Ver Versão Completa : Carroceria - borrachas
Pessoal, estou concluindo a reforma do CJ e estou com uma dúvida, já vi alguns jeeps que possuem uma borracha na junção entre os paralamas dianteiros e a carroceria, assim como na junção da grade dianteira com os paralamas, vocês sabem se é realmente útil ou importante a colocação destas borrachas? :?:
É que o meu quando foi desmontado não tinha, mas como vi alguns utilizando fiquei na dúvida.
Se for realmente necessária, precisaria saber as especificações (dimensões, tipos, etc).
Abraços agoniados com a demora do pintor que não acaba nunca o serviço.
Miguel
fernandão
13/06/2005, 16:37
o que vejo o pessoal colocar muito na minha região e o debrun do
fusca agora quanto a nescessidade eu não posso falar nada pois o meu tambem não tem :lol:
[],s
Fala Miguel, a borracha é o debrun do fusca sim, não é necessário mas dá um acabamento mais bonito, pelo menos no meu ver . . .
[ ]´s
Dias
Sergio Rocha
13/06/2005, 19:22
É a do fusca e é ótima.Diminue os rangidos e rachaduras.E dá um excelente acabamento
[]'
Fábio Alexandre
14/06/2005, 08:55
Alguem teria foto sobre este assunto ?
seria a borracha que vai nesta emenda do para-lamas dianteiro com a carroceria principal e com a grade dianteira.
Miguel
só observo que estas fotos são de antes da reforma e que já estou com os "fredericos" aguardando ansiosamente a reestréia da viatura
Fotos do debrum... :roll:
Ronaldo B.
14/06/2005, 13:06
Fotos do debrum... :roll:
Seguem as fotos do"debrum" :shock: :shock: do meu jeep... :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/
[]´s
Seguem as fotos do debrum do meu jeep...
Ôpa, desculpem invadir a praia dos Jeepeiros, mas este assunto me interessa. Tô com o Engesão no estaleiro, e já que tá fazendo pintura, pensei neste tipo de barracha na união dos paralamas com a carroceria. O tal do debrum, do qual vocês tão falando. Mas fiquei em dúvida. O fato de usar esta borracha não aumenta a possibilidade de formação de ferrugem e incrustração de sugeira?
[]´s