PDA

Ver Versão Completa : Troller 2004 / 2004

carburador4x4
05/09/2011, 15:01
Galera,

Estou pensando fortemente na idéia de pegar um Troller mais novo. Para isto, terei que me desfazer do Zangão, que me acompanha desde 2.007. Então, caso alguém esteja interessado em um Troller bem cuidado, já pronto para a trilha, seguem abaixo as características do carro.

ESTUDO TROCA APENAS POR TROLLER MAIS NOVO, PREFERENCIALMENTE 2010.

- Troller T4 2.8 - TDI
- Amarelo Fiera - Acabamento emborrachado estilo "bate-pedras" preto nos para-lams e estribos;
- Manutenção em dia (Kit embreagem zero, 4 pastilhas e discos traseiros zero, etc, etc & etc);
- Bloqueio ARB nos diferenciais traseiro e dianteiro, com compressor duplo para enchimento e calibragem de pneus;
- Guincho Hamsey 9.5 instalado com comando no painel interno;
- 5 pneus BF Goodrich Mud Terrain 33, acima de meia vida, com rodas de metal estilo Mangels com offset alterado para não pegar na fibra;
- Calços de mola;
- Para-choque dianteiro e traseiro, todas as proteções e mesa de guincho by Tecno Trilha BH.

Preços

- Completo: com todos os acessórios e equipamentos acima: R$ 61 mil;
- Original: retirando-se os acessórios: R$ 50 mil.

Está aí uma ótima oportunidade para quem quer um excelente carro. Veículo em BH.

abs,

carburador4x4
05/09/2011, 15:16
Seguem as fotos do bichão...

Pedropenido
05/09/2011, 17:49
esse vale a penaa

PauloBH
05/09/2011, 22:46
E como vale viu!!! Se não tivesse trocado minhas duas motos recentemente eu compraria... Agora estou $em e$paço na garagem, R$$$$$$

carburador4x4
13/09/2011, 22:18
esse vale a penaa

Valeu Pedro! Vai divulgando pros chegados aí!

carburador4x4
14/09/2011, 14:15
Pessoal,

Fotos fresquinhas da viatura, tiradas agora na hora do almoço.

Abs,

carburador4x4
14/09/2011, 14:27
Mais fotos.....

carburador4x4
14/09/2011, 14:32
Fotos do acionamento dos bloqueios ARB (dainteiro e traseiro) no painel, e do compressor duplo instalado no "porta-malas" (se é que Troller tem isto :chorandoderir:). Reparem que o comtressor já tem a saída para a mangueira que enxe pneus.

Bernardo Hoelz
14/09/2011, 16:41
Amigo, vende os bloqueios ARB separados?

Abrs,

carburador4x4
14/09/2011, 16:49
:discordo: Não!! Vendo o Jipe separado (rsrsrs), pois vou comprar outro, e se quem for comprar o jipe não quiser bloqueio, tiro ele para colocar no outro que eu comprar!! :concordo: :concordo:

Bernardo Hoelz
14/09/2011, 22:34
:discordo: Não!! Vendo o Jipe separado (rsrsrs), pois vou comprar outro, e se quem for comprar o jipe não quiser bloqueio, tiro ele para colocar no outro que eu comprar!! :concordo: :concordo:

Blz Carbura, obrigado cara.

Abrs,

carburador4x4
15/09/2011, 07:48
Blz Carbura, obrigado cara.

Abrs,
OK Bernardo! Um abraço! :concordo: :concordo:

carburador4x4
19/09/2011, 11:38
Viatura ainda a venda, pessoal!!

Abs,

L.B.C.
19/09/2011, 14:02
Quanto faz o minimo completo??? esta em dia com as revisões??? feita em concessionaria??? interior como esta? a aparte de bancos, apoio de braço nas portas, painel? att leonardo

carburador4x4
19/09/2011, 14:30
Quanto faz o minimo completo??? esta em dia com as revisões??? feita em concessionaria??? interior como esta? a aparte de bancos, apoio de braço nas portas, painel? att leonardo

Vamos às respostas, Leonardo:

Preço mínimo completo: não dá para baixar mais. O preço do carro é R$ 50 mil na tabela. O carro tem de acessórios: 2 bloqueis ARB completos com compressor duplo (R$ 6 mil); Guicho Ramsey 9.5 (mínimo R$ 2 mil); 5 pneus MUD 33 meia vida (R$ 2 mil no mínimo); emborrachamento bate-pedra na lateral; Para-choques estilizados e todas as proteções inferiores TecnoTrilha. Se eu mexer no preço, ficará ruim para mim :-(.

Revisões: feitas periodicamente (não em concessionária, pois os caras arrancam o coro :-?). O óleo de motor é trocado a cada 5.000 KMs e todos os filtros a cada 10.000. Recentemmente coloquei: Kit de embreagem zero, 4 pastilhas zero e os dois discos de freio traseiro zero.

Interior: Bancos, painel e apoio das portas em ótimo estado :concordo: :concordo:

Um abraço,

L.B.C.
19/09/2011, 19:19
qual a km???? se decidir melhorar o preço me avisa. abraço

carburador4x4
19/09/2011, 22:26
qual a km???? se decidir melhorar o preço me avisa. abraço
104.000 KMs. OK!

ALEXKALIL
25/09/2011, 23:40
Ola carbura

estou com um troller na tecnotrilha em reforma e foi colado pneus 35 , feito lift DE 1,5' da carroceria e calços de molaS. Estou prescisando de bieletas maiores. Se nao me engano voce usa as bieletas regulaveis da torooffroad, no tamanhao normal ( original). Quer trocar os jogos e eu volto a diferença?

Liguei na torooffroad e estar em falta estas bieletas no momento.

aguardo resposta breve, pois sexta vou buscar o troller na tecnotrilha.

Valeu

carburador4x4
26/09/2011, 12:44
Ola carbura

estou com um troller na tecnotrilha em reforma e foi colado pneus 35 , feito lift DE 1,5' da carroceria e calços de molaS. Estou prescisando de bieletas maiores. Se nao me engano voce usa as bieletas regulaveis da torooffroad, no tamanhao normal ( original). Quer trocar os jogos e eu volto a diferença?

Liguei na torooffroad e estar em falta estas bieletas no momento.

aguardo resposta breve, pois sexta vou buscar o troller na tecnotrilha.

Valeu
Me liga! Mas tem que ser hoje, pois a viatura está quase indo embora!!

ALEXKALIL
26/09/2011, 13:19
ola carbura

liguei no seu celular e deu caixa postal.

voce ainda usa desconectar as bieletas ou resolveu tirar definitivamente as barrsa estabilizadoras?

este e meu primeiro jeep e apesar do fabianao disser que vou acostumara andar sem as barras, prefiro de inicio ir com masi caltela.

se voce ainda tem as bieletas passa la no fabiano da tecnotrillha. vou tentar te ligar novamente.

alexandre

carburador4x4
28/09/2011, 19:59
Srs. administradores,
Favor encerrar o tópico! Viatura negociada!!