PDA

Ver Versão Completa : arquivo pessoal

Rodrigo Rey
07/09/2011, 15:14
Eu consigo salvar mensagens qe leio nos posts, em algum lugar da minha conta no forum? Pergunto isso, pq no forum tem muita informação boa que poderemos utilizar mais tarde... e seria legal salvar esse material... digo isso pq já aconteceu várias vezes comigo de lembrar que tinha visto alguma coisa parecida no forum e não achar depois... é muitas mensagens....

Então seria legal a gente ir vendo os posts e caso interesse alguma mensagem ir salvando...

Teria essa função no forum ou vou ter que montar um esquema de Crl-C Ctrl-V em um word...

obrigado e fico no aguardo

Giovani
08/09/2011, 01:21
Eu consigo salvar mensagens qe leio nos posts, em algum lugar da minha conta no forum? Pergunto isso, pq no forum tem muita informação boa que poderemos utilizar mais tarde... e seria legal salvar esse material... digo isso pq já aconteceu várias vezes comigo de lembrar que tinha visto alguma coisa parecida no forum e não achar depois... é muitas mensagens....

Então seria legal a gente ir vendo os posts e caso interesse alguma mensagem ir salvando...

Teria essa função no forum ou vou ter que montar um esquema de Crl-C Ctrl-V em um word...

obrigado e fico no aguardo
No fórum você pode assinar os tópicos e depois consultar os tópicos assinados no seu Painel de Controle.
Mas mensagens específicas não.
Como sugestão, crie uma pasta "4x4 Brasil" nos Favoritos do seu navegador e sempre que encontrar uma mensagem que goste, clique no número dela "#232", por exemplo. Assim o navegador reabre o tópico nessa mensagem específica. Então salve a página nos Favoritos do seu navegador, na pasta do 4x4 Brasil. Não ocupa espaço e terá sempre os links para o que deseja acessar futuramente.

Abs

Rodrigo Rey
10/09/2011, 00:14
valew muito obrigado