Ver Versão Completa : TR4-Step foi parar no banco traseiro!!!! Surgiu a ideia do santo antonio....
PessoAll!
Neste fds, com a patroa viajando, aproveite e fiz uma geral na parte interna traseira da TR4. Tirei as laterais, tirei banco, deixei só na lata. Depois montei e fiz um teste colocando um estepe no lugar do banco traseiro.....!
O que acharam?
Apesar de preferir as configurações originais, me diverto fazendo estas simulações! Ali, acho que daria para fazer um santo antonio legal, tipo dos Wangler...
O que vocês acham?
Afonso
Na TR4 preparada pra corrida eu acho que o estepe vai nesse lugar, não é?
musictowers
11/11/2011, 11:52
É fácil tirar os bancos da TR4?
Nunca tirei... to afim de lavar os carpetes e tirar a lama
rsrsrsrs
Musictowers,
É bem simples tirar os bancos, só vai precisar de uma chave de boca
Avs,
A TR4R vem com o Sto Antonio (na verdade é uma gaiola completa) e o estepe vai no interior
http://www.programasobrerodas.com/noticias/Minhas%20Imagens/tr4mms003.jpg
http://www.programasobrerodas.com/noticias/Minhas%20Imagens/tr4mms004.jpg
http://www.programasobrerodas.com/noticias/Minhas%20Imagens/tr4mms005.jpg
Eu acho que se vc optar por esse caminho, é meio que sem volta, pois o banco traseiro não conseguirá retornar ao seu lugar original com toda essa ferragem ocupando espaço
Talvez entrando em contato com o pessoal que corre a Copa Mitsubishi ou com a própria Mit consiga comprar a gaiola já pronta
fraenkel
12/11/2011, 18:04
Esse pneu ficou bem no suporte da porta?? Não raspou na lataria???
[],
PessoAll!
Neste fds, com a patroa viajando, aproveite e fiz uma geral na parte interna traseira da TR4. Tirei as laterais, tirei banco, deixei só na lata. Depois montei e fiz um teste colocando um estepe no lugar do banco traseiro.....!
O que acharam?
Apesar de preferir as configurações originais, me diverto fazendo estas simulações! Ali, acho que daria para fazer um santo antonio legal, tipo dos Wangler...
O que vocês acham?
Afonso
Afonso,
Esse final de semana, durante um bate papo, lembrei de um causo que presenciei e me lembrei de postar aqui pois é MUITO importante para sua segurança
Estavamos viajando a cerca de 80km/h em no final de uma subida havia um caminhão parado. O meu amigo que ia na frente pegou o sol na cara bem nessa hora e acabou batendo na traseira do caminhão
A batida foi de leve (deu tempo de frear), estragou bem pouco o carro, mas uma mochila que estava no porta malas (aprox 10kg) literalmente dobrou o banco traseiro fazendo que encostase no banco dianteiro (Isso faz uns 15 anos, era um Gol "quadrado")
Portanto...
1- Prenda MUITO, mas MUITO bem este estepe, pois uma roda aro 16 + pneu pode gerar um impacto de mais de 500kg na suas costas fácil fácil, mesmo em uma freada + forte sem impacto
2- Não deixe NADA solto na traseira do carro quando estiver rodando com essa configuração. Mesmo uma mala leve pode causar um grande estrago se arremessada contra suas costas ou cabeça !