Ver Versão Completa : Como retirar o step da L200 do local?
Dalton Contarini
05/09/2011, 00:21
Pessoal, não tenho o manual do carro e não sei como eu retiro o step de baixo do carro pra quando eu precisar trocar o pneu..tem uma correntinha pendurada, imagino q seje algo com ela, mas mexi no pneu e naum consegui retirá-lo do local..alguém ai pode ajudar?? abraços!!
deneruber
06/09/2011, 02:07
amigo atraz do banco trazeiro deve ter um caninho especial para tirar o step, e so voce colocar no buraquinho que tem atraz perto da placa e enfiar até chegar no suporte , ai e so girar... abraço !!!
Carlos A. C. Azevedo
06/09/2011, 08:46
Se todas as L200 são iguais, tu pega o mesmo tubo que usa pra levantar o macaco, na ponta que tem a chave da valvula de alivio do macaco, aquela boca com duas valas pro lado, tem que ter uma espécie de barrinha mais fina cruzando o tubo de fora a fora, perpendicularmente.
Ai entre a tampa da caçamba e o parachoque traseiro tu procura um buraco bem no centro, ai tu vai ter que achar lá em cima do estepe, o mecanismo pra tu engatar o tubo e rodar pra esquerda... qualquer coisa, eu posto umas fotos aqui.
:concordo:
Dalton Contarini
08/09/2011, 23:17
Shoow de bola pessoal!!!! amanhã vou la tentar..nunca eu ia imaginar que era assim..rs abraços!!