PDA

Ver Versão Completa : Comprar F75!!!

Bercan
04/09/2011, 20:34
Pessoal,

gostaria muito que vc`s dessem uma ajudinha nesse tópico! Estou querendo comprar essa F75....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys-cjs/95167-sos-na-hora-da-compra.html#post1518945

Muito Obrigado a todos!!!

Abraço!!!!

antonio umino
04/09/2011, 20:53
Pelas fotos está bem acabadona. Se o preço compensa, vale a pena. pois. tem cabina pra comprar. (tem a venda) o parachoque se dá um jeito. se tem documentos. É uma boa empreitada, mas com certeza vc vai aprender muita coisa se estiver disposto a aprender a mecher com estas viaturas. se tem vontade e conhece um pouco de mecanica vai em frente OK. um abraço.

Bercan
04/09/2011, 21:41
antonio,

ja passei por todos os perrengues possíveis...... tenho um cj-5 que quando comprei estava parecido com essa F75..... aprendi muito com ele..... e agora estou querendo aprender com esta F75......

obrigado pelo apoio.....

sabe como faço para conseguir mais informações sobre esta F75..??????.... tenho somente o numero do chassis..... e por ele ja sei q ela e uma legitima f75 4x4, ano 73.

Marco-Maga
04/09/2011, 23:36
antonio,

ja passei por todos os perrengues possíveis...... tenho um cj-5 que quando comprei estava parecido com essa F75..... aprendi muito com ele..... e agora estou querendo aprender com esta F75......

obrigado pelo apoio.....

sabe como faço para conseguir mais informações sobre esta F75..??????.... tenho somente o numero do chassis..... e por ele ja sei q ela e uma legitima f75 4x4, ano 73.

Vc encontrou o dono?
para consulta só com o n° do renavam acho eu...kkk

Bercan
05/09/2011, 08:17
encontrei o dono..... ele ficou de procurar os doc's.....

como faço para saber se ela era a álcool ou gasolina???

o que devo fazer para funcionar depois deste tempo todo parada??? alem de limpar o carburador e dar uma geral na bomba de combustível???

valew!!!

Marco-Maga
05/09/2011, 13:11
encontrei o dono..... ele ficou de procurar os doc's.....

como faço para saber se ela era a álcool ou gasolina???

o que devo fazer para funcionar depois deste tempo todo parada??? alem de limpar o carburador e dar uma geral na bomba de combustível???

valew!!!

Bercan,

A alcool deve ser dificel ela ser, é mais facil o cara ter rodaddo com gás de cozinha..kk

Para funcionar faça o seguinte:
Esgote o oleo do motor
Tire as velas velhas
compre WD e espirre sem dó nos cilindros (6) e vá virando o motor na mão pela helice, faça isso varias vezes. Só não vira se estiver travado.
Depois coloque oleo novo no motor e velas novas tb.
Coloque uma bateria, acerte o ponto e bata na chave ou faça direto no motor de arranque.
Ah!! Não esqueça de alimentar o motor com gasolina, vc pode pegar a mangueira que puxa gasolina do tanque e colocar numa Pet ou galão a parte com gasolina.
Não coloque gasolina no tanque, pode ter agua ou muita sujeira.

Boa sorte e nos mantenha informados..

O cara já passou o preço dela? faça isso só depois de saber o valor.:concordo:

Bercan
05/09/2011, 13:53
Marco-Maga,

valew pela dica do WD..... muito boa ideia!!

sabe me dizer se a caixa das F75 do ano de 73/74 tem a primeira seca ou sincronizada?

antonio umino
05/09/2011, 14:03
Se não mudaram com certeza deve ser um 4 marchas com alavanca na coluna.

Marco-Maga
05/09/2011, 14:03
Marco-Maga,

valew pela dica do WD..... muito boa ideia!!

sabe me dizer se a caixa das F75 do ano de 73/74 tem a primeira seca ou sincronizada?

É pra ser sincronizada..

Já sabe o preço da beldade? kkk

Pois é, fiz isso com a minha F quando comprei e ele ja estava parada a 6 anos... e deu certo.. Mas não economizei no WD...

Bercan
05/09/2011, 14:11
rapaz..... to quase saindo no tapa com o dono..... foda q ele viu o meu cj todo arrumadaooo e ja ta sabendo q eu dou valor...... mas estamos quase fechando por volta de uns R$1500 a R$2000..... vamos ver no q vai dar..... pq to achando 2000 puxado..... sendo que ela tem 4 anos d doc pra pagar (+ ou - R$ 1.200) e ela ta bem acabadona.....

quanto a caixa.... tomara que tenham mudado somente a tampa.... pois ela ja e no assoalho....

aqui... sem querer incomodar, mas ja incomodando...... como funciona a alavanca da tração redução das F75????? to acostumado com o CJ q tem duas....

valew pelo apoio ai gente!!!!

Marco-Maga
05/09/2011, 19:05
rapaz..... to quase saindo no tapa com o dono..... foda q ele viu o meu cj todo arrumadaooo e ja ta sabendo q eu dou valor...... mas estamos quase fechando por volta de uns R$1500 a R$2000..... vamos ver no q vai dar..... pq to achando 2000 puxado..... sendo que ela tem 4 anos d doc pra pagar (+ ou - R$ 1.200) e ela ta bem acabadona.....

quanto a caixa.... tomara que tenham mudado somente a tampa.... pois ela ja e no assoalho....

aqui... sem querer incomodar, mas ja incomodando...... como funciona a alavanca da tração redução das F75????? to acostumado com o CJ q tem duas....

valew pelo apoio ai gente!!!!

Bercan,

Na minha humilde opnião, 2000,00 ja vale a pena..
Mas se pagar 1500,00 melhor huahuahua
Só os eixos ela sendo 4x4 vc vende por uns 3500,00 pra vender barato e estando bom.
A alavanca de tração é o seguinte: Pra cima total 4x2, vc desce ela um pouco é 4x4, desce mais um pouco é neutro e por fim lá embaixo é 4x4 com reduzida.

Bercan
05/09/2011, 20:59
vamos ver no que vai dar.... no feriado eu vou atras do dono e vou levar a grana na mão.... acho impossível dele negar.....

se der certo..... ja vou levar a podrona pra casa.......

obrigado!

Marco-Maga
05/09/2011, 23:17
vamos ver no que vai dar.... no feriado eu vou atras do dono e vou levar a grana na mão.... acho impossível dele negar.....

se der certo..... ja vou levar a podrona pra casa.......

obrigado!

Bem nos mantenha informados....

Boa sorte!!!!