Ver Versão Completa : Dificuldade em achar sensor de RPM
jcnow444
04/09/2011, 18:35
Caros,
estou com dificuldades em encontrar para comprar o sensor do RPM da Hilux 93. O bombista me fez o favor de quebrar a peça e não acha uma em bom estado para reposição. Já procurei um bocado em Jundiaí e também na acho.
Alguém sabe onde poderia encontrar? É bom saber a quantos giros esta o motor, além do que todos os custos serão de responsabilidade do bombista.
Em tempo, também não acho as lampadas da seta. Fui em várias auto-elétricas de Jundiaí e me recomendaram colocar o tal do soquete padrão. Acho que não compensa. Alguém já fez uma alteração deste tipo?
Forte abraço a todos
elmestizo
04/09/2011, 19:22
Você sabe o part-number da peça?
Acesse o site e veja: http://www.toyodiy.com/
abrass
jcnow444
04/09/2011, 19:36
Você sabe o part-number da peça?
Acesse o site e veja: http://www.toyodiy.com/
abrass
Elmestizo,
já tentei localizar o part number dessa peça, mas como conheço muito pouco ou quase nada a tarefa fica muito complicada.
Abraços.
elmestizo
04/09/2011, 22:23
Me envie o numero do chassi em pvt..
jcnow444
05/09/2011, 08:08
Me envie o numero do chassi em pvt..
Elmestizo,
numero do chassi enviado em PVT.
Valew pela ajuda.
elmestizo
05/09/2011, 21:32
tem mandei uns link´s.. veja se ajuda.. qquer coisa me avise.
Na minha antiga hilux japonesa tive o mesmo problema, ai fui num desmanche em piracicaba e comprei o painel mais moderno que é a cabo, tira o sensor e coloca o pinhão do cado, plug n play, nunca mais deu dor de cabeça!
Caros,
estou com dificuldades em encontrar para comprar o sensor do RPM da Hilux 93. O bombista me fez o favor de quebrar a peça e não acha uma em bom estado para reposição. Já procurei um bocado em Jundiaí e também na acho.
Alguém sabe onde poderia encontrar? É bom saber a quantos giros esta o motor, além do que todos os custos serão de responsabilidade do bombista.
Em tempo, também não acho as lampadas da seta. Fui em várias auto-elétricas de Jundiaí e me recomendaram colocar o tal do soquete padrão. Acho que não compensa. Alguém já fez uma alteração deste tipo?
Forte abraço a todos
jcnow444
07/09/2011, 15:57
Elvis
me passe com com mais detalhes o que precisa comprar que amanhã estou indo em um desmanche em SP pra comprar outras coisas e já aproveito e compro isso também.
Forte abraço.
Leonardo Dic
07/09/2011, 20:14
O q o Elvis disse é do velocimetro, não tem nada a ver com o rpm.
O sensor vc vai achar com o pessoal da America, vc vai pagar entre 300 a 400 pila, eu ja comprei um a algum tempo.
jcnow444
07/09/2011, 23:18
O q o Elvis disse é do velocimetro, não tem nada a ver com o rpm.
O sensor vc vai achar com o pessoal da America, vc vai pagar entre 300 a 400 pila, eu ja comprei um a algum tempo.
Leonardo, poderia me passar qual o part number da peça.
Precisava resolver isso enquanto o quanto antes.
Forte abraço.
Leonardo Dic
07/09/2011, 23:48
Eu nao lembro o numero, vc nao conseguiu pelo site toyodiy. Com o numero do chassis vc consegue.