011, 22:17
E EU VEIIII esqueceu de mim neh mas fecho =X, e otra pq minha gaiola n ta na foto D: poow essa era a hora que eu tava passando no rio ?? kk vlws
Simmmm, era a hora que tu tava passando no rio, só falto tu e a band branca :/
kkk Reclame com o fotógrafo por favor. Mas ta valendo.
Ultima foto da picape F-75 verde da esquerda, pois ontem (Domingo 25-09-11) o cara capotou ela... e termino a lataria... :/
BrunoHolz
26/09/2011, 15:03
Que dó, a pintura tava bonita, novinha parece pela foto..
samuzeiro
26/09/2011, 15:06
q coisa... mas pra acabar com a lataria tinha q ta em alta?...
lucasfellini
26/09/2011, 18:33
Bah cara fui lá ver ela agora, ta terminada, só não ta morto pelo Sto Antônio, chego a entorta o chassis, termino com a camionete, e quanto as causas, nem ideia ainda, só ele mesmo pra fala...
samuzeiro
26/09/2011, 19:02
posta fotos dela pra vermos...
lucasfellini
26/09/2011, 19:03
amanha se eu for lá de novo eu posto umas fotos aqui é que é meio longe da minha casa...
posta fotos dela pra vermos...
Amanha de tarde eu ou o Fellini vamos la tirar fotos...
http://www.youtube.com/watch?v=O1q7Mk49k14&feature=youtu.be
Duas semanas atras nos ultimos preparativos pra trilha deste sábado... Muito show
junior888
13/10/2011, 12:12
http://www.youtube.com/watch?v=O1q7Mk49k14&feature=youtu.be
Duas semanas atras nos ultimos preparativos pra trilha deste sábado... Muito show
É, acho que exagerei um pouco, auhsauhsauh
É, acho que exagerei um pouco, auhsauhsauh
Só um poco uahsuahsusahush mas deu show
lucasfellini
14/10/2011, 19:49
E amanha (sábado 15/10) vou testar a isolação do distribuidor nesse riozinho... vamo ver... fica até o carburador de agua... (motor de fuca bem isoladinho deve se bom até na agua...)
Bem, resolvi postar dois videos dela aqui, acho que fico faltando,bom ta ai:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=T23wGak4Ilo
segue o 2º;
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Jhlq_hDVQag
Abraços
Ai o vídeo com fotos do passeio que aconteceu dia 8 de outubro (2011)
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FZy4Zdjn2cc
Bom galera, boa noite em principio, venho informar que estou vendendo a gaiola, informações da primeira pagina, mais adicionais:
-Pneus GodLokos 235/75/R15 (meio uso)
-Caixa de som com 2 alto-falantes de 12 + radio com entrada de cartão SD
Ah acho que é isso ai que faltava mesmo, bom interessados, ela se localiza em Cotiporã-RS perto de Veranópolis
Contato: mande um e-mail para mateuszardo63@hotmail.com
Abraços e fiquem com Deus!