Ver Versão Completa : Forração nova para assoalho do Vitara - BRASÍLIA
Olá!
O carpete do meu Vitara está terrível! A cada trilha volta pior e, para completar, tenho criança :angel:...Já vi uns pisos emborrachados, mas não sei a melhor opção!
Gostaria da ajuda dos colegas para definir o melhor tipo de forração de assoalho para meu Vitara e onde consigo esse serviço em Brasília!
Muito obrigada,
Tatiane
hehe, entrei aqui pensando que tinha adaptado uma forração de VW Brasília....
T+
hehe, entrei aqui pensando que tinha adaptado uma forração de VW Brasília....
T+
hahahahaha! Eu também!! :parede:
Agora, se quer uma opinião, a melhor forração é...nenhuma!
Eduardo Alemão
06/09/2011, 22:39
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/91956-acabamento-batida-de-pedra-no-chao-do-samurai.html
Agora, se quer uma opinião, a melhor forração é...nenhuma!
Eu estou usando esta e estou satisfeito, em casos extremos de sujeira tiro as tampinhas do assoalho, jogo água e fica zerado, sem cheiro de chulé...
Exatamente! No meu caso, sem cheiro de cachorro molhado!:)
TAMBÉM PENSEI QUE FOSSE ORRAÇÃO DE BRASILIA... :euforico:
Cuidado com forração de borracha, a água pode ficar retida embaixo da borracha, você não ver e não vai sair [com o carpete, além dele absorver, a água evapora pelos poros], aí brother... liga para o lanterneiro...
Isso sem contar sujeira e lama.
Andrei Hasse
15/09/2011, 23:21
Olá!
O carpete do meu Vitara está terrível! A cada trilha volta pior e, para completar, tenho criança :angel:...Já vi uns pisos emborrachados, mas não sei a melhor opção!
Gostaria da ajuda dos colegas para definir o melhor tipo de forração de assoalho para meu Vitara e onde consigo esse serviço em Brasília!
Muito obrigada,
Tatiane
Fala, PessoAll
Tenho no meu vitarinha revestimento emborrachado preto, mas o isolamento, foi retirado aquela manta original que faz o tal cheiro quando molhada, e colocado um isolamento plastico, é acustico e térmico. Então mesmo molhado não cheira mal, e isola todo ruido no interior do carro.
Tb optei por trocar pois acahava o carpet cinza claro meio feio para um carro todo preto. Gostei muito do acabamento, tb mandei rezafer os forros das portas.
Procura um bom Estofador/Capoteiro, Faz um orçamento, Procura olhar tb outros veiculos que o mesmo esteja fazendo na oficina. vai ter uma noção do capricho. Tb Optar que o revestimento novo seja mais facil de retirar, com mais cortes.
Abrss..