Conectar

Ver Versão Completa : Retrovisor Ford Explorer

hsnake
06/09/2011, 06:53
Alguém ai tem uma dica de reparo para os motores do retrovisor de Explore 97???

Alessandro,
08/09/2011, 08:25
É problema mecânico?

Pode ser simples mau contato elétrico.

Para troca, com motor e cabos, fica uns 140 reais no ML.

aluisio.alb
08/09/2011, 14:53
Boa tarde colega. Preferi comprar um novo para a minha no ebay. Custou U$23+30 de frete.
Abs

hsnake
12/09/2011, 09:31
Mais no Ebay eu n confio quase nada, no ML ainda arrisco, mais eu estava olhando acho que o problema está no botão...

aluisio.alb
12/09/2011, 12:16
Mais no Ebay eu n confio quase nada, no ML ainda arrisco, mais eu estava olhando acho que o problema está no botão...

Boa tarde colega. Minhas negociações no ebay foram infinitamente mais bem sucedidas do que as no ML. Os americanos são extremamente corretos na descrição dos produtos anunciados (principalmente peças usadas) diferentemente dos brasileiros, que querem levar vantagem em tudo. Fiz mais de 100 compras no ebay e em todas obtive sucesso. No Mercado livre até calote já tomei. Também existe o fator sorte. A vantagem do ML é que a peça na maioria das vezes está a pronta entrega e assim acaba rápido na sua mão, coisa que no ebay pode levar 30-45 dias. E esperar é duro!!!rsrsrsrs
Abraços e boa sorte.

Orleans
14/09/2011, 20:11
Veja a resposta nesse link... http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/43992-pecas-explorer-8.html
Se precisar de reparo, tem uma loja perto da 4x4 que vende boa parte das peças.

Sobre a rockauto... por um erro do fornecedor, me enviaram um farol sem os soquetes e lâmpadas, reclamei e no primeiro e-mail que recebi me informaram que tinha sido creditado na minha conta do site o valor das peças que estavam faltando + frete. São muito confiáveis.

aluisio.alb
14/09/2011, 23:03
Recebi ontem o retrovisor direito comprado no ebay pois o meu não virava para cima e para a direita. Chegou em 17 dias sem imposto. No final das contas paguei R$83.00 por ele entregue na porta do consultório, em perfeitas condições externas e de funcionamento. Ainda nào tive oportunidade de comprar na rockauto, mas como o colega Orleans mesmo disse, acredito ser de extrema confiança.
Abs

Orleans
15/09/2011, 00:08
pois o meu não virava para cima e para a direita.

Como não custa nada, antes de trocar segue as dicas do link acima.

Abraços

aluisio.alb
15/09/2011, 06:44
Como não custa nada, antes de trocar segue as dicas do link acima.

Abraços

Eu segui essas dicas antes de comprar o retrovisor. No meu caso, era os cabos mesmo. O botão está OK.
De qualquer forma, essa dica foi fundamental no diagnóstico do problema.

Obrigado Orleans.

Abs

hsnake
15/09/2011, 10:53
Vou apela pro jeitinho brasileiro, o q acontece eh o botão n faz contato com as peças..., tipo assim o contato do botao n encosta na parte de dentro entende? mais tudo tem um jeito vlw ai pelas ajudas...:dance: