PDA

Ver Versão Completa : Bonito - MS - novembro 2011



Marcelo_Taz
04/09/2011, 16:52
Galera, estamos querendo conhecer Bonito em novembro, não conheço as estradas dessa região, alguém tem alguma sugestão sobre as condições das estradas, melhor trajeto, caminhos alternativos, melhor lugar para pernoitar?

Vou com mulher e meu filho de 8 anos e pensamos em fazer em 2 dias, dormindo talvez em Presidente Prudente.

Obrigado

edubasile
04/09/2011, 17:05
Fala com o Tio Eddie, ele mora la e conhece tudo!! Qdo vou pra Campo Grande vou pela Rod. Marecgal Rondon, por Pres. Prudente ja faz uns 3 anos que não passo mas a estrada não era das melhores. Tem que ver com o pessoal da região pra passar umas informações mais atualizadas.
Vc vai adorar Bonito. Um paraiso em MS. Aproveita e va comer uma traira na Casa do João. Da agua na boca so de lembrar!! KKK
Um abraço e boa viagem.

Edu

Tio Eddie
05/09/2011, 07:27
Marcelo,

Estou na área!

Geralmente vir pela Washington luis via 3 Lagoas e Campo Grande faz Viagem ser mais rápida e por estradas melhores.

Lembre se de fazer reserva aqui com antecedência para evitar surpresas. Qualquer informação adicional dê um alô.

[]s

Marcelo_Taz
05/09/2011, 10:48
Beleza, Tio Eddie, olhando o mapa reparei que indo por Campo Grande teria estrada melhores.

Pensamos em seguir pelo dia 12 de novembro, vou mantendo contato.

Valeu

edubasile
05/09/2011, 13:17
Marcelo acho que o Eddie se confundiu, seria pela Rod. Marechal Rondon ate a divisa SP/MS e depois via Tres Lagoas, Agua Clara e Ribas ate Campo Grande, BR 262, bem não sei se essa chama Washington Luis. Até a divisa com o MS é tudo pista dupla e pedagiada mas com boa assistencia e otimos postos tanto pra abastecer como para comer. Ja pros lados do MS não tem tanto posto alem das cidades serem um pouco distantes uma das outra por isso abasteça em Tres Lagoas, tb costumo parar no Posto Cervantes em Agua Clara-MS.
Boa sorte e otima viagem.
Edu

Tio Eddie
05/09/2011, 14:04
Puxa Edu,

Agora fiquei na dúvida com o nome da rodovia..... vou olhar no mapa.... com certeza é a SP 300...

No mapa. Mal Rondon, desculpem a falha!

MapLink - Guia de Ruas e Mapas Rodoviários, com Rotas, Localizador de Endereço e Informações de Trânsito - MapLink (http://maplink.com.br/)

Abraços

edubasile
05/09/2011, 15:27
Eddie, esta não tenho como errar, uso a Rondon todo o dia pra levar minha filha na escola!
Um abraço.

Marcelo_Taz
17/09/2011, 22:21
edubasile e Tio Eddie, valeu pela atenção amigos mas não será dessa vez.

Conversando com a parceira, achei melhor evitar longas distâncias em novembro já que decidimos fazer o que tentamos no final do ano passado e o carro não deixou.

Expedição Quase ao Fim do Mundo II - O Retorno

abs e obrigado