PDA

Ver Versão Completa : Dùvida na Compra



Campi
08/09/2011, 15:29
Eu tenho um jeep willys e pretendo vende-lo, na semana passa um dono de uma oficina na cidade vizinha a minha, me ofereceu uma Cherokee Sport 96, 4 portas, cambio 5 marchas manual, 4x2, motor 4 cilindros a gasolina com kit GNV instalado.
Nunca ouvi falar em cherokee com motor 4 cilindros, questionei o vendedor e ele me disse que é um modelo difícil de encontar, que foi importado pelo consulado brasileiro e junto dela vieram mais quinze para brasília e que o motor é o mesmo das Dakota 2.5.
O cara me pediu 20.000 reais, minha dúvida é se o vendedor não esta com papo furado em relação a mecanica do carro, andei com ela e não notei nenhum problema, rodei na gasolina e no gas, me pareceu bem esperta em retomadas e bem macia no fora de estrada.
Espero que possam me ajudar.

zé dedão
08/09/2011, 15:53
Cherokee 4cil 2.5 existe, porém no Brasil são muito raras. Não acho que seja um mau motor, pois já li em algum lugar que é derivado dos motores AMC (opala...), mas quase não vemos no nosso mercado.
O problema que vejo é ser 4x2. Por esse valor vc encontra uma 4x4 automática. Cambio mecânico já é mais dificil de achar, mas se porcurar também acha.

Jeanilson
08/09/2011, 16:23
Campi,

Se você estiver pensando em pegar essa Cherokee para revender mais a frente, acredito que será um mal negócio, pois você encontra Cherokee 4.0 4x4 pelo quase o mesmo preço.

E como atualmente quem está comprando Cherokee é para utilizar em trilhas, um modelo 4x2 seria um "mico" no mercado.

[]'s

Campi
08/09/2011, 21:00
Obrigado pela atenção, a cherokee que o cara me ofereceu, chamou minha atenção por ser 4 cilindros com cambio manual, acredito ser mais economica que as outras e a mecanica menos problematica.
Mesmo assim vou continuar na luta, quanto vcs acham que valem uma cherokee assim ?

Glaicon
09/09/2011, 06:39
Obrigado pela atenção, a cherokee que o cara me ofereceu, chamou minha atenção por ser 4 cilindros com cambio manual, acredito ser mais economica que as outras e a mecanica menos problematica.
Mesmo assim vou continuar na luta, quanto vcs acham que valem uma cherokee assim ?
Ao contrário; será mais problemática.
Já pesquisou aonde encontrarás peças de motor que quase ninguém conhece?
E ainda 4X2? Pra quê?
Rodando no gás?:putz:
São 3 grandes pontos negativos para esse carro.
Sai fora!:concordo:

Jeanilson
09/09/2011, 08:54
...quanto vcs acham que valem uma cherokee assim ?
Ela é tão rara que nem vai ter cotação no mercado de usados.

Geralmente veículos de importação independente são difíceis de vender.

É como o colega Glaicon disse: Sai fora!

[]'s

Campi
09/09/2011, 10:46
Ainda bem que resolvi recorrer a vcs, se não ia fazer a maior caca da minha vida, muito obrigado a todos.