PDA

Ver Versão Completa : passeio primavera 24/09=itapecerica da serra



felix
06/09/2011, 18:45
passeio da primavera/itapecerica da serra,
data ultimo sabado do setembro=24/09/2011 saida as 09:00 igreja matriz de itapecerica.
Já podemos abrir uma lista??????

01 - Felix..............................Band
02 - Meale............................Niva/CJ
03 - Rafael............................JPX
04-willys branco...............cj
05-marcelo.....................engesa
06-junor......................troler
07-guilha.................engesa-ficou com medo,rsrs
08-.......?vamo la
wilson/guilha/junior,agora e com voces,
contribuição voluntaria 01 caixa de leite longa vida,
precisamos de peças de computador usado em bom estado,tipo teclado/mouse/monitor/pente memoria/processador/placa mae,
quem tiver alguma coisa do tipo encostado em casa,vamos levar,ate cabo para conecção serve,ou micro em bom estado sera bem vindo,
tudo sera recuperado/deixado em boas condições de uso e entregue aos amigos de itapecerica para destino a instituiçoes necessitadas da regiao.
gabriel vamos la/

claudio bernatat
06/09/2011, 22:20
passeio da primavera/itapecerica da serra,
data ultimo sabado do setembro=24/09/2011 saida as 09:00 igreja matriz de itapecerica.
Já podemos abrir uma lista??????

01 - Felix..............................Band
02 - Meale............................Niva/CJ
03 - Rafael............................JPX
04-willys branco...............cj
05-marcelo.....................engesa
06-junor......................troler
07-guilha.................engesa-ficou com medo,rsrs
08-.......?vamo la
wilson/guilha/junior,agora e com voces,
contribuição voluntaria 01 caixa de leite longa vida,
precisamos de peças de computador usado em bom estado,tipo teclado/mouse/monitor/pente memoria/processador/placa mae,
quem tiver alguma coisa do tipo encostado em casa,vamos levar,ate cabo para conecção serve,ou micro em bom estado sera bem vindo,
tudo sera recuperado/deixado em boas condições de uso e entregue aos amigos de itapecerica para destino a instituiçoes necessitadas da regiao.
gabriel vamos la/

Eu tenho um micro em bom estado, já ta na mão...

felix
07/09/2011, 22:32
passeio da primavera/itapecerica da serra,
data ultimo sabado do setembro=24/09/2011 saida as 09:00 igreja matriz de itapecerica.
Já podemos abrir uma lista??????

01 - Felix..............................Band
02 - Meale............................Niva/CJ
03 - Rafael............................JPX
04-willys branco...............cj
05-marcelo.....................engesa
06-junor......................troler
07-guilha.................engesa-ficou com medo,rsrs
08-claudio bernat............tr4.
09-vamo la gente,
contribuição voluntaria 01 caixa de leite longa vida,
precisamos de peças de computador usado em bom estado,tipo teclado/mouse/monitor/pente memoria/processador/placa mae,
quem tiver alguma coisa do tipo encostado em casa,vamos levar,ate cabo para conecção serve,ou micro em bom estado sera bem vindo,
tudo sera recuperado/deixado em boas condições de uso e entregue aos amigos de itapecerica para destino a instituiçoes necessitadas da regiao.
claudio,o micro ja montado sera muuuiito bem vindo,obrigado,se tiver mais uns pedaços ai leva.

João Carlos Fonseca
13/09/2011, 12:06
olá pessoal...

Tenho interesse de participar desse passeio e gostaria de saber como vai ser.... trilha leve? a família tb pode ir?

abraços

wilson ghetti
15/09/2011, 10:51
João, sem problemas quanto a familia(eu mesmo levo minhas filhas de 17 e 11 anos sempre)...

FÉLIX PRECISAMOS SABER QUE TIPO DE VIATURAS IRÃO PARA PODERMOS DECIDIR O PERCURSO. Entre em qap.

[ ]'s

negreira
15/09/2011, 10:57
....felix....

tenho
monitor e cpu... para desmontar...
e salvar as peças boas....
em bom estado de conservação....

vc tem alguém de SP-CAPITAL....
para eu poder entregar ou alguém buscar ????


:concordo:

João Carlos Fonseca
15/09/2011, 11:46
Oi Wilson...

Valeu pela informação, devo ir sim mas confirmo na próxima semana....já sabe onde vai ser o ponto de encontro?

wilson ghetti
15/09/2011, 14:04
Oi Wilson...

Valeu pela informação, devo ir sim mas confirmo na próxima semana....já sabe onde vai ser o ponto de encontro?
Vou aguardar a resposta do Félix sobre a dificuldade da trilha e provavelmente o ponto de encontro será no largo da Matriz ou um local bem próximo dela.

[ ]'s

felix
17/09/2011, 08:13
wilson,enviei mp,fala com o junior e analisa a situação,
abraço ate mais,

wilson ghetti
19/09/2011, 11:53
Pessoal, o Félix solicitou uma nova data. Então momentaneamente fica suspenso aguardando uma nova data que iremos passar brevemente.

[ ]'s

Guilha
19/09/2011, 18:52
agora com a nova data, se o Jaime for eu vou!

JAIME MOREIRA
22/09/2011, 16:18
agora com a nova data, se o Jaime for eu vou!

Opa, se prorrogar 15 dias eu to dentro, vai ficar perfeito e levo o gui de zeca!!!rsss

MARCELO 100% ENGESA
23/09/2011, 11:12
opa, se prorrogar 15 dias eu to dentro, vai ficar perfeito e levo o gui de zeca!!!rsss
pessoal no dia 24 tbem nao posso mas agendem nova data que eu vo .
Abraços

Rafael JPX
26/09/2011, 22:36
Fala pessoas... desculpem minha ausência... hehehe
Fala a nova data para programação...

Abração,
Rafa

wilson ghetti
27/09/2011, 09:44
Fala pessoas... desculpem minha ausência... hehehe
Fala a nova data para programação...

Abração,
Rafa

Vamos aguardar o Félix....rsrsrsrs...


[ ]'s

felix
27/09/2011, 19:16
wilson/rafa/marcelo,precisamos de uma sugestao de data pro mes de outubro,
wilson,poderia alinhar com o junior uma data.?
agora vai,
abraço a tds

MARCELO 100% ENGESA
28/09/2011, 18:30
23/10 seria uma ótima data para mim!!

Guilha
29/09/2011, 16:15
galera, só volto fim de novembro... hoje minha engesa conheceu o funileiro... ele terá um feliz natal e eu não. mas daqui a pouco a minha engesa vai brigar com a do Marcelo pelo título de engesa mais bonita do BR.

felix
29/09/2011, 22:38
guilha,acredito nisso,boa sorte na empreitada.
a engesa do marcelo é um espelho para os donos de engesa,se nao fosse minhas toy,teria uma com certeza,
paixao por toy e soda.608/608turbinadinha com cambio alongado/14b.quase completa,falta vidro eletrico.
cade a data,ja temos uma sugestao pena que é no domingo,junior/wilson qual sugestao.?

wilson ghetti
30/09/2011, 13:56
guilha,acredito nisso,boa sorte na empreitada.
a engesa do marcelo é um espelho para os donos de engesa,se nao fosse minhas toy,teria uma com certeza,
paixao por toy e soda.608/608turbinadinha com cambio alongado/14b.quase completa,falta vidro eletrico.
cade a data,ja temos uma sugestao pena que é no domingo,junior/wilson qual sugestao.?

Grande Félix, estou meio corrido nesse mes de outubro(viagens a trabalho) e também estamos acertando os detalhes do passeio da primavera que será em 26/11, estamos fazendo levantamentos de trilhas para se verificar quais trajetos será o mais adequado. Vamos tentar intercalar uma data para fazermos esse percurso. Nessa próxima quarta eu não estarei na reunião, mas o Juninho, Sergio, Claudio, Robinson, Carlinhos, Popa, Osny e demais integrantes estarão...então vamos combinando.

[ ]'s 4x4

felix
30/09/2011, 22:24
ok,wilson,estamos aguardando,dia 26/11 ja vai pra agenda,
com certesa sera mais um evento de grande sucesso.
vamos bolar alguma coisa antes,
abraço